Rock in Rio, Legends, novas licenças peruanas e PES 2018 PC crackeado
close

Falae. brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um  post sobre Pro Evolution Soccer e PES 2018!

E aí, todo mundo jogando bastante PES 2018 no fim de semana? Na sexta passei no mercado, comprei umas cervejas e joguei bastante esse game delícia, hahahahaha. Então vamos às ultimas novidades!

Para começar, em pleno Rock In Rio, foi montado um palco gigantesco chamado GamesXP, totalmente dedicado a jogos e com o maior telão já usado para videogames. E adivinha qual jogo é a grande estrela do espaço? Sim, PES 2018!

Caras, vocês já se imaginaram jogando num telão desses? Surreal! O evento contou com cobertura em tempo real do Omelete/The Enemy e teve a visita de muita gente legal, como o Gui Fera.

Eu moro pertinho e não pude ir… Que bosta!


Outro assunto recorrente aqui nas nossas matérias é a playlist de PES 2018. Acho muita preguiça do Mr. Global ficar colocando musiquinhas pop da moda, acho isso muito escroto.

Pra mim, daria pra fazer umas playlists bem fodas com músicas que têm o futebol como tema. Vejam bem, não estou falando que as músicas do PES 2018 são ruins, longe de mim. Só acho que a trilha sonora de um game tem um papel importante na criação de um ambiente imersivo e cativante. E, nisso, a playlist de PES 2018 falha estrondosamente.


Vamos falar de vendas de PES 2018? Segundo nosso amigo @NocturnoV, o Brasil foi o país que mais vendeu o game até agora, seguido pelo Peru, que está 30% na frente de Argentina e Chile.

Vendo esse impressionante potencial de vendas no Peru, a Konami já começou a mexer seus pauzinhos, Segundo o site peruano “Gestion”, a Konami já estaria em conversações para licenciar o Universitário para PES 2019 e, em breve, pode voltar sua mira para os demais clubes e, quem sabe, trazer a liga peruana para o próximo jogo da franquia.

Será que a Konami está começando a entender que o caminho para começar a rivalizar com FIFA em vendas é a América Latina? Espero que sim, que isso entre na cabeça do Mr. Global e sua entourage pois, desta forma, o André Bronzoni (Gerente de PES nas Américas) terá mais ferramentas para conseguir mais licenças de clubes, jogadores, estádios, aumentando o conteúdo latino no game e, consequentemente, vendendo cada vez mais PES.

No dia que isso entrar na cabeça do Gerente Global de PES, vamos ter mais faces reais de jogadores que jogam pelas Américas, overalls mais justo e, com isso, PES retoma o topo das vendas.


Vamos falar de jogadores lendários? Tem muita gente garimpando áudios de PES 2018 que fazem menções a jogadores clássicos. Vejam abaixo uma lista quase completa, feita pelo nosso amigo @LontraJogos:

Na boa, imagina um ataque com Adriano pela esquerda, Edmundo pela direita e Romário no meio! Cara, eu ia dar goleada até no Gui Fera, hahahahaha.

Sendo realistas, se 20% desses legends chegarem, será muito. A Konami grava os áudios da sua “lista de desejos”, isso não quer dizer que, necessariamente, todos os jogadores serão legends licenciados. Mas não custa nada sonhar, né? Quais são os legends que vocês mais querem ver?


Olhem essa foto das camisas do Fulham com o patrocínio do PES 2018:

Konami, manda uma dessas pá nois!


E qual foi a bomba do fim de semana? Sim, o sistema anti pirataria Denuvo falhou miseravelmente e, infelizmente, PES 2018 PC foi crackeado.

Na boa, quando isso acontece, a Konami recebe o dinheiro de volta? Muito, muito surreal isso, Mas vamos lá: claro que a Konami já esperava por isso! Brothers, vocês acham que foi a toa que a Konami jogou os requisitos mínimos de PES 2018 lá pra cima? Claro que não. Quando os japas fizeram isso, automaticamente limaram 70% dos usuários que baixam torrents de jogos crackeados, pois esses possuem um perfil de renda mais baixa, e PC com configurações mais modestas.

Obviamente, muita gente vai baixar, mas não se comparará à pirataria de versões anteriores de PES. PES 2018 PC sendo nextgen vai, além de inibir a pirataria, fazer o jogo vender muito mais, e isso já vem acontecendo. Vejam abaixo:

Isso mesmo: PES 2018 PC vendeu, na sua primeira semana, 44% a mais do que PES 2017. Esses números são animadores e são um motivo pra manter os PC Gamers fãs de PES calmos. Sim, calmos, pois muitos estão com medo da Konami fazer algum tipo de retaliação devido ao crackeamento de PES 2018 (como fizeram depois que PES 2013 foi crackeado). Podem ficar calmos, a Konami não vai ser louca de fazer algo que possa deixar os fãs insatisfeitos e diminuir as vendas na Steam.

Quem tem que ficar preocupado, na verdade, é o pessoal do Denuvo que, infelizmente, passaram uma vergonha enorme.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

ADQUIRA JÁ O MELHOR OF DE PES 2018 PS4 COM O VINNY, QUE LICENCIA TUDO SEM PROBLEMA DE ESPAÇO PARA AS IMAGENS!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaquefulhamGui FeraKonamilegendsPerupes 2018playlistPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Rock In RioWebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

63 Comentários

  1. apesar d algumas falhas no game q devem ser corrigidas por causa da pressão da comunidade através d uma actualização qq mano esse jogo me deixou viciado ontem joguei o dia todo sem parar seloko fiz igual o Edu comprei brejas e churras e a peleja rolou solta PES 2018 monstro

  2. Aos reclamantes da defesa, esse é um feed que fiz pra konami há muito tempo. Libera a marcação, bomba os goleiros, diminui a precisão… Mais finalizações, mais emoção, mais feeling.
    .
    Não sei se eles ouviram mesmo o meu feed, mas que o jogo está infinitamente mais divertido, está sim!

    1. Está HORRÍVEL defender .
      1º Deixaram nossos jogadores burros .
      2º Nossa zaga incluindo os laterais sobem toda hora e tomam nas costas
      3º Nossos jogadores tomam pancadas e o juiz não marca nada
      4º Qualquer encontro nosso com a CPU o juiz marca falta (reparem que nesses encontrões os jogadores se embolam parecendo os do fifa )
      5º O cursor não altera como deveria
      Mas apesar de tudo isso , ainda da pra jogar .
      No modo amistoso contra amigos o jogo é 100% bom.

      1. Aí você está reclamando do handicap da CPU.
        .
        A recomendação é abaixar o nível
        .
        Antes ter uma CPU bem complicada, que você pode aumentar o nível a medida que progride. Do que ter uma bem fraca(como a do 2017) que em 2 ,meses de jogo todo mundo já dominou.
        .
        Por mim tem é que aumentar, vejo que eles tentam cavar penalti, mas o juiz não cai no piscinero. Eles fazem poucos gols do cobrança da falta ensaiada. Os times que jogam na bola longa não estão acertando o lançamento aéreo da defesa. Ainda tem onde melhorar

      2. 2 – Use as opções wingback (os alas voltam para defender) e deep defensive line (os zagueiros ficam mais na defesa) na configuração avançada.
        3 – não vi nenhum excesso aqui
        4 – não vejo isso aqui não
        5 – o cursor poderia ser mais rápido, mas não é nada que te impeça de ganhar. Eu me adaptei e estou bem.

  3. Alguém sentiu/percebeu que o tempo de resposta nos passes está um pouco lento e não respondendo 100% na direção que deseja?

    Percebi que ao fazer um passe, rola uma pequena demora no movimento do jogador até encostar na bola, isso atrapalha muito, sem contar que ficou muito repetitivo os passes de trivela, na maioria das vezes nem existe essa necessidade de bater de trivela, mas mesmo assim o jogador faz e para causa esse efeito, também rola uma pequena demora.

    Outro probleminha no tempo de resposta é a troca do cursor, ainda não está fluindo 100%

    Nível estrela tá difícil demais, nem ousei jogar o lenda

    1. Não é bem o comando que tá atrasado, no PES2018 pra passar a bola, o jogador precisa ter a bola em domínio ou estar com o corpo posicionado para dar o passe, igual na realidade. É algo que achei bacana, nos obriga a trabalhar mais a bola e procurar os jogadores mais livres para receberem e tocarem de volta.
      Já quanto a troca de cursor, tem que se acostumar a direcionar o cursor pelo analógico também, depois que se pega o jeito parece ainda mais fácil do que era antes.

      1. Eu compreendo tais mudanças para aproximar da realidade, mas acredito que esse tempo de resposta pode ser melhora, muita das vezes estou sozinho, com a bola nos pés, da a sensação que você consegue ver em câmera lenta o movimento da perna do jogador vindo de trás até tocar na bola, sem conta que os passes de trivela, ao se executar tal efeito, parece que rola pequenos travamentos.

        Espero que esse patch deixe o jogo mais fluído, mais liso, como ficou o 17.

        Obrigado pela explicação

        1. Realmente tem muito passe de trivela e calcanhar, também é difícil pra conseguir faltas, tem que ficar sambando na frente da área pra cpu descer a bota…
          Também o sistema de vantagem está confuso, por vezes desisto de ir na bola pra ganhar a falta e o juiz dá vantagem mesmo assim uehuehhe
          o patch deve corrigir esses problemas também.

          1. Pois é, além dos excessivos passes de trivela, que nem sempre convém, existe esse lance que você falou, já tomei uns dois carrinhos e uma botinada por trás parei de mexer no controle e ai? tome contra-ataque da cpu rssr Que chegue logo esse patch

  4. Cara.. to com um ENORME problema…
    Estou há uma semana jogando pes 2018 e na boa, será que só eu estou
    achando que a jogabilidade está bem semelhante a do fifa? meu, ano
    passado joguei o fifa 17 por uns 4, 5 dias e obviamente enjoei, quando
    vc está com a bola é um jogo e sem a bola é outro, quando vc ataca
    é gostoso mas quando é atacado é desgostoso porque vc fica torcendo
    pra cpu errar um passe por ser péssimo roubar a bola.
    E jogando esse pes 2018 to sentindo a mesma coisa que o fifa 17,
    eu fui no modo editar e “pra fazer um teste” tirei o overall de “todos” os
    jogadores do Flamengo, goleiro, lateral, meia, atacante, ficou todo mundo
    com o overall abaixo de 42!
    e pra minha surpresa, eu com o Barcelona fui jogar um amistoso contra
    o Flamengo, e simplesmente o goleiro com overall 40 DEFENDE TUDO!
    a cpu tabela do mesmo jeito, os laterais correm com a mesma velocidade
    e os meias fazem os passes em profundidade com a mesma perfeição!
    na boa, isso é muito escroto e surreal!!! pra que overall se não muda nada?
    to tão decepcionado com a “jogabilidade parecida com o maldito fifa” que
    to voltando pro pes 2017 outra vez!
    agora sei porque vi um monte de fifeiro dizendo que o pes está ótimo!
    nem preciso aqui falar de cpu que não faz falta, e de outra coisa que
    percebi, o bug do cruzamento acabou, mas só com a bola rolando
    porque com a bola parada é meio gol… pra cpu!

    1. Como assim Bro? O.o
      Jogadores com overall baixo se diferencia muito dos jogadores TOP. Não sei se vc joga o Divisões online, mas quando se joga com dois times bem distintos, apesar do jogo ser equilibrado, ainda fica evidente a diferença entre os jogadores. Tem que saber jogar, saber marcar, fechar os espaços, etc… E eu acho o equilibrio muito bom sim, pq vc passa raiva quando o CR7 atropela seu zagueiro só pelo fato dele ser o CR7…
      Mas sei la, é o ponto de vista de cada um ‘-‘

    2. Estou querendo concordar com vc . Realmente defender esta HORRÍVEL . Jogo com dificuldade desonesta assim como no FIFA .

  5. Será que alguém pode me ajudar? Estou tentando jogar o Pes 2018 com dois controles offline (não tenho internet em casa) e fica aparecendo uma mensagem de que o conteúdo editado não será carregado, me falaram para criar uma subconta para liberar o conteúdo editado para o outro jogador e vou levar o PS4 para um lugar com internet para instalar um option file, a minha dúvida é, depois de instalar o option file e liberar a sub conta para usar o conteúdo instalado eu vou poder jogar o jogo com dois controles offline ou teria que conectar toda vez que for jogar para liberar os dados editados quando ligar o 2º controle?

    1. Quando aparece a msg “o conteúdo editado não será carregado” está dizendo que não vão carregar o conteúdo online, tipo atualização ao vivo, conteúdo de transferência, essas coisas. Se vc instalar um OF fica gravado na memória do videogame, por tanto não tem nada a ver com internet.
      Então vc pode instalar o OF e toda vez que vc for jogar vai estar lá tudo direitinho 😉

      1. Não é isso que acontece aqui, quando entro no jogo o conteúdo editado aparece normalmente por exemplo o Real Madrid aparece com os nomes e uniformes reais mas quando vou jogar um amistoso logo que ligo o 2º controle aparece uma mensagem avisando que é preciso logar uma subconta na Psn sem restrição de uso de mídia para o segundo jogador ver o conteúdo editado, logo que ligo o 2º controle o conteúdo editado some e o Real Madrid volta a ser o Md White tudo isso com o Ps4 offline, levei o Ps4 para um lugar com internet e tentei usar o 2º controle e aparece que o uso de mídia não é permitido naquele usuário e a edição não é carregada. Tentei instalar o memo option file em outro usuário mas nada dá certo, é complicado porque já não basta a Konami não licenciar a maioria dos times o que você edita você não pode usar a não ser que só você jogue sozinho

      1. Além da conta principal criei duas subcontas e escolhi a opção de liberar mídia gerada pelo usuário nas subcontas como me orientaram, levei o Ps4 para um lugar com internet para instalar o option file e resolver este problema mas não deu certo mesmo quando os dois usuários estavam logados na Psn aparecia a mensagem de que o uso de mídia não era permitido mesmo liberando a opção na subconta depois de muito aborrecimento consegui jogar com os dois controles e o conteúdo editado, levei o Ps4 pra casa (sem internet) e consegui jogar com dois controles a Champions League que estava salva antes de usar um option file os dados editados estavam carregando até terminar o torneio e tentar jogar um amistoso, foi só colocar o 2º controle do lado do player 2 que os dados pararam de carregar. Pelo jeito não vou conseguir com dois jogadores offline e os dados editados, é complicado porque você paga caro pelo produto que já tinha poucas licenças no 2016 e perde ainda mais licenciamentos no 17 e 18 (Campeonato Espanhol/Libertadores por exemplo) e você não pode nem usar os dados editados. Agradeço a todos que tentaram ajudar, estou tentando entrar em contato com a Konami para ver se eles tem uma solução ou se devolvem meu dinheiro, se alguém souber algum contato da Konami e puder me passar eu agradeço. No mais já que não tem internet banda larga onde moro vou ter que continuar no Pes 2017, Fifa não dá.

          1. ao que parece, a Konami fez a cagada de exigir internet pra jogar com option files, é algo bem sério pelo o que andei lendo, ainda não fiz o teste. Imagina o cara levar o PS4 pra jogar no sítio, na praia, e ficar sem aquele OF parrudão?
            Espero que resolvam isso, deveriam ter aprendido com a cagada do PES17 onde o cara tinha que fazer aquela gambiarra pra ligar o segundo controle, mas pelo menos rolava offline, só que já era algo tosco.

          2. O meu caso é mais ou menos esse moro numa chácara nem é tão afastado do centro mas o suficiente para não ter banda larga, a conexão mais rápida disponível é por rádio e a maior velocidade disponível não chega nem a 1mb e quando foram instalar na minha casa não tinha sinal, fazer o quê. recebi uma resposta do suporte da Konami, vou deixar aqui, mas de forma resumida só dá paar jogar com os dados editados online.

            KONAMI Customer Support
            Para ******* Set 25 em 11:28 PM
            Muito obrigado por entrar em contato conosco.

            Para poder jogar com dados editados, ambas as contas precisam ser registradas na PSN e não uma conta convidado.
            Quando disputar um jogo multijogador offline, os teus Dados Editáveis não serão aplicados nos seguintes casos:

            1. Não tem uma sessão iniciada na PlayStation™Network
            – Para os seus Dados Editáveis serem aplicados num jogo, deverá ter uma sessão iniciada na PlayStation™Network.

            2. Foi aplicada uma Atual. em Tempo Real
            – Para disputar um jogo sem aplicar uma Atual. em Tempo Real, antes do jogo aperte o botão R3 na tela Selecione seu time. Isto irá aplicar os teus Dados Editáveis.

            3. Estão presentes um ou mais dos seguintes tipos de usuários:
            – Usuários cujo conteúdo multimídia criado pelo utilizador está bloqueado pelo Controle Parental
            – Usuários Convidados
            – Usuários com Share Play

            Esperamos ter ajudado.

            Atendimento ao Cliente KONAMI ⌘

          3. Tipo, assim… eu sei que precisaros dois estarem conectados na PSN, cada controle numa conta com internet pra jogar de 2 com option files, aí que tá o erro, e é sobre isso que a galera está reclamando.
            Ainda não testei, mas pelo o que um cara me falou, sem conexão com internet, mesmo que o segundo controle esteja com um user PSN, os OFs não carregam…

  6. NÃO EXISTE SISTEMA IMBATÍVEL, ISSO É LEI NA INFORMÁTICA.
    Tudo depende apenas da vontade e esforço dos hackers.
    Poderia criticar a pirataria, mas convenhamos que a maioria de nós deve estar rodando um ‘uindous’ pirata, usando programas piratas e etc.
    A alta exigência do PES2018 pra PC se deve exclusivamente ao fato do jogo ser NextGen, a diminuição na pirataria é consequência disso apenas.
    Quanto a trilha sonora do PES, muito fraquinha, era preferível a personalização das trilhas sonoras.
    Muita música chata pra caramba, mas certamente a Konami tá ganhando pra colocar estas músicas de boxta no jogo né ueheuuehue

  7. Essa capa mano… <3 kkkkk
    Mas é o seguinte, pirataria não se justifica aqui no Brasil nem em lugar nenhum. Acho que se a gente quer um lugar melhor pra se viver tinha que começar por essas pequenas coisas e não apoiar a pirataria. Só quem tem a perder é o próprio país. Lamentável.

  8. Nossa, mas que horror essa imagem de mulher ai, nós fifeiros gays gostamos de homens másculos e de sungas, a maioria de nós dorme de calcinha da irmã escondido. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    1. Rogério , a dificuldade na minha opinião esta desonesta assim como no FIFA . Aposto que esse lance da troca de cursor , mesmo quando jogando contra a CPU é pra dificultar o jogo . A zaga do PES é muito burra ou eu desaprendi a jogar de um ano para o outro . E sem ter vergonha em dizer . Estou jogando no modo ESTRELA e cada dez partidas ganho 2 , empato 3 e perco 5 .

  9. Espero q esse pes venda bem. Ninguém ainda vendendo pes usado.. Sera porque o jogo e bom ou ninguém comprou. Nas edição anterior com 3 dias a galera ja vendia pela metade do preço ..

  10. Parece que o pessoal anda a dormir, o denuvo já está mais que enrrabado há muito.
    Agora não troco este jogo online original pelo offline pirata só este ano por causa do PES 2014 este ano a konami me deve um jogo destes assim tão bom. Até ao dia do lançamento pirata nunca mais parei de jogar e editar o jogo.
    Adam deve estar furioso, e ele merece ficar um ano enraivecido com isso.
    Se alguém tiver problemas de lag é simples para os piratas, desactivem o firewall de todos os .exes do jogo e resetar a configuração da placa nvidia. Agora konami tiveram a lata de lançar demo com erro de vram e o jogo full não faz isso? Isso foi para quê? Para os fans não comprarem o jogo e ficarem de mimimi mexendo em todo o computador e instalar e desinstalar drivers para destruir o computador? Pois é eu não fiz nada e acabei por receber um prémio no final.
    Podem ficar descansados que o pirata não têm online e eles não querem o online para nada eu nunca joguei o online e comprei o PES sempre até ao 2014. Parei porque tiveram a gozar com o gameplay de tantos usuários do PC, deviam era ter vergonha. A esta hora tinham vendido tanto se tivessem sido mais espertos em 2015 e com ports de PS4.
    Fui!

  11. 1. Pirataria sempre fez parte dos custos de qualquer empresa de informática e este custo é incluído em todo orçamento.
    2. Mesmo que todas estas lendas não apareçam, o fato de ter comentário ajuda para nós, que criamos as lendas no Edit Mode.

  12. Jogando bastante o brasileiro percebi quantas faces que tinha no Pes 17 e perdemos no 18 em termos de brasileirão, Hernanes, Lucas Lima, Fred , Robinho, Grohe, Vitor, Marlone,Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira, André, Durval , boas faces que perdemos e quase nenhuma novas acrescentadas, será que teremos essas faces de volta ainda no Pes 18, o caminho do Pes é aqui na América Latina com série b do brasileirão liga peruana e libertadores e faces reais nos times brasileiros.

    1. As faces do Brasileirão 2017 só vieram depois da primeira DLC. Esse ano também vão acrescentar muitas faces mas só via DLC.

    2. cara, não alimento muitas esperanças de melhora do brasileirão no pes 2018, infelizmente. Mas vão vir mais jogadores licenciados e com faces na DLC 2.0, isso vai.

  13. Edu… numa boa, deixa eu dar uma opinião aqui ( lembrando que é minha opinião )
    Ninguém é obrigado a concordar…
    Nós estamos no Brasil, exatamente o famoso Brasil, país de corruptos, ladrões,
    pilantras, trapaceiros, um quarto mundo dentro de um terceiro como dizia o grupo
    de rap pavilhão 9 nos anos 90!
    Estamos vivenciando a “pior fase” da história do Brasil em termos de desempregados
    com um poder aquisitivo lascado em todas as classes socias
    Irmão, desculpe a sinceridade mas, concordar com a konami no fato dela colocar
    os requisitos do jogo lá em cima ( para inibir a pirataria ) ( ou pelo fato de dizer
    que quem pirateia o jogo são os “pobres” ) que segundo suas palavras por “não ter
    money para adquirir um console ou um pc que possua requisitos para rodar o game”
    isso é algo “bom”? bom pra quem irmão? pros ricos? cara, o Brasil é um país
    lascado na sua maioria massissa de pessoas que mal ganham 1200 reais mensais
    e isso quando estão empregados.
    Vc acha que o cara que tem uma família pra alimentar, muitas vezes aluguel pra
    pagar, com o salário que esse país miserável proporciona e com a imensidão de
    desempregados, se tem “luxo” pra comprar um game de 200 pratas? duvido!
    a realidade irmão, é que tem muita gente apoiando esse “erro” da konami ( ao meu ver)
    em lascar requisitos em um país que até os “de boa condições” compram roupa
    na feira da madrugada do Brás pra não gastar muito kkk
    verdade seja dita Edu, esse pes 2018 não é jogo pra pobre pelos requisitos
    requisitados, e pode apostar que tem muita gente aqui opinando que tá jogando
    o piratex viu kkk
    mas eu acho injusto isso cara, minha opinião!

    1. Cara, não entro em contexto social, isso não é problema meu. Tô falando de um game e sobre pirataria. Se for contextualizar tudo em termos de injustiça social, sempre teremos uma bengala pra justificar qqr tipo de atitude.

    2. Exatamente isso. É por conta desse papinho fuleiro que o pais está onde está. Tudo se justifica com injustiça social. Ninguem da valor ao trabalho do outro, e no final rouba e justifica que foi por falta de condição. Vai.. se fu.de.r

    3. Então M-SI MASTER LIGA. Se eu ganho mal ou estou desempregado. Se eu tenho aluguel ou qualquer outra conta básica atrasada. Eu não deveria me dar o luxo de perder tempo jogando videogame. Dos 18 aos 29 eu não tive videogame. Tinha que estudar, trabalhar, pensar em novos projetos e gerar oportunidades para aumentar minha renda. Tive que correr atrás do que queria!!! Comprei um XBox 360 somente aos 30 anos. Atualmente tenho um XONE. Não tenho um PS4 porque a esposa não deixa e porque eu sei que não tenho tempo pra ter 2 videogames.

      Até mesmo hoje em dia, que a vida esta mais estável e graças a Deus bem financeiramente, eu me pergunto: Sexta-feira, 08:00 PM, hoje eu posso jogar? Não vai me atrapalhar? Não tenho nenhum projeto pra entregar ou pra começar? Não? Partiu jogar ate as 06:00 AM.. e se a esposa deixar, no sábado a mesma coisa!!!

      Nada vem de graça velho. Quem esta em uma condição ruim não pode perder tempo jogando videogame. Tem que estudar. Correr atrás de um emprego melhor. Jogar videogame é um luxo.

      1. Como eu disse caras, é uma opinião “minha” e obviamente que respeito e até
        concordo em partes com oque vcs falaram e tal.
        Mas em fim, talvez eu tenha dito a coisa certa na hora e no lugar errado!
        Mas é isso, compreendi vcs, em especial oque o JULIO falou, assino em
        baixo que atualmente video game é luxo!
        E compreendo tranquilamente EDU, a sua resposta, vou procurar analisar
        os tópicos como tópicos e não utópicos rs
        valeu!

        1. Uia! Novo dono do Blog. O cara pra quem eu respondi entendeu o argumento ai vem um nutella falar o que pode ou não? O único que pode fazer isso é o dono.. se ele falar que não pode, ok!! Mas relaxe, não responderei a nenhum comentário seu. E quanto aos meus, ignore!! Ou não, e pague de palhaço!!!

  14. O que mais me surpreendeu nem foi o PES ser chackeado, mas o FIFA tbm foi, e foi primeiro ainda. Mostra que essa empresa ta tomando um baile dos hackers

      1. Não fecha porque gosta de continuar usando essa protecção que complica mais os computadores do que as consolas. Foi por causa do denuvo que a konami lançou este jogão e agora se lambeu com uma 2 derrota consecutiva.

Leave a Response