close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Vamos começar falando do Brasileirão? Bem, se esse lançamento do PES 2018 Mobile serviu pra alguma coisa, com certeza vai pra confirmar que teremos mais times Brasileiros com jogadores reais, ao invés de fakes. Vejam a imagem promocional:

Essa imagem entrega 4 novos clubes com jogadores reais na DLC 2.0:

  • Botafogo;
  • Chapecoense;
  • Grêmio;
  • Santos.

Com esses 4, passamos a ter, dos 20 clubes do BR, 12 licenciados e 8 fakes (falando de jogadores, é claro). Entretanto, tenho a informação de fontes ligadas a Konami de que teremos outros clubes com jogadores reais e que, no final, restariam cerca de 6 times com jogadores fakes.

Bom ver essa parte da PESTeam que dá certo, né? André, Robbye e companhia estão de parabéns pelo árduo trabalho!


E a Konami anunciou, de maneira oficial, a chegada de David Beckham ao PES 2018, com direito a trailer e tudo!

Beckham aparecerá no myClub a partir do dia 16 de novembro!
08/11/2017

A partir do dia 16 de novembro, começará o volume 1 da campanha de Legends no myClub!
Para o Volume 1, veremos David Beckham no jogo!
Dá uma olhada no trailer que apresenta a lenda David Beckham e a atual estrela Suárez no campo!
Consiga jogadores Legends no myClub e construa seu próprio time dos sonhos.
Fica ligado, pois teremos mais elementos na campanha por tempo limitado!
Os detalhes serão revelados no próximo anúncio!
David Beckham aparecerá tanto no PES 2018 (iOS / Android) como no PES CLUB MANAGER.

Caras, com certeza eu irei gastar muuuuitas GPs até tirar o Beckham. Não que ele seja um dos meus jogadores favoritos, ou mesmo um grande craque mas, uma coisa é fato: fazer lançamentos e bater faltas com ele vai me lembrar, e muito, da minha adolescência jogando Winning Eleven.

E aí, quem mais vai gastar GPs atrás do astro inglês?


Vamos analisar mais alguns dados de vendas do PES 2018? Ontem a Sony liberou a lista dos jogos mais vendidos da PSN no mês de outubro/2017:

Como podemos ver, FIFA 18 liderou as vendas no PS4, enquanto PES 2018 ficou em 16º lugar. Já no PS3, PES 2018 ficou na 7ª posição, e FIFA 18 em 12º lugar.

Vocês acham esses números ruins? Pois bem, se compararmos com o ano passado, vocês verão como as vendas de PES 2018 estão muuuito melhores em relação ao ano passado:

Assim, ao vermos esses números temos a noção de que PES 2018 vem performando muito bem nas vendas. Se a Konami não tivesse dormido no ponto e deixado o jogo abandonado durante todo o mês de outubro, esses números seriam ainda melhores.

Seja, na PSN, VGChartz, Steam, em todos os indicadores PES 2018 figura como sendo o mais vendido da franquia nos últimos anos. Tomara que o jogo se sustente por mais meses, com a Konami lançando novidades e não abandonando as atualizações cedo demais. Se tudo correr bem, poderemos nos aproximar do PES 2014 em termos de vendas.


Bem, eu sei que vocês chegaram até aqui pra saber qual a nova licença do PES. Semana passada, fontes ligadas a Konami me deram duas notícias, uma boa e outra ruim: a primeira já disse aqui, que perdemos a exclusividade da UEFA Champions League (lembrando que não sei, ainda, se perdemos a licença inteira).

A notícia boa é que a Konami está fechando negociações e irá licenciar mais uma liga inteira! Bem, não posso dizer qual é a liga, mas darei uma pista; ela está na imagem abaixo:

Amigos, ainda não sei detalhes como:

  • Virão estádios?
  • Teremos faces dos jogadores?
  • Haverá a licença da competição em si ou apenas os clubes e jogadores licenciados?

Juro que ainda não sei mas, em breve, dou mais detalhes. Mais uma liga Sul Americana chega à franquia, sinal de que, algumas pessoas na PESTeam sabem o caminho que o Pro Evolution Soccer deve seguir.

Um abraço a todos e comentem bastante.

SAIUUUUUUUUUUUU A V1 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : brasileirãodavid beckhamDestaquepes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018winning eleven brothers
Edu Suliano

The author Edu Suliano