close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!!

 

Liverpool revela novo uniforme com PES 2019

No último dia 12/07, Liverpool e New Balance anunciaram o novo uniforme do time inglês usando o PES 2019. Vejam o vídeo abaixo:

No vídeo, podemos ver que alguns jogadores do Liverpool estão com face nova, como o Salah:

Não me canso de falar a mesma coisa: os gráficos desse PES 2019 estão impressionantes!

Agora, falando dessa ação de marketing em si, muitas vezes nós reclamamos da Konami nas redes sociais: “a Konami é burra, não aproveita as parcerias com os times”. Galera, cada parceria é um contrato, cada um com suas cláusulas particulares, com seus limites.

Obviamente, a Konami gostaria de fazer ações de lançamento de uniformes com cada time, mas as parcerias, os contratos, não são todos iguais.

Assim, vamos confiar que não temos a informação completa, antes de reclamarmos. Essa questão de licenciamento é bastante complexa, e os japas estão mostrando que merecem um voto de confiança, pois vem fazendo um grande trabalho nesse aspecto!

E aguardem, pois as parcerias com os times brasileiros serão aprofundadas! Me cobrem depois!

 

Stuttgart no PES 2019?

também no dia 12/07, a Konami da Alemanha abriu suas portas para que algumas pessoas testassem o PES 2019. Vejam a imagem abaixo:

Até aí nada demais. Entretanto, os caras que foram no QG da Konami-Alemanha eram da equipe de eSports do Stuttgart! Será que isso é um indício de que esse seria o terceiro time alemão de PES 2019, e que se juntaria ao Schalke e ao Red Bull (e substituiria o Judas Dortmund)?

Eu, particularmente, acho que é bem provável que isso se confirme, mas não podemos esquecer que o Hoffenheim se classificou para a UCL; e pode ser o tal time azul e branco que Jonas Lygaard, Diretor do PES na Europa, disse que chegaria em PES 2019.

Em breve, tudo isso será revelado!

 

Overs da seleção Brasileira

Ontem me mandaram essa imagem com os overs da seleção brasileira. Agora, passada a copa, vamos analisar o que é justo e não é? Vamos ignorar que alguns jogadores estão fora de posição, vamos só zoar!

Vamos começar pelo Alisson; 86 de over? Ele tem braço de tiranossauro e mão de alface!!! Merecia over 73 no máximo esse frangueiro! O segundo gol da Bélgic o Diego Alves pegava fácil!

Já o Paulinho, não é 84 nem aqui, nem na China, é apenas um bom jogador, que chega de surpresa no ataque. O Casemiro, com 86 acho justo pois, na minha opinião, foi um dos melhores da seleção na copa.

Agora, como sabemos, na seleção nem Jesus salva. Esse rapaz não joga nada, conseguiu passar em branco na copa, sem meter nenhum gol! Over 75 no máximo!!!! Enganador, só os palmeirenses gostam dele!

E, pra finalizar, é dose aguentar o Taison com over 82…. Meu Deus, a Konami foi muito generosa com os overs do Brasil!

 

PES 2019 será mostrado nas Américas

Brothers, nós brigamos, esperneamos, choramos, gritamos, e fomo atendidos: a Konami vai trazer o PES 2019 pra galera testar aqui no Brasil e em outros países da América do Sul.

Robbye Ron, Community Manager de PES aqui nas Américas, confirmou que virá por aqui:

“Eu estarei viajando em breve pela América do Sul. Espero ver todos vocês e aproveitar o novo jogo. Nos próximos dias, nossa equipe do @PESlatam estará reunindo a lista de convidados, por isso seja muito atento. Aqueles que me conhecem me escrevam para combinarmos algo”, disse Robbye.

Pena que ele não deve vir aqui no Rio… Queria muito testar o game!

 

Mudanças na World Tour de PES 2019

E hoje foi dia da Konami anunciar mudanças na PES 2019 Pre Season Press Tour. Vejam, abaixo o calendário anterior às mudanças:

A primeira mudança é no dia 19/07, onde antes seria o evento na Espanha e, agora, será na França. Muito provavelmente, alguma parceria relevante foi fechada nesse país, para justificar essa mudança. Vi muita gente no Twitter reclamando da ausência de evento na Espanha, mas não se esqueçam que, em 21/07, em Barcelona, teremos as finais da PES League 2018! Assim, lá poderemos ter os anúncios referentes aos parceiros da La Liga em PES 2019!

Outra mudança diz respeito à revelação do local do evento de 23/07: será em Portugal. Em matérias anteriores, apostei que seria em um país das ligas que ainda serão anunciadas. Entretanto, podem ter certeza que serão anunciadas novas datas, pois a Konami não deixará de fazer eventos nos países das novas licenças.

Outra mudança diz respeito ao evento no Brasil. Inicialmente, ele seria em 06 de agosto, numa segunda feira. Entretanto, a data do evento foi alterada para 07 de agosto.

Enfim, o fato de terem tirado o evento na Espanha, já pode ser o indicativo de que, quem tinha esperança do anúncio do Real Madrid, ou até mesmo da La Liga, pode tirar o cavalinho da chuva. Isso não deve acontecer, pelo menos no PES 2019.

Outro fato é que esse calendário será ainda mais afetado, dado que a Konami irá anunciar umas 4 novas ligas licenciadas ainda, graças ao André Bronzoni.

Então, não deixem de comentar todos os pontos da matéria, ok?

Um abraço, seus lambisgóios, e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : André BronzoniDestaqueJonas LygaardKonamiliverpoolpes 2019PES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano