close

Fala galera, aqui é o Luiz Paulino! Hoje, vou trazer algumas informações de PES 2019 divulgadas nas lives de ontem, diretamente da E3 2018 em Los Angeles!

Antes de começar, gostaria de agradecer muito ao nossos amigos da Webrothers, que ficaram ligados o dia todo nas novidades do PES, seja pelo face, twitter, Youtube e Whatsapp.

Mais de 10 novas ligas em PES 2019?

A primeira coisa que anunciaram foi a adição de mais ligas além das duas que devem ser anunciadas em breve. Pelo visto a cartola mágica do André Bronzoni tem mais coelhos. Agora resta saber quantas são, e de que países são. Creio que sejam das Américas pois quem anunciou que havia fechado com mais ligas, foi o próprio gerente de PES nas Américas, meio que “forçado” pelo PES Social Media Asim Tanvir.

E aí, quais os palpites de vocês para essas novas ligas?

Turnê mundial de PES 2019

A PESteam também anunciou a agenda do PES 2019 ao redor do mundo. Duas localidades ainda não foram reveladas, pois são ligas que ainda serão anunciadas.

Eu aposto em Colômbia e Turquia, e vocês? Ainda tem mais ligas que, muito provavelmente, são do continente americano. Quais serão? Podemos sonhar com uma MLS ou liga mexicana?

Beckham e Romário exclusivos de PES 2019

Romario e Beckham serão exclusivos do PES 2019, e mais lendas serão anunciadas! Eu particularmente gostei muito do baixinho, para mim o melhor jogador do PES 2018. Não cheguei a ver o mesmo jogando em sua melhor fase, mas se ele estava com o player ID idêntico em PES 2018!!! Que cara apelão!

Agora, sobre o David Beckham, ele terá uma chuteira da ADIDAS exclusiva de PES 2019!

Os pilares

Andre Bronzoni deu bastante foco nos quatro principais pilares do PES 2019, que são: foco na Geração Nextgen, lançamento em agosto, a maior adição de ligas da historia da franquia e legends exclusivos. Ontem, assistindo as lives, fiquei abismado com a grande diferença de PES 2018 para o PES2019, principalmente nos gráficos!

PES saltou do desenho animado para o foto realismo! Impressionante, realmente a antiga geração atrapalhava o desenvolvimento da franquia.

Novos estádios

Sobre os estádios, foi divulgado que teremos 40 estádios no jogo em seu lançamento, e mais serão adicionados através de DLC’s, alguns exclusivos!

Lembrando que temos 2 novos estádios confirmados: o Şükrü Saraçoğlu, estádio do Fenerbahce, e do Monumental David Arellano, estádio do Colo Colo.

Além disso, teremos 2 estádios exclusivos de PES 2019:

Camp Nou e Allianz Parque não estarão em FIFA 19.

Player ID?

Falando de gameplay e modos de jogo tivemos muitas novidades. Uma delas, é que teremos um player ID mais refinado, que também funcionará quando o jogador estiver sem a bola.

No trailer, o ID do Coutinho tá fantástico!!!

Iluminação

Além disso,  a tecnologia Enlighten permitirá o sol se mover no decorrer do jogo em tempo real: se o jogo emula 90 minutos, o movimento do sol fará a mesma coisa! Os chamados horário e tempo dinâmicos chegam ao PES!

Substituições rápidas

O sistema de substituições rápidas ficou show de bola! Quando um jogador estiver cansado, serão dadas sugestões de jogadores para substituí-lo!

Isso vai afetar muito a dinâmica dos jogos. teremos que dosar a correria e fazer substituições sempre. Vai ser legal ver isso!

Habemus Neve

E a neve chegou, de fato, na franquia PES. Antes tínhamos uma textura de neve (gerações passadas) mas, agora, ela influenciara diretamente na jogabilidade.

Além disso neve estará apenas em estádios de países onde realmente neva: nem adianta tentar colocar neve no Maracanã, ok?

O novo myClub!

Segundo o André Bronzoni, o myClub foi todo refeito!

Pelo visto, o sistema de roletas no MYCLUB foi extinto e teremos mais novidades deste modo em julho! A maneira como contratamos os jogadores foi totalmente refeita!!!!

E a amada Liga Master?

A ML sofrerá um processo de reformulação que durará 3 anos, começando pelo PES 2019.

Para começar, em PES 2019 teremos um novo sistema de transferências, mais realista e com novas clausulas nos contratos. Também teremos as novas ligas licenciadas e o maior torneio de pré temporada do mundo,  a ICC.

Bem, ainda não será em PES 2019 que teremos aquela ML filé, mas pelo menos já sabemos que existe um processo de reestruturação em andamento, que culminará em PES 2021.

Novos parceiros

Durante a apresentação, André Bronzoni disse que teremos novos times parceiros, embaixadores e lendas, principalmente do BRASIL e da ARGENTINA (torcendo aqui para vir o mito Adriano imperador).

Em quais times brasileiros vocês apostam para se tornarem parceiros? O São paulo, a Konami praticamente já entregou…

Novas comemorações!

Sim, teremos novas comemorações no botão R3!!!!!

Ontem assistindo a live fiquei muito entusiasmado com algumas comemorações, principalmente aquela do Maradona gritando para a câmera!

Menus do jogo

Durante a gameplay vimos alguns dos MENUS de jogo. Porém os mesmos ainda são provisórios, então não serão estes os MENUS do jogo final.

Estou muito curioso para ver a identidade visual do PES 2019, mostrada até agora, nos menus do jogo!

Conclusão

Galera, confesso que estou muito surpreso com tudo que foi anunciado ontem, e o que vimos em gameplay, mostra o quão grande foram as melhorias relacionadas a jogabilidade, gráficos, animações, física da bola, ID, interação dos jogadores dentro de campo, iluminação e o gramado que finalmente está digno!

O vídeo acima deixa clara a mudança/evolução de PES 2018 para PES 2019: saímos do desenho animado para o foto realismo!!! Ansiedade a mil para o lançamento!!! Hoje teremos mais uma live, fiquem ligados no nosso Twitter, estamos online o dia todo!

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniDestaqueE3 2018Konamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
luizherin

The author luizherin