close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

É, galera, hoje o dia foi quente, com a Konami revelando o Mônaco como partner durante a tour francesa. Então vamos aos detalhes!

 

Nota oficial

A Konami soltou, em seu site, uma nota oficial sobre a Parceria. Vamos ler:

O principal clube de futebol francês torna-se o mais recente parceiro do PES 2019

A Konami Digital Entertainment BV anunciou o AS Monaco como um novo clube parceiro para o próximo PES 2019. Como parte do acordo, a KONAMI produzirá uma capa dedicada com estrelas do primeiro escalão e também desempenhará um papel fundamental no futuro com ações de Embaixador .

O AS Monaco (Associação Esportiva de Mônaco Football Club) foi fundado em 1924 e atua na divisão de primeira linha da França. Baseado no icónico Stade Louis II em Fontvieille, o AS Monaco é um dos clubes de maior sucesso do futebol francês, conquistando oito campeonatos nacionais, seis copas nacionais e participando regularmente em competições europeias.

A KONAMI está trabalhando de perto para garantir que o clube, suas estrelas e o Estádio Louis-II – que serão disponibilizados via download logo após o lançamento – sejam todos perfeitamente recriados no PES 2019. Todos os membros da equipe terão seu estilo de jogo e estatísticas, enquanto todos os uniformes serão fielmente integrados no jogo. Da mesma forma, a edição francesa do PES 2019 também terá uma capa especialmente criada com a estrela global Phillipe Coutinho e o lendário Capitão do AS Monaco, Radamel Falcao.

“Este é um acordo abrangente com o AS Monaco, que verá este ilustre clube trabalhando em estreita colaboração com a KONAMI através de vários caminhos”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de Brand & Business Development da Konami Digital Entertainment BV. Também estamos trabalhando de perto com o clube para garantir que eles sejam perfeitamente recriados dentro do jogo, estamos muito satisfeitos que um jogador do calibre de Radamel Falcao tenha concordado em se tornar nosso embaixador local. Estamos ansiosos por uma parceria longa e produtiva que mostrará a escala e a ambição que a KONAMI tem para a série PES ”.

“O crescimento dos eSports e a reputação da série PES tornam esta parceria com a Konami muito empolgante”, disse Juli Ferre, diretor comercial e de marketing do AS Monaco. “Estamos ansiosos para ver os jogadores do AS Monaco recriados dentro do novo jogo, e nosso capitão Radamel Falcao aparecer na capa do PES 2019.”

Show de bola essa parceria, heim! Ela já era sintomática, se olharmos para a última DLC do PES 2018, que trouxe um monte de faces do Schalke e do Mônaco. Agora, teremos os jogadores do clube escaneados, muito provavelmente, e a volta do Stade Saint Louis II à franquia (esteve presente do PES 3 ao PES 6 com nome genérico, e do PES 2008 ao PES 2013 licenciado). Vale lembrar que, muito provavelmente, esse conteúdo chegará via DLC algumas semanas após o lançamento do PES 2019.

Trailer

E a Konami soltou também um pequeno trailer dedicado ao Mônaco, produzido pelo Weedens:

O trailer, como você puderam ver, tem 3 estrelas: o embaixador Falcão Garcia, obviamente, Keita Balde e a iluminação. Meu Pai Todo Poderoso, que iluminação, que gráficos… Como esse PES 2019 tá foda!

 

Que Lendas poderemos ter?

Não foi falado nada sobre lendas, mas as teremos, muito provavelmente. Vamos ver algumas delas nessa imagem dos nossos amigos da PES Primícias??

Klinsmann, Trezeguet, Henry, Djorkaeff, Morientes, Giuly, Evra, Gallardo, Roger Milla… Essas são apenas algumas das lendas do Mônaco que poderemos ter em PES 2019. Esquecemos de alguém? Deixe seu comentário!

 

Versão especial

Primeiramente, a capa de PES 2019 comercializada na França, terá Coutinho e Falcão juntos. Vejam abaixo:

Além disso, como diz a nota especial, teremos uma versão especial do jogo com a capa do Mônaco, no mesmo estilo da que anunciaram ontem da Inter:

Só espero que aconteça o mesmo com os times parceiros do Brasil, como Flamengo, Corinthians, Vasco, Palmeiras e, muito provavelmente, o São Paulo!

 

Rumor cai por água baixo

Um rumor vem circulando na boca dos fifettes há algum tempo: PES teria perdido a licença da primeira e segunda divisões francesas. Entretanto, para a nossa alegria, não passou de um rumor:

Assim, brothers, as duas divisões da frança estarão totalmente licenciadas em PES 2019, e a Konami vem trabalhando duro para entregar a identidade visual (scoreboards, placas de publicidade e etc) dessa liga e das outras fielmente recriadas!

Chega logo, PES 2019!!!!

 

Mais um partner Francês?

O Diretor de PES na Europa, Jonas Lygaard (Lygaardão da Massa), ainda deixou brecha para a chegada de mais um partner francês. Vejam:

Depois de um fã pedir o estádio do Lyon no jogo, Lygaardão respondeu dizendo que “Precisamos de dois para dançar um tango”, disse ele se referindo a estádios franceses. Devemos alimentar esperanças?

 

Pré download de PES 2019

Alguns usuários que já compraram a cópia digital de PES 2019 quase enfartaram hoje: o pré download do jogo foi liberado.

Como podemos ver, o PES 2019 terá, inicialmente, 25,18 GB, sendo que deverá ultrapassar os 30 GB já com o dayone update.

Mas, pra falar a verdade, estou mesmo ansioso é pelo lançamento da demo, que terá a sua data anunciada no sábado, durante as finais da PES League 2018. Se seguir a lógica, a demo deve ser lançada entre o dia 14 e 16 de agosto. Se a Konami for inovar, pode ser que esse embargo de informações até dia 25/07 tenha a ver com isso, ou seja, há uma esperança no fundo do meu coração que a demo saia ainda em julho.

Oremos de pé!

 

Finais da PES League estão chegando

Galera, como a maioria já deve saber, nesse fim de semana, sábado 21/07, será realizada a etapa final da PES League World Tour 2018, em Barcelona. E a galera da Konami e os competidores já estão chegando lá. Olhem que kit maneiro cada competidor está recebendo:

Esse é do Henrykinho que, junto com o nosso amigo Felipe Mestre, representarão o Brasil e tentarão trazer o título mundial, mais uma vez, para nós!

Que Deus abençoe vocês dois!

Comentem bastante, ok?

Um abraço, seus lambisgóios, e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : DestaqueJonas LygaardKonamiMônacopes 2019PES 2019 Press TourPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano