close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018 e PES 2019!

Namoro SPFC & Konami parece ter terminado em casamento

Galera, como noticiei aqui em primeira mão, a comitiva Konamesca que estava em Buenos Aires para a etapa da PES League desembarcou em São Paulo alguns dias atrás, incluindo Robbye Ron e André Bronzoni.

Nossa primeira suspeita seria que fosse feito um  evento para anunciar legends (Sócrates, Bebeto, Cafú, Roberto Carlos…), mas isso não se confirmou, dado que nada foi anunciado e que não recebemos nenhum convite para evento algum.

Assim, fiquei com uma pulga atrás da orelha mas, ela não ficou aí por muito tempo, já que o Robbye postou fotos visitando o Morumbi, estádio do São Paulo FC. A partir daí, tudo começou a fazer sentido…

Membros da PESTeam no Brasil, sem anúncio de legendsm visitando o Morumbi, o que isso significa? Obviamente a Konami está fechando (ou já fechou) uma parceria premium com o SPFC; minha única dúvida, agora, é se o clube da capital paulista será exclusivo de PES 2019.

Aliás, nem é tanta dúvida assim, pois a EA dá indícios de que não renovará os contratos com os clubes tupiniquins que se encerram em FIFA 18 e, assim, FIFA 19 pode até vir sem nenhum BR licenciado.

É, parece mesmo que o São Paulo será exclusivo de PES 2019 e, ontem à noite, os membros da Konami foram assistir a partida contra o São Caetano no Morumbi, como convidados, provavelmente para comemorar o selamento do acordo.

Milton Leite e Mauro Beting iniciam gravações para o PES 2019

Galera, parece mesmo que a Copa do Mundo da Rússia acelerou a produção do PES 2019, que parece estar a todo o vapor, mais adiantada do que imaginávamos.

Ontem, o Milton postou uma foto ao lado do Mauro, durante as gravações para o PES 2019, num estúdio em São Paulo/SP. Milton que, aliás, é muito simpático nas redes sociais, sempre respondendo os fãs, mesmo os fifeiros chatos:

Agora falando da narração em si, no PES 2017 ela, realmente, veio numa qualidade não tão boa; no PES 2018 ela evoluiu bastante e, depois do relatório que mandamos para a Konami, ela teve dezenas de erros corrigidos via DLC 2.0.

Nós sabemos que ela pode melhorar muito ainda mas, no geral, acho a narração do PES 2018 muito boa. Os problemas que ela possui não são culpa do Milton ou do Mauro, eles jás vem desde a época do Sílvio Luiz, como ele mesmo explanou em entrevista a UOL.

Segundo ele, a produtora foi “desleixada” com a edição das falas gravadas para o game, o que gerava uma desconexão entre o que ocorria na partida e o que era relatado pela sua voz:

“Aí os jogadores ‘metiam o pau’ em mim, como se eu fosse o culpado pela edição ter saído errada. Cansei de responder e-mails falando para irem reclamar com a Konami, porque eu não tinha nada a ver com isso”, disse ele.

Assim, brothers, temos que ter a compreensão de que, os problemas encontrados na narração, não são culpa do Milton ou do Mauro. Claro que, no quesito empostação de voz e personalização, eles vão melhorando com o passar do tempo mas, os erros críticos que tanto apontamos estão ligados à montagem da narração em si, ok?

Um abraço a todos e #OCampoéNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> LANÇADA A V6 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueKonamiMauro Betingmilton leiteMorumbipes 2018pes 2019pro evolution soccer 2018pro evolution soccer 2019sÃO pAULOSPFCWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano