close
Resumo Semanal

Resumo semanal #5: confira as novidades do mundo Pro Evolution Soccer

Olá, brothers! Semana pouco movimentada no mundo do Pro Evolution Soccer mas, mesmo assim, vamos conferir o que aconteceu de novo nos últimos 7 dias!

Dicas de configurações:
Na última semana, a Konami divulgou um vídeo de auxílio aos jogadores de PES, dando dicas de como configurar o jogo a fim de extrair a melhor jogabilidade do Pro Evolution Soccer 2014. Mérito do nosso amigo  , que deu voz ao tutorial. Veja o vídeo clicando aqui.

PES 2014 e os problemas do patch 1.12 para PC:
A Konami soltou um comunicado assumindo que o patch 1.12 para PES 2014 tem alguns problemas, principalmente nos resultados pós desconexão. Saiba mais detalhes clicando no link http://www.we-brothers.net/problemas-com-o-pes-2014-patch-1-12/ .

Seleção brasileira licenciada no World Soccer S:
Como todos se lembram, a Konami anunciou o fim do PES Association Football. Entretanto, algum tempo depois, anunciou a chegada do PES Manager, a versão internacional do World Soccer S, o novo jogo gratuito da produtora japonesa para dispositivos móveis. Já havíamos anunciado que, neste jogo, a liga escocesa estaria licenciada. A esta licença, se junta a seleção brasileira, que também estará no game.

Início das gravações da narração brasileira para PES 2015:
Através da sua conta no Twitter, o comentarista esportivo da Fox Sports, Mauro Beting, anunciou que já começaram as gravações da narração do Pro Evolution Soccer 2015. Vale a pena lembrar que a dupla Silvio Luiz e Mauro Beting está presente na franquia desde o PES 2011.

E é isso aí, galera. Essas foram as pricipais notícias na última semana. Que esta nova semana que se inicia seja muito produtiva para todos vocês e, não se esqueçam: #FutebolSeJogaComPES .

Tags : DestaquePES 2015PES Managerresumo Semanal
Edu Suliano

The author Edu Suliano