close

Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer – parte 4

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um  post sobre Pro Evolution Soccer!

Bem, hoje vamos para a parte 4 de “Sugestões para melhorar o Pro Evolution Soccer”, análise elaborada pelo nosso amigo pelo nosso amigo William Garcias Martins. Não vou me alongar muito nas partes, para que os posts sejam dinâmicos e vocês tenham a possibilidade de comentar cada item, ok? Não deixem de comentar bastante!

 

Continuando…

TRANSFERENCIAS: Quando tiver uma oferta por um jogador seu, ou que avançou ou fracassou uma negociação, a nossa secretária comente um pouco sobre.

Um sistema de transferências mais realista do que atualmente, com algo que dê um realismo a contratação, ter a opção de primeiro você conversar com clube do jogador que você quer contratar, e só depois que o clube aceitar a oferta, você formular o contrato do jogador. O sistema pode ser parecido com o do FIFA, onde é uma espécie de uma prancheta com todos os dados importantes, e ao final de tudo, aparece uma animação de uma assinatura com uma caneta.

Quando você contratar um jogador, apresenta-lo numa entrevista coletiva, dando-lhe uma camisa com o número que ele jogará na temporada.

Quando for uma contratação de um craque de alto nível, apresenta-lo a torcida no estádio.

COMPETIÇÕES E JOGOS: Cutscenes para sorteio de equipes em determinados sorteios, como Champions League, Europa League, Libertadores, Sul-Americana e Copa do Mundo (para técnicos de seleções).

LIBERTADORES: Desde de 2013, os times que participam da Libertadores, utilizam um patch nas mangas, numa intenção de “““CHAMPIOZIONAR””” a Libertadores, então poderia ser colocado esse patch em jogos da Libertadores como acontece na Champions League. Uma sugestão (essa é meio inútil, só mesmo para os aficionados em realidade), poder fazer pequenas mudanças no uniforme exclusivamente em jogos de competições internacionais, vou usar de exemplo o meu time, o Inter, ele nunca utiliza numeração nos calções em jogos do Campeonato Gaúcho, Brasileirão e Copa do Brasil, só em jogos internacionais, como a Libertadores e Sul-Americana, porque é obrigatório, então poderia acontecer de tu fazer essas mudanças, de em jogos “normais” não utilizar numeração nos calções, e na Libertadores, sim, utilizar a numeração.

MUNDIAL DE CLUBES: O campeonato mundial é a mesma coisa nesse quesito (novamente, esse é meio inútil, só mesmo para os aficionados em realidade), poder fazer mudanças no uniforme, dessa vez vou usar de exemplo, o Corinthians, que foi o último BR a ganhar, ele tem um patrocínio da CAIXA nas costas e da TIM nos números, mas a FIFA, só permite UM patrocínio e o mesmo tem que ser na parte frontal da camiseta, então por esse motivo, o Corinthians vez essa mudança no uniforme.

Resultados de outros jogos mais completos

Durante a partida, se sair um gol em outro jogo simultâneo, você deve ser notificado

JORNAL: O sistema de notícias do PES 2016, foi uma grande adição na Master League, mas pode ficar ainda melhor, podendo realmente parecer um jornal impresso, jornal de site, ou até de um noticiário de TV, quem sabe, tipo, quanto a mensagem for muito grande e não caiba na pequena aérea, não precisar direcionar o R3 pro lado e SIM apertar o R3 e a mensagem abrir por inteira numa aérea maior como a de baixo (a mensagem deveria ser ainda maior).

As entrevistas coletivas dos jogadores, são legais, mas as imagens são sempre deles em jogos, poderia ser em um coletiva de imprensa, não é uma crítica, e não precisa abolir as imagens em jogos, mas poderia adicionar as imagens em entrevistas.

P.S. Não fiz sobre o Become a Legend, porque não costumo jogar, então não sei o que poderia ser melhorado ou implementado no modo, deixo isso a cargo de vocês.
P.S.2 Mas caso queiram que eu faça uma lista de sugestões, eu passo a olhar vídeos do modo do PES 2016, porque mesmo não jogando tenho algumas ideias, mas não muitas porque não sei o que tem ou que não tem.

 
MODO EDIT
FACES: O sistema de faces do PES 2016, é bom, mas… as faces só ficam parecidas com aqueles que sabem fazer faces, os mais idiotas, as faces ficam parecendo um E.T de Varginha. Então, poderia continuar com a importação de imagem, mas agora para as faces (como em PES até o 2012)

UNIFORMES: Poder editar o uniforme dos árbitros também, assim como os dos clubes.

TÉCNICO: A edição do técnico no PES 2015 e 2016, é quase inútil, não é totalmente porque aparece o nome na master league, poderia editar a face, a roupa, e aparecesse em campo em cutscenes.

TATUAGENS: Isso é uma coisa, que os fãs vem pedindo faz um tempo, venho esse ano meia boca, com as tattoos na face scan 3d do Neymar, já é alguma coisa, mas… Então poderia implementar um sistema de tattoos, parecidos com o sistema do NBA 2K16.

Continua em breve… 


Comentem bastante e, pra fechar, mais um vídeo do nosso parceiro, Meu Eterno PES!

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

Tags : DestaqueKonamiPES 2016Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano