close

Estou disponibilizando hoje mais uma atualização do Rptimao Option File, a versão 1.3! O option File é exclusivo para PES 2017 de PS4 e o download é totalmente grátis! Os procedimentos de instalação estão neste post, confira:

Senha: !lj_35laH0LNGPjZHYfmsZShkbVwUEKJ9FXnL4fdXg4Q

CONTEÚDO DO OPTION FILE

O Rptimao Option File 1.3 contém as equipes do grupo “Outros times da América” completas (símbolos, uniformes, treinadores, jogadores) completando a Copa Libertadores e quatro equipes asiáticas que agora completam todas equipes da Ásia (junto com a J-League disponibilizada anteriormente no OF).

EQUIPES MEXICANAS E AMERICANAS

Na pasta da Libertadores temos três conteúdos: WEPES, MLS e Liga MX. A WEPES contém os times sul-americanos, a Liga MX três equipes mexicanas e a MLS três equipes americanas. Quem tem instalada a Liga MX (mexicana) na Liga PLA deve importar as equipes americanas (da pasta MLS) e quem tem ou pretende ter outra liga na Liga PLA pode importar quais quiser.

A próxima edição do Option File terá a opção da MLS completa na Liga PLA, portanto quem quiser ter a MLS completa futuramente é recomendável instalar os times mexicanos desta pasta.

LIMITE DE UNIFORMES/JOGADORES CRIADOS DO JOGO

Apenas relembrando algo já mencionado no Option File 1.1, infelizmente o jogo tem um limite de uniformes a serem importados. O conteúdo dos Option Files 1.0, 1.1, 1.2 e 1.3 somados passa esse limite, portanto recomendo que vocês escolham o que desejam mais no jogo e os importem primeiro.

Além disso é possível apagar alguns uniformes já instalados no jogo para abrir espaço (eu apaguei uniformes de goleiros das segundas divisões e das ligas mexicana e japonesa), que é uma opção viável também.

Outro problema é que depois de instalar o Brasileirão o número de jogadores criados pode passar do limite. Se isso acontece o jogo não consegue importar mais jogadores criados e alguns jogadores do time importado ficam com o nome “—-“. Para evitar isso apague os jogadores CRIADOS (vá em jogadores criados e escolha um pra apagar) e apague os jogadores sem time (no clube aparecem “JOGADORES LIVRES”)

COMO INSTALAR TIMES

-Atualize seu PES 2017 antes de instalar;

-Tenha o Rptimao Option File 1.0, 1.1 e 1.2 instalado! Para baixar o 1.0, clique aqui! Se não baixou o 1.1, clique aqui ou se perder o 1.2, clique aqui!

-Extraia os arquivos do Option File 1.3 em seu computador;

-Há uma pasta para cada conjunto de times: uma por conteúdo. Neste OF são dois: os times asiáticos e a Libertadores. Dentro de cada uma dessas pastas há outra chamada “WEPES”. Para instalar no jogo estes conjuntos de times você deve copiar essa pasta WEPES para um pendrive e colocar o pen drive no seu Playstation 4. Faça isso com um conteúdo por vez, senão o jogo provavelmente vai travar. Você copia uma pasta WEPES, faz o processo de colocar no jogo, tira o pendrive, apaga a pasta WEPES do pendrive e copia a pasta que quer importar depois;

-Abra o modo edição do PES 2017, vá em “Gestão de dados” > “Importar/Exportar” > “Importar Time”. Selecione o seu pendrive e então aparecerá uma lista com vários arquivos do formato “.BIN”;

-Aperte quadrado para selecionar todos os arquivos (ou os selecione individualmente, se quiser) e depois selecione “Próximo”. Aparecerão duas opções antes de prosseguir: “Selecionar time para importar dados” e “Aplicar dados de jogador e escalação”, você vai selecionar apenas “Aplicar dados de jogador e escalação”. Em seguida, selecione OK;

-Pronto! O jogo importou os dados que você passou pelo Pen Drive.

PS.: Não esqueça de escolher entre times da MLS ou Liga MX!

Fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES:

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINKhttp://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea


Tags : DestaqueKonamipes 2017pro evolution soccer 2017WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano