Tem dinossauro no myClub de PES 2018 e mudanças na linha editorial
close

Olá, brothers (principalmente os gremistas), tudo de boa?Então vamos a mais um a matéria sobre PES 2018!

Hoje é quinta-feira e, com isso, dia de muitas novidades no myClub e no PES 2018! E, nesta semana, teremos a campanha “Melhores de Novembro”:

Best of November!

30/11/2017
Nesta semana no myClub vamos realizar uma promoção que reúne em uma só lista os times, jogadores e técnicos que atuaram muito bem em novembro.

Os empresários especiais podem obter jogadores bola PRATA ou superiores de clubes que atuaram bem em novembro!

Além disso, 7 técnicos também estarão disponíveis! Você pode escolher o técnico perfeito para melhorar o seu time!

Na Copa do Desafio CONTRA O COMP, você pode testar suas habilidades contra os melhores times de novembro no ‘Best of November’! Há 2 competições com dificuldades diferentes e você pode escolher a que melhor combina com a força do seu time.

Você pode obter o empresário especial ‘Best of November GOLD+ Lv.1’ ao concluir a competição na maior dificuldade. O empresário especial vai contratar apenas jogadores bola OURO ou superiores!

Esperamos que tenham uma ótima semana no myClub!

・Empresário especial
・Lista de técnicos
・Copa de desafio CONTRA O COMP
・Torneio do Desafio Online

■Período
30/11/2017 08:00 (UTC) – 07/12/2017 04:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■Empresário especial: Best of November
Estarão na lista jogadores bola PRATA ou superiores que atuaram muito bem no mês de novembro!
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 30.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

■Atualização na lista de técnicos
Estarão disponíveis 7 grandes técnicos que comandaram times que atuaram bem em novembro!

■Copa do Desafio CONTRA O COMP.
Ganhe o empresário especial ‘Best of November Lv.1’ como recompensa inicial por vencer 3 dos times selecionados. Esse empresário especial pode obter jogadores bola PRATA ou superiores.

Você pode obter o empresário especial ‘Best of November GOLD+ Lv.1’ como recompensa inicial por concluir a competição de maior dificuldade. Esse empresário especial pode contratar jogadores bola OURO ou superiores!
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 1.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

■Copa do Desafio Online: Vencedor entre Vencedores
Você pode obter 3 empresários especiais ‘Best of November Lv.1’ como recompensa inicial, mas apenas se vencer 3 partidas seguidas. Este empresário especial pode contratar jogadores bola PRATA ou superiores!
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 1.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

Como já foi dito acima, esse empresário traz, também, o “Best of November Gold+”, que traz apenas jogadores bola de ouro ou preta. No empresário normal, é de prata para cima.

Eu, que nunca fui jogador online ou de myClub, tenho que confessar que estou curtindo muito o modo de jogo no PES 2018. Não que eu tenha virado “modinha”, mas eu consegui me adaptar da seguinte maneira: como o nível de dificuldade e desafio da CPU estão bem acentuados neste ano, comecei devagar, jogando apenas os desafios offline. Depois que ganhei umas GPs e montei um time razoável, comecei a me aventurar nas partidas online.

Muitos fãs da Webrothers sempre me questionaram e me pediram para começar a jogar mais online, o myClub e criar mais material desse tipo, e tenho que confessar que me aventurei nisso meio que por “obrigação”. Entretanto, também tenho que confessar que estou gostando de verdade do myClub, apesar de muita coisa ainda poder ser melhorada.

Dito isso, adquiri um material de ponta, headset e câmera top para meu PS4 e, em breve, começarei a criar bastante conteúdo. Nesse fim de semana já vou apresentar meu time para vocês, farmar GPs, fazer “ball openings” e etc. Se preparem que o tio Edu está bolando bastante conteúdo de ML, myClub e BAL. Isso tudo com minha voz sexy e meu rostinho de Brad Pitt.

Controles Personalizados!

E a Konami continua investindo no marketing de PES 2018, principalmente com os times parceiros europeus. Nos últimos dias, diversas imagens de controles e capas personalizadas de PES 2018 começaram a pipocar na rede:

A Nebula Custom Gaming, em parceria com a Konami, passou os últimos meses desenvolvendo mais de 80 modelos de controles customizados com os jogadores de times parceiros, como Arsenal, Liverpool, Barcelona, Milan e Borussia Dortmunt!

Além disso, foram feitos controles personalizados com lendas e jogadores especiais, como Beckham e Usain Bolt!

Caras, nem preciso dizer que venderia um dos meus rins pra ter um desses, e venderia um rim e um pulmão pra ter um do Romário…

Mudança de linha Editorial

Bem, creio que eu, a base de fãs brasileira e a própria Konami se desgastou demais com toda a treta ocorrida com os times brasileiros. Depois disso tudo, coloquei na balança duas coisas: de um lado, a diversão que o PES me proporciona e, de outro, o stress que vem me causando.

Para o meu espanto, a segunda opção pesou mais, eu estava mais me estressando do que me divertindo, seja pelos erros da Konami, seja por outros motivos. Com isso, eu tinha 2 opções: ou largar a Webrothers, ou criar mais conteúdo lúdico, divertido, voltado para o entretenimento. Resolvi ficar com a opção 2.

Assim, estou aumentando a equipe editorial da Webrothers, teremos mais pessoas escrevendo e criando, e criaremos uma grade mais divertida de conteúdo, para contrabalancear a grande quantidade de notícias chatas que temos que dar.

Assim, teremos mais conteúdo em vídeo, áudio, e etc. Como somos constantemente copiados, não vou dar muitos detalhes aqui, pouco antes de colocarmos as novidades no ar iremos divulgá-las.

Vamos tentar deixar a quantidade de conteúdo divertido maior que a quantidade de notícias ruins e, assim, todos ficarmos mais leves e nos divertirmos mais com o Pro Evolution Soccer!

Um abraço a todos e #OCampo é nosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estou lá o dia inteiro e dou as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V3 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : DestaqueKonamimyClubPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Winning Elevenwinning eleven 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano

18 Comentários

  1. Edu você conhece o dono do canal PES Kits Xbox One ? tem que dar parabéns pra esse cara o trabalho que ele faz é louvável afinal editar todos os nomes de times e jogadores mais os kits genéricos do PES sem a OF é sensacional.Não sei se ele trabalha sozinho ou tem uma equipe ajudando mesmo assim o canal é excelente,a Konami tinha que dar uma medalha pra ele.

  2. Gui Fera nem sequer passou pela fase de grupos do e-brasileirão. Será que é porque o time do Santos está uma merd@? cheio de jogadores do Santos B no plantel para tapar buraco? Adianta contratar o cara e o time vir o lixo que veio? coitado dele ¬¬ … seu fosse ele, como contratado do clube e tendo transito livre dentro do clube, chegava nos jogadores: o seus cuzões deixa de pau no c* e autoriza o uso no jogo pq vc´s estão atrapalhando meu trabalho kkkkkk

  3. Excelente a iniciativa; é importante relaxarmos para podermos curtir o que de bom o game nos trouxe. Quanto maior o número de material em torno disso, maiores as chances de diversão para os teimosos que acompanham PES.
    Antes que alguém diga; isso não será ignorar os erros da Konami mas tentar usufruir ao máximo o conteúdo digno de um Winning Eleven e sentir alguma compensação pelos R$200,00 investidos no game.

  4. Esse pes esta otimo,edu jogue as divisoes online tradicional esta com uma fluidez e jogabilidade mostra .No myclub eu não consigo me divertir ,handicap scripts ,voce ganha 5 seguida depois perdi 5 seguida . jogador some da posição goleiro franga etc .Agora divisoes online tradicional e so alegria

  5. Salve galera! Beleza?

    Realmente estamos tão bitolados com informações, notícias, rumores de PES, que esquecemos do principal, se divertir com o game!
    Vamos curtir mais o game, pois PES é um baita jogo!
    E Edu, gostei da atitude! Bora deixar um pouco de lado o estresse com a Konami, e produzir conteúdos voltados aos modos de jogo do PES.
    O Headset Silver da Sony foi indicação minha hein!😂😂😂😂😂😂😂
    É nóis!

  6. Edu, eu andava me estressado muito com tudo que estava acontecendo com toda essa lambança da Konami, do Marketing horrível, da falta de respeito com nós fãs que acompanhamos noticias o ano todo e que compramos o jogo na pré-venda .
    De tudo que acompanhei até o momento, cheguei a algumas conclusões, ficou claro, como a empresa é amadora e não tem estrutura suficiente para comportar os fãs apaixonados pela franquia e principalmente para nós jogadores do XBOX ONE.
    Enfim, percebi que não adianta muito esse stress, vou curtindo jogo do jeito que é…e procurando me divertir!!
    Eu também não era um jogador on-line e neste PES2018 só estou jogando e realmente este modo também esta me agrandando muito.
    Excelente post!! abs.

Leave a Response