close

Olá brother, aqui é o Dan e o post de hoje foi elaborado pelo nosso eleitor William Martins, onde ele coloca pontos muito pertinentes sobre o futuro e melhorias a se acrescentar nos modos de jogo offline da franquia PES, como a ML e a BAL. Então vamos lá:

A Master League do PES 2018 teve algumas melhorias em relação ao PES 2017, mas ao meu ver, tem que melhorar ainda mais. Essas sugestões foram feitas após analisar as últimas Master League. A maioria das sugestões deste compilado esteve presente em algum momento na franquia.

Todas as imagens presentes nesse compilado foram produzidas por mim.

Fiz os menus na sequência em que nós vemos quando vamos iniciar uma nova Master League.

CONFIGURAÇÕES GERAIS: Nas configurações gerais, voltar algumas opções.

  1. Operações do clube:
  2. Nível da partida;
  3. Duração da partida;
  4. Unidade monetária;
  5. Ligas adicionais;
  6. Jogadores clássicos;
  7. Atividade do mercado: voltar com essa opção que estava presente na ML do PES 2012-13;
  8. Negociações: voltar com essa opção que definia se quem fazia as negociações era você mesmo, ou deixava na mão da diretoria;
  9. Periódico de pagamento: poder você definir se o salário dos jogadores será semanal, mensal ou anual.

ESCOLHA DO TIME: Quando for escolher o time que vai iniciar a ML, ter algumas informações  básicas do clube, como:

  1. História do Clube: Um pequeno texto falando sobre o clube que você irá assumir;
  2. Uniformes: Uma imagem mostrando os uniformes da equipe;
  3. A Meta do clube: Mostrar qual é o objetivo do clube;
  4. Verba de transferência e de salários;
  5. Homem de referência:
  6. O estádio.

EDIÇÃO: Um sistema de edição do treinador modificado e mais completo, além de poder editar o rosto e o cabelo, que já tem desde a ML do PES 2012-13 e PES 2015-17. Ter algumas opções como:

  1. Nome;
  2. /Região;
  3. Rosto;
  4. Cabelo;
  5. Físico: adicionar essa opção de personalizar o seu técnico como você realmente é na vida real;
  6. Estilo de roupa: adicionar essa opção de escolher qual roupa seu técnico ira utilizar na beira do campo, poder escolher entre 3 tipos:
    • Camisa do clube: estava presente nas imagens do menu da ML do PES 2012-13, durante o verão;
    • Agasalho do clube: está presente na atual versão do PES 2018, nas animações de entrevista, e nas imagens das notícias no menu;
    • Jaqueta de inverno: estava presente nas imagens do menu da ML do PES 2012-13, durante o período de inverno;
    • Terno: como é atualmente.

O COMEÇO DA CARREIRA: Após a escolha do time que você quer iniciar a ML, ter várias animações interativas, a primeira ser de uma reunião com representantes do clube. Essa animação estava presente na ML do PES 2012-13.

APRESENTAÇÃO: Depois, uma animação de você sendo apresentado em uma coletiva de imprensa.

AMISTOSOS DE PRÉ-TEMPORADA: Voltar com a possibilidade de marcar amistosos de pré-temporada, como no PES 6.

Após isso, ter uma pequena animação do seu técnico conversando com o grupo de jogadores. Essa animação estava presente no começo da ML do PES 2012-13.

MENU PRINCIPAL: O menu principal pode ter ao fundo imagens do treinamento da equipe, como era no menu do PES 2012-13.

E em dia de jogos, ao fundo, a imagem do estádio momentos antes da partida.

COMISSÃO TÉCNICA: Poder montar sua própria comissão técnica, com:

  1. Auxiliar técnico;
  2. Preparador físico;
  3. Preparador de goleiros;
  4. Olheiro;
  5. Fisioterapeuta;
  6. Secretário (a).

Quanto mais habilidades cada um tiver, mais caro será para contratar e mais caro será o salário deles. Poderia também fazer uma singela homenagem aos jogadores originais da ML.

Na ML do PES 2016-18 as mensagens e informações que o secretário do clube nos dá são apenas através de textos. Na ML do PES 2013, as informações eram através de animações. É só pegar as mesmas mensagens da ML do PES 2018 e transformá-las em cutscenes.

No dia das partidas, o seu auxiliar técnico dar informações sobre o time que você irá enfrentar, como ele joga, as táticas, os pontos fortes e fracos do time, o jogador que precisará que ter cuidado, informações necessárias para você conhecer seu adversário. Essa animação estava presente na ML do PES 2012-13 antes de todos os jogos da equipe.

Várias informações do auxiliar técnico estão presentes na ML do PES 2018, é pegar elas e transformá-las em cutscenes.

DIRETORIA: As conversas que o presidente (proprietário) tem com você, é apenas através de textos, é só pegar esses diálogos e transformá-los em cutscenes.

ELENCO: Voltar com a possibilidade de um jogador do time o procure para conversar e questionar alguma coisa. Isso estava presente na ML do PES 2012-13.

Além de você ter a possibilidade de respondê-lo. Também pode saber algumas coisas sobre os jogadores, como:

  1. Motivação para jogar;
  2. Interação com o grupo de jogadores;
  3. Moral com a torcida;
  4. Possibilidade de saída do clube.

Quanto mais os jogadores jogarem e terem a sua confiança, melhor será cada opção.

Voltar a ter a opção de comprar equipamento para a equipe, como era no PES 2013, compra-los com GPs, mas nada OP, aponto de deixar o jogo irrealista, como por exemplo, as chuteiras que aumentava as habilidades dos jogadores no PES 2013.

ENTREVISTAS: Antes de jogos importantes, uma animação de você e o capitão da equipe dando entrevista, que seja mais frequente essas animações, são raras as vezes que ela aparece.

PRÊMIAÇÕES: O prêmio de melhor jogador de um torneio não é dado na sala de imprensa como na ML do PES 2016-18, e sim em uma festa de gala, que merece uma animação mais longa e realista por ocorrer apenas uma vez por temporada.

Isso vale para premiação de melhor jogador de uma competição, baseada na imagem do menu do BAL/ML do PES 2009.

De melhor jogador de um continente, animação presente no PES 2009-13.

E também para o prêmio de melhor jogador do mundo, também animação presente no PES 2009-13.

PARTIDAS: Criei um menu de plano de jogo exclusivo para a ML, onde você escala o seu time num quadro. Ficou mais interativa do que o menu normal do plano de jogo do PES. Essa é uma animação que esteve presente no BAL do PES 2011-12, antes das partidas.

TÉCNICO NA PARTIDA: Na atual ML, assim como no PES 2015-17, apesar de você ter a possibilidade de editar a face do seu técnico, em momento algum do jogo ele aparece tendo alguma reação, ou mesmo na área técnica. A não ser em comemoração de título.

A partir do momento que você editar tanto o rosto, quanto a roupa do seu personagem, ele realmente aparecer na área técnica. Com movimentos realistas e variados, que correspondam com que está acontecendo na partida.

E ao longo das partidas, aparecer algumas animações do técnico tendo alguma reação em relação ao lance. Essas animações estavam presentes na ML do PES 2012-13.

essa foi apenas a primeira parte do compilado do William, em breve postaremos a segunda parte falando mais focado no que se refere a negociações nesse modos, mas já deu pra ter uma ideia que o conteúdo é de qualidade, não é mesmo?! E o que você achou sobre essas melhorias, brother? Comenta aqui embaixo e fique ligado na parte 2 do compilado! 😀

Um abraço a todos e #OCampo é nosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estou lá o dia inteiro e dou as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V3 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Become a LegendDestaqueLiga MasterMaster Leaguepes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Rumo Ao Estrelato
danGer

The author danGer

Jogador SemiProfissional de PES. Ex Facemaker. Apaixonado por Pro Evolution Soccer desde que se chamava Winning Eleven. Player de PS4