close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019

É brothers, chegou o tão esperado 09 de maio. Nunca vi tanta gente online no Twitter às 6 da manhã, tenho que comentar isso. Tivemos um “full reveal” como prometido? Não, mas o que foi mostrado foi o suficiente pra nos deixar de boca aberta!

O Trailer

Tudo bem, é um teaser disfarçado de trailer, com apenas 1m23s, mas foi o suficiente para fazer o meu coração bater mais forte. O trailer traz, como destaques, Coutinho e Beckham, e é focado no foto realismo. Vejam:

Realmente trata-se de um teaser, diferentemente do que o Social Media da Konami (Asim Tanvir) divulgou em seu Twitter; belo trabalho, garotão, como sempre!

Nada que apague o brilho da divulgação, deu pra ver que o jogo está lindo! Vamos nos aprofundar mais em breve!

 

Ligas Autênticas em PES 2019

Bem, o conteúdo divulgado é aquele vazado na PSN na semana passada, mas com alguns aprimoramentos.

Como já era esperado, a Konami ainda não divulgou a lista de novas ligas do jogo, dizendo apenas que “Novas ligas totalmente licenciadas estão no PES 2019. Mais detalhes em breve!”. Ou seja: em breve, PROVAVELMENTE, vai começar um PES 2019 World Tour para apresentar essas novas licenças, como vem acontecendo nos últimos anos.

Destaque, na imagem acima, para a nova bola do PES, chamada Fuerza, que está muito bonita!

 

Novo myClub

Sim, teremos um myClub com novidades, vejam abaixo:

As maiores alterações ao myClub em anos. Contrate os grandes craques, jogue cooperativamente ou encare seus rivais na disputa da PES LEAGUE.

Jogadores de alto desempenho serão incluídos no jogo. Dependendo do desempenho na partida da semana anterior, esses jogadores terão atributos melhorados e, talvez, novas habilidades por tempo limitado. Fortaleça seu time com essas versões especiais dos seus jogadores preferidos ou conheça novos jogadores que jogaram bem.

Lendas como Beckham, Maradona, Cruyff, Nedvěd, Gullit, Maldini e Kahn aparecerão no PES 2019. Novas lendas serão adicionadas no futuro.

As partidas semanais da PES LEAGUE são um novo recurso que chega ao myClub! Encare outros usuários do seu grupo, que terá jogadores de qualidade equilibrada. Sua divisão e posição mudarão de acordo com seu desempenho. É possível ganhar vários prêmios se chegar nas primeiras posições. Ganhe novos jogadores, fortaleça seu time, jogue partidas e tente chegar ao topo!

Parece que os Live Updates serão ainda mais importantes no que tange aos atributos de cada jogadores. Alguns RUMORES que vem circulando dão até conta de que não poderemos mais evoluir jogadores no myClub. Eu não ponho muita fé nisso, mas tanbém não duvido.

Falando das lendas, se preparem pois, em PES 2019, teremos um número muito elevado de legends. Os já divulgados em PES 2018 estarão presentes e, além disso, muitos novos chegarão ao PES 2019. Konami, #EuQueroOAdrianoImperador, por gentileza!

Agora, na minha opinião, a novidade mais legal é a integração myClub e PES League, algo que já esperávamos e já foi alvo de diversas matérias aqui no site; esse futuro era inevitável, ainda mais com o investimento que a Konami vem fazendo nos eSports e que serão anunciados em breve, em parceria com a eFootballPro.

 

Momentos Mágicos

PES 2019 será o mais vivo da franquia, com novas habilidades, movimentos e animações. Leiam:

Todo o drama desse incrível esporte com mais visibilidade e demonstrado em seus diversos estilos de jogo.

Apresentação de 11 novas habilidades que tornarão os jogadores ainda mais únicos, incluindo giro controlado, passe sem olhar e diferentes tipos de chute. Essas novas habilidades aumentam a quantidade disponível no jogo a 39.

A individualidade do jogador também foi melhorada e suas habilidades e pontos fortes têm mais influência no desempenho e nos movimentos em campo.

Agora a animação e a fluidez do controle de bola se baseiam em diversos fatores como posicionamento do jogador e da bola com relação à linha defensiva, fintas precisas sendo feitas para contornar a marcação e consciência da proximidade dos adversários ao virar.

Novas mecânicas de chute com animações variadas e exclusivas foram adicionadas, incluindo o movimento da bola passando pelas mãos esticadas do goleiro, reações do atacante que perdeu um gol por pouco e reações mais intensas/felizes perto da área.

Um recurso adicionado importante é a Resistência Visível: um sistema de resistência reprogramado e reequilibrado. Jogadores darão indicativos visuais claros quando estiverem cansados e o nível de resistência influenciará o desempenho. O gerenciamento dos jogadores durante a partida e o momento das substituições pode ser o diferencial entre vencer e perder.

Substituições rápidas ficarão disponíveis quando a bola sair de jogo. Apenas pressionar um botão vai exibir as alterações recomendadas com base na posição e na resistência. Não precisa mais interromper aquela partida emocionante!

Foram feitas melhorias para tornar o movimento da bola mais natural e variado. A trajetória da bola passa a ter influência da postura do jogador e de como foi chutada. Além disso, situações como rebotes do corpo do goleiro ou de defensores ao bloquear terão resultados mais realistas.

O toque de corpo todo apresentado no ano passado foi melhorado. O domínio da bola passa a depender mais dos arredores, permitindo um domínio mais suave e com mais contexto.

Bem, tudo isso é impressionante… Foto realismo, um jogo fielmente reproduzido dentro de campo, player ID ainda mais refinado… Esse jogo promete!!!

 

O jogo Bonito

Sabe aquela sua TV 4K HDR? Agora ela vai servir pra alguma coisa…

Suporte a 4K HDR em todas as plataformas capacitadas. Veja os gráticos realistas do PES 2019 com mais clareza e com uma gama de cores mais real.

Utilizamos o software Enlighten para melhorar a iluminação natural e dos refletores. Os campos e as arquibancadas serão mais realistas de acordo com a hora do dia, o que dá um toque mais autêntico ao PES 2019.

Efeitos de >>>>>>>>>>neve <<<<<<<<<< foram adicionados. A neve não só fará parte do jogo, mas também afetará a jogabilidade. Você precisará planejar sua estratégia e tomar decisões de acordo com o clima.

A torcida tem mais animações e detalhes. Além disso, agora você ouvirá a emoção da torcida nos estádios como nunca!

Ao concentrar os esforços nas plataformas mais recentes, foi possível implementar um sistema de resolução dinâmica. Veja o campo inteiro com mais detalhes e clareza.

Ahhhhhhhhhhhh meu Deus, que coisa linda!!!!!!!!! Vamos começar falando do novo sistema de iluminação, que está fantástico! Agora teremos uma iluminação dinâmica de acordo com a hora do dia. Isso é sensacional!

Ah, e o que falar da neve? Muita gente vem pedindo isso há anos, dizendo que a neve já esteve presente em PES anteriormente. Isso é e não é verdade ao mesmo tempo: PES já teve sim textura, aparência de neve mas, de fato, nunca teve uma neve que influenciasse na jogabilidade, uma neve real. E, agora, teremos isso!

E essa cutucada da Konami na oldgen? Eles dizem que, agora, puderam desenvolver uma resolução dinâmica, a fim de melhorar o extra campo!

 

Temporada Real da Liga Master

Ainda não é a reformulação que queremos para a amada Master League, mas já é um início:

Pré-temporada com a International Champions Cup, negociações de transferência melhoradas e mais ligas licenciadas. Essas 3 alterações importantes farão com que você se sinta um técnico de verdade.

Participe da International Champions Cup antes do início da temporada. Descubra seus 11 titulares, escolha sua estratégia e finalize suas táticas para a nova campanha.

Sistema de negociação e gerenciamento de orçamento melhorados. Adicionadas cláusulas de revenda e ‘sem gols sofridos’ para exigir um trabalho estratégico em campo e na gestão do clube.

Tomara que realmente tenhamos um calendário real, de acordo com cada liga. Além disso, vamos ver como virá esse sistema de pré temporada e de preparação para o novo ano. O sistema de transferências reformulado é algo que pode ser interessante, pois aumenta a imersão nesse modo de jogo.

Entretanto, queremos muito mais na ML: segunda divisão editável, sistema avançado de treinamento, de gestão do clube, e por aí vai! Não nos esqueçamos que o Gerente Global de PES, Adam Bhatti, tinha prometido um maior foco nos modos offline em PES 2019. Esse texto da ML não está me convencendo de que isso foi feito. Vamos aguardar antes de meter o pau.

 

Bônus Pré Venda

Teremos 4 tipos de jogos e, consequentemente, de bônus. Vamos começar pelas versões digitais:

Agora, vamos às versões físicas:

Sendo assim, amiguinhos, quem quiser sair na frente no myClub de PES 2019, terá que comprar a mídia digital, sacaram?

 

Data de lançamento e oldgen

Galera, as datas estão confirmadas: PES 2019 chega em 28/08/2018 nas Américas e em 30/08/2018 na Europa e resto do mundo.

Confirmado também que o jogo não será lançado, de maneira alguma, para a oldgen (PS3 e Xbox 360). “E convenhamos, não era nem pra ter rolado no ano passado, é insustentável fazer jogo pra oldgen ainda, mesmo com o público no Brasil. Ninguém mais lança nada pra PS3 e Xbox 360. Não se trata de abandonar a velha geração, mas sim de focar na atual”, disse um amigo…

O gramado

Pessoas, parece que, pela primeira vez na franquia, teremos um gramado digno, em 3D. Vejam as imagens abaixo:

Tomara que o gramado não seja só 3D no teaser, né?

 

Licenças em PES 2019

Brothers, vamos lá… Obviamente as licenças não foram todas mostradas, até porque o jogo ainda está em produção e muitas negociações ainda estão sendo finalizadas. Provavelmente, teremos uma PES 2019 World Tour (SUPOSIÇÃO MINHA), como no ano passado foi feito com PES 2018, lembram?

Agora, vou falar algo que chegou até mim: PES 2019 poderá contar com um número de ligas novas licenciadas que precise de duas mãos para contá-las. Dessas ligas, a maioria seria da Europa… Não posso falar mais que isso. Como não estou citando a fonte, encarem como RUMOR.

Por que não podemos cravar o número exato? Simples, meus caros: nem todas as ligas que estão sendo negociadas, necessariamente chegarão a tempo de serem inseridas em PES 2019, podendo algumas ficarem para PES 2020.

As ligas quase certas, segundo os rumores, são a Colombiana e a Russa. Agora, a ESPN acabou de dizer que a Liga Mexicana poderá chegar em PES 2019. Tudo RUMOR, OK?

 

Option file no Xbox One

Brothers, não será dessa vez que teremos Ofs no Xone. Fizemos barulho, a Konami e a Microsoft escutaram, foi realizada uma reunião em Boston entre as duas empresas 1 mês trás… Mas não deu, não teremos OFs no Xone.

Sabíamos dessa informação há alguns dias, mas estávamos esperando a Konami soltar uma nota oficial sobre o caso. A Konami tentou, de verdade, mas a Microsoft não liberou.

O Social Media da Konami, Asim Tanvir, ao ser questionado, disse que “não haviam novidades sobre OFs no Xone”. Entretanto, podemos afirmar que não haverão mesmo!

 

Conclusão:

PES 2019 parece mesmo que será o “canto do cisne” da Fox Engine, sua despedida. Obviamente, a Konami focou as melhorias de PES 2019 em coisas que poderão ser levadas para um POSSÍVEL novo motor.

Posto isso, teremos um jogo foto realista, com muitas faces, estádios, tatuagens, todas as texturas e objetos 3D que possam ser transportados para um novo motor que, na minha opinião, está em desenvolvimento.

Lendo o release de PES 2019, fica claro, na minha opinião, que as maiores transformações no game, que dizem respeito à imersão e conteúdo, ainda estão por vir. Finalmente a Konami assumiu a inviabilidade de se trabalhar com a Fox, ao meu ver, e está já trabalhando no futuro, que passa em encher PES 2019 de coisas que possam ser transportadas para as próximas versões da franquia.

 

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V8 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Winning Elevenwinning eleven 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano