close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Galera, vocês tem que me ouvir quando eu disser pra não confiar em certos sites, principalmente no UOL. Lembram que eles noticiaram que o Vitória (Bahia) não estaria nem em PES 2018, nem em FIFA 18? Pois é, olhem só:

Sim, o Vitória estará em PES 2018, mas apenas com o nome, escudo e uniformes, sem os jogadores licenciados. Infelizmente, essa é a situação que já debatemos bastante aqui, relativa ao licenciamento dos jogadores do Brasileirão.

Mesmo com essa dificuldade, me causa estranheza a Konami não investir mais no Brasil, país que mais vende PES no mundo. Não temos jogadores totalmente licenciados, não temos Copa do Brasil, não temos nem uma série b genérica…

Cara, não entendo como a Konami não foca no seu maior mercado consumidor, na boa, é inexplicável. Ah, tem explicação sim: falta de preparo de algumas pessoas. Mas, enfim, nem posso falar muito, pois até censurar a Webrothers tentaram nessa semana.

Mas vida que segue. Quando sair o PES 2018 vou voltar nesse assunto e sentar o pau bonito em quem eu achar que merece. Aqui não vai ter censura!


E ontem, dia 28/07, a Konami divulgou seus resultados financeiros no último trimestre, de 01/04/2017 a 30/06/2017. Vamos dar uma olhada e vermos se há algum bom indicador para nós? Vejam a imagem abaixo:

Ela nos mostra uma boa performance da Konami em 2017, com a empresa tendo um aumento de receita na ordem de 12,8% em relação ao mesmo período do ano passado. Outro número bastante animador é referente ao incremento do lucro operacional, que foi de 34,2%.

O comportamento dessas duas variáveis é bem interessante; se lembram quando, no ano passado, os balancetes mostravam uma queda da receita, mas um aumento do lucro operacional? Isso ocorreu com a reestruturação da Konami, que passou a focar em produtos mais lucrativos e que demandavam menor investimento, como jogos mobile, caça níquéis e etc. Tudo isso em detrimento dos jogos AAA para consoles.

Agora a coisa parece estar consolidada, o plano da Konami mostra êxito já que, agora, as duas variáveis caminham juntas, a passos largos, rumo a números cada vez maiores. Os números da Konami Digital Entertainment, responsável pela produção do PES, também são animadores:

A receita da Digital Entertainment cresceu 33,5%, enquanto seu lucro sofreu um incremento de 37,8%. Posto isso, os japas reestruturaram a empresa, colocaram o Kojima pra fora e estão se dando bem. A pergunta que fica no ar é: depois dessa reestruturação, a Konami vai investir num melhor posicionamento de seus produtos no mercado?

Digo isso principalmente em relação ao PES, que é um produto de enorme potencial, que carece de maiores investimentos em marketing, licenciamento e, principalmente, carece de um nome forte e capacitado para gerir os rumos da franquia.

Aguardemos.


Galera, como todos já sabem, o PES 2018 World Tour chega as Américas na próxima semana:

E Adam Bhatti, Gerente Global de PES, tratou de aumentar a hype em cima dos eventos:

“Agosto é um mês movimentado para o PES 2018. Novos trailers, novas faces, novas lendas, novas parcerias e etc, muitos anúncios fantásticos”, disse ele.

Bem, teremos a apresentação das faces e tatuagens dos jogadores dos times parceiros, lendas desses times latinos, e etc. Teremos os times exclusivos da forma que eu já anunciei aqui, de maneira exclusiva:

  • No brasileirão, teremos apenas um time licenciado da série B, o Internacional. O Beira Rio está garantido;
  • Ainda no brasileirão, teremos 3 times exclusivos, no mínimo: Flamengo, Corinthians e mais um que não posso divulgar, ainda;
  • Teremos 1 time chileno exclusivo de PES, que não estará em FIFA 18
  • Teremos 2 times peruanos exclusivos de PES 2018, que não estarão em FIFA 18.

Nesses eventos, também teremos os anúncios de algumas capas regionais, como a cara BR de PES 2018.


Galera, por hoje é só. Segunda feira teremos alguns anúncios, inclusive dos requisitos mínimos da versão PC de PES 2018. Tô aqui jogando bastante PES 2018 Beta Online e Master League no PES 2017. Aliás, no PES 2018, to sacudindo geral, vocês precisam treinar mais.

Quem quiser acompanhar notícias e minhas transmissões em tempo real, só seguir no Twitter @webrothersteam. Lembrem-se que, quanto mais seguidores no Twitter, maior será nossa força em pleitear junto a Konami os pedidos da nossa comunidade.

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 12 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhattiAndré BronzonibrasileirãoDestaqueKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano