close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Lendas alemãs chegam ao PES 2018!

E hoje pela manhã, a Konami anunciou a chegada de duas lendas alemãs, Lothar Matthäus e Oliver Kahn, ao PES 2018. Vejam a nota oficial:

Lothar Matthäus e Oliver Kahn estão chegando no PES!

Conhecido por sua liderança, chutes potentes e incríveis habilidades defensivas, Lothar Matthäus jogou o número recorde de 150 jogos na Seleção Alemã e levou o seu país ao topo. Matthäus também ganhou diversos prêmios individuais, incluindo Jogador Alemão do Ano por duas vezes e Melhor Jogador do Ano em 1991.

Oliver Kahn, vencedor de quatro prêmios de melhor goleiro da Europa e simplesmente um dos melhores defensores na história do futebol.
Seu incomparável espírito de luta, tenacidade e incríveis habilidades como goleiro o tornaram um verdadeiro desafio para os atacantes ao redor do mundo.
Você pode garantir essas lendas no PES e vê-las jogar ao lado dos jogadores atuais do seu time dos sonhos.

Período da campanha.
Pro Evolution Soccer 2018 (PS4/PS3): 15 a 22 de Março, 2018
Pro Evolution Soccer 2018 (iOS/Android): 12 a 19 de Março, 2018
Pro Evolution Soccer CLUB MANAGER: 12 a 19 de Março, 2018

Dois grandes jogadores, mas não vou gastar meus GPs com eles, não são posições prioritárias no meu time. E vocês, vão rodar algumas roletinhas?

Resultados da PES League em Milão

Neste último fim de semana aconteceu, em Milão, a segunda rodada da qualificatória europeia da PES League.

No 1 vs 1, Neo_TerribleTank foi o campeão, com Alex Alguacil em segundo,vejam:

Já no coop, a equipe Shadow Hunters levou o caneco:

Todos estão classificados para as finais europeias, que levarão ao mundial.

Subindo no myClub

Bem, todos sabem que eu sou um jogador essencialmente offline. Entretanto, tenho me forçado a jogar myClub com mais frequência, e tenho obtido resultados regulares:

Como vocês podem ver, acabei de subir para a sétima divisão, com 5 vitórias, 1 empate e quatro derrotas. Meu time não é nada demais: Navas, Rafael, Naldo, Bruma e Alaba. Strotman, Rakitic e Koke. Griezmann, Maradona e Riedle.

Preciso melhorar muito meu jogo e, no próximo fim de semana, minha meta é chegar à sexta divisão. Tenho jogado online com meus amigos, tenho perdido bastante, mas meu jogo está evoluindo. Se não fosse o excesso de trabalho, eu poderia treinar mais durante a semana… mas tá difícil!

Uma pergunta: galera, pra vocês qual é o melhor site para eu ver as combinações de olheiros? Tenho muitos aqui e quero começar a usá-los!

Jogadores do Xbox One sendo reembolsados pelos problemas no PES 2018

É, galera, a coisa tá feia pra Konami quando se trata de Xbox One. Apesar da Konami ter soltado uma nota, na semana passada, dizendo que os problemas no console da Microsoft estariam sanados, muitos jogadores não conseguem jogar PES 2018 há quase 1 mês:

Diferente do que a Konami diz, o problema continua pois, todos os dias, recebo mensagens de pessoas que, mesmo alterando o DNS, continuam sem conseguir jogar.

Tendo esse problema em vista, o pior para a Konami está acontecendo: os jogadores que compraram mídias digitais na live estão pedindo devolução do PES 2018 e reembolso, e a Microsoft vem acatando aos pedidos:

Que situação, heim… Isso pega muito mal para a Konami… Imaginem as vendas do PES 2019 no Xbox One? Serão as mais baixas da franquia nesse console, podem ter certeza. Cadê o Mr. Global nessas horas? Meu Deus…

Um abraço a todos e #OCampoéNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> LANÇADA A V6 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueKonamiLothar MatthäusmyCluboliver kahnpes 2018PES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano