close

 

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Speed Stars

E ontem chegou mais uma campanha do myClub, a “Speed Stars”, que traz os jogadores mais velozes do PES 2018 para a roleta. Leiam:

Nesta semana, no myClub, estará disponível um empresário especial que pode obter jogadores que tenham velocidade incrível!

Esses jogadores usam sua velocidade absurda para fazer os adversários comerem poeira e mudar o rumo do jogo em momentos decisivos!

Não perca a chance de obter jogadores com a velocidade que o seu time precisa para chegar ao topo!

Tenha mais uma semana incrível no myClub!
*Observe que esse empresário especial não consegue obter os mesmos jogadores que o empresário especial de mesmo nome lançado em setembro de 2017.

■Período
25/01/2018 08:00 (UTC) – 01/02/2018 04:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■ Empresário especial: Speed STARS
Estarão disponíveis jogadores bola PRATA ou superiores que tenham velocidade incrível.
*Observe que esse empresário especial não pode obter goleiros.
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 30.
*Menu do myClub [Contrato] – [Empresário especial], pressione [Lista de alvos] na lista de empresários especiais para confirmar a lista de jogadores disponíveis em cada um.

Mais uma campanha meia boca cheia de bolas prata. Pra mim não faz diferença, pois torrei todas as minhas coins e GPs tentando o Romário, hahahhahahaa (rindo pra não chorar).

Copa do Desafio CONTRA O COMP diária limitada

Enfim uma campanha decente no myClub de PES 2018. Nela, temos um desafio diário contra a CPU, que nos dá 5 preparadores especiais:

Nesta semana, vamos realizar uma copa do desafio CONTRA O COMP limitada!

Por uma semana inteira, você poderá testar sua habilidade contra um adversário do COMP diferente a cada dia!
Vencer cada adversário do COMP. rende um prêmio de 5 preparadores especiais, o que quer dizer que você pode conseguir até incríveis 35 se vencer todos os 7 adversários ao longo da semana!

Não perca essa oportunidade sensacional!

■Agenda
25/01/2018 8:00-23:59 (UTC)
26/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
27/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
28/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
29/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
30/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
31/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

É messe que eu vou! Tomara que eu consiga melhorar meus jogadores, pois minha zaga tem ovrl muito baixo!

EA se aproxima da liga argentina

Nesta semana saiu a notícia de que o Campeonato Argentino chegaria aos e-Sports através de FIFA 2018:

Nosso querido amigo Nocturno compartilhou a notícia, onde é dito que, já a partir do próximo campeonato (que se inicia em agosto), o torneio será formatado e iniciado.

Mas o que isso nos diz respeito? Nos mostra que a EA não virou as costas totalmente para a América Latina, e que essa política de ser o “torneio oficial de e-Sports” de cada liga só joga, cada vez mais, PES para a marginalização.

PES come poeira até nas atualizações

E, enquanto a DLC 3.0 de PES só chega em meados de fevereiro, FIFA 18 já sofreu a sua sétima atualização:

Pior ainda é chegar à conclusão de que, em PES 2018, era melhor a Konami não ter atualizado nada, pois os patches só estragaram o jogo, seja em jogabilidade, seja em conteúdo.

Liga Master é o modo preferido, Mr. Global!!!!

E, mais uma vez, a sociedade esfrega na cara do Mr Global que a Master League é o modo preferido dos fãs de Pro Evolution Soccer:

Isso mesmo, mais uma pesquisa oficial que mostra a a ML é o que o povo gosta! Só não foi de lavada por que muitos fãs da ML foram para o FIFA, senão a surra ia ser grande.

Bem, Adam Bhatti (Gerente Global de PES) prometeu que teríamos um foco maior nos modos de jogo offline no PES 2019 mas, depois de tanta decepção, só acredito vendo!

Aston Villa e Leeds fazem publicidade gratuita para o PES

Uma coisa bem legal aconteceu ontem envolvendo dois clubes da Premier League. O Leeds anunciou, por esses dias, seu novo escudo. Para a surpresa de todos, o emblema era igual à capa do PES 2!!!! Vejam e tirem suas conclusões:

Nem precisa falar que o responsável pelo desenho do novo escudo é fã de PES, certo? Mas a estória não parou por aí! Ao ver esse escudo, o Aston Villa aproveitar pra zoar o Leeds. Vejam:

O Aston Villa, percebendo a “inspiração” do novo escudo do Leeds, fez a propaganda do jogo entre as duas equipes usando os nomes “genéricos” dos dois clubes no Pro Evolution Soccer!

Muito legal isso, pois gerou uma mídia espontânea para a franquia. Entretanto, mais importante que isso, foi mostrar que o PES ainda mora no coração de muitos e, para que as coisas deem certo, a Konami precisa colocar pessoas melhores preparadas para conduzirem o futuro do game. Ah, e não precisa ir longe para isso, dentro da própria Konami existem pessoas muito bem preparadas, como é o caso do André Bronzoni.

Perfil oficial do PES no Twitter debocha de fã

E, pra fechar a matéria de hoje com chave de ouro, mais uma pisada de bola monumental da Konami. Num tweet, a Konami divulgou a campanha do myClub “Speed Stars”, que traz jogadores meia boca bola prata que correm um pouquinho. Daí, um fã aproveitou pra reclamar da campanha dizendo que “as campanhas de vocês são uma piada”.

Bem, melhor seria a Konami ignorar a afirmação ou responder que iam tentar fazer campanhas melhores, e etc. Mas não, o social media do PES resolveu fazer uma piada: “Na verdade, uma piada seria: Mamãe, mamãe, uma serpente me mordeu! Cobra? Não, foi de graça!”, escreveu um sem graça social media da Konami.

Enfim, os baba ovos do Mr. Global e cia irão dizer que “estamos muito amargos, temos que levar na brincadeira”. Mas aí eu respondo: o fã de PES está tão cansado dos erros da Konami que, me desculpem, não temos que aguentar nada, nem levar na esportiva. Queremos nossa amada franquia no seu devido lugar e, além disso, queremos respeito!

Um abraço a todos e #OCampoénosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V5 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano