Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer – parte 3 | .:Webrothers:.
close

Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer – parte 3

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um  post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, hoje vamos para a parte 3 de “Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer”, análise elaborada pelo nosso amigo pelo nosso amigo William Garcias Martins. Não vou me alongar muito nas partes, para que os posts sejam dinâmicos e vocês tenham a possibilidade de comentar cada item, ok? Não deixem de comentar bastante!

Continuando:

MODOS DE JOGO
MASTER LEAGUE
EDIÇÃO: Um estilo de edição do treinador modificado e mais completo, podendo editar a face, o cabelo, a roupa do seu técnico, tendo vários estilos, tanto do time quanto ternos.


INICIO DA CARREIRA: Mais realismo ao assinar com um novo clube. Primeiro você deve ser informado que há interesse do clube, e os clubes interessados devem aparecer em lista, como abaixo:

Você então deve escolher em qual clube se interessa. Então, deve haver uma reunião (cutscene interativa) com representantes do clube para acordo de salários, objetivos e cláusulas do contrato.


Depois, uma entrevista coletiva com o presidente do clube lhe apresentando à imprensa, com opções de respostas (A cutscene deve ser exatamente igual ao PES Management, de 2006)

PRÉ-TEMPORADA, COMISSÃO TECNICA E TREINAMENTOS: Uma conversa com os jogadores se apresentando na pré-temporada e os objetivos propostos.


Poder montar sua própria comissão técnica, com auxiliar técnico, preparador físico, preparador de goleiros, médico, etc.

Ter uma opção de ficar assistindo umas cenas do treinamento da equipe (aquecimento, chutes a gol, corridas, coletivos, conversas com técnico e com a comissão técnica, etc.)

Ter torneios amistosos de pré-temporada

No dia das partidas, o seu auxiliar técnico dar informações sobre o time adversário, como ele joga, as táticas, os pontos fortes e fracos do time, o craque da equipe.

ENTREVISTAS: Antes de jogos importantes, você ter uma entrevista coletiva para falar sobre o jogo. Ao final de cada partida, uma breve entrevista coletiva sobre como foi o jogo. (Nesse caso a cutscene pode ser como em PES 2012 e PES 2013.

ESCRITORIO: O escritório pode ser uma imagem do seu técnico. Caso um jogador seu o procure para conversar (exemplo: pedindo lugar no time titular, sobre salários, pedir um número da camisa) ter a possibilidade de respondê-lo. Ter um desafio proposto pelo presidente do clube, como por exemplo não receber cartão numa partida


Continua em breve… 


Comentem bastante e, pra fechar, mais um vídeo do nosso parceiro, Meu Eterno PES!

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Comments

comments

Tags : DestaqueKonamiPES 2016Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

44 Comentários

  1. Olá Brothers ( rs )

    Cara, na minha opinião, o que tem de mudar de qualquer maneira e já nesse pes 2017, é quando se joga a Master League, os jogadores adversários simplesmente “não machucam” ou seja, o nosso jogador depois de um clássico geralmente chegam a ficar 12, 14 semanas fora… mas os adversários “não se contundem” eles até se machucam na partida, saem do jogo, mas no jogo seguinte estão lá, di boa.
    um absurdo…
    e sobre tudo o que foi proposto aí acima sobre as melhoras do jogo, eu assino em baixo, tem que tornar o jogo emocionante, e não apenas uma brincadeira.

  2. Konami tem que voltar com isso no pes 2017, o atacante se jogar dentro da grande área cavando pênalti e o árbitro dando cartão amarelo no atacante por te se jogado cavando pênalti, colocar mais emoção nas disputas de pênaltis, na copa konami nós podermos montar campeonato com qualquer números de participantes e não só com 12 pra cima iqual está no pes 2016.

  3. Inserir rebaixamento e subida de divisao na liga do Brasil alem de podermos inserir os cânticos de torcida novamente

  4. A konami é muito amadora quando o assunto é imersão, joguei a segunda divisão da liga Inglesa com o Middlesbrough e cheguei na final da copa da liga perdendo para o Chelsea, e a noticia que aparece é de que foi um grande vexame e a torcida esta desapontada. Totalmente sem sentido algum, pois fiquei vice campeão com uma zebra da segundona as notícias teriam q ser positivas, é essa falta de cuidado que me faz desanimar de jogar a masterleague, pois ela se torna repetitiva, sempre com as mesmas notícias, as mesmas reações, tudo muito previsível… falta criatividade pra dar vida, usar elementos de rpg, algo que crie um incentivo real e um desafio para vc realmente querer levar o time ao topo… a diversão desse modo ficou estacionada desde o ps2… É lamentável

  5. Maior dificuldade p contratar, principalmente jogadores top d times grandes e, ou d ligas grandes.
    Mais jogadores fictícios p compor a base e evitar ao máximo q craques aposentados ressurjam em nossa base.
    Jogadores evoluírem d acordo c seu potencial; seu treinamento; participação em jogos; dificuldade dos rivais e sucesso individual no confronto.
    Mais estádios…muito mais.
    Mais algumas ligas…talvez 4.
    Nomes mais reais, considerando-se a origem do atleta fictício.
    Habilidades mais ligadas à realidade do país d origem d cada jogador, c exceções, claro.
    Vários fictícios da base tendo bom potencial; alguns ruins e raros craques…talvez um gênio vindo na base na sua segunda ou terceira temporada p vc descubrí-lo(se treinar devidamente).
    Konami poderia trazer alguns jogadores das bases reais p ampliar elencos dos times do jogo e…aquecer, sustentar o mercado ML.
    O técnico poderia ser cobrado d acordo c seu elenco e c o elenco d seus rivais (isso ficando claro em reunião ao ser contrato e em cada início e meio d temporada).
    Na jogabilidade; poderiam diminuir a eficiência do R2; não exagerar na diferença entre jogadores das várias ligas e melhorar a qualidade e movimentos dos goleiros.

  6. Galera uma coisa que não vi ninguém comentando é sobre o gramado acho que tem que melhorar também pra dar mais realismo desgaste do gramado e tal.
    Ele visto de cima está até bacana mais nos replays pelo amor, não dá né…

  7. Sinceramente.
    Acho que a maioria das sugestões deste post são até bacanas, mas não acho que sejam prioridades.
    Posso estar enganado mas estas cutscenes serão repetitivas, na primeira vez você acha o máximo, na segunda legal, depois da terceira você já aperta o start. (Opinião minha, muitos podem discordar).
    Ao meu ver o que torna o jogo mais real é justamente a diversidade seja de estádios, seja de animações durante as partidas, tipo quando o jogador se lesiona, uma hora ele sai mancando, na outra sai de maca, em outra animação já aparece no banco fazendo gelo, ou ainda sentando no banco conversando com o médico da equipe sobre o problema, etc..
    Enfim, acho que essa diversidade é que acaba trazendo realismo pela imprevisibilidade.

  8. se a konami quer voltar ao topo e simples! o pes caiu pq ela esta tentando copiar o fifa grande erro! se ela quer voltar ao topo e so copiar a ela mesma! mas estes japas sao burros fazer oque ne!

  9. Isso ai todo mundo assisti apenas a 1 vez, depois aperta start… Tem melhorar chutes passes goleiro ,gols scripados todos iguais, tem q ter mais variedade de chutes e gols

    1. Concordo. Cutscene é legal, mas o mais importante na Master Liga é você ter realmente o que fazer entre os jogos, não só ficar assistindo cutscene. Por exemplo treinar os jogadores (não deixando eles muito monstros também se não perde a graça), investimentos no clube, na comissão tecnica, conversar com jogador e etc.
      2 coisas que eu acho zuado na ML:
      – muitos jogos sem nada pra fazer entre eles
      – Upar o time muito rápido. perde toda a graça.

  10. Eu acho que no final deveriam fazer outro post, só com as sugestões da galera, aí pegar tudo, os posts + comentários e levar pra Konami. Tudo traduzido em japonês, pra ver se eles entendem e fazem duma vez.

  11. Olá Edu
    .
    Sabe me dizer se aquele problema de ter a maioria das partidas a noite ainda persiste?
    .
    No modo offline da Master Liga isso acontece. Queria saber se no modo Liga tb ocorre.
    .
    Quando eu jogo Copas isso não acontece, temos bastante jogos de dia. Mas nas ligas é complicado, uns 90% dos jogos são a noite.
    .
    Se alguém souber responder, por favor.
    .
    Abraço.

  12. Essa fórmula de arcade já era nos games de futebol! Falam que Fifa é simulador mas ta na cara que não é! Só vejo neguinho campeão de champions league direto! Os times grandes se enfraquecendo e só o nosso se reforçando decentemente! Uma vergonha!

  13. Os últimos parágrafos tinham em PES 2012 se não me engano. Falam muito de Pro Evolution Soccer Management por aqui! Mostra de como o jogo foi revolucionário para a época! Como estamos precisando de um jogo assim hoje em dia!

Leave a Response