close

Olá brother, tudo tranquilo? No post de hoje vamos trazer a tona algumas ideias a konami e através de uma carta aberta, vamos acabar complementando o post da Master League da semana passada, mas dessa vez falando um pouco sobre como a Konami poderia deixar mais interessante o modo Rumo ao Estrelato (11vs11), tanto pra ela como empresa x lucro, quanto para os jogadores x diversão, trazendo mais conteúdo imersivo e ampliando o modo para o e-sports através do 11vs11.

Uma tendência muita clara no mundo dos games, são os clubes seguirem mesmo a linha de e-sports num futuro próximo, não digo nem num futuro, pois muitas equipes (como o flamengo) já estão entrando, e o Corinthians é outro clube de massa que estuda entrar também nos e-sports, assim como foi noticiado pelo canal tech:

Corinthians estuda possibilidade de criar equipe de eSports

Não é para menos, pois algumas equipes de e-sports como a paiN Gaming, equipe de League Of Legends, revelou que conta com mais de 3,6 mil inscritos em seu programa de sócio-torcedor. Os números já ultrapassam alguns times do brasileirão em sócios-torcedores.

Para a Konami investir no modo Rumo ao Estrelato e 11vs11 não faltam motivos, mesmo porque sempre há times e competições não oficiais, valendo ou não premiações que já acontecem no PES 2018 mesmo, é realmente uma questão de interesse maior da empresa para pensar um pouco melhor nisso com carinho.

Organização

Apesar dos dados e da visão que apresentei, isso não basta, por isso separei algumas ideias inspiradas em outros jogos online que levam o e-sports mais a frente, onde cria-se um “mercado” dentro do game e também na vida real, algo como um “mini-estudo” então vamos lá:

Salario no game e na vida real definido pelas organizações que contratarem determinado jogador e com esse dinheiro do jogo existiriam itens dentro do jogo exclusivos, mas que poderiam ser comprados apenas com dinheiro real por players comuns. Assim como acontece no CS GO:

Como ‘Counter-Strike’ criou um mercado de apostas de US$ 5 bilhões

  • Painel de controle da Organização

Claro que para organizar tudo que foi dito anteriormente é de suma importância existir essa organização e ligação entre Time x Konami

  • Inserir tatuagens
  • Comprar acessórios; NBA 2K sempre como inspiração:

 

  • Possibilidade de inserir a face dos jogadores reais dentro do game: Isso aqui já ocorria parecido no PES 2013:
  • Evoluções dos jogadores funcionando via servidor, semelhante a como já acontece no My Club e no Pro Clubs do Fifa

Enfim, essas são só algumas ideias referente ao modo Rumo ao Estrelato (11vs11) do PES, uma visão bem simples, rápida, mas que pode vir a gerar bons frutos para a nossa amada franquia e também, porque não novos modos de jogo e conteúdo mais imersivo, não é mesmo?

E você brother, qual sua opinião sobre isso? Acha que teria algo a mais para incluir no modo Rumo ao Estrelato do PES? Comenta aqui embaixo e até o próximo post! 😀

Um abraço a todos e #OCampo é nosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V3 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : balBecome a LegendDestaqueKonamiLiga MasterMaster Leaguemlpes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Dan

The author Dan

Facemaker. Apaixonado por Pro Evolution Soccer desde que se chamava Winning Eleven. Sou fã do modo Online do jogo e Player de PC/Steam