PES 2018 com Leeds, Aston Villa, Liga Master e deboche da Konami com um fã | .:Webrothers:.
close

 

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Speed Stars

E ontem chegou mais uma campanha do myClub, a “Speed Stars”, que traz os jogadores mais velozes do PES 2018 para a roleta. Leiam:

Nesta semana, no myClub, estará disponível um empresário especial que pode obter jogadores que tenham velocidade incrível!

Esses jogadores usam sua velocidade absurda para fazer os adversários comerem poeira e mudar o rumo do jogo em momentos decisivos!

Não perca a chance de obter jogadores com a velocidade que o seu time precisa para chegar ao topo!

Tenha mais uma semana incrível no myClub!
*Observe que esse empresário especial não consegue obter os mesmos jogadores que o empresário especial de mesmo nome lançado em setembro de 2017.

■Período
25/01/2018 08:00 (UTC) – 01/02/2018 04:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■ Empresário especial: Speed STARS
Estarão disponíveis jogadores bola PRATA ou superiores que tenham velocidade incrível.
*Observe que esse empresário especial não pode obter goleiros.
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 30.
*Menu do myClub [Contrato] – [Empresário especial], pressione [Lista de alvos] na lista de empresários especiais para confirmar a lista de jogadores disponíveis em cada um.

Mais uma campanha meia boca cheia de bolas prata. Pra mim não faz diferença, pois torrei todas as minhas coins e GPs tentando o Romário, hahahhahahaa (rindo pra não chorar).

Copa do Desafio CONTRA O COMP diária limitada

Enfim uma campanha decente no myClub de PES 2018. Nela, temos um desafio diário contra a CPU, que nos dá 5 preparadores especiais:

Nesta semana, vamos realizar uma copa do desafio CONTRA O COMP limitada!

Por uma semana inteira, você poderá testar sua habilidade contra um adversário do COMP diferente a cada dia!
Vencer cada adversário do COMP. rende um prêmio de 5 preparadores especiais, o que quer dizer que você pode conseguir até incríveis 35 se vencer todos os 7 adversários ao longo da semana!

Não perca essa oportunidade sensacional!

■Agenda
25/01/2018 8:00-23:59 (UTC)
26/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
27/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
28/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
29/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
30/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
31/01/2018 0:00-23:59 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

É messe que eu vou! Tomara que eu consiga melhorar meus jogadores, pois minha zaga tem ovrl muito baixo!

EA se aproxima da liga argentina

Nesta semana saiu a notícia de que o Campeonato Argentino chegaria aos e-Sports através de FIFA 2018:

Nosso querido amigo Nocturno compartilhou a notícia, onde é dito que, já a partir do próximo campeonato (que se inicia em agosto), o torneio será formatado e iniciado.

Mas o que isso nos diz respeito? Nos mostra que a EA não virou as costas totalmente para a América Latina, e que essa política de ser o “torneio oficial de e-Sports” de cada liga só joga, cada vez mais, PES para a marginalização.

PES come poeira até nas atualizações

E, enquanto a DLC 3.0 de PES só chega em meados de fevereiro, FIFA 18 já sofreu a sua sétima atualização:

Pior ainda é chegar à conclusão de que, em PES 2018, era melhor a Konami não ter atualizado nada, pois os patches só estragaram o jogo, seja em jogabilidade, seja em conteúdo.

Liga Master é o modo preferido, Mr. Global!!!!

E, mais uma vez, a sociedade esfrega na cara do Mr Global que a Master League é o modo preferido dos fãs de Pro Evolution Soccer:

Isso mesmo, mais uma pesquisa oficial que mostra a a ML é o que o povo gosta! Só não foi de lavada por que muitos fãs da ML foram para o FIFA, senão a surra ia ser grande.

Bem, Adam Bhatti (Gerente Global de PES) prometeu que teríamos um foco maior nos modos de jogo offline no PES 2019 mas, depois de tanta decepção, só acredito vendo!

Aston Villa e Leeds fazem publicidade gratuita para o PES

Uma coisa bem legal aconteceu ontem envolvendo dois clubes da Premier League. O Leeds anunciou, por esses dias, seu novo escudo. Para a surpresa de todos, o emblema era igual à capa do PES 2!!!! Vejam e tirem suas conclusões:

Nem precisa falar que o responsável pelo desenho do novo escudo é fã de PES, certo? Mas a estória não parou por aí! Ao ver esse escudo, o Aston Villa aproveitar pra zoar o Leeds. Vejam:

O Aston Villa, percebendo a “inspiração” do novo escudo do Leeds, fez a propaganda do jogo entre as duas equipes usando os nomes “genéricos” dos dois clubes no Pro Evolution Soccer!

Muito legal isso, pois gerou uma mídia espontânea para a franquia. Entretanto, mais importante que isso, foi mostrar que o PES ainda mora no coração de muitos e, para que as coisas deem certo, a Konami precisa colocar pessoas melhores preparadas para conduzirem o futuro do game. Ah, e não precisa ir longe para isso, dentro da própria Konami existem pessoas muito bem preparadas, como é o caso do André Bronzoni.

Perfil oficial do PES no Twitter debocha de fã

E, pra fechar a matéria de hoje com chave de ouro, mais uma pisada de bola monumental da Konami. Num tweet, a Konami divulgou a campanha do myClub “Speed Stars”, que traz jogadores meia boca bola prata que correm um pouquinho. Daí, um fã aproveitou pra reclamar da campanha dizendo que “as campanhas de vocês são uma piada”.

Bem, melhor seria a Konami ignorar a afirmação ou responder que iam tentar fazer campanhas melhores, e etc. Mas não, o social media do PES resolveu fazer uma piada: “Na verdade, uma piada seria: Mamãe, mamãe, uma serpente me mordeu! Cobra? Não, foi de graça!”, escreveu um sem graça social media da Konami.

Enfim, os baba ovos do Mr. Global e cia irão dizer que “estamos muito amargos, temos que levar na brincadeira”. Mas aí eu respondo: o fã de PES está tão cansado dos erros da Konami que, me desculpem, não temos que aguentar nada, nem levar na esportiva. Queremos nossa amada franquia no seu devido lugar e, além disso, queremos respeito!

Um abraço a todos e #OCampoénosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V5 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano

58 Comentários

  1. Uns dos pontos mais importantes que me fizeram dar um tempo de PES é falta de respeito com nós que compramos anualmente o jogo.

  2. Edu a master league é nossa paixão, vamos fazer isso chegar ate eles… O pior cego é aquele que nao quer ver. Eles nao podem seguir fechando os olhos pra isso. Reformulaçoes já no modo de jogo preferido da massa!!

  3. A Konami anunciou que está a procura de facemakers. Acho que já podemos chamar esse de “PES: Esperança de um futuro melhor” hehe…

  4. Eu parei pra pensar numa coisa aqui, mesmo a EA, claramente não tendo interesse na América Latina, o FIFA tem mais licenças sul-americanas do que o PES, tem a licença da Liga Colombiana completa, liga do Chile completa, menos com o Colo-Colo, e todos os times da Liga Argentina, o PES só tem a licença completa do Brasileirão, e mesmo assim, é feito bem nas coxas, a Liga Argentina e Chilena são genéricas, ao contrário do que foi no PES 2014, onde ambas ligas eram completamente licenciadas, a Konami tem um poder de perder licenças pra EA incrível. Não duvido nada que essa nova liga sul-americana que a Konami licenciou, seja genérica também, sendo apenas os clubes licenciados.

    1. Cara, liga genérica com os clubes licenciados não exite. Ok, a licença da federação nacional inclui taça e logo do campeonato nacional… Mas o principal são os clubes e jogadores licenciados

  5. GameCube também deveria ter uma outra continuação! Futebol pra ele tinham versões muito mais divertidas que temos hoje! Konami e Sega sabem fazer jogos bons de futebol! Falta quererem produzir!

  6. Edu estive olhando (Virtua Striker, International Superstar Soccer e outros) que vontade de chorar! Veja Virtua Striker 4 e olha que gramado perfeito (gramado bem raiz sabe desgastado parecendo de times do interior) vi um jogo que se passa em um estádio daqueles menores e pasmem a torcida só comemora quando o time dela faz gol (anunciaram isso como revolucionário em Fifa 14) e são jogos arcades mas que simulam o futebol muito melhor que os ‘simuladores’!O Problema do PES em termos de diversão e jogabilidade está aí quer tentar ser simulador e como não consegue acaba tendo esses erros grosseiros! Deveríamos ter outro Dreamcast e outros Virtuas Strikers para acabar com a preguiça tanto do PES quanto do seu concorrente!

  7. Já vou logo garantir meu PES 2018 para levar aquela carcada gostosa junto com vocês meus bebês, o lançamento da DLC 3.0 e o patch que segundo a Konami corrigirá o cursor e os elencos de alguns times brasileiros, não posso deixar passar essa de jeito nenhum, conhecendo o histórico da empresa, vamos ser todos carcados bem gostosinho e sentar de ladinho no dia seguinte!!!!

    #anciosopelacarcada
    #vamossentardeladinho
    #caracaeutambemkonami

  8. Fico chateado que o jogo que mais gosto seja tão maltratado pela Konami, futebol pra mim é PES e sempre será enquanto existir pro outro nunca vou jogar , mais realmente eles não escutam a comunidade de pes, quem sabe num sonho nessa próxima dlc eles coloquem 3 novos estádios, atualizam o brasileirão, acrescentam umas 50 faces novas no brasileirão, arrumem o cursor de troca 95% e anuncie que o próximo pes vai ter a série b do brasileirão , não custa sonhar.

  9. A Konami tem dois caminhos interessantes mas ela escolhe o inexistente. Ela pode desfazer-se da marca PES, vendendo-a p dedicar tempo e dinheiro à outros jogos ou…sentar, conversar e ligar-se aos clientes/fãs e, ouvindo-os, traçar um plano para a reconquista do mercado perdido. Infelizmente eles optaram por ñ ganhar dinheiro c a venda d PES e nem ganhar dinheiro investindo em PES; estão trabalhando d forma relaxada, recolhendo os trocados do mercado q ainda lhe cabe s qualquer compromisso c o mesmo, maltratando os fãs, porq os clientes foram embora…só esquecem; imagino; q asim tbém maltratam a marca, q manchada, dificilmente poderá se reerguer, mesmo em outras mãos; o q pode afastar possíveis compradores da marca.
    Acooorda, Konami!!!

    1. A Konamy não abandonou o PES porque lhe é muito rentável. Veja-se franquias abandonadas como é o Contra. Não custaria nada refazer o game ao estilo de terceira pessoa acompanhado de um remake da versão nintendinho. Mas Contra não dá tanta grana quanto o Pro Evolution My Club.

  10. O pior é não ter qualquer respeito por parte da Konami. Eles simplesmente não nos respondem; qdo nos respondem, não o fazem c a devida educação ou apresentam como explicação algo ridículo, q é uma falha da Konami (ex.: se amparar no fato d terem uma equipe pequena).
    Se a Konami ainda pretende continuar no mercado, deve mudar sua cartilha e cobrar respeito aos clientes pois somos nós que sustentamos a Empresa (cada um de nós). O cliente compra um produto e o mínimo q se espera é q ñ se perca o q o game tinha qdo lançado; se algo houve em contrário, q busquem sanar rapidamente, q expliquem o fato s desrespeitar nossa inteligência e peçam desculpa; e seguindo, trabalhem em algo, um brinde, q possa ser um complemento ao pedido d desculpa, seha desconto na próxima edição ou ítem, q seria pago, chegando gratuitamente. Enfim, esse ñ é o fim; qdo se trata d Konami e PES, sempre se tem reclamações e sempre se tem ideias de melhorias…mas…os investidores da Konami ñ parecem inteligentes o suficiente p ouvir seus clientes e nem mesmo p impedir uma total deterioração na relação da marca c seus fãs.

  11. Eu passei a vida toda jogando a ML offline, abandonei o PES 2018 devido ao descaso e desrespeito da Konami. Na verdade abandonei o PES mas nao consegui migrar para o FIFA, por isso futebol virtual p mim por enquanto morreu, mas TODOS os meus amigos e conhecidos migraram para o FIFA simplesmente pq a KONAMI PAROU DE TRABALHAR NA ML. Que pena mas a Konami está matando a minha amada franquia. Conseguiu matar o meu amor por ela.

    1. Esses dias eu reencontrei um amigo de infância que fazia 6 anos que eu não o via. nas últimas vezes que eu jogava com ele, ele jogava o PES (Nossa última disputa foi no PES 2011).
      Quando perguntei qual jogo de futebol ele tava jogando ele me disse que era o FIFA 18, depois eu perguntei o motivo e ele resumidamente respondeu assim: “Não que o FIFA seja muito bom, mas o PES caiu muito e está insuportável de jogar”.
      Diante da resposta dele é possível perceber que a razão da queda do PES não é estar perdendo pro FIFA e sim estar perdendo para ele mesmo.
      Triste demais.

  12. O descaso é muito grande. Que merda de desafio é esse? Dificuldade normal? A máquina nem se mexe. E a Konami não está nem ai.

  13. O que precisa mesmo… É voltar a pedalar no L1 e no R2…. Pronto falei…. Kkkkk…. Mas é sério…

  14. Outro absurdo é que a Konami não se preocupa nenhum pouco em adicionar mais animações no jogo,tanto antes das partidas,nos intervalos e no final como poderia ser ? é só ver no NBA 2K que tem um debate no estúdio entre narrador e comentaristas entrevista com os jogadores,no fim dando um destaque pro MVP do jogo,ainda tem animações e muito legais como a introdução do hino americano com cantora e tudo,apresentação dos jogadores,clipes de introdução etc..E no PES o que temos ? a unica inovação foi a vista panorâmica dos estádios de alguns clubes parceiros é legal sem duvida mas é muito pouco pra um jogo de esporte. Nessa parte de conteúdo e imersão das partidas a konami deixa muito a desejar ,parece que não sabem ou não querem passar emoção e criar uma atmosfera legal antes das partidas.Que custava mostrar animações como um repórter em campo ou mostrando os jogadores saindo do ônibus antes dos jogos da Champions League? seria legal pra cacete.A comemoração dos títulos tinha que ser mais completa com emoção e novas animações aparecendo treinador,banco de reservas e interação com as torcidas,nesse ponto PES é um jogo sem alma perto de outros jogos de esporte que se preocupam mais com isso.

  15. Konami segue fazendo “Konamices”.
    Defendi bastante a empresa, mas agora não mais. Quero que se dane.
    Nem sinal de servidor dedicado. (absurdo total em pleno 2018)
    ML um tédio desgraçado. (se você tá curtindo ainda, deve ser muito viciado em futebol, só pode)
    MyClub mais caça níquel do que nunca e para o meu espanto, cada dia descubro alguém que já torrou mais de 300 reais nesse modo, a Konami deve estar rindo e nadando na grana desses patos.
    E quanto ao próximo PES, não esperem grandes novidades não, até porque o foco da franquia é o MyClub e certamente as forças serão direcionadas à este modo.

  16. Edu e sobre a narração do PES porque nunca fica boa como poderia ser ? é falha na edição na mixagem ou no jeito que gravam a narração ? É só a gente assistir as narrações do Milton Leite no Sportv quanta diferença a narração dele no PES não chega perto do potencial que o Miltão tem. As falas dele e do Mauro no PES são muito mal feitas e robóticas falta emoção tinha que ser mais espontânea,até as narrações do WE bomba patch eram melhores e mais divertidas com Galvão Bueno Éder Luis etc.. Falta a entonação nas jogadas mais emocionantes tipo o Milton falar : ”Pra fora ” ou ”espalma o goleiro ” ou emoção nos gols feitos nos acréscimos gols da classificação tinha que ter falas especiais pois são momentos de mais emoção do jogo.Pra mim a equipe da Konami que cuida da narração é péssima,principalmente nas edições das narrações latinas que deixam muito a desejar.

    1. cara, é um mix de roteiro ruim e ultrapassado, com falhas na edição e erro dos locutores… o bagulho é complexo! fiz um post sobre isso uns meses atras. to procurando aqui

  17. Muito bom saber que a querida, porém atualmente maltratada pela Konami, Master Liga, ainda é o modo mais jogado pela galera, segudo perfil PES LATAM.
    Eu comecei a jogar online somente em PES 2015, por causa do My Club. Antes, só jogava Master Liga. Jogava online somente para conquisar troféus. Assim que conquisava, era só Master Liga.
    Mas não sei não, a tendência é a galera só jogar My Club, ainda mais agora com e-sports em alta!
    Tomara que a Konami reinvente a Master Liga para PES 2019, e não deixe o modo de jogo cair no esquecimento ou morrer!

    1. Essa história de que a tendencia é as pessoas só jogarem myClub é uma grande mentira imposta por Adam Bhatti e seus asseclas e não corresponde de forma alguma com a realidade e vou mostrar o porque:
      1 – Assim como essa pesquisa exibida pelo Edu eu já vi várias outras em que o myClub perde em todas tanto para o Master League como para a Master League Online e em algumas chega a perder para o Rumo ao estrelato ou seja mesmo capada e bugada a Master League vence a porcaria do myClub.
      2 – Existem um número considerável de pessoas que tem rejeição ao myClub, elas jogam online mas se recusam a jogar o myClub.
      3 – Desde a inserção do myClub as vendas do PES caem progressivamente ano a ano, ou seja essa mentalidade do myClub está afastando os jogadores.
      4 – As pessoas já se deram conta que é um modo manipulado e mais um caça níquel da vida.
      5 – myClub é visto como um genérico do Ultimate Team, não tem moral nenhuma.
      6 – A maioria de pedidos, sugestões e cobranças são referentes a Master League.
      Outra coisa que está ferrando o PES é que jogo perdeu praticamente todos conteúdos extras desde PES 2014 e fazem muita falta.
      Quem acompanha a serie PES sabe que quem impulsionou o sucesso foi a Master League que apareceu pela primeira vez em WE4/ISS Pro Evolution e não o myClub.
      MyClub é um dos canceres que está matando o PES juntamente com a FOX Engine. Para um recomeço do PES essas duas coisas tem que cair fora e talvez o nome PES tenha que ser trocado pois está queimado demais.

  18. É inadmissível um comportamento infantil desse, ainda mais depois das últimas trapalhadas lendárias nas atualizações que só F*DEU o jogo, eu teria vergonha na P*TA da minha cara se fizesse parte de um circo desse e pediria demissão. Tenho pena dos programadores, pois eles são os verdadeiros artistas, dão o sangue pela franquia e têm de aguentar feedback porcamente repassado, dinheiro mal gasto em parcerias BURRAS ao invés de contratarem mais gente para trabalhar no desenvolvimento do jogo. Depois da atualização 2.0 o nome poderia ser PES 2018 Patati Patatá ou PES 2018 versão Chapolin Colorado, poxa, tem vários nomes…, até mesmo PES 2018 Versão dos Baba Ovo…

    1. Edu eu no lugar dele mostraria as estatísticas das vendas de PES e FIFA e diria algo assim: “Vejo só o resultado da forma de como vocês encaram os problemas, isso sim é uma verdadeira piada e ridícula ainda por cima, parabéns vocês são engraçados mesmo.”

Leave a Response