Vai começar a Master League Raiz no PES 2018 e você escolhe o time!
close

Fala, pessoal, tudo bem com vocês? Bom, para quem não me conhece, eu sou o Thiago Simões, jornalista da ESPN, comentarista de futebol e de hóquei sobre o gelo, e hoje vou falar sobre PES 2018.

Recentemente abri um canal no youtube (final do ano passado) para falar um pouco de games, uma das minhas grandes paixões nesta famigerada vida. E lógico, como não poderia deixar de ser, para falar da série Pro Evolution Soccer. Depois de uma série sobre o NBA 2k18 e uma do saudoso NHL 94 (ainda em andamento), resolvi fazer uma de PES 18, na Master League. Meu amigo Edu Suliano prontamente me concedeu este lendário espaço, um dos maiores sites de PES do mundo, para divulgar a minha saga.

Primeiro passo – Me ajude a escolher o time? No vídeo abaixo, eu apresento como será a série e também a abertura da votação que definirá o time que eu comandarei. A ideia é fugir do futebol Nutella e partir para o futebol raiz, pegando um time da segunda divisão de um país qualquer e quem sabe levá-lo ao topo do mundo.

 

Quer votar? Ainda da tempo! Se inscreva no canal e deixe seu voto no comentário do vídeo. TODOS serão computados e até quarta-feira (31/01 – meio dia) será possível escolher o time que eu começarei a campanha. Até o momento, Racng e Fulham lideram a disputa, mas ainda está muito apertada a votação. Se você viu o vídeo acima, eu dei algumas ideias de voto, mas quem decide é você!

Outra coisa que eu gostaria de pedir, se possível. Como vocês querem que a série ocorra? Jogos completos ou editados? Vídeo de quantos minutos? Qual câmera de jogo? Bom, a dificuldade da Master League será a do modo desafio e a inteligência do computador será a Estrela. Quem tiver mais alguma sugestão, por favor escreva abaixo.

Nos vemos por lá!

Um abraço a todos e #OCampoénosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V5 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : KonamiMaster LeaguePCPES 18Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018Thiago Simões ESPNWinning Elevenwinning eleven 2018youtube
Thiago Simões

The author Thiago Simões

45 Comentários

  1. Escolher a equipa? Pegar numa fraca, e meter tudo 99 e ganhar tudo que existir no jogo. kkkkk. Aposto que o Adam nem fazia isto, porque não é patch maker.

  2. Pessoal , fugindo um pouco do assunto do post, estão pipocando rumores de que a Microsoft esta querendo comprar a EA , Edu , fica ai uma sugestão de matéria para um post futuro , será que isso seria bom ? Se essa compra se concretizasse , poderia afetar a Konami em algum coisa?

  3. Indico o Fulham; joguei c ele minha ML no PES2018 e tive o pior desempenho d minha história no futebol virtual …kkkk. Isento o time; eu é q ñ me adaptei ao jogo do PES2018. O time vem num 4-3-3, se ñ me engano, e é, como deveria ser um time c pontas, cheio d velocistas.
    Qdo possível acesso o youtube.

  4. Fala xará então Master Liga raiz pra mim é ir com o time Default da Master Liga. É só tu editar uns nomes e ir a luta! Seria um desafio mais legal acho eu! Poderia ir de Nottingham Forest ou Fulham caso venha o Craven Cottage pro jogo!

    1. Opa, seria o raiz mesmo, concordo, mas pouca gente iria gostar. Valeu pelo doca e espero que acompanhe a série aqui e lá no canal tbm. Abs!

  5. Edu,

    Nao sei se isso é possível em PES18, pois não joguei a ML do 18, mas seria muito interessante poder jogar a ML com a opção de várias pessoas escolherem times diversos e jogarem ou simultaneamente cada um na sua casa ou no mesmo vídeo game, esperando o jogo do outro terminar.

  6. Qual é o seu TOP 5 PES :

    PES 2010 PS3
    PES 2009 PS3
    PES 2006 PS2
    INTERNATIONAL SUPER STAR SOCCER N64
    PES 2013

    1. O meu é:

      1° = WE6 / PES 2 PS2
      2° = WE 8 / PES 4 PS2
      3° = WE 2000 / ISS Pro Evolution 2 PSX
      4° = WE 10 / PES 6 PS2
      5° = WE 7/ PES 3 PS2

      1. Atualmente estou jogando WE 2002 de psx online, o WE 7 com meu primo e o WE 8 com um amigo , nós temos um sistema de disputa onde simulamos compra de jogadores, categoria de base e dinheiro, é bem legal.
        Qualquer um do PES 2011 pra trás eu jogo a qualquer hora.

  7. Mais um excelente post!
    Parabéns ao Edu, por abrir espaço para os leitores (também já escrevi) criarem postagens, e parabéns ao Thiago Simões pelo post, conteúdo e iniciativa da série de Master Liga para seu canal.
    Irei me inscrever no seu canal, e votar para começar a série com o Fulham!👏👏👏👏👏👏👏
    Master Liga é a raíz do PES, que fez todo mundo se apaixonar por PES!

    #MasterLiga>MyClub

  8. galera vamos ser realistas ?! PES teve sua chance de se tornar o game referencia de futebol no mundo no pes 2014. se a coconami não faz a burrada de mudar de engine de um ano pro outro o pes 14 seria o mais fodadsticos de todos. eu estava jogando o pes 14 esses dias e percebi o quanto ele era rico de conteúdo gráficos, coisa que os seus sucessores deixam a desejar. se a coconami implementa as licenças da sulamericana e da libertadores no qual ela já possuía a licença mas só Deus sabe o porque deixaram para colocar no jogo só no ano seguinte, Pes 14 seria o melhor jogo de todos os tempo pra aquela epoca. imagine a jogabilidade do pes 13 com os conteudos que temos hoje tudo isso no pes 14, hoje fifa e pes estariam duelando para saber quem seria o mais vendido, mas o amadorismo da coconami deixou a franquia morrer. Pes não conseguirá recuperar as licenças que perdeu tão cedo. Fifa está começando a mexer seus pauzinhos aqui na América do sul, não me surpreenderia termos a libertadores e a sulamericana já no fifa 19. então sinceramente não vejo um futuro promissor por pes não. a coconami poderia ao menos dá a chance a uma nova empresa, vende a franquia já que inovar não é algo que a empresa pretende, então vende e deixa profissionais cuidarem da marca pes.

  9. Edu pelo que eu tenho lido nas postagens e comentários ,não consigo entender o senhor global o A.B. pois todas as sugestões que os fãs do PES dão pra melhorar o jogo ele acha que é desnecessário,bobeira.Qual a visão dele sobre a franquia PES ? Por ele só teria a opção myclub e o jogo viveria das transações,o senhor global acabaria com a ML e na visão dele o jogo seria 100% de option files ou se fizer parceria só se for com times ingleses.Pois é amigos estamos reféns de um sujeito que não tem a minima condição de gerenciar um jogo de videogame,pior que muitas vezes eu penso que o senhor global é um Fifeiro enrustido.
    Vamos ver se no Japão ele toma jeito.

    1. O que acontece com esse sujeito é que ele não tem conhecimento sobre o histórico e a trajetória do PES.
      Ele também sofre de uma auto idolatria doentia, pensa que só pelo fato de uma ideia ter saído dele já é boa em si. Pessoas assim são incapazes de relacionar causa e efeito e não possuem senso analítico para avaliar o resultado de suas ideias e ações.
      A maioria dos jogadores de FIFA hoje são pessoas que foram jogadores do PES até o final da geração do PS2 e trocaram de franquia mais por conta da queda da qualidade do PES do que pelo crescimento do FIFA (eu conheço um número significativo de pessoas que mostram isso), porém o ilustríssimo Adam Bhatti com sua auto idolatria é incapaz de enxergar isso e para ele as pessoas não largaram o PES por conta da má qualidade mas sim porque são burras, ignorante e não entende nada de futebol e sim ele que entende.
      Por conta disso sua colocação de que ele não tem condições de gerenciar o jogo está correta, é porque ele não tem mesmo.

  10. Grande THIAGO SIMÕES, boa iniciativa . Jogar a ML é realmente demais, uma pena a KONAMI pisar na bola e muito do que foi prometido não foi cumprido. Mais uma vez as promessas ficaram pelo caminho e foi empurrado para o PES 19. Até quando meu Deus????

    E parabéns ao Edu, abrindo espaço para novas matérias e novos ” convidados”

    Blog está cada vez melhor…

  11. Uma opção que seria ótima se tivesse no PES é a seguinte: se antes das partidas a gente pudesse mudar o uniforme dos goleiros pois as vezes o goleiro está usando uniforme da mesma cor do adversário ,o mesmo vale pra arbitragem .A Konami deveria fazer o jogo com o máximo de opções pra gente poder editar e customizar uniformes,chuteiras visual dos jogadores,arbitragem etc…

    1. Ñ só d goleiro e juiz, também o uniforme dos jogadores d linha; deveria haver brecha p mudança antes do apito inicial e no intervalo. Tem jogo q vc vai ansioso e esquece d trocar uniforme ou acha q ñ haverá confusão e só percebe no transcorrer do primeiro tempo.

  12. Fala, Leco, obrigado pela mensagem! Esse option file tem update do mundo inteiro?

    Lembrando que a votação é válida apenas pra quem comentar lá no youtube.

  13. Olá. Gostaria de ver vc com o Corinthians (se não rolar vai de fulhan mesmo). Outras sugestões e ir com todas as ligas e jogadores classicos liberados. Coloca Option File do Emerson Pereira que é o melhor que tem. Disponha videos editados. Abraços Leandro Manowar

    1. Valeu Leandro, esse option file é de atualização mundial? Me conte mais sobre ele. Deixa seu voto lá no youtube, só por lá vai valer! E vale lembrar, time fraco, é geração raiz aqui hahah Abs!

      1. Sim. Esse option fale é completo e de grátis. Tem até o deportivo lara que vai enfrentar o corinthians na libertadores. Pode procurar no face ou no YouTube option file emerson pereira galo. Quando vc comecar sua ML farei a minha tb com o fulhan provavelmente….

Leave a Response