close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019.

PES League World Tour Berlin

Neste último sábado, 05/07, aconteceu a etapa Europeia da PES League, em Berlin (Alemanha). No 1 vs 1, tínhamos Felipe Mestre e Henrykinho representando o Brasil. Felipe conseguiu passar pro mata mata das quartas de finais, enquanto Henrique ficou em terceiro no seu grupo, ficando pelo caminho.

Nas quartas, Mestre pegou o japonês Sofia, e não conseguiu superá-lo. Com muita frieza e disciplina, o japonês avançou até a final, onde derrotou o espanhol Alex Alguacil e se sagrou campeão.

Mas o sábado teve notícias boas para os brasileiros: mesmo não se classificando para o mata mata, Henrykinho se classificou para o mundial de PES, ficando em 7º no ranking da PES League!

– Estou preparado. Acredito que vou representar bem e dar o meu melhor para sair com o título – disse Henrykinho a Sportv, após a classificação para o Mundial.

Dos classificados para as quatas, quatro tinham chance de ultrapassar o Henrique no ranking: Ettorito97, TerribleTank, Lotfi e Lowi. Se dois deles terminassem a etapa com uma pontuação maior que ele, era adeus mundial. Para a felicidade do brasileiro, TerribleTank, Lotfi e Lowi caíram nas quartas de final. Foi o suficiente para que o brasileiro se garantisse no Mundial.

Vejam o ranking final da PES League, com Felipe Mestre e Henrykinho classificados para o mundial:

1. TioMiit (França): 2.350 pontos
2. Sofia (Japão): 1.350
3. Alex Alguacil (Espanha): 1.100
4. FMestre12 (Brasil): 900
5. Josesg93 (Espanha): 650
6. Ettorito97 (Itália): 550
7. Henrykinho (Brasil): 450.

Já no coop, o time europeu, Broken Silence, ficou com o título. A equipe de Ettorito97 levou a melhor sobre o Shadow Hunters metendo 3 a 0 na final. A equipe ainda terminou a temporada na liderança do ranking coop da PES League.

Embora nenhuma equipe brasileira tenha entrado pelo ranking, a equipe “TopPESBrasil – A Squad (600)” irá ao mundial como convidada.

 

PES 2019 totalmente revelado em 09 de maio

É, galera, agora não tem jeito, não tem mais como segurar a hype. Estávamos todos de boa, vivendo nossas humildes vidas, até o Diretor Sênior da Konami, Jonas Lygaard, soltar essa:

“Encorajo-vos a ver o jogo (Barcelona x Real Madrid). Pode ser um jogo interessante em termos do nosso futuro, e de muitas maneiras diferentes.”

Isso foi o suficiente para que os fãs de PES ficassem em estado de alerta e euforia, em todas as redes sociais. Domingo, dia do El Classico, prometia ser especial para todos nós…

Chegou o grande dia, e o Camp Nou amanheceu decorado com logos do PES 2019 por todos os lados:

E eis que a bola rolou e, imediatamente, a grande surpresa foi revelada: nas placas de publicidade do jogo, estava escrito que o PES 2019 seria totalmente revelado em 09 de maio de 2019.

Assim, brothers, a partir de 9 de maio teremos mais detalhes do PES 2019, assim como um trailer, conforme confirmação do Social Media da Konami, Asim Tanvir:

“Espere, vai ter um trailer…”, disse Asim a um fã de PES.

Agora, ficam algumas perguntas:

  1. Será que o anúncio oficial do jogo será aquele conteúdo que vazou na PSN, na última semana?
  2. Será que teremos um trailer mesmo ou apenas um teaser?
  3. Será que a data de lançamento é mesmo 30 de agosto?
  4. Será uma revelação total mesmo, até as licenças?
  5. Já teremos o anúncio da demo para uma data próxima?

Brothers, acho que o grosso do anúncio será aquele conteúdo vazado na PSN, semana passada:

LIGAS REAIS – uma grande adição de ligas licenciadas;
MOMENTOS MÁGICOS– a individualidade dos jogadores levada a um novo nível com 11 novos tipos de habilidades, marque lindos gols com a movimentação e animação melhorada nos chutes, além de ver o cansaço ter um impacto visível nos jogadores;
NOVO MYCLUB – cada elemento foi refeito, desde como você contrata jogadores até versões especiais de jogadores lançadas ao longo do ano;
O JOGO BONITO – experimente fotorrealismo com um fluxo de animação deslumbrante;
LIGA MASTER TEMPORADA REAL – experimente a vida de um manager real com três mudanças significativas: pré-temporada da International Champions Cup, sistema de transferências mais detalhado e novas licenças de ligas.

Creio que, com o vazamento das informações antecipadamente, a Konami possa ter se sentido forçada a antecipar algumas coisas, entre elas o trailer. Eu acredito (meu chutômetro) que teremos um trailer pra valer, não apenas um teaser.

Quanto à data de 30 de agosto, creio que seja real. A Konami já está aumentando sua equipe de desenvolvimento, principalmente visando o PES 2020 e o desenvolvimento e implantação de um possível novo motor gráfico. Assim sendo, essa data antecipada dá ainda mais força ao RUMOR de que teremos uma nova engine em PES 2020, pois a equipe teria um prazo maior para trabalhar nessa transição.

Quanto a todas as licenças, não acredito que tudo seja revelado. Pode ser que eu me engane, pode ser que devido à proximidade da data de lançamento a Konami solte tudo de uma vez, mas eu ainda acredito que a Konami fará aqueles eventos em cada país para anunciar as novas ligas e parcerias.

Agora, brothers, a expectativa é em torno da demo. No PES 2018, a Beta Online foi lançada em 20 de julho, enquanto a demo em 30 de agosto. O que podemos esperar para PES 2019? Eu, na minha humilde opinião, acho que teremos uma demo em junho. A Konami precisa “colocar o PES 2019 pra andar” o mais depressa possível, dado o POSSÍVEL desafio de uma troca de engine para o PES 2020.

Brothers, eu ia soltar algumas coisas que já sei na matéria de hoje, mas decidi esperar o anúncio do dia 09; se essas “coisas” não forem anunciadas nessa data, eu soltarei aqui no site no mesmo dia, ok?

Vídeo do dia

Brothers, quem não segue a gente no Twitter tem que seguir; quem não tem Twitter, tem que criar, pois é lá que as coisas acontecem no Pro Evolution Soccer, e onde ficamos online o dia inteiro:

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V8 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueKonamipes 2019PES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Winning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano