Bundesliga, polêmica na PES League de PES 2017 e mais polêmica no licenciamento de jogadores brasileiros

Edu Suliano 17/12/2016 36
Bundesliga, polêmica na PES League de PES 2017 e mais polêmica no licenciamento de jogadores brasileiros

Bundesliga, polêmica na PES League de PES 2017 e mais polêmica no licenciamento de jogadores brasileiros

 

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Para começar, a Konami anunciou mais um embaixador para os produtos da marca PES: Mesut Özil, o craque alemão jogador do Arsenal!

“A KONAMI aperfeiçoou a recriação do futebol ao seu mais alto nível, e é uma sensação incrível ter sido escolhido como Embaixador desta série fantástica. A KONAMI está empenhada em recriar o ritmo, a habilidade e a alegria do futebol, tanto de clubes como de seleções, e tem melhorado continuamente a série a cada ano que passa. Nenhum outro jogo reproduz o caráter único dos estilos de jogo como o PES 2017, tendo jogadores capazes de mudar o rumo do jogo com um momento de talento notável. É fantástico ver-me a jogar no jogo como o faço pelo Arsenal e pela Alemanha, e estou muito animado por fazer parte deste fantástico projeto de futebol.”

Bem, até legal o marketing e tal, mas cade o embaixador do campeonato brasileiro, país onde mais s vende PES no mundo? Não entendo como funciona a cabeça do nosso querido gerente global…


É e parece que a Konami vai entrar mesmo pesado no e-Sports, pra concorrer seriamente com Fifa nesse âmbito. A produtora anunciou que a PES League deste ano será o torneio de eSports oficial da Uefa:

“O incentivo do grande prêmio surge no momento em que a Konami aumenta o âmbito da sua competição anual que é reconhecida pela UEFA como Torneio Oficial da UEFA Champions League eSports. O grande vencedor receberá a incrível quantia de $200,000 enquanto que o segundo e terceiro classificados receberão $100,000 e $50,000 respectivamente. Irão existir também prêmios adicionais de $20,000 para os vencedores das duas finais regionais da Europa, da final das Américas e da final da Asia, bem como, prêmios para os segundos classificados.

Com um prêmio tão incrível em jogo a competição deste ano é a mais ambiciosa de sempre, com KONAMI empenhada em fazer da PES LEAGUE o evento definitivo de eSports. A KONAMI trabalhou em estreita colaboração com a UEFA nos detalhes do torneio – com todos os participantes a competirem por um lugar entre os 16 melhores jogadores do PES 2017 que permitirá participar na grande final que terá lugar em simultâneo com a Final da UEFA Champions League em Cardiff.
A PES LEAGUE 2016/17 começa oficialmente a 15 de dezembro. Os utilizadores registados em www.pesleague.com podem simplesmente iniciar o primeiro de muitos jogos, pois esses jogos irão determinar o seu ranking face aos seus pares. Todos os resultados dos jogos disputados no modo PES LEAGUE são registados e os participantes podem monitorizar a sua evolução através das estatísticas do jogo e do site PES LEAGUE (www.pesleague.com). A inscrição também está aberta a quem use a nova versão free-to-play, PES 2017 Trial Edition.

Lançado oficialmente hoje, as partidas podem ser jogadas contra rivais do mesmo território até meados de fevereiro nas Américas; final de fevereiro na Asia; e, meados de março na Europa. As finais regionais serão realizadas posteriormente para determinar os representantes as sua região em Cardiff. A Final Mundial da PES LEAGUE terá lugar em simultâneo com a Final da UEFA Champions League de 2017, em junho de 2017, num cenário perfeito onde dois gigantes do eSports se enfrentam antes de duas das maiores equipas Europeias de futebol se defrontarem na grande final do futebol Europeu. Mais detalhes sobre o calendário serão anunciados em www.pesleague.com.”

Apesar de distribuir mais de 300.000 euros em prêmios, parece que a Konami cagou no pau mais uma vez. O que acontece é que, nessa PES League, teremos metade dos jogadores disputando o mundial, em relação à temporada anterior: apenas 16 participantes, sendo 8 da Europa, 4 das Américas, 2 para a àsia, 1 do resto do mundo e 1 convidado.

A grande poêmica que gerou revolta de muitos jogadores é que alguns países, incluindo o fundados da PES League, a França, perdeu sua classificatória nacional para o torneio.

Após isso, até o francês atual campeão mundial de PES, USmakabyle, demonstrou sua insatisfação no Facebook. A Konami deu a desculpa de que teve que cancelar a classificatória francesa pois, neste país, as leis impedem a organização de torneios de e-Sports. Ué, então como a EA está fazendo torneios lá?


Falae, galera. Pra quem condena a Konami por não conseguir atualizar o Brasileirão e por ainda ter jogadores genéricos, saibam que mais de 50 atletas estão processando a EA por violação de direitos de imagem,

Pra quem não sabe, até hoje o Patinação Soccer 17 não tem jogadores reais, apenas genéricos, nos times brasileiros. Segue a lista de jogadores que estão processando a EA:

Bem, esses caras da lista são jogadores que não enxergam o lado lúdico do futebol, que pensam demasiadamente em dinheiro e, principalmente, não tem uma visão clara sobre negócios, que os jogos são um marketing mundial para eles.

Enfim…


Nesta semana, a Konami lançou, de surpresa, o PES 2017 mobile no Android, que já está disponível no Google Store de alguns países (basta digitar “PES 2017 Mobile apk” que você acha o jogo pra baixar).

O jogo tem gráficos maneiríssimos e ainda a narração do Milton Leite!

Cliquem na imagem abaixo e baixem o jogo!


Bem, surgiram rumores de que a Konami estaria Negociando o licenciamento da Bundesliga para as próximas versões de Pro Evolution Soccer.

Bem, os rumores diziam que a Konami atravessou a renovação entre DFL (liga alemã) e a EA, que possuem contrato até o Fifa 18. Entretanto, novos rumores dizem que, na verdade, a Konami estava em contato com a DFB, ou seja, estaria de olho na seleção alemã.

Bem, muito estranha essa história… Onde há fogo, há fumaça, não custa sonhar!


Agora, fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES:

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10
Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…
CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…
Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/
MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…
Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…
NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…
NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames
PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…
ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames
THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay
TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/
Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Comments

comments

36 Comments »

  1. João Frota 19/12/2016 at 9:20 PM - Reply

    Galera, alguém pode me indicar um site onde eu possa baixar os uniformes clássicos das seleções e dos times para PS4?

  2. Rogério César 19/12/2016 at 5:09 PM - Reply

    Vamos galera, a B*STA do FIFA 17 está na frente do PES 2017, vamos votar e virar esse jogo:
    http://jogos.uol.com.br/enquetes/agrupamento/2016/12/13/melhores-jogos-do-ano-2016.htm?cmpid=fb-uoljog

  3. Cientista Maluco 19/12/2016 at 10:04 AM - Reply
  4. Rogério César 19/12/2016 at 12:36 AM - Reply

    No PES 2017 tem mais de uma centena de comemoração diferentes personalizadas, mas no jogo cada jogador só tem na maioria das vezes uma.

    Jogo Metal Gear V, e é fantástico o nível de detalhes incríveis no jogo, personalização de armas, gráfico de outro mundo e uma história F*DA! Mas todos nós sabemos que o Kojima tinha uma tropa de dezenas de profissionais à disposição para o desenvolvimento do jogo. O PESTeam não é preguiçoso como muitos dizem, para mim fica mais do evidente a falta de pessoal para o desenvolvimento do PES.

    • Ben10 24/12/2016 at 11:22 PM - Reply

      Me desculpe o palavreado mas, Que desculpa ridícula!!!

      Você já baixou algum Option pra qualquer aparelho, seja dessa geração ou passada? Já baixou bo Lucassias?

      Me diz como uma pessoa, uma única pessoa (sem ganhar nem 1 real por isso), consegue criar várias Ligas, com jogadores, uniformes, estádios, divisões, competições e tudo mais… e uma equipe de pelo menos 30 idiotas (muito bem assalariados e com vantagens de visitar monumentos incríveis do futebol, apertar a mão dos melhores jogadores de suas eras) não consegue criar uma porcaria de uma Liga genérica, com estádios genéricos, com competições genéricas e com opções mais detalhadas para que seus usuários tenham mais possibilidades de criar com mais liberdade dentro de seu jogo todo genérico???

      Me explica isso…

      Não estou aqui pra dizer que Pes17 é ruim, pois é a melhor opção de jogo de futebol que temos na atualidade. Mas, sim, dava pra melhorar, principalmente em coisas simples…

      Sabendo que o jogo tem problemas com licenças (pior ainda pra mim que sou Xone) , então deixe o jogo com total liberdade de criação, ou pelo menos com a liberdade de criação do PES14, onde eu criei alguns emblemas e todas as grandes marcas esportivas para colocar nos uniformes.

  5. Lazaro 19/12/2016 at 12:34 AM - Reply

    Fala ai pessoal, alguém sabi si no pes 17 tem como jogar coperativo com outro amigo q tem o ps4, outra coisa vi q tem como assistir partida do amigo, como q eu faço para assistir??? Quem pode me ajuda agradeço ai.

  6. Adriano Luz 18/12/2016 at 12:41 PM - Reply

    O preço de uma licença deve ser 10x o que a konami vai investir nesses e-sport
    .
    É apenas mais um sinal da falencia

  7. Fillip 18/12/2016 at 11:57 AM - Reply

    Alguém me ajuda meu nome não aparece no ranking do pesleague me cadastrei quinta feira joguei duas partidas venci as duas.

  8. Lazaro 18/12/2016 at 8:46 AM - Reply

    Tomara q no Pes 18 a Konami colocar servidores dedicador, o jogo para mim melhorou bastante, tira também redcamp, q consiga colocar mas estádio brasileiros, q consiga a licenciamento total do campeonato Brasileiro, faces Real, nomes, si possível aumentar um pouco overal dos jogadores também, 2×2 online.

  9. PES 1000 18/12/2016 at 12:44 AM - Reply

    Acho que a konami tem que dar mais atenção para os pequenos detalhes , como jogadores no banco de reserva ,a face do treinador mais estádios mesmo genérico , option file de placas de publicidade estádios mais vazios , dia da semana e horário dos jogos , coletiva de imprensa , e mais coisas , tem jeito konami de melhorar as coisas basta querer , abraçar a causa com AMOR porque nosso PES merece abraço a todos.

  10. SHAMAM GAMES O MELHOR FUTEBOLISTA DO PLANETA 17/12/2016 at 8:56 PM - Reply

    tomara que no pes 2018 eles coloquem pelo menos uma musica do Michael Jackson, Tem Billie Jean, smooth criminal ou bad

    • SHAMAM GAMES O MELHOR FUTEBOLISTA DO PLANETA 17/12/2016 at 8:57 PM - Reply

      Claro e online decente e mais licenças

  11. Bruno PES 17/12/2016 at 5:57 PM - Reply

    Outra coisa… A Konami pode sim atravessar as negociações entre a EA e a DFL. Não é segredo pra ninguém que a EA paga uma mixaria por suas licenças, com a desculpa de “divulgação da marca”. A Konami pode muito bem igualar ou até ultrapassar o montanto oferecido pelos canadenses.
    Vi uns fifeiros xingando o Corinthians e o Flamengo por não terem aceito os míseros 20 mil reais oferecidos pela EA, falando pra eles também “divulgarem a marca”, mas nunca vi ninguém comprar uma camisa de um time do México só porque ele está no Fifa. Por que um gringo faria o mesmo em relação a um time brasileiro? Essas ligas interessam mais aos torcedores locais. Apenas 3 ligas tem relevância mundial: inglesa, espanhola e italiana. O resto tem uma ou outra equipe que chame a atenção (como o PSG, na França, e o Borussia e o Bayer, na Alemanha), mas não é um campeonato em que estrangeiros sabem como está a classificação ou a tabela de jogos da rodada, etc.
    A EA só gasta fortunas com a Premier League, o resto ela oferece mixaria. Se a Konami for esperta, consegue retirar ao menos a “exclusividade” do concorrente. Não precisa retirar ele do Fifa, basta também inserí-lo no PES. A liga espanhola tem boas relações com a Konami, visto o belo trabalho que foi feito no PES 2013. Porém a Konami negligenciou a liga nas últimas versões, aí a EA passou a rasteira. Mas nada impede o retorno dessa liga pra Konami daqui algum tempo. Coloquem o Bronzoni de manager mundial. É um rapaz com potencial para desenvolver esse tipo de relação comercial.

    • meu eterno pes 17/12/2016 at 8:13 PM - Reply

      cara a a bundesliga é uma das ligas mais caras se nao a mais cara para se obter !!

  12. Bruno PES 17/12/2016 at 3:22 PM - Reply

    Agora, se eu fosse manager da Konami, em termos de licenciamento, minhas prioridades seriam:
    – Segunda divisão de Brasil e Argentina.
    – Licenciamento do Real Madrid.
    – Ligas da Colômbia, Peru, Rússia e Estados Unidos.
    – Retorno da Libertadores e Sul-Americana.
    – Retorno do estádios portugueses. Mais um estádio italiano. Mais um estádio argentino. Mais um estádio brasileiro. Mais um estádio inglês. Dois estádios chilenos. Mais um estádio francês.

    • HenriquePES1993 17/12/2016 at 3:27 PM - Reply

      Libertadores e sula são certezas pro PES 18, só estiveram fora porque com a mudança da conmebol na regra dai pra konami mudar em cima da hora não rolava…

    • Ben10 24/12/2016 at 11:44 PM - Reply

      Não existe times iguais Real Madrid, Barça, Manchester, Bayer e Juvi estarem sem licenças. São clubes enormes do futebol mundial, são clubes que não se deve perder a licença, e se acaso perder, coloque-os mesmo que de forma genérica, pois os melhores jogadores do esporte estão nesses clubes, e criar um jogo de futebol sem os melhores jogadores de futebol da atualidade é o maior erro que a empresa pode cometer!

  13. Bruno PES 17/12/2016 at 3:18 PM - Reply

    Parei pra pensar aqui… Fiz uma análise no Twitter, e apenas sul-americanos ficam pedindo servidores. Os japoneses não dão muita importância pra isso, pois os planos mais básicos por lá são de 50 e 100 mb, enquanto aqui no Brasil os básicos são de apenas 1
    mb. Jogar P2P em países desenvolvidos é como se estivesse jogando offline.
    Eu reclamava muito da Konami, mas depois de notar umas travadas em vários outros jogos online, como Uncharted 4, notei que a minha péssima Oi Velox é que é horrível. Então não sei até que ponto o online do PES é ruim e atê que ponto a internet dos brasileiros é que influencia isso.

    • Victor 18/12/2016 at 2:21 PM - Reply

      Ok, vamos ignorar os lags e travadas. Aí como ficam os derrubadores?? Eles acabam com o jogo e destroem o que voce constroe no jogo.

    • Ben10 24/12/2016 at 11:55 PM - Reply

      O melhor que servidores tem a oferecer é a questão do equilíbrio e justiça… não é questão de qualidade!
      A qualidade de conexão é gerada exclusivamente por sua internet. Agora, se um devido jogo tem servidores dedicados e competentes, ele não coloca adversários muito distantes para se enfrentarem, jogadores que prejudicam a qualidade do jogo são devidamente reconhecidos e punidos te dando a possibilidade de evita-los com mais facilidade, jogadores iniciantes são pareados com jogadores iniciantes e veteranos de nível elevado jogam contra outros veteranos, estabilidade para manter a conexão entre dois jogadores e que o sinal não se perca pelas zilhares de conexões da internet.
      São muitas vantagens que só servidores podem oferecer

      • Webrothers 25/12/2016 at 9:33 AM - Reply

        se a konami nao investir nisso, pes vai morrer

  14. Goleador do pes 17/12/2016 at 2:26 PM - Reply

    Essa estratégia em pagar fortuna por parceria individual com equipes e um tiro no pe ! A equipe ainda esta no fifail.. qual a lógica dessas parcerias ?

    • Ben10 25/12/2016 at 12:00 AM - Reply

      A lógica é o dinheiro!
      O clube ganha dinheiro por emprestar suas aparências para uso em um jogo, e a empresa que faz o jogo ganha dinheiro porque faz um marketing agressivo e os fans compram tudo relacionado a uma imagem original do clube.

  15. Goleador do pes 17/12/2016 at 1:43 PM - Reply

    A konami tem q acabar com os super times apeloes, peguei barça pra ver.. foi barça x barça q jogo chato correria , zaga totalmente adiantada … muito irreal

  16. Goleador do pes 17/12/2016 at 1:13 PM - Reply

    Número de vendas de pes 2017 ?

  17. HenriquePES1993 17/12/2016 at 1:12 PM - Reply

    O foco da Konami tem que ser esses dois agora, o mais urgente é ter servidor dedicado, mas também tem que ter novas ligas e se a Konami conseguir atravessar a negociação e voltar a ter a bundesliga no PES seria algo fantástico!
    Porque hoje em dia a molecada joga mais online, e também quer licenças dos times “modinhas” da europa… então um online digno e mais licenças faria o PES crescer mais e mais!

    • Ben10 25/12/2016 at 12:08 AM - Reply

      O primeiro que tem que acontecer é a Konami aprender a trabalhar! Ela tem a maior licença do futebol (e de forma exclusiva), mas nem isso ela usa direito!
      Champions League já é o suficiente para que um jogo de futebol seja adorado, basta fazer as coisas bem feitas!
      Se um dia a Champions League estiver no Fifa vc verá como se faz um marketing em cima de um produto e, principalmente, colocar este bendito produto de forma completa dentro do jogo!

      • Webrothers 25/12/2016 at 9:33 AM - Reply

        falou tudo, precisa aproveitar melhor a ucl !!!!!!!1

  18. Osdso 17/12/2016 at 12:40 PM - Reply

    Está claro que a Konami está evoluindo. Em anos anteriores o jogo era lançado e mais nada era falado até o próximo lançamento. Agora observamos uma movimentação maior por parte da produtora do PES. Se dará certo ou não, só o tempo dirá, mas é inegável o esforço, apesar de algumas limitações operacionais.
    Sejamos justos.

    • Ben10 26/12/2016 at 6:32 AM - Reply

      Sejamos justos:
      A empresa paga uma fortuna pra ter a Champions League de forma exclusiva no jogo e a competição é mal aproveitada, alguns clubes presentes todo ano na competição simplesmente nem existem no jogo. Estádio da final deveria ficar no jogo por mais umas 5 temporadas. Melhor investir essa verba em alguma outra área do jogo que seja melhor aproveitada

      • Ben10 26/12/2016 at 6:34 AM - Reply

        Bonito vai ser se o Bayer for o campeão dessa Champions e a competição que é “fielmente” retratada no jogo nem tem o atual campeão…

  19. PedreiroDeliçia 17/12/2016 at 12:23 PM - Reply

    Se vier essa bundesliga ai,eu dou meus rins.

  20. HenriquePES1993 17/12/2016 at 11:53 AM - Reply

    Se vier a bundesliga com primeira e segunda divisão seria demais!!!!! os fifetes iriam pirar kkkk…
    quanto mais licenças melhor e um servidor online também seria foderastico

    • HenriquePES1993 17/12/2016 at 3:59 PM - Reply

      Em relação de ser bom ou ruim, realmente é questionavel, porém se vier a ser licença do PES a konami vai ganhar dinheiro sim, porque a molecada de hoje em dia, torce pros times modinhas de la tipo o borussia, bayern munique, rb leipizig etc etc

  21. Flanatico 17/12/2016 at 11:26 AM - Reply

    O caminho não e so esse , invista no online , servidores pq do do jeito que ta vai afundar .

    Bom dia

  22. Rogério César 17/12/2016 at 10:54 AM - Reply

    Konami investindo pesado no e-sports distribuindo uma premiação bem gorda e ainda correndo atrás de licenças de peso, essa me surpreendeu e muito, pois esse é o caminho.

Leave A Response »