close

Fala galera! Aqui e o Luiz Paulino, bora ler mais uma matéria sobre PES 2019!

Bom, hoje escrevi este artigo com bastante entusiasmo, devido a algumas notícias que rolaram do PES 2019. Hoje vamos falar sobre as possíveis ligas licenciadas que a Konami pode trazer no PES 2019. Já fazia um bom tempo que os japas não traziam uma liga totalmente licenciada para franquia, qual foi a última vocês se lembram (digam ai nos comentários)? Se não estou enganado, foi o campeonato argentino, no PES 2014!

Pelas notícias do nosso amigo EDU SULIANO, parece que vem muitas ai!

GG

Tenho ciência que não virá nenhuma licença de expressão para o PES, já que a EA possui as principais confederações do ranking da UEFA, que são as ligas listadas a baixo:

Vejam a Classificação da UEFA:

DS-1.png

A EA possui, de forma exclusiva, as três maiores ligas do ranking que são: Premier League e suas subdivisões, Bundesliga 1,2 e 3, e Laliga Santander. Na Europa sobram apenas as ligas periféricas do continente para Konami atacar, dentre elas eu arriscaria as ligas da Rússia, Turquia e Ucrânia! São ligas com pequena expressão mas que contêm grandes times, como vamos ver abaixo:

TURQUIA

WQ

A liga contem 18 clubes, com destaque para os três maiores Beşiktaş JK, Galatasaray AŞ e Fenerbahçe SK. Seria muito legal essa liga no PES, ela tem grandes equipes que sempre estão presentes na UCL, além de ser uma liga muito competitiva! Eu gostaria muito de encarar uma ML nessa liga!

RÚSSIA

TWRYRT
TREQRTQTTTTTTTTT

Nesta liga temos 16 equipes, um campeonato extremamente competitivo, com destaque para o clima muito frio do pais, seria legal o PES retratar essa liga envolvendo clima dinâmico com neve. Já imaginaram durante uma partida começar a nevar! Foda pacas! Os grandes clubes desta liga são PFC CSKA Moskva, FC Lokomotiv Moskva, FC Dinamo MoskvaFC ZenitFC Spartak Moskva.

UCRÂNIA

LÇL

Uma liga que eu gostaria muito que estivesse no PES 2019 é a Ucraniana. Tenho um grande carinho pelo FC Shakhtar Donetsk eterno rival do FC Dynamo Kyiv; as duas equipes disputam pau a pau o campeonato de seu país. É uma liga muito fraca, porém a mesma revela grandes jogadores, queria muito encarar uma ML com os Brasukas do Shakhtar! Seria maneiríssimo!

AMÉRICAS

Bom, já no continente sul americano, são várias as ligas onde a Konami poderia investir muito, já que o concorrente não está nem aí para este lugar, praticamente o abandonou.  A konami podia aproveitar que vende muito bem nessas redondezas e trazer a liga Peruana, Colombiana, Uruguaia e outras. Já pensou esses campeonatos com alguns estádios e muitas faces? Tenho certeza que faria sucesso! No Brasil ela poderia caprichar mais ainda com cânticos, uma serie B e muitas faces. Aí, Adeus vida social !!!!! PES 24 horas!!!

Pessoal, para mim não importa quais ligas a KONAMI traga para o PES, o importante e trazer licenças, pois o jogo carece de conteúdo. Com novas ligas, PES irá explorar novos mercados e assim aumentar suas vendas, para voltar a crescer e voltar com tudo pela busca de uma Bundesliga, Premier League e La Liga! Vejo que a Konami está no caminho certo, não renovar com a UCL foi uma decisão muito ousada mas extremamente correta, pois a competição não agregava muita coisa no jogo! Espero poder jogar, uma excelente ML no PES 2019 com muitas opções de jogadores e ligas!

E ai qual e a opinião de vocês? Quais ligas vocês gostariam de ver no PES? Comentem bastante! Valeu!

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V6 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Chegou o melhor option file para PES 2018 no PS3!!!!!!!!!!! Miller’s patch, o nosso novo parceiro!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Winning Eleven
luizherin

The author luizherin