close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Brasil leva o caneco no 1vs1 da PES League em Buenos Aires

Neste fim de semana, aconteceu mais uma qualificatória sul americana da PES League. Dessa vez, o evento foi em Buenos Aires e, como sempre, o evento foi um show de organização!

De um lado, os 16 participantes do 1vs1 divididos em 4 grupos e, dentre eles, 5 brasileiros: Estarlen, Renan Sapuka, Bruno Churras, Gabriel Mestre e Ghalbim!

Na fase d mata mata, tivemos quatro brasileiros classificados: Bruno Churras, Renan Sapuka, Estarlen e Ghalbim!

Depois das quartas, o brasileiro Ghalbim deu um azar danado, pois pegou o 3º colocado no último mundial, o peruano Jhona KRA, que era o favorito a levar essa qualificatória!

Mas Ghalbim não tomou conhecimento do peruano, e se classificou para a final contra Paulinho_099, outro peruano (peruano com nome de “Paulinho 099? Tá mais pra brasileiro motorista de táxi de aplicativo).

E não teve pra ninguém! Na final, Ghalbim ganhou do peruano falsificado por 4×2, e trouxe o caneco pro Brasil!

A final foi um jogo disputado, com Ghalbim fazendo 1×0, o peruano fazendo 1×1, depois 2×1 pro Ghalbim, 3×1, o peruano reagindo no 3×2 e, pra acabar com a bagunça, Ghalbim meteu 4×2. Um jogo disputado mas que, em todos os momentos, o brasileiro demonstrou ser muito superior ao seu adversário. Vejam, abaixo, uma rápida entrevista com o campeão:

Parabéns, Ghalbim!!!

3vs3 na PES League Sul Americana

E, em Buenos Aires, também tivemos o 3vs3. Foram 8 equipes, divididas em 2 grupos.

Tivemos duas equipes Brasileiras: o Tiki Taka Aéreo, equipe mineira, que contava com o atual campeão do eBrasileirão, Henrykinho, e o The Beckham’s, equipe formada por paulistas. E os brasileiros se enfrentaram na 1ª rodada:

A equipe de Henrykinho não tomou conhecimento dos spice boys e ganhou de 4×1! E a mineirada seguiu firme ganhando de geral!

Mas, infelizmente, na final não deu pros garotos de Minas, que perderam de 1×0 pros chilenos. Mas, pelo menos, garantiram vaga para a final da PES League Sul Americana!

Balanço geral do evento

Como é de praxe na PES League, o evento foi muito bem organizado e bonito, graças aos nossos amigos André Bronzoni e Robbye Ron. Desta vez, pude acompanhar toda a transmissão e, seja na decoração, qualidade de áudio e vídeo, narradores, streaming, tudo estava impecável.

Entretanto, de todas as qualificatórias que pude acompanhar, essa foi uma das mais equilibradas, mas não com o nível técnico muito alto. Acho que isso se explica por termos visto muitos jogadores novatos em eventos da Konami, que demonstravam muito nervosismo.

Agora, vocês sabem porque eu me amarro em ver os eventos da PES League? Porque é a parte da Konami, a parte do PES que dá certo! Tudo bem organizado, bem feito, bonito de se ver… Deve ser poque não tem o Mr. Global Bobão para atrapalhar, kkkkkk.

Outra coisa que pude perceber é que o Arsenal foi o time mais utilizado pelos pro players. Alguem sabe me explicar o motivo dessa predileção pelo clube londrino?

Escrevam bastante nos comentários! E, mais uma vez, parabéns ao Ghalbim!!!

Um abraço a todos e #OCampoéNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> LANÇADA A V6 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniargentinaBuenos AiresDestaqueKonamipes 2018PES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano