Beckham chega a PES 2018 e nova liga licenciada pela Konami
close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Vamos começar falando do Brasileirão? Bem, se esse lançamento do PES 2018 Mobile serviu pra alguma coisa, com certeza vai pra confirmar que teremos mais times Brasileiros com jogadores reais, ao invés de fakes. Vejam a imagem promocional:

Essa imagem entrega 4 novos clubes com jogadores reais na DLC 2.0:

  • Botafogo;
  • Chapecoense;
  • Grêmio;
  • Santos.

Com esses 4, passamos a ter, dos 20 clubes do BR, 12 licenciados e 8 fakes (falando de jogadores, é claro). Entretanto, tenho a informação de fontes ligadas a Konami de que teremos outros clubes com jogadores reais e que, no final, restariam cerca de 6 times com jogadores fakes.

Bom ver essa parte da PESTeam que dá certo, né? André, Robbye e companhia estão de parabéns pelo árduo trabalho!


E a Konami anunciou, de maneira oficial, a chegada de David Beckham ao PES 2018, com direito a trailer e tudo!

Beckham aparecerá no myClub a partir do dia 16 de novembro!
08/11/2017

A partir do dia 16 de novembro, começará o volume 1 da campanha de Legends no myClub!
Para o Volume 1, veremos David Beckham no jogo!
Dá uma olhada no trailer que apresenta a lenda David Beckham e a atual estrela Suárez no campo!
Consiga jogadores Legends no myClub e construa seu próprio time dos sonhos.
Fica ligado, pois teremos mais elementos na campanha por tempo limitado!
Os detalhes serão revelados no próximo anúncio!
David Beckham aparecerá tanto no PES 2018 (iOS / Android) como no PES CLUB MANAGER.

Caras, com certeza eu irei gastar muuuuitas GPs até tirar o Beckham. Não que ele seja um dos meus jogadores favoritos, ou mesmo um grande craque mas, uma coisa é fato: fazer lançamentos e bater faltas com ele vai me lembrar, e muito, da minha adolescência jogando Winning Eleven.

E aí, quem mais vai gastar GPs atrás do astro inglês?


Vamos analisar mais alguns dados de vendas do PES 2018? Ontem a Sony liberou a lista dos jogos mais vendidos da PSN no mês de outubro/2017:

Como podemos ver, FIFA 18 liderou as vendas no PS4, enquanto PES 2018 ficou em 16º lugar. Já no PS3, PES 2018 ficou na 7ª posição, e FIFA 18 em 12º lugar.

Vocês acham esses números ruins? Pois bem, se compararmos com o ano passado, vocês verão como as vendas de PES 2018 estão muuuito melhores em relação ao ano passado:

Assim, ao vermos esses números temos a noção de que PES 2018 vem performando muito bem nas vendas. Se a Konami não tivesse dormido no ponto e deixado o jogo abandonado durante todo o mês de outubro, esses números seriam ainda melhores.

Seja, na PSN, VGChartz, Steam, em todos os indicadores PES 2018 figura como sendo o mais vendido da franquia nos últimos anos. Tomara que o jogo se sustente por mais meses, com a Konami lançando novidades e não abandonando as atualizações cedo demais. Se tudo correr bem, poderemos nos aproximar do PES 2014 em termos de vendas.


Bem, eu sei que vocês chegaram até aqui pra saber qual a nova licença do PES. Semana passada, fontes ligadas a Konami me deram duas notícias, uma boa e outra ruim: a primeira já disse aqui, que perdemos a exclusividade da UEFA Champions League (lembrando que não sei, ainda, se perdemos a licença inteira).

A notícia boa é que a Konami está fechando negociações e irá licenciar mais uma liga inteira! Bem, não posso dizer qual é a liga, mas darei uma pista; ela está na imagem abaixo:

Amigos, ainda não sei detalhes como:

  • Virão estádios?
  • Teremos faces dos jogadores?
  • Haverá a licença da competição em si ou apenas os clubes e jogadores licenciados?

Juro que ainda não sei mas, em breve, dou mais detalhes. Mais uma liga Sul Americana chega à franquia, sinal de que, algumas pessoas na PESTeam sabem o caminho que o Pro Evolution Soccer deve seguir.

Um abraço a todos e comentem bastante.

SAIUUUUUUUUUUUU A V1 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : brasileirãodavid beckhamDestaquepes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018winning eleven brothers
Edu Suliano

The author Edu Suliano

59 Comentários

  1. Tentei apurar a notícia é o q foi me passado q sao duas ligas a Peruana e a Colombina, mas seria pro PES 2019, e a Libertadores e a Sul americana tb estão encaminhadas!!! Abraço

      1. A minha fonte nunca errou desde o Super Nintendo, não está fechado nada ainda está tudo em negociação!!! A fonte é de dentro da Konami no Japão!!! Abraço sempre PES!!!

  2. Sobre a UCL eu tenho a seguinte opinião: Mesmo que não esteja sendo bem aproveitada, acredito que seja essencial sua manutenção. Tanto faz FIFA ter a licença. Na Master Liga faz uma grande diferença. Jogo a Premier League com o Liverpool e a Serie A com o Napoli. O jogo fica outro tendo a Champions.

  3. antes tarde do que nunca…. se bem que o brasileirão já acabou e já em dezembro começa os desmanches de elencos lixos, como do meu Palmeiras…aí mudam todos os jogadores e o jogo ficará todo desatualizado novamente, e como sempre, duvido que pra 2018 a Konami atualizará novamente os elencos, pois no Brasil é muito trabalho pra conseguir isso….. mas, meu interesse maior é no patch de correção, até parei de jogar, agora só volto a jogar qdo liberarem o patch…. não que esteja ruim, mas não adianta eu ficar lá me matando pra trocar jogador com L1 e tentando mudar as táticas se com o patch provavelmente as coisas vão mudar e eu terei que me readaptar….

  4. Sera que esta nova liga, baseada na dica e na logo da CONMEBOL inserido no post pelo Edu, não seria o retorno da LIBERTADORES???? Eu estou apostando no retorno da Libertadores para o PES 2019…..

    1. Salve FABAO!
      Excelente observação!
      Não tinha pensado nisso!
      Se for, excelente!
      Tomara que seja!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    2. Eu tive a mesma impressão!! tomara amigo ! Deus te ouça…. que eles possam fazer uma Liberta de responsa.

    3. Pode ser as duas coisas, o retorno da Libertadores e a nova liga licenciada. Até pq o PES não perdeu a licença da Libertadores, ela foi travada por causa das investigações de corrupção na Conmebol. Mas pode ser isso, nas entrelinhas falando.

  5. Ótima notícia em relação aos times brasileiros, lembrando q o Avaí tbm já está licenciado, embora falte seus principais jogadores, Maicon, Marquinhos, Betão, Douglas, e o Atlético paranaense acho q tbm será licenciado, pois já tem alguns jogadores com nomes reais.
    Como já disse se perder a Champions e a Libertadores pra EA, pode fechar as portas.

  6. eai edu beleza,to com saudades daqueles campeonatos que tinha de meia e meia hr,sera que volta parça? grato

  7. Eu amo o PES e jogo desde o WE 4, mas se tem uma coisa no FIFA que me inveja são os updates constantes no stats dos jogadores. Vocês do WE-brothers têm alguma ideia de quando os stats vão ser atualizados? Até o PES 2016 isso sempre acontecia no começo do ano, fevereiro ou março, mas no 2017 não houve essa atualização. Eu me reúno com amigos para jogar offline, montamos nossos times no edit, e adoraria ver a database atualizada com os jogadores que estão voando, melhorados.

  8. Ainda não tem a confirmação de que virão 3 novos estádios na DLC 2.0? Vi em alguns sites que chegarão 3 estádios novos, um deles é o do Fulham, único clube da 2ª Divisão inglesa licenciado. Quanto à nova liga, queria que fosse a mexicana, mas se é da América do Sul, tomara que seja a da Colômbia, porque as outras não estão com nada.

  9. Minha opinião seria a liga colombiana, o que deixaria mais interessante, seria licenciar todas as ligas Sul-Americanas para que tenhamos uma Libertadores 100% e saber explorar, como por exemplo realizando torneios online, pois os times desse continente no PES tem o nível muito próximo do outro, então a maioria não sentiria prejudicada jogando com seu clube de coração, seria F*DA demais isso hein. Sonhar não custa nada! kkkkkkkkkkkkk…

  10. Se tratando de KONAMI , com certeza será Guiana , Guiana Francesa ou Suriname . kkk
    Brincadeiras a parte , a situação ultimamente é tão ruim que qualquer uma que vier será muito bem vinda .
    .
    Agora , opinião minha , se for pra vir sem estádios e com jogadores fakes , melhor deixar como está e correr atras pra licenciar estádios de times que já estão no jogo .

  11. Edu. Estou sabendo que temos a champions ate 2021. Só esta aberto a a questao exclusividade. Fiquei sabendo tb que a libertadores fechou com a EA. Isso sim é uma perda significativa, perder libertadores e sulamericana para ter liga do Peru É BRINCADEIRA!!!😒

  12. Quando você escreveu que não sabe se perdeu a licença da Champions ou a exclusividade da mesma, confesso que fiquei preocupado, por mais que a Champions não fosse tão bem utilizada assim no PES, ainda sim uma possível perda dessa licença seria uma tragédia, e mesmo que consiga qualquer liga da America do Sul nova, nenhuma vai conseguir suprir essa possível perda, a perda da exclusividade mais uma nova liga seria algo a se comemorar,ninguém ainda tem a informação real sobre a situação da Champions(sem rumores)?

  13. Infelizmente estou achando que entrará essa nova liga e sairá a Champions League….com a Konami sempre tem um avanço em uma area e um retrocesso em outra.

  14. Pode ser o caminho da volta da Libertadores, mas uma liga sulamericana licenciada. Apostaria na colombiana ou peruana, já que tivemos a world tour nesses países.

  15. Quero dar uma informação pro Rogério e os amigos que pedem os cantos das torcidas brasileiras no PES. Tem um canal no youtube que diz que tem como baixar os cânticos de torcida no Fifa e no PES 2018 no PS4 e no Xbox One no vídeo mostrado realmente dá pra ouvir as torcidas argentinas cantando só que ele estava jogando Fifa.Vou tentar baixar no meu PES do Xone dai eu comento aqui se deu certo ou não e passo o link . Se desse certo seria maravilhoso O canal é argentino o ruim é que o espanhol falado lá é bem difícil de entender tomara que algum canal brasileiro nos passe melhor o tutorial pra baixar e instalar os cânticos.Estou muito feliz pelas noticias e mais feliz ainda em saber que a Konami está focada no publico latino.Acho que será a liga da Colômbia
    Parabéns André Parabéns Edu !! Aqui é PES parceiro !!

  16. Uma maré de boas noticias que bom que a Konami está se mexendo,os clubes brasileiros com mais jogadores licenciados com certeza vão dar uma força nas vendas aqui no Brasil e melhor ainda que a Konami mostra estar no caminho certo investindo no mercado sul americano.Uma sugestão seria ótima pro PES; se a Konami fechar parceria com o Grêmio já pensando no PES 2019 imagina ter a Arena Grêmio no jogo ? seria show !! Edu tenho uma dúvida o Estádio Genérico Campeones foi baseado no Estádio do Sevilla FC ? Vi essa informação num fórum espanhol e vendo as imagens realmente o estádio é muito parecido.O nome do estádio do Sevilla é: Sánchez Pizjuan e também comentaram no fórum que o Konami Stadium foi baseado num estádio sul coreano da copa de 2002 e o Estadio Del Novo Triunfo é o estádio do RCD Español será que procede isso ?

  17. Salve galera! Beleza?!

    Edu,
    Tomara que a Konami não perca a UEFA Champions League! Aê o impacto seria gigante! Já não bastou a cabaçada de perder de bobeira a La Liga!
    Sobre a nova liga licenciada, que você já avisou que é sulamericana, ou é a colombiana, ou a peruana. São dois países que PES vende bem, e, já possuem 2 times licenciados e parceiros da Konami.
    Acho que é a Liga Colombiana, e, tomara que seja!
    Com todo respeito que o Peru e times peruanos merecem, a Liga Colombiana é muito mais atrativa. Atlético Nacional, Once Caldas, América de Cali, Independiente Medellín, Millonários, Deportivo Cali, Atlético Barranquilla, Independiente Santa Fé, o folclórico Tolima, que eliminou o meu Corinthians da Libertadores, seriam times que viriam em PES 2019!
    Será muito bem vinda uma nova liga sulamericana para PES 2019!
    Konami, o esquema para vocês é a América do Sul, investe aqui!🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  18. Bom, pelo menos a gente sabe que os caras aqui das Américas trampam demais né Edu! André e Robbye são fodas.
    Bom saber dos times sem jogadores fakes e da liga nova.
    Vamo q vamo.

  19. Edu, uma dúvida vc deixou no seu post, a nova liga vem em PES 2018? Se sim em qual DLC, ou virá apenas em PES 2019??? Tenho certeza que é a PERUANA embora eu preferisse a colombiana.

Leave a Response