close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019.

 

Making off David Beckham

Para começar, hoje a Konami soltou um vídeo making off de David Beckham em PES 2019. Vejam:

No vídeo, vemos os bastidores das fotos, vídeos promocionais, body scan 3D e da captura de movimentos. Tudo sensacional, muito bem feito. E, na boa, acho esse Beckham até feio, viu?! Bonito sou eu!

 

Novo menu de seleção de times de PES 2019 revelado!!!!!!!!!

Galera, hoje vazou um vídeo com o menu de seleção de times novo de PES 2019, vejam no tweet abaixo:

É a Konami inovando sempre, tentando deixar o jogo cada vez mais realista!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Valência fecha parceria com a EA

É, amiguinhos, a EA tá vendo que a Konami está se mechendo, tentando chegar de novo ao topo e, assim, vem tentando contra atacar no quesito licenças. Depois de pegar o Judas Dortmund do PES, foi a vez do Valência:

Segundo as mídias espanholas, o Valência firmou uma parceria com a EA Sports para FIFA 19. Assim que pintou essa notícia, pudemos verificar que a Konami sumiu da lista de parceiros do clube espanhol.

Bem, é uma perda obviamente, pois o Valência é um clube tradicional. Mas não tenham dúvidas de que a Konami irá compensar isso, pois pode fechar com outro clube da La Liga. E, prontamente, Jonas Lygaard, o “Lygaardão da Massa” (diretor de PES na Europa), já deu o recado:

“Por favor, lembrem-se que você ganha algumas batalhas, perde outras, e algumas nem devemos entrar, uma vez que não vale a pena 😉. Eu estou feliz, desde que eu ganhe mais do que eu perca”, disse ele.

Resumindo: PES 2019 trará umas 11 novas ligas licenciadas, muito mais parcerias serão anunciadas, e o saldo ainda está bem positivo. Pelo menos o Valência esperou o fim do vínculo com a Konami, não foi antiético como o Judas Dortmund, que rompeu próximo do lançamento de PES 2019 um acordo que ia até 2020. Aliás, o Valência foi um excelente parceiro, sempre divulgando o PES 2018.

Então, agora vamos aguardar a oficialização do acordo para cravarmos que o Valência não virá em PES 2019.

 

Prêmio do FIFA na E3 2018 não tem credibilidade

Como eu disse na matéria anterior, FIFA 19 ganhou o prêmio de melhor jogo da E3 2018 apenas por mostrar um CGI safado com a logo da Champions. A verdade é que todos nós sabemos que, futebol de verdade, atualmente só vemos no PES 2019, que ganhou os prêmios abaixo de mídias independentes (Tierragamer, Meristation, Gamespot, Gamers Assemble e DualShockers) na E3 2018:

FIFA se tornou uma máquina de marketing e dinheiro e, talvez por isso, a EA venha se esquecendo de focar no principal: na qualidade do jogo! Isso tanto é fato que, nos últimos 4 anos, PES ganhou 3 vezes o prêmio de melhor jogo de esportes da Gamescom, maior feira mundial de games que acontece em Colônia, Alemanha, nos meses de agosto. Vejam:

Melhor Jogo de Esportes da Gamescom:

  • 2014 – PES 2015
  • 2015 – PES 2016
  • 2016 – Steep
  • 2017 – PES 2018

Assim, queridos, quando a avaliação é feita em gameplay, gráficos, metendo a mão nos controles, o resultado é fácil, PES nas cabeças. Podem anotar aí: PES 2019 vai ficar na frente do FIFA 19 na Gamescom 2018. FIFA deixou de ser jogo de futebol e se tornou caça níquel faz alguns anos. Se FIFA continuar sendo esse jogo ruim, não vai ter marketing que o sustente!!!!!!!!!!!!!

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : david beckhamDestaqueE3 2018GamescomJonas LygaardKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Winning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano