Resumo das primeiras informações oficiais da DLC 3.0 de PES 2018
close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018.

Galera, hoje iremos falar sobre o conteúdo da DLC 3.0 de PES 2018, que foi oficialmente confirmada para o dia 15/02, conforme noticiamos qui anteriormente.

Novas lendas do Liverpool

Para começar, a Konami soltou um trailler anunciando as lendas do Liverpool, que chegarão no dia 15 de fevereiro, junto com a DLC 3.0 de PES 2018:

  • Gerrard;
  • McManaman;
  • Kenny Dalglish;
  • Kevin Keegan;
  • Michael Owen;
  • Robbie Fowler;
  • Ian Rush.

Bem, vou fazer os meus comentários sobre os legends. Para começar, eles já estão na data base do PES 2018 desde a DLC 2.0 e, assim, quem tem um option file para PC ou PS4 já os utiliza faz tempo. Então fica a pergunta: por que  Konami segurou esses legends por tanto tempo? Não tenho a resposta oficial sobre isso, apenas a minha opinião: PES 2018 estava vendendo muito bem e, por isso, acharam melhor liberar esses legends mais para a frente, quando o jogo precisaria renovar seu fôlego em relação às vendas. Será que foi algo desse tipo? O que vocês acham?

O segundo ponto a ser discutido em relação a esses legends é a sua relevância junto aos maiores mercados consumidores de PES. Será que esses legends do Liverpool são impactantes o suficiente para fomentar um maior gasto de moedas myClub pelos maiores mercados de PES, como Brasil e outros países da América Latina? Bem, obviamente os legends tem, como objetivo principal, estimular a venda de coins, além de uma parcela de divulgação para estimular a venda do jogo em si; mas a venda de coins é o principal. Assim, não faz nenhum sentido esses legends nesse momento onde as vendas começam a cair. Se a Konami soltasse o Sócrates, Salas e Zamorano, haveria um impacto muito maior na receita com venda de coins, além de um boost de vendas do jogo em si.

Não deixem de postar a opinião de vocês sobre isso!

 

Cruyff é um golaço da Konami

Esse sim deveria ser o legend (ou um deles) da DLC 3.0 de PES 2018. Cruyff está lá em cima, junto com Pelé e Maradona, como os TOP 3 da história do futebol mundial:

Cruyff foi o que chamamos de um jogador moderno, versátil, um monstro que fazia parte de um time que mudou o futebol na época, mudou sua maneira de jogar. Uma campanha robusta com o Cruyff seria sinistra, agregando talvez o Sócrates na campanha, pois são jogadores icônicos no mundo do futebol e que mobilizariam toda a comunidade PESista e geraria uma hype monstra em cima dessa DLC 3.0 de PES 2018. Enfim, não estou dizendo que os legends do Liverpool são ruins, apenas que eles não são o que a Konami precisaria neste momento.

Agora vamos ver a nota oficial da Konami sobre o Cruyff:

Conhecido em todo o mundo, Cruyff revolucionou o futebol graças ao seu magnífico estilo de jogo, a capacidade de ter controlo absoluto sobre a bola e (como treinador) pelas suas táticas inovadoras. Após ter pendorado as botas, Cruyff tornou-se treinador do FC Barcelona, onde ganhou quatro títulos da liga espanhola, deixando um legado de sucesso dentro e fora do campo.
Além disso, o seu movimento mais famoso, o “Cruyff Turn” apareceu há alguns anos como um movimento de habilidades na série PES / Winning Eleven, ajudando os jogadores a enganarem os seus oponentes!

Johan Cruyff aparecerá em PES 2018 / Winning Eleven muito em breve!
[Datas da Campanha]
PES 2018 / Winning Eleven 2018 (PS4 / PS3): em breve
PES 2018 / Winning Eleven 2018 (iOS / Android): em breve
PES CLUB MANAGER / Winning Eleven CLUB MANAGER: 9 a 16 de fevereiro de 2018

Além disso, o filho de Cruyff, Jordi Cruyff, deu algumas declarações sobre o pai:

“Estou orgulhoso que meu pai retorne ao campo de jogo no Pro Evolution Soccer, e espero que possamos desfrutar de suas qualidades no jogo como muitas pessoas fizeram no campo”, disse Jordi.

Ele ainda completou: “Estou orgulhoso e feliz de ver que ele faz parte da do time da Konami e por mostrar a volta do Johan Cruyff”.

Que lenda, amigos, que lenda… A Konami está de parabéns! Como eles não definiram data, arisco-me a dizer que esta deve ser a campanha do dia 22/02… Mas é só um palpite, ok?

 

As imagens da discórdia

Brothers, 24 horas atrás, vazaram algumas imagens da DLC 3.0 de PES 2018, com as faces de alguns jogadores. Vejam:

Bem, eu não fui o primeiro a postar; as imagens saíram uns 30 minutos antes, apenas as repliquei pois recebi via mensagem direta no Twitter de diversas pessoas diferentes. Tratam-se das imagens das faces do CR7 e de alguns jogadores do campeonato espanhol, todas muito bem feitas, mas a do Cristiano está uma sacanagem de tão boa: as feições estão muito melhor definidas e o cabelo está atualizado. Que face, amigos, que face! Muito melhor do que a do FIFA, que usou 3D scan! Essa foi feita com fotos, na cara e na coragem! Parabéns aos envolvidos!

Depois de falarmos das faces, vamos à treta que elas causaram? Cara, a Konami vem trabalhando em silêncio nessa DLC 3.0 há algum tempo, silêncio até demais, dado que PES 2018 passou por um marasmo de notícias e informações para manterem uma hype positiva na comunidade. Assim, a Konami trabalhou bastante, vem um conteúdo legal que ainda será anunciado, e guardou tudo às sete chaves para que os anúncios fossem realmente surpreendentes.

Entretanto, vazaram as imagens. Alguém não se segurou e sentou o dedo no Twitter. Mas o que há de errado aí? Nada, acho que quem recebeu, desde que não tenha recebido a orientação de não mostrar para ninguém, fez o que deveria fazer. Agora a Konami está bem chateada e, assim, a tendência é que tenhamos uma dificuldade ainda maior em obtermos informações sobre o que virá no futuro da franquia.

Vocês que são leitores da Webrothers sabem como eu lido com esse tipo de informação. Obviamente, já sei algumas coisas que virão no futuro do PES 2018 e PES 2019; entretanto, não posso falar nada de concreto. Recebo informações quentes com frequência, mas não tenho autorização para expô-las. O que eu faço? Bem, a Konami fechou a licença de uma nova liga sul americana para o PES 2019 e, obviamente, não vou revelar. Mas eu postei para vocês isso, que a Konami conseguiu uma nova licença de uma liga inteira! Assim, não se atrapalha o trabalho dos caras e a galra tem boas notícias.

Primeiras imagens oficiais da DLC 3.0

E hoje foi dia das primeiras imagens oficiais da DLC. E começou com algumas das novas faces de jogadores da Premier League:

A maioria são jovens promessas que mereciam. sim. ter faces. A escolha da Konami foi bem feita. Agora vamos ver as faces da La Liga:

Uma seleção de jogadores no mesmo perfil da Premier Legue, também boas escolhas. Entretanto, o meu “mimimi” em relação à divulgação dessas faces é simples: por que começar por faces da Premier League e La Liga? Na Inglaterra e Espanha, PES quase que inexiste, não vende nada! Se fossem faces com tattoos de jogadores de expressão dos times parceiros, até vá lá, haveria comoção no mundo inteiro… mas não foi.

O certo seria a Konami começar, ou pelos jogadores com tattoos dos times parceiros, ou com faces dos jogadores dos times de países onde PES vende mais, ou seja: Brasil e América Latina. Enfim, eles podem buscar seguir a ordem dos campeonatos mais importantes do mundo, mas teriam que seguir a ordem dos campeonatos aonde estão os maiores mercados consumidores de PES. Quem concorda e quem discorda?

 

Sim, teremos chuteiras novas!

E, através do trailer dos legends do Liverpool, pudemos verificar que novas chuteiras chegarão a DLC 3.0 de PES 2018:

Na imagem, podemos verificar que a nova chuteira da Adidas, usada por Luis Suarez, foi incluída em PES 2018. Como vemos observando no PES, as DLCs não estão mais trazendo coleções completas de chuteiras, como acontecia no passado. Agora é uma ou outra, e olhe lá. Será que a EA está sufocando a Konami até nisso? Eu lembro que quando eu editava os patches da Webrothers pra PC, gastava horas colocando as chuteiras corretas uma a uma, em todos os jogadores do game. Era uma janela no menu editar e outra no Google procurando fotos recentes para ver qual era a chuteira que o cara estava usando. Quem aí jogou os patches da Webrothers no PC e PS2? Bons tempos…

 

Boato sobre novo estádio

A DLC 3.0 trará um novo estádio, não dois, pelo visto. Surgiu um rumor de que o novo estádio seria totalmente coberto e, algumas pessoas deram alguns palpites e, dentre eles, o mais forte é o Veltis Arena, do Schalke:

Até onde pude averiguar, trata-se de um puro e simples palpite, pois a Konami tem um relacionamento com o clube alemão e, além disso, seu estádio é coberto. Vocês tem mais algum palpite? Pelo que percebi de vocês, os mais aguardados são o Mestalla, Cravem Cottage e Cilindro.

Eu não sei de nada…

 

Vídeo do dia

No vídeo de hoje vou mostrar, mais uma vez, como eu tenho uma sorte enorme nessa roleta do PES 2018…

Foda… até quando eu tiro bola preta eu tenho azar, hahahaahhahahahaaha. Quem cata mais, o Ter Stegen ou o Navas? Sugestões, please!

 

Dica de perfil do dia

Bem, como a maioria já sabe, estou ficando velho, chato e ranzinza. Por isso, estou preparando a minha aposentadoria e, assim que eu achar que o cenário da comunidade PESista está bem encaminhado, tomarei essa decisão.

Assim, a partir de hoje, darei dicas de perfis no Twitter de pessoas legais e do bem, que devem ser seguidas e receber o estímulo de vocês; isso é importante, pois tem muita gente mau caráter nesse cenário atual do PES. Então vamos ao primeiro a ser seguido por vocês:

Eu, particularmente, adoro esse perfil. O cara só posta conteúdo legal, nostálgico, lúdico, que nos remete aos bons tempos da franquia PES/WE. Então, brothers, vamos fazer o PES Nostalgia chegar aos 1.000 seguidores rapidamente? Podem curtir que eu recomendo e vocês vão se amarrar!

Lembrem-se que todas as semanas darei uma dica boa como essa. Se vocês conhecerem outros perfis legais, podem compartilhar comigo!

 

Novo Capítulo da saga na ML de raiz do Thiago Simões

Galera, mais cedo o Thiago postou mais um capítulo da Master League de raiz, só clicar na imagem abaixo:

Não deixem de prestigiar assistindo o vídeo e comentando, ok?

Um abraço a todos e #OCampoéNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> LANÇADA A V5 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : DestaqueDLC 3.0johan cruyffKonamilegendsliverpoolMaster LeaguemyClubpes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano

41 Comentários

  1. Edu e amigos, estava eu jogando PES 2016 e PES 2016 e em termos de bola rolando, digo que esses 2 jogos é muito melhor que PES 2018! Vi claramente o Team Id nesses dois jogos! PES 2016 se tivesse os goleiros do PES 2018 seria um jogo praticamente perfeito na minha opnião! Mas como sempre tem algo a desejar em uma dessas versões! Veremos qual coisa deixará a desejar em PES 2019!

  2. Konami lixo , aff , so pensa em legends , tanta coisa pra fazer no jogo , poucos times licenciados , poucos estadios , extra campo horrível , menus crus , a unica coisa exelente é os gráficos ,jogabilidade no online é ate de boa , mais contra a maquina , os cara 65 corre mais que um 90 , ja pensei muitas vezes em ir para o Fifa , mais é outro lixo , jogabilidade e gráficos horríveis . Mais vamos la , PES ainda vai melhorar

  3. Bom dia webrothers! Vocês tem a relação dos jogadores que estão em atividade que vão aparecer nessa DLC3.0??? Jogadores novos que não sejam lendas. Por favor, me manda o link. Agradecido desde já.

  4. eu acho e que a konami não tem muita coisa para mostrar, por isso esses legendas, e quanto ao goleiro o Navas é maior mão de muralha não sei porque ele é bola preta, o TER STERGEN ´é mil vezes melhor

  5. Konami… Conserte esse jogo de merda!!!
    Não aguento mais perder pra esses caras fracos pq os goleiros viram metamorfos e ganham poderes sobrenaturais, pq o jogo não deixa meu boneco de over 95 acertar o gol a 5 metros de distancia. Além disso ainda tem os idiotas que bugam o sinal pq se perder, provavelmente, a mãe irá morrer… Só deve ser isso pra não aceitar uma derrota em um jogo idiota.

      1. Não precisa de se acalmar, aposto que maior parte só quer é entrar nos estúdios da konami e dar uma valente porrada no chefe.

  6. Sera q a konami acha q esses legends e faces.. Vai fazer algum torcedor comprar o jogo na Inglaterra ?????? A resposta e não !!!! Pes vende absolutamente nada na Inglaterra ,a cada ano vende menos. E em outros paises da Europa ,brasil etc alguém vai comprar jogar o jogo por causa de legends ? A resposta também e não . A konami tem q investir onde tem mercado vende mais !!!!! Espero q o patch arume essa jogabilidade estragada com o patch 2.0.E volte com a velocidade original do jogo

  7. O que mais tô ansioso nessa DLC 3.0 é o estádio! Se vir o do Schalke 04, pelo pra mim, será um “banho de água fria”!
    To crente no Mestalla ou Craven Cottage!
    Enfim…
    As faces da Konami são espetaculares!
    E quem sabe mais seleções licenciadas?!
    É torcer!

  8. Acho um erro liberar as lendas chilenas + Sócrates só lá pra março, abril. ..pq nesses mês já poderemos ter a dlc da copa.
    Deveriam libertar essas lendas agora.

  9. Boa matéria, já pensou se a konami fizesse um reconhecimento do seu modo de andar,correr,chutar e etc, através do Kinect embora a Microsoft parou de trabalhar nele, seria algo muito foda mas difícil.

  10. Vai entender tanta atenção no mercado britânico onde PES vende umas 15 ou cópias por mês. Se querem vender mesmo para ganhar dinheiro, de alguma forma tem que conseguir a licença da Premier League, mas tenta explicar isso a gente burra, quadrada e teimosa!

    1. Uma salva de palmas para o illuminati! Gostei!
      Enquanto que o Adão Bundão & Bodão ldtª continua calado como sempre.

  11. Não sei o porquê , mas nunca passei tanta raiva em um jogo quanto esse pes2012 e principalmente o 2013 (2014 não vale ser lembrado como um jogo de PES) aquelas “merdinhas” de lançamento com o triângulo tanto por cima quanto por baixo , que mesmo com 500 zagueiros a bola passava numa boa , no final da temporada perto de lançar o 2014 eu já estava na eminência de quebrar o CD , por isso não consigo achar o melhor da época , na minha opinião o melhor da geração PS3 foi 2011 , que tinha uma velocidade cadenciada e uma jogabilidade excelente .

    Esse 2018 está me fazendo lembrar muito do 2013 no que se refere a zagueiros , sempre em desvantagem com relação aos atacantes , na demonstração parecia ser outro jogo , com jogabilidade muito diferente do que está agora …

    Como já disse antes , essa DLC 3.0 é a última parcela de esperança que tenho , pra ver o jogo como algo mais parecido com o que eles mostraram antes do lançamento …
    😐

  12. sensacional o anuncio do johan e as palavras da konami e do jordi!é uma lenda e merece ter seu legado reproduzido nos games de forma fiel

    sobre as faces,ja nem comento,perfeitas,arrisco dizer q essa ultima do cr7 foi a melhor ja vista em games de futebol

    agora é dureza crer nessa patifaria das chuteiras,tomara q seja momentaneo…ou q pelo menos as q venham no lançamento do jogo sejam mais atuais,mesmo q em menor numero

  13. Velhos tempos …pura nostalgia …tempos bons Edu. Não poderia ser o estádio do atelico Paranaense? Quem não se lembra que um diretor queria por o estádio no jogo. Ai seriam nove arenas brasileiras.

Leave a Response