close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Meninos e meninas, apertem os cintos, pois dia 31 de julho foi um dia quente para os fãs de Pro Evolution Soccer. Então vamos lá!

 

Rangers anunciado como partner em PES 2019

Como postamos aqui há semanas atrás, além do Celtic, o Rangers chega como novo partner em PES 2019!

Vamos à nota oficial?

A KONAMI Digital Entertainment BV anunciou que firmou uma parceria com o Rangers como seu mais novo clube parceiro para o próximo PES 2019. A empresa também confirmou que o clube de Glasgow será o foco de uma versão especial do clube em edição limitada do jogo. .

A KONAMI anunciou recentemente que assegurou os direitos da Scottish Premiership e estabeleceu uma parceria com o Rangers para garantir que o clube está perfeitamente representado no PES 2019. O clube dos Rangers, as suas estrelas e o icónico Estádio Ibrox – que será disponibilizado via download após lançamento – tudo será perfeitamente recriado no próximo PES 2019.

Os Rangers são um verdadeiro gigante do futebol escocês e conquistaram mais títulos e triunfos do que qualquer outro clube do mundo, vencendo o campeonato 54 vezes, a Taça da Escócia 33 vezes e a Taça da Liga escocesa 27 vezes e alcançando a tríplice coroa sete vezes.

Desde sua formação em 1872, o Rangers está na vanguarda do futebol escocês e quer adicionar mais taças à sua ilustre história, nesta temporada e além.

Para celebrar a parceria, a KONAMI criará uma versão de edição limitada do PES 2019 com uma embalagem especial Rangers, tornando-a indispensável para os fãs obstinados. Além disso, a KONAMI terá uma presença marcada pelo PES na área da zona de jogo do Family Stand no estádio Ibrox.

O director-geral do Rangers, Stewart Robertson, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por ter aderido a esta nova parceria com a KONAMI e estamos entusiasmados por ver o clube e os jogadores perfeitamente representados no PES 2019.”

“Com esta parceria com o Rangers, adicionamos mais um grande clube à crescente lista do PES”, comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de Brand & Business Development da Konami Digital Entertainment BV “O futebol escocês conta com alguns dos mais fortes e ardentes fãs de qualquer liga. esperamos que esta paixão se manifeste enquanto o Rangers faz a sua estreia no PES 2019. ”

É, brothers, baita aquisição da Konami esses dois clubes icônicos, Celtic e Rangers, que figuram um dos maiores dérbis do planeta!!!! Chega o Natal mas não chega 28 de agosto, hahahahahaha.

 

E não para de chegar estádios em PES 2019

E não param mesmo! Hoje a Konami soltou mais um novo estádio, que estará presente em PES 2019: o Johan Cruyff Arena, estádio do Ajax!

Mais um estádio que já tínhamos, há semanas, noticiado que estaria presente em PES 2019!

Mas vocês pensam, que para por aí: Parece que a Konami está com sede de estádios! Segundo a @winpescom, representantes da Konami e da Russian Premier Liga estariam negociando a inclusão de todos os estádios desse campeonato no PES 2019!

Durante a tour em Buenos Aires, Robbye Ron confirmou que a Konami está trabalhando nos estádios russos e que, em breve, chegarão via DLC (não sei quantos deles, ok?).

Bem, todos eu acho difícil, mas que uns 6 desses da copa cairiam bem, isso é fato! Mas, cá pra nós, to apostando que passaremos dos 50 estádios em PES 2019! Na Gamescom teremos o anúncio da lista completa de estádios!

 

E teve Press Tour de PES 2019 na Argentina!

É queridos, a tour argentina reuniu uma galera grande em Buenos Aires! Como sempre acontece nos eventos aqui nas Américas, André Bronzoni (Gerente de PES nas Américas) conduziu o show, acompanhado por Robbye Ron (Community Manager Latam). Vejam a transmissão completa abaixo:

Para começar, vamos mostrar o trailer especial dedicado à Argentina:

Nesse trailer, Messi e Maradona deveriam ser as estrelas mas, na boa, a iluminação desse PES 2019 rouba a cena!

 

Capa dedicada a Argentina

Brothers, durante o evento, a Konami também divulgou uma capa especial de PES 2019 dedicada a Argentina:

A capa ficou muito legal com Coutinho, Benedetto mas, por gentileza, alguém me explica o que o Falcão Garcia está fazendo ali? Não entendi mesmo!

 

River aprofunda sua parceria com a Konami

Uma das notícias que rolaram no evento foi que a Konami e o River Place aprofundaram, ainda mais, sua relação de parceria.

Ao ser perguntado sobre os scans do River Plate em PES 2019, Robbye Ron disse: “Estamos trabalhando nisso, queríamos aproveitar o fato de que algumas equipes estão em pré temporada nos Estados Unidos, digitalizá-las,pois na Argentina é muito complicado”.

Assim, brothers, teremos sim os scans dos jogadores do River em PES 2019 (tomara que chegue mesmo em PES 2019, e não fique para a próxima versão como aconteceu com alguns times em PES 2018). Mas, na boa, espero que isso aconteça com os partners brasileiros também!

 

Novo embaixador de PES 2019!

Durante o evento, a Konami aproveitou para anunciar o novo embaixador de PES na Argentina: Darío Ismael Benedetto, atacante de 28 anos que atua pelo Boca Juniors!

Excelente jogador, mas essa foi mais uma coisa que não entendi: se o partner principal é o River, por que não foi escolhido um jogador desse clube como embaixador?

 

Veio o Cilindrão?

Uma das notícias mais aguardadas era o anúncio de uma possível chegada do Estádio Presidente Perón, mais conhecido como El Cilindro (Racing Club de Avellaneda), ao PES 2019. Entretanto, isso não se confirmou, e os únicos estádios argentinos apresentados foram a Bombonera e o Monumental.

Entretanto nem tudo está perdido. Segundo algumas pessoas presentes no evento em Buenos Aires, André Bronzoni teria dito que, por problemas contratuais, ele não pode vir neste ano, mas que poderá vir no futuro, quem sabe ainda no PES 2019.

A esperança é a última que morre!

 

Bola e placar oficial da Super Liga Argentina

Nossos amigos do @EditemosPES estiveram no evento, e tiveram a oportunidade de entrevistar o Robbye e o André Bronzoni.

Ao ser questionado sobre a bola e o placar, Robbye disse que a eles não estarão no jogo desde o início, pois a AFA só os divulgou recentemente. Assim, esses itens deverão chegar por DLC, caso a AFA autorize o seu uso.

 

PES 2019 sem as ligas genéricas editáveis?

Segundo o pessoal do EditemosPES, o rumor de que PES 2019 não traria as três ligas editáveis parece ser verdadeiro.

Ao ser indagado sobre isso, André Bronzoni disse: “Sinceramente não creio que elas venham, não creio”.

Agora eu falo sinceramente: ganhamos uma porrada de novas ligas e, por isso, não me incomodo com menos ligas genéricas. Entretanto, queria pelo menos duas: uma liga genérica europeia, para colocarmos a Bundesliga, e outra seria como no PES 2014, a PDII, uma segunda divisão genérica. Essa eu queria demais, imagina o Brasileirão B!

Atualização:

Adam Bhatti, Gerente Global de PES, confirmou algumas coisas, vejam:

  • As ligas fakes permanecem;
  • Em breve serão anunciadas as ligas e times licenciados que virão no lançamento;
  • A Konami ainda está fechando licenciamentos de ligas, que serão adicionadas por DLC posteriormente!

 

Valeu ou não valeu?

A Konami vem, quase todos os dias, anunciando novidades relevantes sobre o PES 2019, deixando os fãs hypados ao máximo: são novos parceiros, novos estádios, novas lendas, novas ligas… E por aí vai!

Ver isso tudo, toda essa reviravolta da franquia PES me emociona pois, junto com vocês, a Webrothers foi a resistência do PES no Brasil durante anos, enquanto muitos abandonaram a franquia.

Ver o nosso amado Winning Eleven cheio de vigor, com gráficos e jogabilidade espetaculares e, ainda por cima, uma cacetada de novas licenças, me emociona de verdade, ainda mais por esse ser o meu último ano no comando da Webrothers. Obrigado a Konami, ao André Bronzoni, ao Jonas Lygaard, ao Asim Tanvir, ao Robbye Ron, ao Adam Bhatti e a todos que lutaram pelo PES. Graças a vocês, nos próximo anos, mesmo que de longe, poderei ver o sucesso e explendor que o nosso amado jogo alcançará e, com certeza, me emocionarei ainda mais por ter, de alguma maneira, ter feito parte dessa história de sucesso.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniBenedettoBoca JuniorsDestaqueEl CilindroIbrox StadiumJohan Cruyff ArenaKonamipes 2019PES 2019 Press TourPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019RangersRiver PlateRobbye Ron
Edu Suliano

The author Edu Suliano