Resumo semanal #5: confira as novidades do mundo Pro Evolution Soccer
close
Resumo Semanal

Resumo semanal #5: confira as novidades do mundo Pro Evolution Soccer

Olá, brothers! Semana pouco movimentada no mundo do Pro Evolution Soccer mas, mesmo assim, vamos conferir o que aconteceu de novo nos últimos 7 dias!

Dicas de configurações:
Na última semana, a Konami divulgou um vídeo de auxílio aos jogadores de PES, dando dicas de como configurar o jogo a fim de extrair a melhor jogabilidade do Pro Evolution Soccer 2014. Mérito do nosso amigo  , que deu voz ao tutorial. Veja o vídeo clicando aqui.

PES 2014 e os problemas do patch 1.12 para PC:
A Konami soltou um comunicado assumindo que o patch 1.12 para PES 2014 tem alguns problemas, principalmente nos resultados pós desconexão. Saiba mais detalhes clicando no link http://www.we-brothers.net/problemas-com-o-pes-2014-patch-1-12/ .

Seleção brasileira licenciada no World Soccer S:
Como todos se lembram, a Konami anunciou o fim do PES Association Football. Entretanto, algum tempo depois, anunciou a chegada do PES Manager, a versão internacional do World Soccer S, o novo jogo gratuito da produtora japonesa para dispositivos móveis. Já havíamos anunciado que, neste jogo, a liga escocesa estaria licenciada. A esta licença, se junta a seleção brasileira, que também estará no game.

Início das gravações da narração brasileira para PES 2015:
Através da sua conta no Twitter, o comentarista esportivo da Fox Sports, Mauro Beting, anunciou que já começaram as gravações da narração do Pro Evolution Soccer 2015. Vale a pena lembrar que a dupla Silvio Luiz e Mauro Beting está presente na franquia desde o PES 2011.

E é isso aí, galera. Essas foram as pricipais notícias na última semana. Que esta nova semana que se inicia seja muito produtiva para todos vocês e, não se esqueçam: #FutebolSeJogaComPES .

Comments

comments

Tags : DestaquePES 2015PES Managerresumo Semanal
Edu Suliano

The author Edu Suliano

19 Comentários

  1. webrothers vc disse semana passada que nessa semena vc teria novidades sobre uma nova dlc, v ja tem alguma novidade ?

    1. filipe, o edu, nosso principal postador, está com uma emergência familiar. por isso, alguns projetos desta semana estão atrasados.

    1. muito provavelmente sim. não existem motivos para não estar, a licença é da konami. entretanto, temos que lembrar que a produção do PES 2015 ainda está cheia de mistérios devido aos problemas de licenças ocorridos no pes14.

    1. Deve sair em breve uma atualização do patch 1.12 para pc, onde o jogo apresenta problemas de instabilidade no modo online e SÓ, agora o foco é PES 2015.

  2. a konami não está soltando informações de licenças, isso é um bom sinal. depois dos problemas no PES 2014, eles aprenderam (pelo menos parece). Tenho certeza que virão surpresas por aí!

  3. Massa
    1 xícara(s) (chá) de leite
    1 xícara(s) (chá) de Óleo de soja
    2 unidade(s) de ovo
    2 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
    1 xícara(s) (chá) de achocolatado em pó
    1 xícara(s) (chá) de açúcar
    1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
    Cobertura
    2 colher(es) (sopa) de manteiga
    3 colher(es) (sopa) de achocolatado em pó
    3 colher(es) (sopa) de açúcar
    5 colher(es) (sopa) de leite

    Massa

    Coloque os líquidos no liqüidificador e bata até misturar bem. Coloque os outros ingredientes, sendo o fermento o último. Leve para assar em forno médio, numa forma untada e enfarinhada.

    Cobertura

    Para a cobertura, misture numa panela a manteiga, o achocolatado, o açúcar e o leite. Leve ao fogo até derreter e a calda ficar homogênea. Cubra o bolo ainda quente, furadinho com garfo.

    1. Alguém consegue jogar online no PC satisfatoriamente? Aqui sempre deu muito lag e atraso no comando. Outros jogos consigo jogar tranquilamente.

Leave a Response