Resumo Semanal: campanhas publicitárias e expansão da Konami
close
Resumo Semanal

Resumo Semanal: campanhas publicitárias e expansão da Konami

Resumo Semanal: campanhas publicitárias e expansão da Konami

Olá, brothers! Depois de uma sequência de boas notícias sobre o Pro Evolution Soccer 2015, tivemos uma semana de calmaria, em relação a nossa amada franquia.

Pouco depois de anunciar que estava contando com a ajuda de um “ex-treinador do Barcelona” para fazer a sintonia fina da inteligência artificial do PES 2015, a Konami lançou uma nova campanha publicitária para o PES Manager com, ninguém ninguém menos, que Pep Guardiola. Confiram o vídeo abaicho disponibilizado pelo nosso amigo Nocturno.

Outro que se juntou à campanha publicitária do PES Manager foi o meio campo da seleção espanhola Thiago Alcântara, filho do craque brasileiro Mazinho, tetra campeão mundial pelo Brasil em 1994. Agora o time de divulgação do PES Manager conta, além de Thiago, com Pep Guardiola, Andrés Iniesta e Luis Suárez.

Outra boa notícia desta semana que passou foi em relação aos downloads dos jogos de futebol sociais da Konami, aplicativos para dispositivos móveis: eles ultrapassaram a marca de 10 milhões de downloads. Juntos, World Soccer Collection, World Soccer Colection S, Live Club e PES Manager consolidaram a expansão da Konami para essa nova mídia que são os dispositivos móveis.

Bem galera, estamos ligados na Comic Con San Diego e, qualquer novidade sobre o PES 2015, postaremos aqui (já que 2 membros da Webrothers se encontram nos EUA para visitar a Comic Con).

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso .

Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNetteam

 

Agradecimentos: wenb e todowe

Comments

comments

Tags : Destaqueresumo Semanal
Edu Suliano

The author Edu Suliano

17 Comentários

  1. Mais uma sugestão para Konami http://www.nowgamer.com/playstation/playstation-reviews/907474/viva_football.html
    Este foi o Jogo que me introduziu ao Mundo do Futebol virtual, pouco se fala mais quem conhece sabe. É incrivel que na época já era possivel retratar fielmente cada jogador na sua era. desde Pelé em 58 a Zidade em 98. Muito bom existem no You tube alguns videos sobre o jogo. Mais de 12000 jogadores e 1300 diversas seleções incluindo África – Angola, um conceito interessante que gostaria que a Konami imitasse. Alguem tiver um link para o jogo favor partilhe p eu baixar.

  2. Quero que o PES 2015 Venha com tudo pra cima do FIFA, Juizes bem melhores, Goleiros nem se fala que foi um desastre no 14.
    Tomara que mude Bem a jogabilidade, porque ainda vou continuar com Ps3 kk’
    Tomara que essa Semana Chegue mais novidades Para o POvo que curti PES ‘
    Vamos que Vamos

  3. Boa noite Pesistas,WB,li em algum lugar(desculpe,eu não lembro do site) que dia 25 ia ter um gameplay,vocês tem conhecimento disso?

  4. Aquele Paulo do PES Brasil é um fanfarrão, o cara postou uma auto entrevista e diz q é um cara da Konami. Ele nem se quer cita o nome do entrevistado e nem diz as razões para n citar o nome. Fala sério. Ridículo esse cara!

  5. a konami perdeu uma boa chance de anunciar no período de copa as supostas novidades para o brasil imaginem o hiper que seria, esse marketing da konami ta matando o jogo

Leave a Response