close
Análises | Reviews

PES Team: porque estão se esforçando tanto?

Olá, brothers!

Esse carnaval foi de fortes emoções para os fãs de Pro Evolution Soccer: tivemos 3 DLCs lançadas, uma para corrigir o erro da outra.

O PES 2014, mesmo sem a trapalhada da PES Team (esperamos que a Konami demita todos os trapalhões detectados), já seria um jogo de transição, que receberia muitas críticas por apresentar uma nova proposta de jogabilidade para os fãs da franquia. Quando saiu o PES 2014 essa era nossa maior preocupação, mas não sabíamos o que viria pela frente.

O PES 2014, desde do patch 1.06, é um bom jogo em si, embora falte conteúdo ao Football life, estádios e etc. Entretanto, não podemos nos calar quando pessoas que são muito bem pagas para fazerem seu trabalho, lançam atualizações defeituosas e sem serem testadas, essa situação chega a ser surreal! Nós da Webrothers, antes de lançarmos um patch, testamos o jogo até a exaustão a fim de evitarmos bugs. Porque a PES Team está com tantos problemas? É difícil de entender erros tão infantis…

Bem, no meio disso tudo, pelo menos sabemos que a Konami já montou um novo time para a produção do PES 2015 (na Inglaterra). E que os meses passem rápido até o lançamento do PES 2015. O PES nos deu muitas alegrias e, por isso, damos um voto de confiança a nossa querida produtora japonesa e aguardamos um jogo muito melhor e sem erros bobos em Setembro.

OBS: aqui nós reclamamos quando temos que reclamar, mas não fazemos isso para depreciar o PES e convencermos os gamers a mudarem para o FIFA. Aqui somos PES e reclamamos porque queremos o melhor para o nosso amado jogo e, assim, não precisemos nunca jogar aquele game de patinação no gelo que chamam de FIFA.

Tags : DestaqueDLCKonamiPES 2014PES 2015Pro Evolution SoccerReview
Edu Suliano

The author Edu Suliano