Resumo Semanal #1: todas as novidades do Pro Evolution Soccer
close
Notícias | NewsResumo Semanal

Resumo Semanal #1: todas as novidades do Pro Evolution Soccer

Este é o primeiro Resumo Semanal, que será postado toda sexta-feira a partir de hoje. Aqui iremos documentar e comentar as principais notícias da semana sobre o nosso amado Pro Evolution Soccer e afins. Em breve teremos novidades sobre o WebrothersTV que está em reformulação. Vamo que vamo!

Jogabilidade PES 2014 1.10: uma das polemicas da semana passada foi a mudança na jogabilidade do PES 2014 após o patch 1.10. Foram melhoradas a obediência tática dos jogadores em campo, a marcação, os gols de L1 + quadrado (quase que anulados) e a mobilidade dos jogadores. Entretanto, uma reclamação é unânime: os chutes estão muito mais perigosos, inclusive os de fora da área. Como consequência, os goleiros pioraram bastante (leia a análise completa de Felipe Mestre clicando aqui).

Konami e UEFA juntinhos: as duas entidades aprofundaram sua parceria anunciando a PES Virtual UEFA Champions League. Essa competição englobará os jogadores de PES para a plataforma Playstation 3 na Europa e criará um ranking entre eles, além  de distribuir prêmios em dinheiro. Esse é mais um sinal da profunda relação entre Konami, UEFA e Sony (e também um #xupa bem grande para o site mentiroso/lista negra da konami que anunciou a perda da licença para a EA). Leia a notícia completa clicando aqui.

PES 2014 e Playstation Plus: desde o início de Abril, o PES 2014 já está disponível gratuitamente para os assinantes do Playstation Plus europeia. Esta parece mais uma medida de penetração da Konami no mercado europeu e de preparação do terreno para a chegada do PES 2015. Leia o texto sobre essa notícia clicando aqui.

World Soccer Winning Eleven 2014 Aoki Samurai no Chousen: a Konami anunciou a versão japonesa do World Challenge, um modo de jogo em que você tem que liderar a seleção japonesa rumo ao mundial e, de lambuja, leva a seleção brasileira licenciada e o Estádio olímpico de Tóquio.

Mentira tem perna curta: um site famoso por suas mentiras mais falsas do que nota de 3 reais anunciou que Eurocopa passaria da EA para a Konami e, prontamente, a empresa japonesa aconselhou os fãs da franquia Pro Evolution Soccer a “não acessarem esse site pois tudo o que ele diz é mentira” e que “ele está na lista negra da Konami” (#xupa2 e leia aqui).

Desculpa aos fãs de PES PC: os fãs de PES para PC estavam revoltados (e com razão) por estarem sem atualizações desde  DLC 3.0 (para os consoles já saíram a 4.0 e 5.0). Depois de muita reclamação, a Konami se desculpou com os fãs da plataforma PC e anunciou a nova atualização para o dia 4 de abril (veja o anúncio aqui).

É isso ai, brothers! Esse foi o primeiro resumo semanal de muitos que virão. Um abraço a todos e #FutebolSeJogaComPES

Conheça o nosso fórum: http://www.we-brothers.net/forum

Comments

comments

Tags : Destaqueresumo Semanal
Edu Suliano

The author Edu Suliano

37 Comentários

  1. Amo essa porr* do PES. Mesmo todos criticando, eu ainda insisto em jogar. Mas sinceramente…tenho passado mais raiva do que me divertido. Concordo com a opinião acima… os chutes são mísseis, goleiros frangueiros que qd pulam nem saem na foto, goleiro manual uma merd*, acabaram os lançamentos, atacantes lentos qd próximos ao gol, continua o bug do tiro de meta etc. De positivo acabou a manha do gol de cobertura e os zagueiros estão mais espertos. Pra completar a minha insatisfação, eu agora estava jogando com um pato de 400 pontos e indo p 912 pontos… de repente aparece a frase…conexão interrompida com o servidor…e eu tenho 35 mega…e qd eu volto percebo q me roubaram 14 pontos. Pqp com esse PES viu!? Se uma Fifa não fosse uma merd* desde que foi lançado, eu já tinha abandonado o PES. Mas querem saber a pior? Eu não tenho vergonha mesmo. Já estou louco com o PES 2015, pois o 2014…hum…esse já nasceu morto!

  2. agora esta mais do que corriqueira a bomba no angulo…acabaram as defesas manuais…lançamentos aéreos nao existem mais…pior é quem gostou de como o jogo ficou nao admite que existam os insatisfeitos com o enfifamento do jogo…eu jogava com o galatasaray…e volta e meia sneidjer e o próprio limitado burak decidiam o jogo…acabou isso…acabaram as arrancadas dos jogadores melhorezinhos dos times de menor expressão…so consegue se criar no jogo agora jogador do barcelona e real madrid…depois da atualização CRESCEU ESPANTOSAMENTE a quantidade de jogadores que passaram a jogar com o barcelona…pq????pq sao jogadores com stats altíssimos e praticamente não erram as bombas no angulo…pois as defesas que o muslera fazia no manual não existem mais..eu sinceramente perdi o tesão de jogar…e nao me venham com insultos do tipo nao entende nada de futebol ou lobby baller….estragaram o jogo…minha opiniao….joguei contra um comarada duas vezes seguida eu com gala e ele com real madrid e foi 0 a 0 nas duas…pq sou melhor mas o jogo dificulta o trabalho dos menores…ai fui e coloquei o barcelona contra o real..sabe quanto foi???3 a 0 e 6 a 0 …sabe pq??? pq o jogo virou barcelona evolution 2014.

  3. cara,pra mim esta atualizaçao 1.10 deixou a desejar,
    é irritante quando esta atacando e o jogador perde muita a velocidade.
    os chutes ficaram melhores.
    as vezes os goleiros pula depois que a bola ja passou.
    cada um tem sua opniao,
    colocando na balança os pontos negativos e positivos,preferi continuar com o 1.07;
    mais deixando isto de lado,
    esse site é d+,sempre coisas novas,parabens!

  4. todo mundo reclama reclama reclama. a ultima atualização não era o que esperamos mas deu nova vida ao game deu prazer de voltar a jogar.acho que por hora só o fato de conseguir fazer gol diversificados é uma melhora muito grande, coisa que antes da atualização fazer gol era quase como um parto.agora ficou cara de PES novamente.gol na caixa e é só alegria.acredito que no PES 15 vai dar tudo certo.vlw

  5. galera podem me crucificar mais logo logo( já tamos) nós que vamos pagar por dlc com certas licenças, pagamos nessa dlc pela seleção brasileira.

    anotem isso e depois me digam, tanto vai acontecer com o pes como com o fifa. Quem não ia querer na período de olimpíadas um dlc pagar com todas as seleções e estádios licenciados da competição ou uma copa América, pois a Eurocopa já vem por dlc pagar. Eu mesmo ia adorar se a konami ou EA fizesse um conteúdo da UCL E UEL via dlc pagar com todos os times licenciados, faces reproduzidas e estádios de todos os times da fase de grupo.

    1. desse jeito q vc disse, com competições, eu concordo, pois a konami ja sinalizou isso na pesquisa q fez com as comunidades. mas pagar por licenças de ligas nacionais inteiras, isso não acontecerá

      1. Tambem acho, até pq para licenciar uma liga demanda tempo, e muita grana; Eles não podem comprar uma licença depois do jogo lançado, apostando no retorno apenas para “empatar” o custo feito.É bem diferente de DLC de outros tipos de jogos, principalmente FPS

  6. meu pedido pra konami PES 15 com a copa sulamericana, principais seleções licenciadas
    libertadores com score atual , licença da premier league incluindo logo da liga e bundesliga, mais estadios mudar os narradores brasileiros colocar alguns da espn ou sportv
    e seleções classicas com seleções da copa de 1982 pronto !!

  7. na minha opinião deveria lançar mais uma ou dlc´s no minimo para arrumar os uniformes brasileiro ou no minimo as transferencias, e pelo amor de Deus arrumar a reposição de bóla do goleiro pq ta fóda uma coisa q deveria melhorar mas acho q nao vai melhorar é arrancada dos atacantes imagina um CR7 da vida colocar para correr no mano a mano Mexes na moral isso deveria arrumar faz muito tempo ,mas se nao arrumaram até agora não vai arrumar!
    obs: Nada contra o mexes rs .

  8. Hahaha Foda,Foda, e foda hehe espero que tenha ficado bom mesmo principalmente nos chutes porque antes era foda de fazer um gol de fora da area.

    Pes 2015 vai vir pra ferrar a EA escuta oque eu to falando !

    Muito bom o resumo Edu parabens

    #NOAGUARDO

    #FUTEBOLSEJOGACOMPES

  9. tem gente reclamando da jogabilidade do 1.10 mas é a melhor. agora o pes 2014 tá foda, so as quedas de frames nos replays q irritam ao extremo pqp

    1. com certeza. em setembro ja lança o pes 15 e a konami tem q trabalhar pra evitar os problemas do pes 14 teve no lnçamento

  10. realmente as últimas noticias tiraram a nuvem negra q estava sobre a cabeça dos fãs de PES. q vem mais boas novas!

  11. faltou isso no resumo, a dlc da copa pagamos 10 reais só pra ter a seleção brasileira licenciada e com o uniforme errado o 2º uniforme é azul konami não verde, pra mim se esse negocio colar como colou nós que vamos pagar pelas licenças do jogo vai vim o jogo genérico e depois uma dlc paga com licenças de times, seleções, torneios e estádios. Pensando bem isso é um caso a se pensar se depender de como vim o jogo eu pagaria por uma dlc com as licenças que eu quero.
    Ex; vem um jogo por 100 ai vem pacto uefa 70 reais times e seleções ou 15 reais por liga, pacote connebol 50 reais ou 10 reais por liga, pacotes de estádios 10. pra mim seria legal pois vc personalizaria o jogo do seu gosto o que acham da minha ideia lembrando que o valor do jogo basico teria que ser 100 ou menos.

    1. essa questao da dlc por 10 reais eu nao aprofundei muito pq ja escrevi um texto enorme só sobre isso. quanto as licençar viem por dlc, isso nao faz muito sentido, pois se o jogo vier todo generico, ninguem vai comprar. esse caso da world challenge foi uma exceção. as dlc devem vir com modos de jogo ou competições extras.

      1. compra sim se vier com uma otima jogabilidade vende, o que eu quero dizer que se quisemos Ex: a premier legue ela mandaria um dlc paga ex: 45 que o valor pago por nós pagaria a licenças com a federação inglesa.

        1. mas isso a konami nunca vai fazer (cobrar pela licença d uma liga inteira ou qualquer outra). uma dlc paga deve adicionar algo novo ao jogo, e nao inserir algo q deveria estar presente desde o inicio. a tendência é a konami criar novos dlcs com conteudos de competições extras e novos modos de jogo. isso sim é atrativo e justo.

    2. o conteudo pago tem q ser realmente relevante, nao pode ser algo q nao some nada ao jogo. licenças tem q vir no jogo original. dlc de torneios poderiam sir vir como pagas… mas o jogo tem q ter conteudo, senao fica foda

Leave a Response