close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Tailandesão chegando em PES 2019

E hoje foi dia da Konami anunciar, de maneira oficial, a chegada do Tailandesão ao PES 2019. A Thai Premier League Toyota conta com 16 clubes, e chegará ao PES 2019 via DLC. Vejam o trailer:

Bem, como noticiamos aqui no site no ano passado, a Liga Tailandesa se ofereceu para aparecer na franquia PES sem custo algum. Assim, apesar de não ser uma liga das mais famosas, ela chegará 100% licenciada ao jogo, e agregará 16 novos clubes à data base de PES 2019.

Além disso, todos os anos a Konami vende mais de 500.000 cópias de PES nesse país, número que deverá ser incrementado, e muito, com essa nova licença. Lembrando, novamente, que A LICENÇA VEIO DE GRAÇA!!!!

Tenho visto muitas pessoas dizendo: “Poxa, então tirou as segundas divisões de Espanha e Itália para isso?”. ou Então: “Ué, já não estava sem espaço no jogo?”. Jesus, vamos explicar… Existem novas ligas que chegarão ainda no PES 2019 e no PES 2020. A Konami precisa pensar no jogo inteiro, ter um projeto fechado…

Teremos sim novas ligas, e a tendência é as genéricas serem todas substituídas. Ainda tem muitas ligas novas pra chegar até o PES 2020.

 

André Bronzoni Confirma novas ligas em PES 2019

E a Konami não parará na Thai Premier League: André Bronzoni, Gerente de PES nas Américas, garantiu que teremos mais novidades sobre licenças na sua área de atuação, durante entrevista para a Gazeta do Povo:

“Teremos boas notícias não apenas nos próximos anos. No próximo mês já teremos novidades para o mercado sul-americano. Estou bem entusiasmado com o que vem por aí já no fim de setembro e começo de outubro. Não gostaria de deixar pistas, mas vai dar o que falar”.

André garantiu ainda que teremos 2 novas ligas no jogo: “Das quatro ligas fake no jogo, duas serão substituídas depois nas atualizações”, disse descartando a chegada da Liga Chinesa em PES 2019.

Como já sabemos, a Thai Premier League já foi anunciada. Qual será a próxima liga licenciada? Vocês tem palpites? Poderia ser a Copa América licenciada?

Aguardemos!

 

Problema de licenciamento com a seleção brasileira e o Brasileirão

Como todos já sabem, a seleção brasileira veio licenciada, porém com jogadores fakes em PES 2019. Ainda na entrevista à gazeta do povo, Bronzoni falou sobre isso:

“A CBF não é detentora do licenciamento da camisa da seleção. Ela licenciou isso para a Nike, que é responsável pelo direito de imagem dos jogadores e também por toda a parte têxtil da CBF… A Nike descontinuou o departamento de licença deles basicamente um mês antes de o jogo ser lançado. Isso criou um baita problema pra gente”, disse ele.

“Temos contrato com a Nike já há um bom tempo e não imaginávamos que precisaríamos fazer o licenciamento de jogador a jogador de novo para a seleção brasileira. Vamos trabalhar para conseguir para fazer esse licenciamento. É um trabalho que não é fácil”, completou.

Explicado sobre a seleção, mais uma vez, Bronzoni falou sobre o Campeonato Brasileiro:

“É impossível licenciar o Brasileirão 100%, com todos os jogadores certinhos nos times. É impossível porque os times não têm os direitos de todos os atletas. Infelizmente, a Konami já tomou processos. Alguns jogadores não olham como uma forma de marketing pessoal, de disseminar a imagem deles ao redor do mundo. Então há essas travas. Não podemos fazer as atualizações semanais na liga brasileira, assim como funciona com todas as outras. Só o Brasil fica fora dessa mecânica. É muito por conta da burocracia interna, da lei brasileira”, explica Bronzoni à Gazeta do Povo.

A maioria das ligas mundiais fazem parte da FIFPro, associação internacional dos jogadores de futebol profissional; infelizmente, o Brasil não faz parte e, por isso, a Konami precisa licenciar jogador a jogador.

Então, brothers, a culpa não é da Konami. Cobre seu clube, seu jogador que não libera o direito de imagem.

 

Vendas de PES caem no Reino Unido

Brothers, nesta semana foi divulgada a lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido, em mídia física, na última semana. Vejam abaixo:

  1. F1 2018
  2. PES 2019
  3. GTA 5
  4. Crash Trilogy
  5. Yakuza Kiwami 2
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. PUBG
  8. God of War
  9. Monster Hunter Generations Ultimate
  10. FIFA 18

Apesar do PES 2019 aparecer como segundo jogo mais vendido, há uma má notícia para a Konami: PES 2018 teve um desempenho 42% por cento maior na sua primeira semana. Sim, uma grande queda, mas já bastante esperada pela Konami.

Para começar, muita gente veio me dizer uma coisa: “Viu, Edu, quem mandou largar a oldgen?!”. Brothers, na Europa PES não vende oldgen há muito tempo, isso era coisa das Américas… A queda nas vendas se dá pelo fato da Konami não ter mais a UEFA Champions League.

Bem, a queda de vendas na Europa era uma consequência natural da perda da UCL, e a Konami se preparou para isso. Basta olharmos para o investimento que a Konami vem fazendo em novas ligas das Américas, Asiáticas, da periferia europeia…

Brothers, não tem jeito, o caminho é esse. E vai ficar tudo bem! O caminho da franquia é crescer cada vez mais, podem acreditar em mim. Muuuitas coisas maneiras estão por vir num futuro próximo!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V11 final do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : André BronzonibrasileirãoDestaqueKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Seleção BrasileiraThai Premier League
Edu Suliano

The author Edu Suliano