close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Os últimos dias foram agitados para os fãs de Pro Evolution Soccer. Vamos começar com assuntos mais leves, antes de chegar no tiro-porrada-e-bomba.

Zico e Winning Eleven no Japão

Nos últimos dias, o Gerente Global de PES, Adam Bhatti, postou algumas fotos com o Galinho de Quintino, que está no Japão para algumas ações de marketing envolvendo o Winning Eleven e o McDonald’s:

Além de participar dessa ação promocional, Zico ainda mostrou que é craque até no videogame:

Para os fãs mais novos de Pro Evolution Soccer, vale mencionar que Zico foi, por muitos anos, garoto propaganda da franquia: ele já foi capa das seguintes edições da franquia Winning Eleven: WE 7 (2003), WE 8 (2004), WE 9 (2005) e WE 10 (2006).

Ter o Zico por perto do PES é sempre um presságio, um sinal de que coisas boas estão por vir!

Torneio de PES 2018 Xbox One

Galera, neste último fim de semana começou o torneio de PES 2018 no Xbox One, que rodará todo o Brasil. Esse torneio é organizado pela Konami com o apoio da Microsoft!

A primeira etapa foi em Campinas/SP, no último sábado, 02 de junho, e teve como vencedor o Luiz Fernando Ferreira de Melo:

Já a etapa de Franca/SP, foi vencida por Lucas Teixeira Costa:

No próximo fim de semana, as etapas são em São Paulo/SP (09/06) e Florianópolis/SC (10/06). Quem quiser todas as informações, basta clicar aqui!

Judas Dortmund fora do PES 2019

E aí, todo mundo com raiva do Judas Dortmund? Vocês se lembram quando, na última matéria, eu falei que a EA estava envolvida? Não era achismo, era informação. Vamos à nota oficial que o Amarelos Judas de Dortmund soltaram:

“Após cuidadosa avaliação, decidimos terminar a nossa parceria com a Konami prematuramente, a fim de firmarmos acordo com o fabricante de sucesso da série “FIFA” EA Sports. É claro que podemos entender a decepção de muitos jogadores de PES, assim como percebemos o desejo recorrente de muitos jogadores “FIFA” depois de uma nova parceria do BVB. Estamos convencidos de que todos os fãs de videogames, em todo o mundo, também serão capazes de ter uma experiência de jogo de alta qualidade e intensa no futuro”.

Bem, foi isso que os Judas escreveram. Vejam bem, nada contra o Judas Dortmund querer firmar parceria com a EA, isso faz parte da vida. Agora terminar o contrato unilateralmente, sem aviso prévio, perto do lançamento do PES 2019, é muita sacanagem.

Isso foi algo tão antiético, tão escroto, que o Judas Dortmund estava sendo espinafrado e xingado pelos seus próprios torcedores nas redes sociais! Além dessa falta de ética, o clube Judas mostrou que é extremamente mal gerido e, por isso, sempre será o “São Caetano da Alemanha”.

Se o diretor do Judas Dortmund fecha com a EA, e avisa a Konami que o PES 2019 seria o último da parceria (que deveria durar 4 anos, do PES 2017 ao PES 2020) ok, faz parte, ficaríamos chateados mas faz parte da vida. Mas a maneira como tudo foi conduzido foi extremamente antiética e, ao meu ver, nem cordiais com a Konami eles foram na declaração deles.

Quanto a EA, nós já sabemos que é uma empresa com má fama, não vale a pena gastar saliva com eles. Mas, aos Judas Dortmund, minha eterna torcida para que sejam rebaixados!

Konami anuncia o Schalke 04 como novo premium partner!

A Konami anunciou o que todos nós já desconfiávamos: o Schalke será premium partner em PES 2019:

O grande clube alemão FC Schalke 04 se torna um de nossos novos parceiros.

FC Schalke 04 é um dos maiores clubes da Alemanha, com 7 títulos da liga nacional, e é o atual vice-campeão na temporada 17-18.
Como parte de sua entrada no grupo de clubes parceiros do PES, produzimos uma recriação altamente detalhada de seu estádio, a VELTINS-Arena, para uso no PES 2019.
Uma análise extensa do estádio, combinada com o uso de tecnologia de rastreamento 3D de ponta, nos permitiu recriar a VELTINS-Arena com extrema fidelidade. Todos os aspectos do estádios foram reproduzidos com grande atenção nos detalhes, incluindo gramado e visual do exterior, além das cadeiras e do túnel dos vestiários.

Dados de iluminação obtidos de diversos pontos do estádio foram usados para capturar a atmosfera única da VELTINS-Arena, permitindo que você se sinta como um jogador em campo.
Com esse nível de realismo ímpar, os torcedores vão poder sentir cada segundo da tensão antes da partida e a emoção de jogar na VELTINS-Arena no PES 2019.

Em termos de tamanho, o Schalke não fica muito atrás do Judas Dortmund: tem 7 títulos da Bundesliga, contra 8 do Judas; os Amarelões também tem uma UCL no currículo, que faz uma diferença. Mas o Schalke é um clube grande, atual vice da Bundesliga, e merece todo o nosso carinho.

Mas, falando sério, a Konami não brinca quando o assunto é estádio. Cara, que recriação perfeita, fica difícil saber o que é vida real e o que é jogo! Muito legal ver a dedicação da Konami em recriar as arenas de seus parceiros em níveis inacreditáveis de realismo, sem contar as lendas e etc. E o Judas Dortmund, tão prestigiado em PES 2017 e PES 2018, deixou isso de lado, e perdeu milhões de fãs pela sua babaquice. Agora vamos na onda azul!!!!

Jonas Lygaard, o cara!

Bem, há algum tempo atrás, ficávamos meio tristes em vermos o André Bronzoni, Gerente de PES na Américas, como uma das poucas figuras que se mostravam competentes quando olhávamos para o quadro de funcionários da Konami.

Mas, quando a gente já estava quase desanimando, eis que chega Jonas Lygaard, e esfrega, na nossa cara, 6 novas licenças de ligas europeias na nossa cara e, entre elas, a liga portuguesa e a russa (essa exclusiva!).

E se não bastasse o cara ser competente, ele ainda é excelente nas redes sociais, criando hype, tratando bem os fãs, algo que não estávamos acostumados vindo de outros funcionários da Konami!!!!

Lygaard é Diretor Sênior de Brand & Business Development na Konami Europa, Dinamarquês, um cara poderoso e competente no quesito licenças, e que já trabalhou na EA. Lembram quando eu dizia que a Konami precisava de um cara assim, profissional e competente? Nossas orações foram atendidas!

Obrigado por tudo o que vem fazendo pela nossa amada franquia, Jonas, estamos com você e o Bronzoni na luta por um PES cada vez melhor!

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V9 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : André Bronzoniborussia dortmundDestaqueJonas LygaardKonamipes 2018pes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018pro evolution soccer 2019Schalke 04Winning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano