Resultados da Konami no último trimestre e mais sobre PES 2018 | .:Webrothers:.
close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

Galera, vocês tem que me ouvir quando eu disser pra não confiar em certos sites, principalmente no UOL. Lembram que eles noticiaram que o Vitória (Bahia) não estaria nem em PES 2018, nem em FIFA 18? Pois é, olhem só:

Sim, o Vitória estará em PES 2018, mas apenas com o nome, escudo e uniformes, sem os jogadores licenciados. Infelizmente, essa é a situação que já debatemos bastante aqui, relativa ao licenciamento dos jogadores do Brasileirão.

Mesmo com essa dificuldade, me causa estranheza a Konami não investir mais no Brasil, país que mais vende PES no mundo. Não temos jogadores totalmente licenciados, não temos Copa do Brasil, não temos nem uma série b genérica…

Cara, não entendo como a Konami não foca no seu maior mercado consumidor, na boa, é inexplicável. Ah, tem explicação sim: falta de preparo de algumas pessoas. Mas, enfim, nem posso falar muito, pois até censurar a Webrothers tentaram nessa semana.

Mas vida que segue. Quando sair o PES 2018 vou voltar nesse assunto e sentar o pau bonito em quem eu achar que merece. Aqui não vai ter censura!


E ontem, dia 28/07, a Konami divulgou seus resultados financeiros no último trimestre, de 01/04/2017 a 30/06/2017. Vamos dar uma olhada e vermos se há algum bom indicador para nós? Vejam a imagem abaixo:

Ela nos mostra uma boa performance da Konami em 2017, com a empresa tendo um aumento de receita na ordem de 12,8% em relação ao mesmo período do ano passado. Outro número bastante animador é referente ao incremento do lucro operacional, que foi de 34,2%.

O comportamento dessas duas variáveis é bem interessante; se lembram quando, no ano passado, os balancetes mostravam uma queda da receita, mas um aumento do lucro operacional? Isso ocorreu com a reestruturação da Konami, que passou a focar em produtos mais lucrativos e que demandavam menor investimento, como jogos mobile, caça níquéis e etc. Tudo isso em detrimento dos jogos AAA para consoles.

Agora a coisa parece estar consolidada, o plano da Konami mostra êxito já que, agora, as duas variáveis caminham juntas, a passos largos, rumo a números cada vez maiores. Os números da Konami Digital Entertainment, responsável pela produção do PES, também são animadores:

A receita da Digital Entertainment cresceu 33,5%, enquanto seu lucro sofreu um incremento de 37,8%. Posto isso, os japas reestruturaram a empresa, colocaram o Kojima pra fora e estão se dando bem. A pergunta que fica no ar é: depois dessa reestruturação, a Konami vai investir num melhor posicionamento de seus produtos no mercado?

Digo isso principalmente em relação ao PES, que é um produto de enorme potencial, que carece de maiores investimentos em marketing, licenciamento e, principalmente, carece de um nome forte e capacitado para gerir os rumos da franquia.

Aguardemos.


Galera, como todos já sabem, o PES 2018 World Tour chega as Américas na próxima semana:

E Adam Bhatti, Gerente Global de PES, tratou de aumentar a hype em cima dos eventos:

“Agosto é um mês movimentado para o PES 2018. Novos trailers, novas faces, novas lendas, novas parcerias e etc, muitos anúncios fantásticos”, disse ele.

Bem, teremos a apresentação das faces e tatuagens dos jogadores dos times parceiros, lendas desses times latinos, e etc. Teremos os times exclusivos da forma que eu já anunciei aqui, de maneira exclusiva:

  • No brasileirão, teremos apenas um time licenciado da série B, o Internacional. O Beira Rio está garantido;
  • Ainda no brasileirão, teremos 3 times exclusivos, no mínimo: Flamengo, Corinthians e mais um que não posso divulgar, ainda;
  • Teremos 1 time chileno exclusivo de PES, que não estará em FIFA 18
  • Teremos 2 times peruanos exclusivos de PES 2018, que não estarão em FIFA 18.

Nesses eventos, também teremos os anúncios de algumas capas regionais, como a cara BR de PES 2018.


Galera, por hoje é só. Segunda feira teremos alguns anúncios, inclusive dos requisitos mínimos da versão PC de PES 2018. Tô aqui jogando bastante PES 2018 Beta Online e Master League no PES 2017. Aliás, no PES 2018, to sacudindo geral, vocês precisam treinar mais.

Quem quiser acompanhar notícias e minhas transmissões em tempo real, só seguir no Twitter @webrothersteam. Lembrem-se que, quanto mais seguidores no Twitter, maior será nossa força em pleitear junto a Konami os pedidos da nossa comunidade.

Um abraço e #WhereLegendsAreMade #OndeNascemAsLendas

Gostou do nosso site? Clique no botão abaixo e nos ajude a manter a Webrothers online!





SAIU A VERSÃO 12 DO MELHOR OPTION FILE DO BRASIL PARA PS4!!!!!!!!!!!!!

Não deixe de adquirir, por um valor simbólico, o melhor option file de PES 2017 para PS4! Você se diverte e ainda ajuda a Webrothers!

CLIQUE AQUI E VEJA OS DETALHES E ADQUIRA O SEU!!!!!!!!!!!!!!!

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10

Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP…CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos…

Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz
FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/

MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U…

Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA…

NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx…

NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames

PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51…

ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames

Tem Futebol – http://www.temfutebol.tk/

THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay

TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/

Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1
Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhattiAndré BronzonibrasileirãoDestaqueKonamipes 2018Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

96 Comentários

  1. Se em relação às ligas europeias a Konami deixa a desejar, o mesmo não se pode dizer das ligas sul-americanas.
    Boas notícias vindas da Argentina, gostei. Vou passar uma temporada do rumo ao estrelato nessa liga rs.

  2. Liverpool, Colo-Colo, Corinthians, Flamengo, Inter de Milão, Argentina, Brasil e Alemanha são os times disponíveis nesse código do PES 2018

  3. Vamos as notícias oficiais.
    .
    Campeonato Argentino licenciado.
    Seleção Argentina licenciada.
    Jon Kabira confirmado para versões das Américas (YESSSSSS!).
    Times disponíveis na nova rom(Flamengo, Corinthians, Boca, River, Barcelona, Liverpool, Inter de Milão, BVB, Brasil e Argentina.
    E uma lenda do River.
    Gameplay ainda mais liso e movimentação mais natural dos atletas

  4. Boas notícias: começaram a pré-venda de PES 2018 em mídia física aqui no Brasil.
    Já vou reservar o meu no Submarino =]

  5. É sempre assim onde a Nvidia mete o dedo, esses requisitos são pra vender mais placas de vídeo, infelizmente minha intel hd 4000 não vai rodar no high a 900p igual o pes 17

  6. Gente teve uma notícia aí que saiu em um site(não sei se posso colocar links de outros sites nesse blog então não vou colocar)mas essa matéria diz que o Bahia estará somente no pes por a Konami ter oferecido um contrato mais vantajoso então será que o Bahia é o novo exclusivo do Pes? Já que ele é um Gigante do nordeste e tem um estádio lindíssimo

    1. Se fosse o Bahêa Minha Porreta, seria surpreendente, hein?
      Acho que ninguém apostou nele kkk
      Mas a Fonte Nova é linda, seria uma ótima aquisição. O problema é saber se o Bahêa ficará na série A ano que vem kkk

      1. O problema do Bahia ser exclusivo é que esse time não tem costume de sempre estar na série A mas concordo com você,o estádio deles é lindoooo vai ser muito bom na master league usar o Bahia

      2. Eu tenho quase certeza que o Bahia não é o clube exclusivo que o Edu fala, o que acontece é que simplesmente o Bahia não aceitou a proposta da EA, aceitando só a da Konami. Mas é só um palpite, provavelmente terá outro clube maior exclusivo

  7. Boa noite galera,

    Alguém já se inscreveu no e-brasileirão? Edu? Tem jogo em 4 dias e fica a dúvida sobre a versão que será a disputa. Na seletiva do Vasco está PES 2018.
    Agora o que me chamou a atenção mesmo foi o item que diz que se estiver o clima do jogo com chuva ou neve os dois jogadores podem desistir e reiniciar a partida. Neve? Será mesmo?

    1. Os troféus do PES são meio que padrão.
      Não dá pra saber como será a Master Liga com base neles.
      Mas quem espera algo revolucionário na ML do PES 2018, acredito que vai se decepcionar. É melhor ir com expectativas baixas e se surpreender com eventuais novidades do que ir com expectativas altas e depois se decepcionar.

        1. Faça isso não jovem. Vai trocar 6 por meia-dúzia.

          Já estou quase concordando com o “Quantum Break”, que disse que FIFA 18 seria um 17.5.. e na real.. até agora a novidade é a possibilidade de se fazer uma substituição de forma rápida. ¬¬

          Estou torcendo que pelo menos alguns bugs sejam corrigidos.. não precisa corrigir todos.. só alguns já bastam.. já seria ótimo.. =)

          1. Então a coisa está pior do que eu pensava , amigo . Sabe , eu sou pesista , mas não sou fanático como muitos aqui . O que importa para mim é diversão que o jogo me dá . E infelizmente o PES não está conseguindo isso . Mas é esperar para ver .

    1. eu fiz uma pesquisada básica na net e vi que compeça mais comprar um ps4 do que montar um pc. o PS4 tá em torno de 1.300. um pc mesmo com peça segunda mão sairia em torno de 1.900. A Konami pode ter feito cagada com esses requisitos, tendo em vista que a maioria dos consumidores de PES no pc são de países de terceiro mundo

      1. Mas não tem como deixar o jogo top e com baixos requisitos.
        Quem tem PC destinado a jogos, obrigratoriamente tem que fazer upgrades no hardware de tempos em tempos. Não é igual um console, que você compra e fica 5…6 anos com ele.

        1. concordo. Mas isso é feito ao poucos, um exemplo é o fifa, que desde o 15 vem subindo os requisitos gradativamente para que os consumidores se adaptem. Não ir logo metendo um I5 pow, até ano passado um Dual core rodava de boas.

    2. Há 15 anos que tenho um CPU da Intel de 1º Geração e o jogo roda perfeitamente no meu PC! Agora 15 anos a jogar no seu pc fraco? Devia ter mais tempo pensando nisso. Ainda vou ver 60% dos pcistas raivosos irem para o PES 2017 e 2013 com raiva do next-gen poderoso no PC! Chora!
      Meus specs só para não falarem m….

      Intel(R) Core(TM) i7 CPU 920 @ 2.67GHz 2.66GHz
      RAM 12 GB
      Windows 7 Ultimate 64-Bits
      ASUS GTX 660 Direct CU II OC 2GB + GPU TWEAK

    3. Não queriam uma versão next-gen pro PC?

      Toma toma toma

      Agora o que não dá é pra ficar chorando por não ter PC potente para jogar PES

      1. leia de novo o que eu já comentei. A konami possui maior parte dos seus consumidores em países de 3° mundo. Não acho errado ela aumentar os requisitos, mas não como foi. O fifa começou a fazer isso no 15 e veio aumentando gradativamente até chegar no 17. A konami simplesmente fez o que popularmente chamamos de 8 ou 80. Saiu de uma geração 1.0 para uma 3.0 falando no sentindo figurado.

  8. Galera, quem pedia PES 2018 versão PC, compatível com a versão para consoles, agora terá que segurar a bronca e se adequar aos requisitos atuais! Quanto mimimi

  9. Melhor a Konami acelerar os anúncios mesmo; tá muito parado. Eu vinha numa crescente expectativa qto à PES2018 mas os últimos meses foram me esfriando. Não dá mais p nos venderem um game c poucas ligas e pouquíssimos estádios, q nos limitam opções d disputa d nacionais como na ML e BL. Ñ gosto e ñ vou jogar MC então q a Konami aprenda à respeitar quem comprou o game pois aquilo ali tbém é dinheiro. Gosto dos mofos offline e d disputar campeonatos online, menos MC.
    A Konami, c a postura d ignorar o offline e se dedicar unicamente ao MC, só faz c q eu, e outros mtos, repudiemos ainda mais esse modo e nem mesmo lhe possibiletemos novas chances d nos agradar.
    O game deve ser um conjunto d opções p agradar os mais diversos gostos como a Konami deve tratar c igual respeito quem só investiu na compra do game e quem compra diversos ítens q ela oferta. Os consumidores unicamente do game básico darão uma base segura p a Empresa; além d propagadores do jogo; enquanto ela investirá trabalho em cada modo p q quem ñ joga PES queira jogá-lo e quem joga offline tbém se atraia pelo online.

    1. Pois é. Não gostei dessa longa pausa entre a turnê europeia e a americana.
      Nós brasileiros que somos os maiores compradores de PES só vamos ter detalhes que nos interessam no dia 07 de agosto, enquanto os europeus (que já estão com o fifa há muuuito tempo) já sabem de tudo há quase um mês, e vão poder comprar versões especiais do PES.
      Pra mim isso foi um erro grave de planejamento quanto às ações de marketing. Fez o hype da galera diminuir. Embora a beta tenha feito muitas pessoas se apaixonarem pelo PES 2018. Mas em termos de divulgação, eles estão muito fracos.
      O boca a boca dos jogadores da beta foi mais eficiente que a divulgação da Konami.

    2. Sérgio Mota,
      Entendo sua indignação!
      Também curto demais os modos offline do PES, e realmente a Konami vem cagando para Master Liga e Rumo ao Estrelato.
      Entendo que jogar online está no auge, mas, pelo preço que pagamos no jogo, não só pelo valor, mas por pagar, os modos offline precisam ter o mesmo capricho e atenção dos modos online!

  10. I5 ? 8gb de ram ? a konami ta lokona ? com esses requisitos só me restou duas opções: 1° comprar um PS4 ou 2° jogar meu pc no lixo e comprar um novo. Mas tem o fator de eu não possuir dinheiro então não vou mais jogar os novos PES pelo menos até o 2020 🙁 🙁 🙁

    1. Cara, me desculpa mas não está exagerado não…faça um teste com o MGS solid V e verá que os requisitos estão compativeis com o do PES, para um jogo de 2017. Lembrando que I3 não será problema, pois esses requisitos são exagerados para “segurar” a média.

      Rodo muitos jogos com 6BG de RAM onde o minimo é 8GB numa boa….
      e com uma amd 5850 de 2010…

  11. Jogabilidade da Beta Online PES 2018 na minha opinião, a mais realista de todos os jogos de videogame. Muito semelhante ao futebol real. Imagina Offline com um nível desafiador da CPU, vai ser sensacional.

    Espero mesmo que a Konami mantenha assim, e não de ouvidos aos chorões que adoram jogar com algum bug ou jogadores super apelões do My Club.

    Vamos torcer para termos boas novidades nesses próximos dias com a PES Tour e mais informações dos modos de jogo.

  12. Vocês pensaram na possibilidade do outro clube exclusivo brasileiro, ser a Chape ? Por tudo que aconteceu com o clube e tals…?

  13. Após 3 meses sem jogar PES 17… Peguei p jogar o rumo ao estrelato, q show de horrores.. nenhum time seu ou adversário trocam 5 passes certos… Ridículo… Computador só lambança… Sem falar os bote com jogadores errados… O PC do seu time não escolhe o jogador certo p atacar a bola… P roubar… Enfim, um bizarrices… Não vou nem falar das cutscenes… Tudo q eu achava estranho no online e considerava bug de ser online tô vendo q é do jogo msm… Decepção

  14. Clubes Peruanos,é o Allianza Lima e o Sporting Cristal. E quem sabe possa vir o Estádio monumental de Lima,que é um dos estádio mais bonitos da América do Sul. Clube Brasileiro poderia ser meu SPFC,não vai ser exclusivo,mas poderiam fechar contrato igual ao que fizeram com o Palmeiras. Com jogadores com suas tatuagens e etc. Pois pra Konami ter como parceiros os clubes que tem as 5 maiores torcidas do Brasil iria ser muito bom pra ele. Já tem o Flamengo,Corinthians. São Paulo,Palmeiras e Vasxxco com parceiros seria uma ótima sacada hem Konami.

  15. Clube Chileno licenciado eu acho que é o Colo-Colo. Vi em um post,um Chileno comentando que tinha uns caras de uma empresa(Pode ser da Konami) tirando fotos da área do Estádio. Pra mim seria uma boa o Colo-Colo,tem um dos escudos mais lindos do Mundo,o Simbolo é o Índio que chamavam de Colo-Colo em sua tribo e lutou contra a Coroa Espanhola. E o melhor,o estádio bem no fundo tem a vista dos Andes,a coisa mais linda do mundo. Imagine com o gráfico sensacional da Konami aquele Estádio?

  16. Edu por favor meu amigo com problemas com chave Key e ficou versão trial o que fazer? Versão pes2017 do Xbox one sobra a Beta excelente.

  17. Tomara que a Konami não mude nada da velocidade do jogo. Está bem realista, cadenciada, parecendo um jogo da vida real. Isso não é “lento”, como classificam alguns.
    Pessoal só quer saber de correria e gols feitos em macetes, aff.

    1. Concordo plenamente Bruno. Pior é que daqui a pouco a Konami começa a dar ouvidos a esses moleques e altera tudo de bom que ela fez.

  18. Salve galera! Beleza?!
    Ótima notícia que o Internacional e Beira Rio continuam para PES 2018! Vasco da Gama fez falta em PES 2017!
    De novidade teremos mais um time brasileiro exclusivo. Acredito que pode ser o próprio Internacional. Temos ainda Palmeiras, São Paulo e Santos (tem ótima relação com a Konami), sendo que ambos possuem seu estádio no game. Também imagino Grêmio ou Atlético PR.
    A equipe chilena exclusiva acho que é o Colo Colo. E as duas equipes peruanas acho que são Sporting Cristal e Alianza Lima!
    Sobre as capas regionalizadas, a Konami poderia lançar capa padrão, tipo, para o Brasil, mas também uma capa exclusiva para os times parceiros. Seria uma ação de marketing boa, aproveitando a exclusividade e parceria com os clubes!

      1. Valeu Edu!
        Mas já sou “antigo” de blog!
        Eu já comentava com outro nick, mas, esse é meu definitivo, que vou utilizar a partir de agora!

  19. Sei que trata de apenas uma beta , mas para a versão final a Konami precisa melhorar o tempo de respostas dos comandos. 3 segundos para dar um carrinho tiraram os comandos de toques antecipados o jogo esta lento e pesado.

      1. Edu, o meu tb está assim com demora na resposta tipo uns 2 seg, minha net é da vivo e de 8mg tem alguma configuração pra melhorar?

        Abs

          1. Eu joguei no Wi-Fi as primeiras 20 partidas.
            Praticamente não tive problemas com delay, joguei de forma lisa, tava tão feliz que até minha mulher ficou vendo eu jogar a beta uheuheuuehue
            Só que depois do dia 25, só no cabo, no wi-fi ficou um lixo tremendo, e mesmo no cabo tive problemas em várias partidas.
            De qualquer maneira, acho que no lançamento do jogo, o online estará muito bom, e com certeza, pra jogar online o melhor é via cabo.

        1. Estava com daley nas partidas tbm.. Coloquei nas duas opcoes sem restricao e melhorou 100%.. Estou jogando liso. Tenta ai.

  20. Parabéns pelo trabalho incrível Edu! Tomara que as novidades sejam animadoras né. Bora setembro, chega logo!

  21. Edu, vc sabe se a provável saída do Neymar muda algm coisa no PES, ou só o marketing (capa do jogo) msm? Pq o Adam tava comemorando aquele tweet do pique… Ele seria/será a capa Br?

  22. Parabéns,

    Apenas um erro…
    “Outo número bastante animador é referente ao incremento do lucro operacional, que foi de 34,2%.”

    Outo?? rs
    Abraço Edu!

Leave a Response