close
Sem categoria | Miscellaneous

Transferências BR na DLC 3, recrutamento de editores, reclamações e seletiva baiana de PES 2018

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Seletiva baiana de PES 2018

Para começar, nesse fim de semana acorreu, em Salvador, a primeira seletiva baiana de PES 2018, valendo vaga para o brasileiro, organizada pela ABDFV – Associação Baiana de Futebol Digital e Virtual:

O vencedor levaria, como prêmio, a vaga para o brasileiro de PES 2018, as passagens de avião e uma ajuda de custo. Nosso amigo e Webrother Charles Paim esteve lá e, infelizmente, só tomou surra:

O campeão do torneio foi o baiano Thales Macedo, que é o segundo do estado a se classificar para o Brasileiro de PES 2018.

Renan Cruz ficou em segundo e Samuel Fonseca em terceiro:

Transferências BR na DLC 3.0

Brothers, nos próximos dias a Konami irá anunciar o conteúdo da DLC 3.0 de PES 2018. Vamos relembrar o que já divulgados da DLC?

  • Um  ou dois novos estádios;
  • Times brasileiros corrigidos (Vasco, Fluminense e SPFC já garantidos);
  • Muitas novas faces, principalmente de times parceiros e de times sul americanos;
  • Novas chuteiras;
  • Novas mini fotos;
  • Novas licenças (creio que de seleções);
  • Patch de correção de jogabilidade.

Bem, essas informações já passamos há mais de um mês e, dificilmente, virá algo diferente disso. Entretanto, como já sabemos, os trâmites de licenciamento de jogadores que jogam aqui no Brasil é complexo e, por isso, não devemos esperar uma grande atualização dos elencos e transferências.

Vou dar um exemplo. O Flamengo, time parceiro e exclusivo da Konami, não terá a recente contratação de Henrique Dourado reproduzida em PES 2018:

Assim, não devemos esperar que os times venham atualizados, infelizmente. Podemos ter um ou outro jogadores novos nos times, nada mais. Entretanto, a Konami já se movimenta e tem um plano para tentar solucionar essa questão dos jogadores brasileiros em PES 2019.

Konami recrutando editores

Nessa semana, a Konami começou o recrutamento de editores para o PES 2019, vejam abaixo:

São dois tipos de editores que estão sendo recrutados:

  • Editor de data base (editar estatísticas dos jogadores, características e etc);
  • Editor de faces usando o editor interno do PES.

Bem, tenho contato com algumas pessoas que já fizeram isso em edições anteriores do PES e, segundo elas, duas coisas atrapalham:

  • A liberdade para editar os jogadores brasileiros é pequena, a Konami dão deixa os mesmos ficarem com ovrls decentes (não sei o porque);
  • A ferramenta disponibilizada pela Konami para fazer as faces ingame são muito ruins.

Mesmo com essas críticas, acho uma boa quem tiver tempo se envolver. Quem se interessar clique no twett acima e se inscreva!

Master League meu amor…

Brothers, estamos reclamando muito do PES 2018, isso é fato. Mas, na minha opinião, não podemos deixar de ressaltar as qualidades que essa versão do PES possui e, uma delas, é o desafio que ele nos proporciona no offline.

Tenho jogado PES 2018 todos os dias, um pouquinho de Master League e um pouquinho de myClub. Mas, não escondo que a ML é o meu grande amor. Tentei começar um save com o Fulham, mas não tive paciência, pois o time tinha um orçamentode salários muito baixo, que não me deixava contratar nenhum pereba que estava entre os jogadores livres.

Assim, resolvi pegar o Milan, time gigante que anda em baixa, e reformular seu elenco. Botei um monte de gente à venda, contratei Beckham, Maradona e Romário… e ainda está difícil! No início de um save de ML o handicap come solto, enquanto o seu time ainda possui um nível de entrosamento baixo.

Apesar de estar sofrendo muito nesse início, estou me divertindo muito com o Milan, até coloquei uns uniformes clássicos! E nesse início difícil, muitas vezes são os gols de falta do Beckham que estão me salvando:

Vejo muita gente reclamando nas redes sociais em relação aos graves problemas do PES 2018, e não tiro a razão delas. Temos a obrigação de respeitar, mesmo discordando às vezes, as opiniões dos outros. Entretanto, vejo que muitos esquecem, no meio de tanta raiva da Konami, dos méritos que PES 2018 tem: é um jogo delicioso de jogar, com belos gráficos e com um nível de desafio jamais visto na franquia.

Enfim, reclamemos mas não esqueçamos que PES 2018 é um excelente jogo, com algumas qualidades ímpares.

Um abraço e #OCampoénosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V5 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Edu Suliano

The author Edu Suliano