close

Olá, brothers, tudo de boa? Vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Etapa sul americana da PES League será em Buenos Aires

Nesta semana a Konami anunciou que a etapa sul americana da PES League World Tour 2018 será na Argentina, mais precisamente em Buenos Aires. A competição será realizada no dia 31 de março de 2018, e receberá 20 jogadores individuais e 10 equipes de 3 vs 3. Felipe Mestre, Guifera (campeão mundial) e HenryKinho (Campeão do eBrasileirão) estão confirmados!

O regulamento é o seguinte: a PES League 2018, mundial do game, terá os oito participantes classificados através de seletivas que compõem o PES World Tour 2018. São três etapas: Ásia, América e Europa. Cada seletiva tem um sistema diferente de classificação. A única obrigatoriedade é constar os oito melhores da última competição realizada. De acordo com a colocação, os jogadores vão acumulando pontos. Ao fim da terceira seletiva, os oito nomes com mais pontos estão classificados para a fase final, a PES League 2018, que tradicionalmente acontece de forma simultânea à final da Liga dos Campeões da Europa.

Vamos torcer pelos brasileiros trazerem, mais uma vez, o título mundial pro Brasil!!!

Fonte: sportv

eFootballPro anuncia Barcelona como parceiro

A empresa de Gerrard Piqué, eFootballPro, que irá organizar um torneio de PES a nível mundial envolvendo os clubes parceiros da Konami, anunciou o primeiro clube a confirmar participação: o Barcelona. Vejam a nota oficial:

FC Barcelona junta-se à liga do eFootball.Pro e KONAMI

O clube Blaugrana é a primeira assinatura anunciada para esta nova competição internacional de eSports de futebol.

Barcelona, ​​27 de fevereiro de 2018

O FC Barcelona é o primeiro clube a se juntar à competição de futebol eSports criada pela eFootball.Pro e KONAMI. O Blaugrana terá uma equipe de esportes eletrônicos profissional que competirá contra rivais de classe mundial.

O Barça mostrou seu entusiasmo pela participação nesta nova liga. Nas palavras do vice-presidente de Marketing e Comunicação, Manel Arroyo: “O Barça está atento ao que está acontecendo neste mundo global e tecnológico e, tendo em vista a importante penetração e crescimento dos eSports, está começando a ser um líder neste campo. O FC Barcelona, ​​de acordo com seu espírito inovador, decidiu participar de uma competição pioneira no mundo dos eSports, com os melhores parceiros, KONAMI e eFootball.Pro. Estamos confiantes de que esta competição continuará a deixar nossos membros de todo o mundo e seguidores de eSports orgulhosos “. Os profissionais que compõem a equipe de eSports blaugrana enfrentarão seus rivais usando a série de videogames KONAMI.

Barcelona está se juntando a este projeto inovador que busca “trazer tudo o que fez do futebol tradicional o “esporte rei” para futebol eletrônico, para eSports”, de acordo com Gerard Piqué. Piqué, que é o fundador e presidente da eFootball.Pro, declara: “Como jogador, fico feliz que meu clube tenha decidido entrar no eSports e se juntou a um projeto tão inovador que estamos preparando junto com a KONAMI. O Barça pode trazer seus valores para a competição e tenho certeza de que será um grande rival para o resto das equipes. Por nossa parte, da eFootball.Pro acompanhamos o clube na sua nova aventura neste mundo digital e nós o guiaremos para que os fãs se sintam tanto quanto para outros esportes “.

Por sua vez, Jonas Lygaard, Diretor Sênior – Brand & Business Development da Konami Digital Entertainment B.V. “Estamos muito entusiasmados por ter um dos melhores clubes do mundo, o FC Barcelona, ​​na nossa liga entrando pela primeira vez no setor de eSports nas mãos do Pro Evolution Soccer. Este acordo traz inovação e profissionalismo, e dá aos fãs a oportunidade de competir e representam oficialmente o FC Barcelona ao mais alto nível “.

Após o anúncio da incorporação de Barcelona, ​​serão revelados mais detalhes e novos membros da competição.

Sinistro, né? As informações que tenho dão conta de que esse torneio será algo grandioso, que deixará a todos nós impressionados. Em breve serão anunciados mais detalhes dessa competição.

Bolt Fake News

Lembram na matéria anterior quando Bolt disse que anunciaria seu acordo com um clube de futebol? Pois bem, era fake news:

Bolt anunciou que vai participar de uma partida beneficente, nada mais que isso. Entretanto, diversos portais do mundo inteiro dão conta de que ele já está acertado com um clube africano. Aguardemos!

Libertadores abre licitação para suas licenças

Nesta semana, a Conmebol anunciou a abertura do processo licitatório para os direitos da libertadores de 2019 a 2022; é a primeira vez que isso ocorre na entidade.

A entidade, através das empresas IMG e Perform, está licitando direitos de TV e de licenças para games, ou seja, PES e FIFA, prometendo a Conmebol o mínimo de US$ 350 milhões por todas as licenças.

Além disso, foi separada a negociação da Libertadores e da Sul-Americana, que antes eram negociados no mesmo pacote. Outra licitação será feita para os direitos dessa última.

Apesar dessa abertura de licitação, parece que o principal torneio das Américas continuará afastado dos jogos de videogame. De um lado, como foi vazado em sites ligados ao FIFA, a EA não pretende gastar grana com licenças no curto/médio prazo, e não irá investir na Libertadores.

De outro lado, fiquei sabendo que a Konami achou a pedida inicial dessa licitação muito cara, fora da realidade mas, conhecendo a competência da galera que cuida das licenças sul americanas, tenho certeza que a competição ficará no radar do PES.

Assim, aguardemos cenas dos próximos capítulos. Vai que conseguimos a licença de volta.

Fãs de PES 2018 no Xbox One revoltados

É galera, já se vão 2 semanas de dlc 3.0 e patch 1.04 e, infelizmente, a Konami ainda não solucionou os bugs que vieram com essas atualizações.

Em todas as redes sociais, seja no Twitter ou Facebook, ou aqui nos comentários do nosso site, os fãs mostram sua decepção e irritação com a atual situação do PES 2018 no Xone: o jogo dá crash a todo instante, comprometendo totalmente a experiência do fã com o game.

O que me deixa mais chateado, depois de ver os fãs decepcionados com um jogo que tinha tudo para ser um marco na franquia, é ver a ausência de feedback por parte da produtora japonesa. Cadê o Gerente Global de PES, Adam Bhatti, nesse momento crucial? Será que ele ainda acha que está tudo às mil maravilhas com o PES 2018, e que quem reclama “não é fã de PES de verdade”?

Sabemos que, atualmente, a franquia PES tem uma equipe de produção e desenvolvimento reduzida, um orçamento baixo, e tudo mais que possa dificultar. Entretanto, nada justifica a ausência de feedback e amparo por parte dos líderes da franquia para com os fãs. Na hora da dificuldade que os líderes de verdade tem que se mostrar, dar a cara a tapa.

Tudo isso mostra que, na atual conjuntura, não há condição do Pro Evolution Soccer ser lançado anualmente, não há mesmo! O jogo parece que não passa por testes, dada a infantilidade dos bugs encontrados nele!

Konami, por favor, de uma atenção especial aos fãs do Xbox, não os deixem esperando por uma nova atualização até abril ou maio. Nós, fãs de PES, somos apaixonados, devotos, fiéis… Mas estamos sendo extremamente massacrados nos últimos anos.

Konami, nos ajude a continuar amando essa franquia que faz parte de nossas vidas, por favor.

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> LANÇADA A V6 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano