Transferências BR na DLC 3, recrutamento de editores, reclamações e seletiva baiana de PES 2018
close
Sem categoria | Miscellaneous

Transferências BR na DLC 3, recrutamento de editores, reclamações e seletiva baiana de PES 2018

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Seletiva baiana de PES 2018

Para começar, nesse fim de semana acorreu, em Salvador, a primeira seletiva baiana de PES 2018, valendo vaga para o brasileiro, organizada pela ABDFV – Associação Baiana de Futebol Digital e Virtual:

O vencedor levaria, como prêmio, a vaga para o brasileiro de PES 2018, as passagens de avião e uma ajuda de custo. Nosso amigo e Webrother Charles Paim esteve lá e, infelizmente, só tomou surra:

O campeão do torneio foi o baiano Thales Macedo, que é o segundo do estado a se classificar para o Brasileiro de PES 2018.

Renan Cruz ficou em segundo e Samuel Fonseca em terceiro:

Transferências BR na DLC 3.0

Brothers, nos próximos dias a Konami irá anunciar o conteúdo da DLC 3.0 de PES 2018. Vamos relembrar o que já divulgados da DLC?

  • Um  ou dois novos estádios;
  • Times brasileiros corrigidos (Vasco, Fluminense e SPFC já garantidos);
  • Muitas novas faces, principalmente de times parceiros e de times sul americanos;
  • Novas chuteiras;
  • Novas mini fotos;
  • Novas licenças (creio que de seleções);
  • Patch de correção de jogabilidade.

Bem, essas informações já passamos há mais de um mês e, dificilmente, virá algo diferente disso. Entretanto, como já sabemos, os trâmites de licenciamento de jogadores que jogam aqui no Brasil é complexo e, por isso, não devemos esperar uma grande atualização dos elencos e transferências.

Vou dar um exemplo. O Flamengo, time parceiro e exclusivo da Konami, não terá a recente contratação de Henrique Dourado reproduzida em PES 2018:

Assim, não devemos esperar que os times venham atualizados, infelizmente. Podemos ter um ou outro jogadores novos nos times, nada mais. Entretanto, a Konami já se movimenta e tem um plano para tentar solucionar essa questão dos jogadores brasileiros em PES 2019.

Konami recrutando editores

Nessa semana, a Konami começou o recrutamento de editores para o PES 2019, vejam abaixo:

São dois tipos de editores que estão sendo recrutados:

  • Editor de data base (editar estatísticas dos jogadores, características e etc);
  • Editor de faces usando o editor interno do PES.

Bem, tenho contato com algumas pessoas que já fizeram isso em edições anteriores do PES e, segundo elas, duas coisas atrapalham:

  • A liberdade para editar os jogadores brasileiros é pequena, a Konami dão deixa os mesmos ficarem com ovrls decentes (não sei o porque);
  • A ferramenta disponibilizada pela Konami para fazer as faces ingame são muito ruins.

Mesmo com essas críticas, acho uma boa quem tiver tempo se envolver. Quem se interessar clique no twett acima e se inscreva!

Master League meu amor…

Brothers, estamos reclamando muito do PES 2018, isso é fato. Mas, na minha opinião, não podemos deixar de ressaltar as qualidades que essa versão do PES possui e, uma delas, é o desafio que ele nos proporciona no offline.

Tenho jogado PES 2018 todos os dias, um pouquinho de Master League e um pouquinho de myClub. Mas, não escondo que a ML é o meu grande amor. Tentei começar um save com o Fulham, mas não tive paciência, pois o time tinha um orçamentode salários muito baixo, que não me deixava contratar nenhum pereba que estava entre os jogadores livres.

Assim, resolvi pegar o Milan, time gigante que anda em baixa, e reformular seu elenco. Botei um monte de gente à venda, contratei Beckham, Maradona e Romário… e ainda está difícil! No início de um save de ML o handicap come solto, enquanto o seu time ainda possui um nível de entrosamento baixo.

Apesar de estar sofrendo muito nesse início, estou me divertindo muito com o Milan, até coloquei uns uniformes clássicos! E nesse início difícil, muitas vezes são os gols de falta do Beckham que estão me salvando:

Vejo muita gente reclamando nas redes sociais em relação aos graves problemas do PES 2018, e não tiro a razão delas. Temos a obrigação de respeitar, mesmo discordando às vezes, as opiniões dos outros. Entretanto, vejo que muitos esquecem, no meio de tanta raiva da Konami, dos méritos que PES 2018 tem: é um jogo delicioso de jogar, com belos gráficos e com um nível de desafio jamais visto na franquia.

Enfim, reclamemos mas não esqueçamos que PES 2018 é um excelente jogo, com algumas qualidades ímpares.

Um abraço e #OCampoénosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V5 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Edu Suliano

The author Edu Suliano

46 Comentários

  1. O cara veio querendo me tirar, falando do meu estilo de jogo. No meu perfil da psn, eu coloquei a seguinte frase :”acabou a farra dos cruzamentos “, me referindo ao bug do PES 2017. Acabei tendo que utilizar este artifício porque a zaga dele é muito bem compactada. Se eu não mantivesse a calma e a posse de bola, com certeza eu perderia. Meti 3 cruzamentos precisos e consegui ganhar. Afinal de contas, Eu tenho Cr7 e Lewandowski que são dois caras altos. Futebol é resultado. O que me deixou puto é o fato de ele ter me mandado mensagens ironizando meu jogo. Eu na verdade, jogo me adaptando ao adversário. Seria top ele ter me parabenizando pela Vitória, pois sempre admirei a habilidade dele. Mas nao vou pagar pau pra ele não. Como eu disse, existem muitos jogadores melhores. Falta só um incentivo por parte da Konami em criar mais torneios.

  2. Pra mim a maior dificuldade na Master Liga se deve à falta de time id, se isso existisse em PES 2018 o nível de desafio estaria mais equilibrado e a ML mais real e divertida.

  3. Só vou atualizar quando vier a DLC. Não tenho porque ir na atualização ao vivo para transferir elencos europeus porém bagunçar as outras ligas do patch

  4. Cara, eu não sei se é por causa da Fox Engine que não permite, mas esse negócio das atualizações só sair por DLC é complicado né… O jogo só atualiza elenco e entra jogador novo de DLC em DLC. Aqui pro brasileirão esse negócio não vai funcionar muito bem por causa do entra-e-sai frenético de jogador nos elencos Br.

  5. Olá, Brothers, tudo de Boa? Bem, meu comentário foge um pouco do tema proposto no post, mas se refere a um ponto crucial no mundo das jogatinas on line: a cultura do brasileiro em não aceitar a derrota e de desmerecer quem jogou melhor. O caso que ocorreu comigo recentemente, foi na PES League do myclub, onde tive o (des) prazer de enfrentar o “grande” Fmestre12. Para quem não sabe, esse login é de um dos maiores jogadores de PES do nosso país, o Felipe Mestre. O jogo foi bem pegado no inicio, mas no desenrolar da partida, eu percebi algumas limitações nesse “mestre” e pude por pôr em prática meu estilo com muita posse de bola e lançamentos. No final, venci por 3×1 e o mesmo encheu minha caixa de entradas com mensagens ofendendo minha pessoa e dizendo que eu não jogo nada, que só sei cruzar e tals. Ora, como o miolo de zaga dele estava fechadinho, O bonitinho de certo achou que eu era obrigado a tentar penetrações pelo meio, ou seja, a derrota do cara só é válida quando é feita sob as condições dele. Isto é, para o “mestre”, eu não posso cruzar, não posso tocar para trás, não posso cabecear. Para ele, o jogo só é bom quando ele ganha. Printei as conversas com ele, e vou provocar sempre. No jogo, devemos saber perder. Só estou desabafando porque sei que o Felipe Mestre é endeusado por muitos e é famoso na comunidade devido ao título de 2015. Mal sabe ele que o mundo é muito grande e existem muitos bons jogadores espalhados pelo mundo. O COMPORTAMENTO DE MAU PERDEDOR que ele fez, não condiz com a antiga admiração que eu tinha por ele. Por isso, o Guifera é diferenciado. Ele perde ou ganha e nao fica de mimimi. #paz

  6. O tempo curto pode atrapalhar mas ñ creio q impeça a inserção d novos jogadores e, ou transferência entre clubes. P mim, é uma junção da inércia dos clubes; falta d visão d jogadores por um lado e sobra d ganância por outro; e…comodismo; preguiça por parte da Konami. Se o PesTeam realmente quisesse, conseguiria, mesmo c a desorganização do Brasil.

  7. Até hoje nunca vi ninguém reclamar de um problema, e um problema muito sério ao meu ver mas que passou despercebido pela maioria
    ;
    No PES 2017 tinhamos os torneios online, que eram diários. Podia pegar qualquer dia da semana em qualquer hora que a jogatina desenfreada estava lá te esperando. Agora somos limitados a jogar um torneio na quarta e outros3 no domingo. Nem no sábado tem
    .;
    Pior que esse foi o “truque” pro PES melhorar ligeiramente os seu serviço online. Torneio a qualquer hora do dia, tem que voltar baralho!

    1. Acredito que eles diminuíram os torneios pra galera se voltar pra PES League. No MyClub aconteceu a mesma coisa.

  8. Quanto as licenças sabemos que é difícil conseguir, não da pra competir com fifa nesse quesito!
    Agora quanto ao jogo todo em si, eles podiam investir um pouco melhor no nosso amado pes, caprichar mais, sei que eles podem fazer!
    Agora as transferências br eu não ligo muito, se vem não vem, pq eu mesmo fiz as transferências de todos os times br na unha, fora as stats de todos os br tb, isso é indiferente.
    Master liga é foda, gosto pra caramba de jogar, podia voltar aqueles amistosos de pré temporada que tinha nas outras edições, eram bem legais, vc sabe alguma coisa a respeito disso edu?
    Uma outra coisa que eu gostaria de saber era se , eles não vão aumentar as substituições não, 7 só é foda, tem vezes que tem que deixar jogador bão de fora complica, procede algo tb edu?
    Abraço meu amigo!

    1. Fala garoto. Quanto as partidas de pré temporada, eles já inseriram uns torneios amistosos, só q vc só é chamado na 2a temporada da ml. Isso será aperfeiçoado no pes19. Quanto as substituições, não faço ideia

  9. Caso um dia tenha option file ,para Xbox1 ,a konami ,vende no mínimo 8 milmilhões cópias .PES 18 e um baita jogo ,tomará que nossa AMADA ML seja tratada com mais carinho no PES 19 Oremos.

  10. Tem uma coisa que não entendo,será que não teria algum outro jeito da Konami criar uma ferramenta pra colocar a OF no Xbox One ? Não sou especialista neste assunto mas vejo como exemplo o NBA 2K que tem a opção da gente compartilhar arquivos com outros jogadores,dá pra baixar times,uniformes,jogadores lendários tipo Reggie Miller,Rasheed Wallace por ex..e outros jogos também tem essa opção no Xone .Nessa história de controvérsias, da falta da option file no xone quem realmente seria o responsável ? falta boa vontade da konami ou da microsoft ? ou tem pressão da EA e da Sony ? tem que resolver isso urgente é muito pouco caso com os jogadores do PES que tem um Xone.Será que o Adam se importa com isso ?

    1. Bruno eu jogo PES no Xbox One e também sofro com isso,o problema ao meu ver é que o principais mercados do Xbox são: EUA e Canadá e nessas regiões os caras só jogam FIFA além do mais no Japão as vendas do Xone são irrisórias e por esses motivos a Konami não se mobiliza pela inclusão da OF no XOne .Se o Xbox vendesse bem no Japão a história seria diferente .

      1. vc acha? a questao é que ninguem quer hospedar esses arquivos “piratas”. no caso da sony, eles liberam a importação por pendrive, coisa q a microsoft nao faz por medo de ter o xone desbloqueado/hackeado

    2. fiz um post bem profundo sobre isso, onde expliquei q a konami não pode intermediar esses arquivos numa nuvem, pois dai ela poderia ser processada por hospedar arquivos que violam as licenças, sacou? A Microsoft tbm nao quer.

  11. Muito fera a seletiva baiana de Pro Evolution Soccer! Parabéns a todos os envolvidos, e principalmente ao Webrother Charles Paim, que foi conferir o evento! 👏👏👏👏👏👏👏
    Não tô tão esperançoso por um conteúdo robusto na DLC 3.0. Vindo 2 estádios, ficarei feliz. Sendo Craven Cottage e Mestalla, mais feliz ainda!
    Que PES 2018 tem seus defeitos que precisam ser pontuados, com certeza! Mas é um excelente jogo, que rende horas de diversão!
    Se a galera curtir mais a Master Liga, e menos My Club e online, se estressa menos. Mas aê óbvio, vai de cada um!

  12. Edu, tem uma estratégia para começar a ML com time de pouco orçamento.

    Ao invés de comprar, pegue os jogadores mais importantes como empréstimo (um zagueiro, um meia, um atacante e um ala de boa qualidade). A soma vai dar menos que uma compra e voce não terá despesa com salários (lembrando que o orçamento de salários acaba com bastante rapidez, principalmente na renovação de contratos). Mas mantenha pelo menos 20 jogadores contratados. Se cair para 18 voce fica impedido de vender um jogador.

    Marcel Leal – Vida de PES – http://www.aregiao.com.br/vidadepes.htm

  13. Edu porque a diretoria do Coringão tá demorando tanto pra contratar um centroavante matador ? já perdemos o Dourado e o Gilberto, se for contar com os que estão no Timão estamos fritos kk o Ronaldo Fenômeno com 200 quilos joga mais do que eles até o Finazzi joga mais que o gringo da favela,PEScador me ajuda ai kk
    Falando de PES agora a parceria exclusiva da Konami com Corinthians e Flamengo vai até quando ?

  14. Realmente o PES 2018 tem muitas qualidades e era um jogo excelente antes da atualização 2.00 .O visual do jogo é magnifico os estádios são lindos as animações muito bacanas etc…só que a Konami não sabe criar ”o clima ” das partidas com cantos de torcida narração melhor editada mais cenas de animação por exemplo. Nessas hora que eu penso assim:quem joga PES 2018 no PC é o cara mais feliz do universo pois tem as ferramentas de edição e patch pra colocar tudo isso que eu citei no jogo: cantos da torcida,mudar a narração,colocar vinhetas,adicionar mais bolas,chuteiras tatuagens,mosaicos ,estádios enfim..Já pra quem joga PES no Xone é o inverso desse sim tenho pena pois jogar com London FC x Madrid White é de doer rs

  15. Bom dia! E como eu sempre falo, apesar dos erros este e o melhor PES que joguei desde o 2015! Estes erros se comparados as versões passadas são mínimos! Edu esse novo plano para licenciamento de jogadores do brasileirão vai dar certo.

Leave a Response