close
Notícias | NewsPES Oficial | Official PES

Bundesliga, polêmica na PES League de PES 2017 e mais polêmica no licenciamento de jogadores brasileiros

Bundesliga, polêmica na PES League de PES 2017 e mais polêmica no licenciamento de jogadores brasileiros

 

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Para começar, a Konami anunciou mais um embaixador para os produtos da marca PES: Mesut Özil, o craque alemão jogador do Arsenal!

“A KONAMI aperfeiçoou a recriação do futebol ao seu mais alto nível, e é uma sensação incrível ter sido escolhido como Embaixador desta série fantástica. A KONAMI está empenhada em recriar o ritmo, a habilidade e a alegria do futebol, tanto de clubes como de seleções, e tem melhorado continuamente a série a cada ano que passa. Nenhum outro jogo reproduz o caráter único dos estilos de jogo como o PES 2017, tendo jogadores capazes de mudar o rumo do jogo com um momento de talento notável. É fantástico ver-me a jogar no jogo como o faço pelo Arsenal e pela Alemanha, e estou muito animado por fazer parte deste fantástico projeto de futebol.”

Bem, até legal o marketing e tal, mas cade o embaixador do campeonato brasileiro, país onde mais s vende PES no mundo? Não entendo como funciona a cabeça do nosso querido gerente global…


É e parece que a Konami vai entrar mesmo pesado no e-Sports, pra concorrer seriamente com Fifa nesse âmbito. A produtora anunciou que a PES League deste ano será o torneio de eSports oficial da Uefa:

“O incentivo do grande prêmio surge no momento em que a Konami aumenta o âmbito da sua competição anual que é reconhecida pela UEFA como Torneio Oficial da UEFA Champions League eSports. O grande vencedor receberá a incrível quantia de $200,000 enquanto que o segundo e terceiro classificados receberão $100,000 e $50,000 respectivamente. Irão existir também prêmios adicionais de $20,000 para os vencedores das duas finais regionais da Europa, da final das Américas e da final da Asia, bem como, prêmios para os segundos classificados.

Com um prêmio tão incrível em jogo a competição deste ano é a mais ambiciosa de sempre, com KONAMI empenhada em fazer da PES LEAGUE o evento definitivo de eSports. A KONAMI trabalhou em estreita colaboração com a UEFA nos detalhes do torneio – com todos os participantes a competirem por um lugar entre os 16 melhores jogadores do PES 2017 que permitirá participar na grande final que terá lugar em simultâneo com a Final da UEFA Champions League em Cardiff.
A PES LEAGUE 2016/17 começa oficialmente a 15 de dezembro. Os utilizadores registados em www.pesleague.com podem simplesmente iniciar o primeiro de muitos jogos, pois esses jogos irão determinar o seu ranking face aos seus pares. Todos os resultados dos jogos disputados no modo PES LEAGUE são registados e os participantes podem monitorizar a sua evolução através das estatísticas do jogo e do site PES LEAGUE (www.pesleague.com). A inscrição também está aberta a quem use a nova versão free-to-play, PES 2017 Trial Edition.

Lançado oficialmente hoje, as partidas podem ser jogadas contra rivais do mesmo território até meados de fevereiro nas Américas; final de fevereiro na Asia; e, meados de março na Europa. As finais regionais serão realizadas posteriormente para determinar os representantes as sua região em Cardiff. A Final Mundial da PES LEAGUE terá lugar em simultâneo com a Final da UEFA Champions League de 2017, em junho de 2017, num cenário perfeito onde dois gigantes do eSports se enfrentam antes de duas das maiores equipas Europeias de futebol se defrontarem na grande final do futebol Europeu. Mais detalhes sobre o calendário serão anunciados em www.pesleague.com.”

Apesar de distribuir mais de 300.000 euros em prêmios, parece que a Konami cagou no pau mais uma vez. O que acontece é que, nessa PES League, teremos metade dos jogadores disputando o mundial, em relação à temporada anterior: apenas 16 participantes, sendo 8 da Europa, 4 das Américas, 2 para a àsia, 1 do resto do mundo e 1 convidado.

A grande poêmica que gerou revolta de muitos jogadores é que alguns países, incluindo o fundados da PES League, a França, perdeu sua classificatória nacional para o torneio.

Após isso, até o francês atual campeão mundial de PES, USmakabyle, demonstrou sua insatisfação no Facebook. A Konami deu a desculpa de que teve que cancelar a classificatória francesa pois, neste país, as leis impedem a organização de torneios de e-Sports. Ué, então como a EA está fazendo torneios lá?


Falae, galera. Pra quem condena a Konami por não conseguir atualizar o Brasileirão e por ainda ter jogadores genéricos, saibam que mais de 50 atletas estão processando a EA por violação de direitos de imagem,

Pra quem não sabe, até hoje o Patinação Soccer 17 não tem jogadores reais, apenas genéricos, nos times brasileiros. Segue a lista de jogadores que estão processando a EA:

Bem, esses caras da lista são jogadores que não enxergam o lado lúdico do futebol, que pensam demasiadamente em dinheiro e, principalmente, não tem uma visão clara sobre negócios, que os jogos são um marketing mundial para eles.

Enfim…


Nesta semana, a Konami lançou, de surpresa, o PES 2017 mobile no Android, que já está disponível no Google Store de alguns países (basta digitar “PES 2017 Mobile apk” que você acha o jogo pra baixar).

O jogo tem gráficos maneiríssimos e ainda a narração do Milton Leite!

Cliquem na imagem abaixo e baixem o jogo!


Bem, surgiram rumores de que a Konami estaria Negociando o licenciamento da Bundesliga para as próximas versões de Pro Evolution Soccer.

Bem, os rumores diziam que a Konami atravessou a renovação entre DFL (liga alemã) e a EA, que possuem contrato até o Fifa 18. Entretanto, novos rumores dizem que, na verdade, a Konami estava em contato com a DFB, ou seja, estaria de olho na seleção alemã.

Bem, muito estranha essa história… Onde há fogo, há fumaça, não custa sonhar!


Agora, fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES:

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniBundesligaDestaqueKonamipes 2017pro evolution soccer 2017WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano