Sufocando os derrubadores e os próximos patches da Webrothers para PES 2015
close

Sufocando os derrubadores e os próximos patches da Webrothers para PES 2015

Falae, brothers, tudo de boa? No post de hoje falaremos de derrubadores, Master League e patches! Vamos ao que interessa?

Um assunto que rende todos os dias nos comentários se refere aos derrubadores; todos que jogam os modos online sofrem com os cheaters, que derrubam a partida, vencem da gente e ainda diminuem a nossa cortesia. Definitivamente, esse é o maior problema do online do PES 2015. Mas e então, o que a Konami pode fazer para reverter isso? Um dos nossos leitores, Adriano Luz, deu as seguintes sugestões para minimizar esse problema:

.
PES já tem um sistema de cortesia e punição, mas ele ainda não está totalmente adaptado
.
Pegaremos ele como base, o jogo separa numa sequencia de 10 partidas para serem analisadas (obviamente o jogador nunca deverá saber quando começa ou termina essa sequencia);
.
Numa sequencia de 10 partidas se o jogador atingir 3 quedas de conexão ele terá a sua cortesia diminuída em um nível, ele só voltará a ter a sua cortesia aumentada se completar uma sequencia de 10 jogos sem desconexão.
.
No contexto do myclub a primeira desconexão da sequencia de 10 partidas acarreta em perder 1 jogo de contrato para todos os jogadores do elenco. Na segunda desconexão o cada jogador do elenco perderá 1 jogo de seu contrato e os demais jogadores a lista de todos jogadores contratados também perderão 1 jogo. Na terceira desconexão todos os jogadores do elenco e da lista perderão 2 jogos do seus contratos. Essa mesma punição será aplicada nas quedas de conexão posteriores.
.
Além das punições, alguns critérios de desconexão merecem ser ajustados, se a partida estiver empatada logo não há desconexão intencional assim a partida é anulada e ninguém é punido. Quando houver diferença no placar quem está vencendo jamais desconectará a partida intencionalmente, logo, a partida é anulada e o vencedor não sofrerá punição, já o perdedor sim, terá uma desconexão adicionada a sua sequencia. Estes casos servem apenas para desconexão onde é impossível se determinar o culpado.
.
Em partida que você está vencendo e o adversário literalmente puxa o cabo, ao invés de interromper a partida, o jogo poderia ser finalizado pela CPU no lugar do jogador fujão, e seu resultado seria considerado como partida normal (com bonificação total e sem ser considerada desconexão). Já o derrabador fujão teria mais uma desconexão adicionada a sua sequencia.
.
Por fim, se o jogador tiver uma rede muito ruim e acumular 5 desconexões não intencionais (vencendo ou empatando) ele sofreria as mesmas sanções das desconexões intencionais.
.
Viu só? solução existe e não é necessário investir zilhões de dólares em servidores ultra modernos, se você tiver regras que tornem a desconexão um mal negócio trapaceiros logo sumirão.

 

 

Viram? Alguns pontos merecem ser questionados. No caso do empate e a partida ser desconectada, isso levará aos derrubadores cancelarem todas as partidas que estiverem empatadas, eles se focarão na vitória. Se você estiver perdendo de 2 x0 e empatar, o cara com certeza irá derrubar a partida! E como a Konami determinará se a desconexão foi intencional ou não? Isso não é possível de ser verificado 100%… é necessária muita experimentação e know how para determinar isso… Logo, não é tão fácil quanto parece.

Na minha opinião, complementando essa sugestão do Adriano, a Konami deveria considerar criar um inicializador, um seletor, um programa que rode enquanto o PES 2015 está sendo executado. Assim, esse programa agiria como um Spyware, detectaria atividades paralelas ao PES que consomem a conexão. Assim, só assim, poderia ser possível detectar derrubadores 100% (ou 99,9 %).

Vamos aprofundar essa discussão; quando eu achar que temos um texto legal, enviarei para a Konami, combinado? Então, comentem muito sobre isso e deem sugestões adicionais!


Outra coisa que muita gente pergunta é sobre o tradicional patch da Webrothers para PC que, há anos, chega pra alegria da galera. Bem, para começar, o Edu se aposentou das edições; era ele quem montava, estruturava o patch e coordenava os esforços dos editores. Com a saída dele da equipe de edição (para se dedicar ao site que vocês conhecem), uma nova equipe foi formada, editores que antes tinham tarefas simples de editar faces e kits, agora estão aprendendo a fazer um patch do zero. Assim, é natural que o patch demore um pouco mais para sair. E não pensem que a qualidade vai cair, pois os novos editores são os melhores do Brasil (Cosme Vinícios, Lucas Ariel, Tavin, Dan, etc). Quem não conhece a qualidade dos nossos patches, veja os vídeos abaixo:

Viram o nível de qualidade? Bom relembrar né? Já são mais de 10 anos editando, muita água já rolou desde o PS2… Logo, imaginem a responsabilidade dessa molecada, o nível de qualidade que eles tem que manter! Então, vamos confiar que a espera vai valer a pena, eu garanto!

Além da nostalgia trazida pelos vídeos, podemos ver que a Webrothers não caiu de para-quedas no mundo do PES. Fazemos isso tudo por paixão ao Winning Eleven, somos a Webrothers, os Winning Eleven Brothers, irmãos unidos pela paixão pelo Pro Evolution Soccer. Não baseiem suas críticas e opiniões quanto à franquia e à Konami baseados em malucos que existem por aí. Confiem em sites como o nosso que tem, como única motivação, o amor ao PES/WE.

Um abraço e #OCampoÉNosso

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

Comments

comments

Tags : DestaqueDLCGameplayKonamiLiga MasterLucassiasMaster Leagueoption filepatchPCPES 2015Playstation 4Pro Evolution SoccerPro Evolution Soccer 2015PS2PS3PS4WebrothersWinning Elevenxbox 360Xbox One
Edu Suliano

The author Edu Suliano

77 Comentários

  1. Acabar essa raça eh dificil mais se a kobami sempre der a vitoria para quem tiver vencendo na hr q cair a conexao ou no caso de empate da a vitoria para quem tem mwlhor cortesia acabava com boa parte dessa raça ruim de bugueiro, pq a maioria so buga quando começa a perder, do contrario o jg corre de boa, nos casos q a partida ja começa ruim provavel q a conexao de um ou outro nao esteja boa, mais eh como falei da a vitoria conforme o placar, caiu partida deveria permanecer o placa do.momento q caiu, bugueiro de verdade so derruba na hr da derrota, entao ess seria a soluçao pq mesmo q ele derrube a derroda seria dele, entao teria q correr atras. E a opçao de vc poder escolher se quer ou nao jogar com o fulano tbm deveria ser implantada assim vc poderia optar por jogar ou nap isso tbm deixaria esses bugueiros sem adversario ate melhorarem as avaliaçoes

  2. como é que bota esse patch para português ? J. League Winning Eleven 2009 – Club Championship (Japan) ele e de ps2

  3. Cara lendo isso vejo que por muita vezes eram esses fdps me atrapalhando, nunca entendi o pq a um tempo atras minha avaliacao estava em C, e em varios jogos mesmo eu ganhando de 3 ou ate 6×0, a conexao caia e eu perdia. Agora entendo tudo, uma merda cara, por isso jogo pouco contra outros times on line. Apesar de conseguir um time muito bom e forte, estou apenas jogando os campeonatos, as divisoes parei faz um tempo. ontem foi um bom dia, consegui victor goleiro 81, yaya toure 92 , e alexis sanchez 86. agora o time ta voando. Leno goleiro, zaga com baines, juan, spahic, danilo, meio com ramirez e toure, na direita alexis esquerda bale, ataque ibra e jovetic. na reserva victor, j martinez, munain, adebayor, fellaini, milner, shaqiri, azpilicueta, kurzawa, elderson, lampard, m suarez, k honda, e outros.

  4. Não existe uma solução infalível para acabar com os derrubadores, mas tem como deixar eles desconfortáveis.
    Se antes de começar um jogo, na tela de sincronização dos jogadores você pudesse escolher jogar ou não com a pessoa que lhe foi selecionada, através do histórico dele, as pessoas evitariam os derrubadores, por exemplo, aparece o nome do jogador e abaixo quantas partidas a pessoa jogou, quantas partidas foram desconectadas e quantas foram consideradas vencidas por ele, se a pessoa tiver muitas desconsolações sendo que na maioria vitória, provavelmente ele esta derrubando.

    Outra maneira de evitar que os derrubadores queiram jogar é fazendo com que toda partida que não termine ambos os jogadores tenham que esperar 15 minutos antes de jogar novamente, sei que vai acabar punindo também a vitima do derrubador, mas isso vai fazer as pessoas avaliar melhor com quem ele vai jogar e assim evitar que os derrubadores consigam jogar.

    Pra mim, o derrubador é um imbecil fica com uma pontuação alta no ranking, mas quando algum amigo for jogar com ele deve tomar cada vareio, mas já que os derrubadores gostam tanto de ficar bem no ranking a Konami poderia também disponibilizar um ambiente para jogar online onde não tem pontos em disputa, somente duas pessoas querendo jogar, isso tanto no myclub quanto nos outros modos online.

    O jogo esta muito bom, a Konami não pode deixar os derrubadores estragarem isso.

  5. ta fodaa esse fela da p… JOAO_PEDRO_17 ganhando de 3 a 0 dele ele derruba a conexão e eu perco minha cortesia tinha acabado de voltar pra AA ta foda

  6. Não duvido que mesmo com a saída do Edu, teremos um patch de ótima qualidade, pois esses editores citados são craques no que fazem. Sugiro inclusive, caso o Juce esteja realmente concluindo o kitserver, aguardar o lançamento do mesmo e fazer o patch por ele, pois é muito melhor um patch com kitserver, que qualquer um possa instalar uma nova face, um novo kit, uma rede, um scoreboard, uma animação de replay, etc.

  7. Salve galera!

    Bom, eu gostaria de uma resposta se possível. Alguém sabe se irá lançar algum patch para o novo pacote de dados 4.0 do PES 2015 para Xbox 360?

    Falta muitos jogadores no meu colorado, por exemplo, como o Nilton, Aránguiz, Nilmar, Lisandro Lopés, Anderson, Léo, etc… O Chelsea com o uniforme e emblema autênticos faz muita falta também, fora o Arsenal e outros da PL. Eu realmente estou muito decepcionado e arrependido de ter adquirido o PES 2015, e se existisse alguém no mundo que trocasse pelo FIFA 15, eu com certeza trocaria sem pensar duas vezes.

  8. E por favor Konami, voltem a pôr os cenários de entrada de novo em PES2016. Há quem goste e também quem não goste, por isso é implementar essa opção no game, consoante a nossa preferência. Eu pessoalmente gosto de ver, mas não implementar em PS3 e XBOX360 por uma questão de valorização às consolas next-gen é o equivalente a dar valentes tiros nos pés…
    – Valorizem também a nossa mais que amada Master League e BAL Offline, porque elas mereçem… Não fazé-lo, significa não respeitar aqueles que são fãs há imensos anos e que em muitos casos não têm condições para terem NET em casa para jogar online, como o My Club… Que pensem seriamente nisso. Estes são mais exemplos que não mexem com $.. É simples meus amiguinhos 😉 Boas jogatanas!

  9. Algumas dicas para o PES2016:

    – Implementar faltas por um jogador tocar com as mãos na bola no decorrer de um lançe;
    – Pôr neve no jogo de forma a que o campo fique completamente branco e sejamos forçados a jogar com bola vermelha; (coisa básica de existir num jogo de futebol), mas falta não sei porquê?
    – Melhorar a questão de livres diretos que eu diria em 80% das vezes, dá golo, mesmo apontados por um jogador de pontuação inferior a 70 ou até mesmo 60 (É patético);
    – No banco de suplentes existirem os jogadores de campo activos e não simples bonecos de “cartão imóveis. Tudo isto nem mexe com dinheiros…

  10. Salve Brothers!!!

    Vejo que muita gente tem dificuldade em jogar on-line, e as vezes custo a acreditar, até hoje nunca tive problema nenhum de conexão, tive sorte de não encontrar nenhum trapaceiro e tenho um time digamos razoável pra quem não vive internado no video game (PS3)…kkkkkkkkk

    Casillas, Darmian, Badstuber, Boateng, Torosidis, Thiago Motta, Matic, Valencia, Perrotti, Adrian Lopes e Chicharito

    E depois de anos jogando Fifa e deixando o PES de lado, esse ano eu gostei e muito do jogo, o modo My Club é bacana, precisa de ajustes??? Sim como poder mudar o esquema tatico quando a gente bem entender e contratar o jogador que a gente quiser mas, com restrições tipo, certos jogadores só poderiam estar disponíveis em alguma divisão especifica, impor dificuldades de se colocar Messi, CR7, Ibra no mesmo time…tirando isso eu gosto muito de jogar esse PES!!!

  11. rodei a roleta hoje duas vezes veio o Buffon e o Pedro tirando isso estou com a cortesia C porque em 3 jogos em que eu estava ganhando caiu a conexão dizendo que o problema era a minha conexão minha net e 15 mega e só se eu for louco pra derrubar a conexão ganhando esta tenso..

    1. Lucas, isso aconteceu comigo várias vezes também, pelo que percebi descobriram outra forma de burlar a conexão na qual o adversário faz a trapaça e nós ainda ficamos com a derrota e queda da cortesia…é o FIM!

  12. Baixei o patch da BMPES, varios estadios Brasileiros muito bem retratados, TODOS os times Brasileiros com faces reais, uniforme atualizados…

    A Konami precisa se espelhar no trabalho desse pessoal.

  13. que nao tem licença pra estadios e ligas OK, mas transferencias porcamente feitas e ainda pela metade é dose pra cavalo, sinceramente jogar pes esta ficando cada vez mais xarope, o cabra espera pela dlc na utopia de atualizar as transferencias e recebe alguns times brazucas com meia duzia de jogadores, o caso do internacional é revoltante, 18 jogadores, dai tu vai procurar os que faltam e eles não existem, PRACABA

    1. q transferencias pela metade? lodeiro, leo moura? transferencias com menos de 3 semanas nao estao pela data da dlc. eles fecharam numa data, tem prazo… o mundo tem prazos e metas.

  14. A DLC no PS3, só conversa, veio algumas chuteiras novas, duas bolas… Já tenho duas bolas… A bola da final da Champions League e a bola do Argentino, e algumas atualizações de elenco e faces mais nada, pra minha sorte foi que na segunda roleta do dia Saquei o Messi. Isso é piada da Konami todo esse tempo pra nada! E os estádios?

  15. Alguém esta com dificuldade para baixar a dlc no ps4? aqui foi add a lista de downloads, mas o mesmo nunca começa, depois de um tempo da o erro “Não foi possível baixar” – > “Não é possível conectar-se ao servidor dentro do limite de tempo”. (NW-31456-9), ja reiniciei o ps4, ja reiniciei minha internet, e nada, fiz teste e minha internet esta ok e consigo logar normalmente na psn.

    1. Pessoal, consegui resolver, o problema era o meu DNS, ontem coloquei o da gigadns, com ele o download da dlc não ia, voltei para o original (primário ip do route e secundário do google) e começou a baixar a dlc, valeu

  16. A number of Brazilian teams (including Atletico Mineiro and Botafogo) were updated in terms of real player names and should now feature real names and appearances for most important squad members.

  17. Vcs esquecem um ponto, se VC levar em consideração que nas últimas partidas VC pode ter pego 2 ou 3 caras q derrubaram VC seguidamente e VC pegar outro derrubador ele derruba e VC paga o pato!

    Eu já desisti do myclub os caras arranjaram um jeito de derrubar que vira derrota para mim e o prejuízo de 4 partidas para recuperar e dsistimulante

    Não se pode trabalhar a bola que caras derruba, não pode dar drible e fazer mais de 2 gols…

    Em fim konami ta nem ai, até nas competições os caras derrubam.

    Peguei um cara com 978 PTS maior piada fiz 5 a 0 em metade do primeiro tempo o cara derrubou e virou vitoria para ele depois dessa desliguei o game e jogo outros jogos PES só máster liga off e online só com amigos do face de grupos porai a fora.

  18. Boa tarde, pessoal, acrescentaram algumas faces, bolas, chuteiras e estádios. Contudo não tive tempo suficiente para conferir no horário do almoço.
    .
    Rodei 1 roleta e consegui contratar o
    (K. Asamoah), será bem recebido no time. Também contratei o técnico
    (D. Simeone).
    .
    #OCampoÉNosso

  19. Olá galera alguma novidade da DLC? Alguém que já baixou, percebeu alguma surpresa ou nada além do que divulgado até agora! Vou ver somente a noite e estou curioso…kkkkkkkk.

    1. Cara, no X360 vieram as bolas as face e as chuteiras, também atualizaram os elencos.
      Quanto aos times brasileiros acho que arrumaram vários nomes, pois o Atlético Mineiro esta com a maioria dos jogadores corretos agora. (não sei se já estavam, pq da última vez que conferi ainda estavam todos fakes)
      Mas o São Paulo esta tudo fake ainda, Kada esta la ainda por exemplo.

      1. A number of Brazilian teams (including Atletico Mineiro and Botafogo) were updated in terms of real player names and should now feature real names and appearances for most important squad members.

  20. Olá pessoal, achei que essa nova dlc iria me salvar, mas não, ainda não consigo jogar online desde o dia 22/02, já fiz o vídeo tutorial, to conectado via cabo, mas ainda nada, to desanimado com o jogo, já que tive todos os pes desde o 2010 e conseguia jogar online tranquilamente, agora esse fica dando problema. Se alguém tem o mesmo problema ou sabe como resolver, me ajudem. Abraço.

    1. Qual plataforma vc está jogando?

      No XOne tem pouca gente jogando PES 2015. No 360, a maioria joga a versão pirata mesmo, então, pouca gente joga online. No PC, idem.

      Assim sendo, a maior base de jogadores online no PES 2015 é o PS3/PS4. Se vc tem o console da Sony e, ainda assim, tá tendo dificuldade para encontrar adversários, tem que ver se o problema não é na sua conexão, velocidade da mesma ou, então, o provedor…

  21. como faço para excluir o patch anterior!! com essa nova atualização bagunçou tudo??? alguém me responde por favor!!!

  22. acabou de sair a DLC 4.0 tomara que não desfigure a ultimo patch pq os uniformes do ultimo patch tava errado só o escudo veio certo.

  23. Confiamos em vocês Webrothers, aguardaremos o Patch.
    .
    E os jogos de ontem, futebol ‘TOP’ de ser ver. Como sempre, o Bayern estava voando e o PSG mostrou o que é ter raça.
    .
    Na minha opinião, o Bayern leva a ‘orelhuda’ este ano.
    .
    #OCampoÉNosso

  24. Bom dia!

    Acho que a saída mais simples seria a conexão do derrubador cair, mas o jogo continuar contra a CPU e você ter a oportunidade de terminar a partida.

    Se a sua conexão cair, o adversário irá terminar a partida contra a CPU.

  25. Oii, eu sou de Moçambique jogo muito pes15, mas jogar online é quase impossivel pk a net esta sempre a falhar, creio k os jogadores com kem jogo podem pensar k eu estou a fazer batota mas não é o que acontece. Não sei o k fazer porque no bf4 jogo sem problema nenhum. Espero k melhore a conexão um dia

  26. Cara, teve uma vez que jogando o MyClub CONTRA O COMPUTADOR na Competição Intermediário, estava na final e a partida caiu e eu perdi o Jogo (que eu estava ganhando por 5×1)!!! Além de ter perdido 1 jogo de contrato de caras até que nem tinham entrado no jogo..

    Achei ridículo isso.. como que um jogo contra o computador pode dar desconexão?
    Muita preguiça a forma que montam o jogo, para o modo contra o computador funcionar como online (carregando a procura de jogador e tudo mais…)

    1. Olá Guilherme A, comigo aconteceu umas 3 vezes isso já, somente nos últimos 15 dias, e minha cortesia vai de AAA para A. Fico louco, pq além de baixar minha cortesia a partida fica como perdida pra mim. Muito chato e desanimador isso…todas as vezes desliguei o PS4 e voltei a jogar somente depois que passou a raiva!

  27. Du Mourinho lixo formação lixo
    4-2-3-1
    Jogando com regulamento e, no pés a mesmo coisa neguinho se retranca ai toma um gol e fica bravo q o outro adversário fica só na gaiola
    Torci para o PSG
    Puta timão o Chelsea e essa formação lixo se fdeu o Mourinho ontem ganhei uma copinha e o meu adversário (tmago) colocouo time inteiro atrás da linha do meio campo dois atacantes só na frente fiz um gol e fiquei tocando bola até os minutos do tempo acabarem ficou puto.

    1. Mourinho sempre foi retranqueiro, mais a aplicação tática dele é violenta, se o Diego Costa jogasse bola hoje e deixasse de mala eles
      Tinham levado! Agora o Hazard não da, ta jogando muito….

      1. E ai Grande MOSNTRO FC, bleza Brother? Cara tentei adicionar vc no PS4 mais tem uns 35 monstros lá…rsrsrsrsrssr. ME adiciona lá pra gente trocar uma idéia ou combinar uma partida…me ID “gaturamo”. Mudando de assunto, posso dizer que a semana foi boa, aceitando sua dica, rodei 6 vezes a roleta maldita da roda da tortura, com o CASTOLO e tive 3 bolas pretas e 3 douradas…detalhe peguei na terça feira 2 bolas pretas seguidas (fui no banheiro me limpar) e voltei, sairam F. Totti, L. Suárez e Taison, engraçado que o Taison é MAT, e o Castolo é especialista em AT? Mas tudo bem…overal de 79, vou aproveitar ele no time 2 pra coletar GPs…as douradas nem vou comentar, pra ter uma idéia Rafael Moura Coelho do Inter – CA…kkkk. E ontem pra fechar ganhei uns GPs e pra despedir da semana UEFA…tirei o Zagueiro Dante ove 84. Vai fazer dupla com PEPE. Espero que se entendam…Mas agradeço suas dicas, vamos ver qual vai ser a nova da DLC, vi que vc já estava baixando, algo novo? Esotu na fé de ganhar uns GPs de brinde…não tenho um motivo interessante para isso mas seria legal…kkkkkk. E vc pintou mais algum craque, fala ai. Abraço!

          1. Fala alcir, vou te add lá! Cara nem rodei mais roletas, to na Correria essa semana sem tempo de jogar ta fd

  28. Queria uma opiniao amigos!!O Pes 2015 esta melhor no Ps4?ou no xbox one?No one tem muitos serrilhados no ps4 tambem e tao sarrilhado assim?Alguem pode me dizer?abraços

  29. Todos sabem que o grande problema está exclusivamente quando os servidores não reconhecem quem é o culpado da desconexão.
    .
    As punições estão perfeitas até o momento para quem puxa o cabo descaradamente, o que falta é essa punição evoluir, afinal, não dá para ficar sempre na mesma, a punição tem que evoluir a ponto de ficar insuportável, a ponto de ficar muito prejudicial.
    .
    Outra questão é que o PES dificilmente derruba a partida pela qualidade da conexão, já pequei partidas com qualidades péssimas, e se nessas partidas eu estiver perdendo a partida nunca cai, o que mostra que esse povo derruba quando esta perdendo mesmo.
    .
    Bom, agora que está bem definido o caso que temos que coibir, ou seja, as partidas que os servidores não conseguem identificar o culpado, a medida é simples a ser tomada: numa sequência das dez ultimas partidas se o adversário tiver três desconexões, na quarta ele obrigatoriamente será o culpado, seja por sua péssima internet ou por sua desonestidade mesmo. Bom, com essa medida teríamos ao menos os derrubadores atuando menos, afinal, a cada dez partidas só teria a oportunidade de agir em três, o que causaria a perda de cortesia e faria este derrubador enfrentar outros derrubadores e correr o risco de uma quarta desconexão mesmo que involuntária.
    .
    Infelizmente esse método poderia acabar prejudicando alguém que é muito honesto no jogo, principalmente no início de sua aplicação, mas as chances de punir pessoas honestas seria muito baixa!… e outra pq com essa idéia em funcionamento teríamos mais derrubadores contra derrubadores e pessoas honestas contra pessoas honestas, afinal demora muito pra subir a cortesia e, após três desconexões o derrubador já teria caído de cortesia e isso acaba virando uma bola de neve para o derrubador.
    .
    Bom, essa é a minha idéia para o caso exclusivo de quando os servidores não reconhece o culpado.

    1. Lembrando que acho completamente injusto punições para quem está ganhando a partida, é um absurdo alguém que está muito a frente no placar ser punido por queda, mesmo que seja identificado que ele seja o culpado da queda, o certo mesmo é a partida ser anulada sempre que a pessoa que está ganhando com muita sobra cair, pois nunca alguém que está aplicando um show no adversário merece uma derrota no lugar de uma vitória esmagadora, logo, é mais que justo a anulação destas partidas.

    2. E outra coisa que o PES precisa concertar urgentemente é colocar um avaliador de qualidade de conexão antes da partida começar, isso foi um dos principais recursos que o jogo da concorrência recebeu, isso ainda lá no Fifa12. Então, já passou da hora de a Konami pensar em um avaliador de conexão e ter a opção de poder continuar com a partida após essa verificação. Poxa, é terrível enfrentar pessoas da África, Europa e Chile, se houvesse um avaliador de conexão antes de entrar pra partida e o poder da escolha se quer continuar com a partida ou não já corrigiria a maioria dos problemas de conexão do PES!!!

  30. Ótimo post, existe uma situação que séria legal a Konami analisar, claro se tiver como!!
    Existem vezes que vc no vicio já está jogando a horas, vc faz tudo e na hora que a partida vai começar seu sistema trava, acho que isso não deveria ser levado como desconexão, se fosse no meio da partida blz, mas se nem começou? E um ponto a se verificar!!

  31. bom post, falando do câncer do pes 2015 que são os derrubadores, esse kara que ta em primeiro no ranking do ps4 no my club é um derrubador profissional, minha cortesia estava em c por culpa dos derrubadores e eu fui enfrenta-lo e adivinha? o juiz apitou e o kara derrubou na hora, nem toquei na bola, argentino desgraç… e isso foi na época do bônus do gp dobrado, ou seja o kara fez milhões em gp derrubando não é punido e agora está em primeiro no ranking com um super time pelo fato de ter zilhoes de gp e tirar jogadores bons. Precisamos de uma solução urgente nesse sentido de coibir os derrubadores, gostei das sugestões. t+

  32. Edu sera que a microsoft vai liberar inserir imagens via pendrive no xbox one?
    já to perdendo as esperanças daquia pouco vem o pes 16 e nao liberam

    1. já é possível usar imagens via hd externo no xbox one , só que o modo edit do pes para nova geração veio uma porcaria ,não da p fazer nada.

  33. Hoje me deparei com dois derrubadores profissionais se é assim que se pode dizer, um tinha 26 vitorias consecutivas o outro era um chileno, resultado estava vencendo fui derrubado minha cortesia caiu para C e estou no HELL.Quem já jogou na cortesia C sabe o que estou dizendo, é lamentável precisamos de algo que proteja os bons jogadores.

  34. A solução é bem simples: derrubou perdeu assim como no FIFA. Quem joga sem derrubar até o final vence mesmo com empate no jogo ou com a internet ruim. se tem internet ruim n joga isso é uma sacanagem com quem paga para ter uma boa net para jogar. Derrubou, perdeu. Solução Simples!!! Valeu Webrothers #OCampoéNosso

    1. Você está jogando, e está vencendo, o cara derruba e ambos perdem
      .
      Pra ele não faz diferença já que ele está perdendo mesmo, custa nada puxar o cabo.
      .
      Para você faz toda a diferença, se já é revoltante ter a partida anulada, imagina perder ela?

  35. A Konami devia devia disponibilizar uma lista das últimas 10 partidas de cada usuário na hora de conectar para o jogo online, na hora que batessem os olhos saberíamos antes do jogo se o adversário era derrubador ou não, só pelos os resultados dele nessas tabelinhas que mostrariam quantas vitórias e derrotas teriam, além de quantos partidas deles foram terminadas e mesmo assim ficaram com a vitória

    1. Sempre enfrentamos adversários aleatórios então não adianta muita coisa
      .
      Mas sabe uma coisa que me ocorreu agora? E se cada jogador pudesse criar a sua própria blacklist?
      .
      Você joga, a conexão cai, você pode ver um histórico detalhado do jogador e caso julga-lo como derrubador, o colocar em sua blacklist
      .
      Assim com aquele jogador você não topa mais a não ser em campeonatos.

  36. Realmente, eu entro todos os dias aqui para ver se tem postagem.
    Aqui você realmente vê que tem interação com os leitores.
    E sobre sua sugestão, eu estava pensando: E se o cara que tá ganhando de 2×0 derrubar a conexão para o jogo acabar logo? Daí o que tava perdendo vai pagar o pato do que derrubou?
    É, tem que ser bem pensado esse anti-derrubador né.

    1. Na minha sugestão, quando a partida é derrubada não tem vencedor, tal como é em PES hoje, ela é cancelada e ninguém leva nenhum bônus
      .
      A única situação em que isso poderia ser explorado é se você pega um adversário que tenha um CR7/Messi no ataque e tente fugir dele se desconectando
      .
      É um assunto muito delicado, não existe uma formula mágica senão um servidor inderrubável, mas já joguei todo tipo de jogo online, e eles, os derrubadores, estão em todos.
      .
      Porém o ‘universo’ de derrubamentos cai significativamente já que derrubar não há muita vantagem em derrubar.

Leave a Response