close

Fala gurizada, aqui é o William. Hoje o dia foi (e está sendo) agitado, pois começaram a vazar coisas da versão final do PES 2019, hoje um parceiro mostrar para nós, créditos TOTAIS a ele e aproveitem e sigam ele @psnHakoom. Vamos à elas.

 

Liga Colombiana Confirmada

Uma informação que já tínhamos certeza há muito tempo é que a liga colombiana estaria presente no PES 2019, apesar de não ter sido anunciada oficialmente. E, com o vazamento da versão full, sua presença foi confirmada.

Hoje, então, tivemos sua confirmação, mas eu não entendi o porquê a logo da Dimayor ao invés da Liga, enfim… Mais uma liga importante, cujo anúncio estava sendo guardado para a Gamescom, que começa na terça, 21 d agosto, e vai até o dia 25 desse mesmo mês.

 

Seleções Licenciadas E A Seleção Brasileira

Uma das seleções que foi mostrada pelo nosso amigo, foi a seleção uruguaia, que volta a estar com jogadores reais, ao contrário do PES 2018 onde eram genéricos. Detalhe para a possível face do De Arrascaeta.

Outra confirmação que tivemos, foi a seleção brasileira totalmente genérica, nenhum jogador está licenciado ainda, esperemos que seja arrumado (e provavelmente vai ser) por DLC.

Fica a indagação: O que será que aconteceu na licença da CBF? A Konami e EA estão sofrendo com esse mesmo problema, o PES sem os jogadores e o FIFA nem a própria seleção estava na Closed Beta… BRASIL SIL SIL.

 

Competições Continentais E Outros Times

Algo que já tinha sido vazado do site do PES, são as competições continentais genéricas, tanto a Champions League e a Europa League estão genéricas no jogo, nada que um Option File não resolva. A decepção fica por mais uma vez não termos uma Sul-Americana genérica.

Foi confirmado, por enquanto, 12 equipes nos “Outros Times Europeus”, entre eles, apenas 2 times alemães, o que normalmente eram 3, não sabemos por qual motivo disso. Senti falta dos times genéricos europeus.

Já nos “Outros times sul-americanos” temos 3 equipes licenciadas, o Alianza Lima, o RB Brasil e Sporting Cristal, e mais algumas equipes genéricas.

 

Menus E Estádios

Vou dar minha opinião pessoal sobre os menus do PES 2019: quando mostraram na E3, eu tinha achado bem feio, mas agora, vendo o menu completo, ele é bem bonito, ainda mais com os “minis vídeos” passando. Claro que não é, nem de perto, o menu do PES 2011 ou 2012, que para mim são os mais bonitos; mas esses são agradáveis.

E o número de estádios? Talvez, ao lado de ligas, seja o maior pedido da comunidade, e esse ano o PES vem com um número grande de arenas. Ao todo são 41 estádios, com os repetidos são 43. Mais ainda os 4 que já estão confirmados por DLC, muito provavelmente teremos o maior número de estádios da franquia, ultrapassando o PES 2013.

Será que poderemos ter mais estádios lendários como o Palestra Itália em breve?

 

Elencos Brasileiros

Acho que o mais importa a vocês é o status dos elencos brasileiros. Então vamos lá:

A informação do André Bronzoni, sobre os 80% dos jogadores se confirma, temos muitos jogadores licenciados nessa versão do PES 2019.

Vamos ao que temos até agora, lembrando que essa é uma versão que foi fechada há algum tempo, temos que esperar o Day One, muita coisa ainda virá.

– Times totalmente genéricos: América Mineiro, Bahia, Botafogo, Grêmio;

– Times parcialmente licenciados: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Fluminense, Sport;

O Santos tem apenas 23 jogadores no elenco, falta alguns, como Vanderlei e o Gabriel (??? É embaixador e não está?). Vamos aguardar, pois teremos novidades nas próximas atualizações do PES 2019, pois o André Bronzoni está trabalhando para deixar o Brasileirão totalmente licenciado.

 

Faces De Jogadores Brasileiros Voltando

Alguns jogadores brasileiros voltam a ser licenciados e com isso, suas faces também estarão de volta, caso do Víctor, Elias, Ricardo Oliveira do Atlético Mineiro, Fred do Cruzeiro, D’Alessandro do Internacional, entre muitos outros.

Créditos da imagem: @GustavoLevy21

Não esqueçamos que o jogo ainda não lançou, no dia 30 (lançamento mundial) saíra a atualização Day One, então, quem sabe, poderemos ter o número de times genéricos diminuído ainda mais.

Lembrando que detalhes de gameplay não foram vazados, a fim de evitar represálias da Konami.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V11 final do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzonibrasileirãoDestaqueKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
William Martins

The author William Martins