PES 2018 World Tour Buenos Aires traz muito conteúdo para a Argentina
close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

O PES World Tour aconteceu hoje, 01 de agosto, em Buenos Aires, Argentina. Claro que esperávamos algum conteúdo hermano mas, tenho que confessar, fiquei surpreendido com a quantidade.

Para começar, a Konami anunciou as 28 equipes da primeira divisão argentina totalmente licenciadas:

Notem que o logo da AFA está licenciado, ou seja, a Konami tem a licença dos times e do torneio.

Agora vamos aos partners? A Konami anunciou três times como novos parceiros: Boca, River e Independiente!

Bem, a Konami parece estar com essa estratégia de fincar parcerias com os principais times de cada liga sul americana. Entretanto, pelo que sei até agora, essas parcerias trazem faces, tatuagens, lendas e, em muitos casos, estádios. Entretanto, a Konami precisa usar essas parcerias para desenvolver seu eSports, na minha opinião. Claro que conteúdo é bom, muito bom, mas a EA vem sambando na cara da Konami no quesito eSports.

Por falar em estádios, a Konami anunciou 2: La Bombonera e El Monumental:

Além disso, parece que a Konami ainda pode fechar parceria como Racing Club, já que o gerente de marketing da equipe diz que segue negociando a inclusão do estádio El Cilindro em PES 2018:

Também temos novas faces de jogadores argentinos, inclusive o São Paulino Lucas Pratto:

E o que falar dessa foto que mostra o Messi com suas tatuagens e a Seleção Argentina licenciada?

Agora a parte mais foda: o trailer. Ele mostra times, uniformes, jogadores e faces do campeonato argentino e, além disso, recria o amistoso entre Argentina e Brasil, que aconteceu no início de junho deste ano. O trailer também mostra que a Libertadores continua genérica, a Latam Champion.

Curtiram?


Bem, agora vou postar uma coletânea de detalhes sobre a demo que foi apresentada em Buenos Aires. Ele trouxe 12 times:

  • Borússia Dortmund
  • Barcelona
  • Liverpool
  • Inter de Milão
  • Flamengo
  • Corinthians
  • Boca
  • River
  • Colo Colo
  • Argentina
  • Brasil
  • Alemanha

O Colo Colo, muito provavelmente, é o time chileno exclusivo que anunciei, em primeira mão e de forma exclusiva, aqui na Webrothers. Ainda teremos pelo menos 1 time brasileiro exclusivo e 2 peruanos.

Agora vejam algumas escalações da demo:

E modificaram diversas stats, inclusive a do Dani Alves que subiu de 80 para 84. Ainda acho pouco!

Olhem no vídeo abaixo que estrutura foda para o PES World Tour Buenos Aires!!!

Quer mais amor na sua vida? A Konami confirmou que a narração do John Kabira estará disponível na versão para a América Latina de PES 2018!!!!!!!!!!

E Marcelo Salas é uma das novas lendas de PES 2018!!!!!!!!

 

É brothers, avalanche de novidade, né? Vou deixar o post aí pra vocês e debatemos nos comentários. São quase meia noite e to arrebentado.

Ah, e aos plagiadores de posts, fica a aula de como construir uma matéria sem copiar ninguém. Beijundas.

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 10 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…

CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz

FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1

Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniargentinaBuenos AiresDestaqueKonamipes 2018PES World TourPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

117 Comentários

  1. Amigos, repliquem essa mensagem ao adham batti no TWITER (EM DUAS PARTES) para que tenhamos serie B FAKE e sulamericana FAKE, dai a edição dos times nós fazemos:

    @Adam_Bhatti @PESlatam Wofficialpes

    Please gentlemen, provide a FAKE B series for the Brazilian Championship as well as a FAKE Sudamericana CUP. The rest, the community will do.
    They answer me urgently.
    Thanks in advance.
    Leandro Manowar (PES_boy since Winning Eleven 1).

  2. Estava vendo algumas imagens do estádio do Fulhan o Craven Cottage, O ESTÁDIO a estrutura do estádio é bem simples!a Konami deve ter uns 30 estádios genéricos parecido no seu banco de dados.. Qual será a dificuldade em colocar o estádio no jogo? Mesmo que demore um pouco e venha via dlc.?

  3. Boa noite, galera! Alguma novidade do Chile? Liga chilena licenciada? Estádio.do Colo Colo confirmado?

    1. Liga chilena 100% licenciada e com o estádio do Colo Colo.
      A quantidade de estádios ainda não é o ideal, mas já é um bom começo. Primeiro estádio chileno na história da franquia.

  4. Pessoal, tenho uma duvida se o Neymar vai perder a face no jogo PES2018.
    .
    O PSG nao é licenciado. A EA já está usando a imagem do Neymar, dando as boas vindas.
    .
    A dúvida é só em relação a isso mesmo, se ele vai perder a face já que o PSG não é licenciado em PES.

  5. Pessoal bom dia! comprei a versão do jogo digital, quando ela ficará disponivel para baixar? somente no dia do jogo????

    1. Fala amigo! Geralmente disponibiliza pra baixar 1 ou 2 dias antes, mas só consegue jogar no dia oficial de lançamento.

  6. Eu não sou um critico de carteirinha,quando critico é porque é algo que esta muito errado mesmo. No começo do Trailer,Boca x River,parece que o jogo é as 11h da manhã. A konami não consegue colocar opções de horários nas partidas? Tipo,16h,17h,18.. Quando joga na opção dia,parece que esta jogando sempre as 11h da manhã um sol forte pra caramba.. Edu se você conseguir me responder essa minha dúvida,muito obrigado. Não é ser chato não,é que acho errado isso,tu quer jogar o Brasileirão,onde os jogos são as 16hs,e parece que todo jogo é as 11h,não aparece uma sombra no gramado no decorrer do jogo. Creio eu,que isso não é muito difícil pra Konami fazer,com tantos profissionais que eles tem.

    1. Até o ISS pra Super Nintendo tinha mais opções de horário. Um diferencial seria a mudança da tarde pra noite…. seria um grande diferencial =D

    2. Até o ISS pra Super Nintendo tinha mais opções de horário. Um diferencial seria a mudança da tarde pra noite…. seria perfeito =D

    3. Isso é algo que precisa ser implementado no jogo urgente, pois tira muito da imersão vc jogar somente em um ‘tipo’ de horário, além disso poderiam liberar a escolha do período durante a master league e nos outros campeonatos….mas nada disso vai adiantar se os campeonatos sulamericanos do jogo continuar ater jogos com 98% no período noturno… vamos rezar kkkkkk

  7. Será que em dezembro vamos ter o brasileirão atualizado ou vai ser o mesmo desleixo de sempre e vamos ter que jogar o brasileirão do ano passado? (Usuario xbox1)

    1. Duvido que atualizem. Se eu tivesse o Xone eu pensaria 2x em comprar PES, mesmo não gostando de FIFA. Se puder comprar os dois, blz.

  8. comunidade vamos nós unir e ajudar aos necessitados kkkkkkkkkkkkk eu tava pesquisando processadores e memoria para tentar ao menos deixar meu pc rodar o pes 18 no minimo. E achei esse processador e essas memorias. Alguem aqui entende disso e sabe dizer se elas valem a pena ????????? se não, qual seria a recomendável ?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-867417892-intel-core-i5-650-32ghz-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-777578998-memoria-para-servidor-8gb-ecc-2rx4-pc2-5300p-555-12-_JM

    1. Esse processador Intel Core i5 é da primeira geração. Acredito que não vá atendê-lo. O ideal seria um da terceira geração pra cima.

    2. A memória é DDR2, se for comprar o processador citado e na terceira geração ou superior, a placa-mãe vai te pedir memória DDR3

  9. Esse PES eu vou comprar… vocês não fazem ideia o que a nostalgia desse narração em japonês motiva os mais antigos! Voltaremos a jogatina offiline com os amigos…

  10. Ótimas notícias da Argentina mas…decepção ficou no número d estádios…só 2!? É uma vergonha; como disputarei a Primera Division, c o mínimo d realismo, em 2 estádios ou jogando no Brasil, Inglaterra, Japão, etc?

  11. Uma questão a qual esqueci de mencionar aqui foi a que no PES 2017 deixávamos o dedo cravado no “X” e os jogadores desarmavam ou interceptavam com muita facilidade, isso deixa o jogo arcade, pois o certo seria a pessoa ter a habilidade e saber apertar o botão na hora certa, assim como é no FIFA PORCO KIDS.
    Mas o que percebi é que a Konami aprimorou isso no PES 2018 beta, pois quando deixamos o dedo no “X”, o defensor na maioria das vezes apenas desequilibra o atacante ou quando fazemos um mudança de direção brusca o mesmo passa direto ao invés de ficar perseguindo igual a um carrapato parecendo que sabe sempre para onde vamos sair.

  12. Boa tarde Edu , sabe que estou animado para que o Neymar va msm para o PSG hahahaha sabe pq ? Raciocínio de quem joga PES hahahahaha

    Teremos equipes mais equilibradas galera o Barça e o real ficará Tete a tete enquanto isso equilibra um pouco PSG , Manchester , Liverpool , arsenal e etc!

  13. John Kabira!!!!!!!!!!!!!!!

    Menos mal cara porque eu tava super chateado com a sada de Mariano Closs

    Maravilha a narração de John Kabira!

    Fico aqui tambem so imaginando as lendas dos times Argentinos.

  14. Estou zangado com a webrothers, a konami publicou noticias do PC e vocês não postam nada sobre o PC é uma grande falta de respeito para os fans da franquia.
    Só manifestam favor ás consolas que não têm comparação nenhuma com a 7th Geração de Computadores.
    Fui.

    1. Amigão, vc fala demais. Estamos preparando um post especial sobre isso. Deve ir ao ar hj ou amanhã. Tenta ser mais amistoso no seu linguajar, pq tô de dentro logo em vc

  15. Argentina licenciada e John Kabira. As duas melhores notícias de hoje para o PES!
    Vamos Konami, manda bala pra cima daquela empresa mercenária que faz um serviço porco e só vende mais por que monopoliza!

  16. Impressionante como tem canais no YouTube que não sabe trazer as informações corretas e ficam inventando! AFF e tem nego que acredita

  17. Eu li que o André,falou que o El Cilindro não iria vir nesse ano por causa de um contrato. Se não puder vir o El Cilindro. Que tragam o Estádio do Indepiendente. O Estádio Libertadores da América,não deve dar muito trabalho pra fazer,é o tipico campo Argentino e charmoso. Seria uma boa. Eu acho que o Exclusivo BR é o Inter,está na Série B e foi o único que tem da B,e ainda mas,está na Demo. Partnes eu chuto,São Paulo,Grêmio e Palmeiras,e Estádio o Arena Grêmio

  18. Muito bom ! Parabéns mesmo ! Mas minha dúvida parece continuar . Pq não temos os estádios dessas ligas licenciadas pela KONAMI ? Espero um dia ter uma explicação certa para isso .

    1. A face do Pratto só está lá porque eles têm licença de toda a seleção argentina, então não acho que é um sinal que venha o SP.

  19. Amanhã, dia 3/8 é a vez da PES Tour no Chile!
    Será que anunciarão o licenciamento do Campeonato Chileno, seleção chilena e estádio do Colo Colo???
    Se sim, será show!
    Sonhar não custa nada né?!🙏

    1. Seria Épico a Konami trazer mais uma liga 100% licenciada, com faces, uniformes, estádios, copa, com certeza seria uma bela respostas aos fãs, de que a Konami está investindo e querendo dominar o mercado sul americano.

      Ainda sim, queria uma “surpresa” ao menos uma liga nova, seja do Uruguai, Paraguai, MLS,

      1. Thiago,
        Seria muito show a Konami trazer a MLS, que já não é exclusiva da EA!
        Outra liga que a Konami deveria investir, é a Liga MX, mas, não me lembro se é ou não exclusiva da EA!
        E não sei o que falta para Konami correr atrás da Chinese Super League…

        1. Também acho, como as vendas por aqui são maiores, acho que seria interessante e mais em conta financeiramente, a Konami investir nas ligas do Paraguai, Uruguai, México, MLS. Em uma tentativa de dominar o mercado daqui.

          Esse lance de libertadores e Champions, a Konami nunca consegue usar isso

  20. Sem dúvida a konami representou bem na Argentina, o povo e lá deve estar muito feliz, espero que a konami mantenha essas exclusividades, e tenha um contrato longo com a AFA, ter uma liga 100% licenciada é espetacular. A única crítica quanto a Argentina, é anunciar somente 2 estádios. 28 equipes e só 2 estádios é muito pouco.

    Sabemos que no Brasil isso não vai rolar, pq aqui é muito bagunçado, é interessante a cada ano ter mais um time exclusivo e adicionar mais um estádio.

    Tomara que no Peru e no México a Konami siga o mesmo trabalho que fez na Argentina.

    Webrothers, a Liga do Uruguai e do Paraguai, não interessa a Konami?

    1. Também acho pouco, mas é um começo. No nosso caso teremos vários estádios mas poucos times completos. Quem sabe com o tempo, daqui 1, 2 anos tenhamos muito mais estádios argentinos. E na verdade são provavelmente 3, não 2, porque estão fechando com Racing também.

    2. El Cilindro virá, só não se sabe ainda em qual PES, se no 2018 ou no 2019. Mas as negociações com o Racing continuam, então eu diria que é provável que o estádio do Racing chegue ao PES. E eu não duvidaria nada, a Konami ta estreitando as relações com o Independiente, já é o segundo ano de parceira entre os dois, então não duvidaria nada que o Libertadores de America venha ao PES algum ano

  21. Os argentinos estão eufóricos, Konami fez um belo trabalho por lá, espero que a Konami renove esse contrato com a AFA pelos próximos 3 anos, ter uma liga 100% licenciada é espetacular. A única coisa

  22. Salve galera! Beleza?!
    Ótimas notícias na PES Tour da Argentina!
    Boca Juniors e Independente se juntam ao River Plate como parceiros da Konami! Campeonato Argentino e seleção argentina licenciados! Só fiquei com uma dúvida, pois na imagem que ilustra o Campeonato Argentino, faltaram os distintivos do Argentino Juniors e Chacarita Juniors, recém promovidos! Acredito que na versão final do jogo venham, pois esse material divulgado deve ter sido feito antes da promoção dos times!
    Pelos times divulgados na Demo, o Colo Colo é o time chileno exclusivo. E, a Internazionale parece que será parceira da Konami!
    E tomara que o El Cilindro, estádio do Racing, venha no jogo!
    Observando as escalações de Corinthians e Flamengo, estão faltando o Balbuena, Marquinhos Gabriel e Everton Ribeiro. Tomara que na Day One Update incluam!
    Um detalhe que sempre é negativo, é o overall dos jogadores dos times brasileiros! Cássio com overall 77? Injusto! Mas, são detalhes!
    Enfim, as notícias foram excelentes!
    Estou ansioso pela Demo, e, pelo lançamento do jogo!

    1. Essa parte aí de overall, jogadores que faltam e times que sobem/descem nas ligas brasileira e argentina sempre foi trabalho dos editores e criadores de patch. Eu nem sei por quê a konami gasta dinheiro pra trazer times incompletos, se tem jogadores importantes que eles não podem incluir, melhor seria guardar o dinheiro e deixar todos genêricos.

        1. Pq a capa do jogo já foi divulgada com a cara do Neymar lá… Vão ter que colocar um emoticon na cara dele agora kkkkk

    1. É bem parecido, bem que o Brasileirão poderia ter um placar próprio, como é todos os campeonatos pelo mundo. Mas aqui é Brasil né. Não sei se foi só uma coincidência, ou se é reflexo da parceira entre CBF e Konami, o que eu duvido muito.

      1. Não é coincidência não mano, até a tipografia (feita sob medida pra konami, diga-se de passagem) é a mesma do placar e do jogo. Muito massa cara!

  23. Jon Kabira!!! Nostalgia pura! Grandes memórias dos tempos do PS1/PS2!
    Será que vai vir também no jogo full ou só na demo?

  24. Muita gente aqui pode me achar chato , fifeiro o que for , mas eu sou da seguinte opinião. Pra mim campeonato licenciado é aquele que tem todos os times com nomes e faces corretas , todos os logos das marcas , todos os estadios e seus respectivos trofeus. Sendo assim a Konami não possui nenhum campeonato licenciado. E mais uma vez a Libertadores esta fora. Não entendo , se fechou parcerias com todos os clubes porque não vem todos os estadios? PES 18 esta muito bom , pena que pra mim não traz imersão nenhuma de jogo , coisa que com 5 ou 6 meses de jogo , logo será abandonado pela maioria dos players.

      1. Edu , eu entendi o que o colega quis dizer . Eu compartilho da mesma opinião dele . Já que temos o campeonato argentino , ligue 1, eredivise e brasileirão , pq não temos os seus estádios ? É uma grande dúvida isso . Não concorda ?

  25. Esses 28 times argentinos totalmente licenciados é do C…, mas um dia teremos um Brasileirão assim, estou muito esperançoso. Pô Edu, John Kabira na demo vai ser F… hein, mas será que teremos essa opção no jogo full, pois em muitos comentários meus antigos aqui sempre pedi ele de volta, uma vez que sou jogador desde Win do PS1, foi uma época que marcou minha vida.

  26. Excelente retratação do campeonato argentino.
    Com certeza passarei pelo menos uma temporada do Rumo ao Estrelato em terras hermanas (no 2017 já vesti a camisa do River).
    Bruno 9, o matador no ataque kkk

  27. Edu
    O estádio do Racing ainda está em dúvida… Mas e o estádio Libertadores del América do Independiente?não poderia vir numa dlc?

  28. Belo post, Edu! Tomara que venha o estádio do Racing! O campeonato argentino vai ser licenciado como o brasileiro, inclusive com troféu? Tomara!

  29. Muito bom, tomara q coloquem a SulAméricana e Recopa genérica mesmo, pois tendo os principais times da América do Sul licenciado e alguns estádios isso é q deixa os torneios mais reais, do q a licença do torneio.
    E série B genérica oq custa.
    Já gostei q vai ter mais faces de times brasileiros, inclusive do meu São Paulo…

  30. Parabéns Edu mais uma vez, parabéns Konami , quando tem que elogiar tem que elogiar, mesmo com uma equipe pequena ,a Konami dando seus pulos , senhores no trailer Brasil x Argentina o goleiro brasileiro faz uma defesa incrível sensacional, o ML te aguardo em setembro, abraço a todos.

Leave a Response