close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018 e PES 2019!

Lendas do Liverpool de volta!

E aí, galera. Ressaca da Champions, eu sei, mas vamos às notícias. Para começar, a nova campanha do myClub traz as lendas do Liverpool de volta ao PES 2018:

Nesta semana, no myClub, uma lenda do Liverpool FC está de volta para comemorar a classificação do clube para as semifinais da UEFA Champions League!

Como parte da promoção, um empresário especial que pode contratar uma seleção de jogadores ativos bola PRATA ou superiores. Além disso, este empresário especial também terá a chance de contratar jogadores atuais do LIVERPOOL FC, além de uma seleção de lendas do LIVERPOOL FC.

Vencer o LIVERPOOL FC nesta semana na Copa do Desafio CONTRA O COMP renderá prêmios incríveis.

A Copa do Desafio Online desta semana dá um bônus do time.
Desta vez, o bônus do time dá uma chance de ganhar mais GP e preparadores especiais.

Tenha mais uma semana fantástica no myClub!
※Um empresário de mesmo nome apareceu em fevereiro de 2018, mas os jogadores que podem ser obtidos no atual são diferentes.

・Empresário especial
・Copa de desafio CONTRA O COMP
・Copa do Desafio Online

■Período
19/04/2018 08:00 (UTC) – 26/04/2018 02:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■Empresário especial: LEGENDS LIVERPOOL FC + PES SELECTION
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 30.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

■Copa do Desafio CONTRA O COMP:LIVERPOOL FC Challenge
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 1.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

■Copa do Desafio Online: Vencedor Leva Tudo
O empresário especial LEGENDS LIVERPOOL FC + PES SELECTION Lv.1 pode ser obtido como recompensa inicial por vencer uma partida contra usuário. Esse empresário especial pode obter jogadores bola PRATA ou superiores!
Lembre-se de escalar onze ou mais jogadores da lista do bônus do time quando entrar no torneio e ganhe 1,5x a quantidade de GP ao final das partidas! Como se esses incentivos não bastassem, você também ganha um preparador especial!
※ Você pode conferir os jogadores qualificados para o bônus do time na [Lista de jogadores com bônus do time].
Você pode ver a [Lista de jogadores com bônus do time] em torneios em que o bônus do time se aplica ao apertar o botão [Jogador com bônus do time].

Alguém aí já viu as chances de bola dourada e preta? O agente da semana passada do Francesão me deu muitos jogadores bons. Vejam aí e coloquem nos comentários, ok?

 

Grandes técnicos

Pra você que estava esperando a oportunidade de contratar um grande técnico no myClub, chegou a hora!

Nesta semana, no myClub, a lista de técnicos para contratar terá técnicos com excelente habilidade de liderança.

Durante o período da campanha, dez dos vinte técnicos listados terão uma pontuação de liderança de 85 ou mais, e um deles terá 90 ou mais!

Receba um novo técnico brilhante para fortalecer seu time!

■Período
19/04/2018 08:00 (UTC) – 10/05/2018 02:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

Bem, eu vou correr atras do meu, de preferência com passe curto, retenção no ataque e defesa bem recuada!

 

Fim do rumor do Manchester United

Galera, para quem não sabe, tem uns retardados por aí em sites e no Youtube que contam qualquer mentira para conseguirem uns views em seus sites e vídeos. Seguindo essa linha, um desses imbecis soltou uma lorota das grandes: de que o Manchester United  viria licenciado no PES 2019.

Rapidamente, o nosso amigo Fifeiro (sim, um amigo Fifeiro gente boa, é raro mas acontece) Matheus, tratou de nos ajudar a elucidar o caso:

A parceria entre EA e United vai até o FIFA 19 e, assim, o clube inglês só poderia chegar licenciado no PES 2020, se fosse o caso. Caso encerrado uma bitoca gostosa no bumbum desses mentirosos safados!

 

Evento em Miami

Galera, nessa semana aconteceu o evento de lançamento da International Champions Cup deste ano, torneio de pré-temporada que reúne os maiores clubes do mundo. E, pra quem não sabe, a Konami é parceira da competição, e esteve lá presente com André Bronzoni, gerente de PES nas Américas:

É, na atual conjuntura, toda licença é válida, né? Não dá pra menosprezar nenhuma! Ah, e só legend fera de #PES 2018: Maldini, Zamorano e por aí vai!

 

Cadê a DLC 4.0 de PES 2018?

Brothers, apenas esclarecendo: a Konami jamais divulgou dia 19/04 como sendo a data de lançamento da DLC 4.0.

O que vazou foi a data provável, que estava programada inicialmente. A Konami mudou, é fato, não sei por qual motivo; mas talvez tenha sido justamente pela data ter vazado. Vamos esperar, quem sabe o pacote de dados não chega dia 26/04!

 

Licença da UCL foi mal aproveitada

Brothers, vamos entrar no assunto Champions League? Todo mundo chateado ainda, né? Vai passar, confiem em mim!

Um tweet hoje me chamou a atenção pois, de maneira simples, ilustrou como a licença da UEFA Champions League era extremamente mal aproveitada:

“Em 5 anos eles não poderiam dizer a um designer para fazer um menu decente, “algo mínimo”, que custa 20 dólares? Eu faria de graça, eles são terríveis, jogaram dinheiro fora com a licença, não aproveitaram nada!”, disse Diego, fã apaixonado de PES.

Se olharmos bem, além de não terem se dado ao trabalho nem de atualizar as telas de fundo, o modo “UCL” em PES era extremamente pobre! Imaginem as possibilidades: o BAL dedicado a UCL, modo aleatório da UCL, modo história da UCL, UCL online, e o cacete a quatro!

Enfim, infelizmente, a UCL fará falta aos fãs do Xone, caso não se concretize o option file no PES 2019. No PS4 e PC, nada será percebido, a não ser no myClub.

 

Adam Bhatti reaparece para falar sobre a UCL

E, pelo segundo dia seguido, o Gerente Global mais sumido que Wally, Adam Bhatti, discursou de novo para os fãs:

“Sinto que devo dizer, para refutar qualquer informação falsa, que a licença da UCL não deu à Konami nenhuma licença de time. O que isso significa: PES não vai perder nenhuma licença de time por causa do fim da parceria com a UCL. Uma mudança de foco está a caminho, os pontos positivos ficarão evidentes para todos verem”, profetizou o eremita Adam.

Enfim, o que o Adam quis dizer é: PES pode perder licenças, é óbvio, mas nenhuma perda será pelo término do romance com a UEFA. Quanto a essas mensagens de que “o futuro é excitante”, vamos ignorar, ok? As palavras dele não causam mais impacto nenhum na comunidade, precisamos de resultados concretos.

 

A minha mensagem à comunidade

Queridos amigos, vocês sabem o tamanho da minha paixão por essa franquia, pelo PES/WE. É um amor de criança, um sentimento puro, de algo que está comigo a vida inteira, desde o ISS. Muitos de vocês não eram nascidos quando editei uma narração no WE de PSone com a minha voz. Outros, compraram nos camelôs muitos pacthes de PS2 que eu fiz, e os pirateiros baixavam e vendiam, sem eu ganhar nada em troca.

Enfim, durante quase 15 anos, demonstrei a minha paixão pela franquia editando, personalizando o jogo, inserindo uniformes, faces, ligas inteiras, fazendo o jogo que eu amava mais legal para todos.

Há 6 anos, resolvi me aposentar das edições, mas minha paixão não me permitiu deixar de compartilhar esse sentimento com toda a comunidade: acabei com o fórum de edição e transformei a Webrothers num site exclusivo de notícias sobre Winning Eleven. Deu mais que certo, tenho amigos aqui, leitores de anos que gosto muito, companheiros de quase duas décadas que me acompanham desde os primórdios… Temos, num dia ruim, 10.000 visitas; num dia quente, como os últimos, batemos quase 40 mil.

Enfim, disse isso tudo para pedir a vocês o seguinte: acreditem em mim! O conteúdo que está por vir em PES 2019 vai deixar a todos muito felizes, e rapidamente esqueceremos da perda da UCL. Óbvio que, infelizmente, a Konami faz umas coisas inexplicáveis nas DLCs que, às vezes, estragam o jogo e nos deixam chateados… Mas, agora, eles sabem que não podem errar, e estão aumentando o time de desenvolvimento para deixar o produto ainda melhor, com um pós venda digno, sem erros bizarros que nos irritam.

Assim, brothers, asseguro a vocês que a Konami se preparou para essa perda, e que a resposta no quesito licenciamento será à altura. Além disso, o foco no desenvolvimento nextgen, sem a limitação do olgen, será um salto bastante perceptível.

Não posso falar muita coisa, só peço a vocês que ignorem esse sentimento de “PES morreu”. Isso não existe, a franquia vai se revigorar! E vocês são se surpreender…

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso  e continuará sendo. Não desanimem!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V6 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Chegou o melhor option file para PES 2018 no PS3!!!!!!!!!!! Miller’s patch, o nosso novo parceiro!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : Adam BhattiAndré BronzoniDestaqueKonamipes 2018pes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018pro evolution soccer 2019UEFA Champions LeagueWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano