Vendas de PES 2018 na Inglaterra e PES League Streaming distribuindo GPs
close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Sabadão, eu podia estar dormindo, descansando, namorando, mas eu tô aqui pra trazer conteúdo de qualidade para vocês, amados amigos e fãs de PES 2018. Então vamos lá:

 

Vendas de FIFA e PES no Reino Unido

Bem, brothers, nosso amigo @NocturnoV soltou alguns dados de vendas de FIFA 18 no UK, vamos ver:

FIFA foi o jogo mais vendido no Reino unido em 2017, em cópias físicas, há 4 anos consecutivos; natural, pois ali é o “curral eleitoral” da EA, devido à licença e parceria com a Premier League.

Entretanto, o dado que nos interessa vem a seguir, em relação ao PES 2018. Apesar da Konami ter investido rios de dinheiro nas parcerias individuais com Arsenal, Liverpool e Fulham, o resultado das vendas de PES 2018 no Reino Unido, em 2017, foi desastroso: ficou em 75º lugar, 18 posições a menos que o PES 2017.

Assim, meninos, se o objetivo das parcerias individuais eram aumentar as vendas ou fixar a marca PES na Inglaterra, o tiro saiu pela culatra, foi um desastre total, um desperdício de grana. Entretanto, clubes como o Liverpool e Arsenal tem alcance mundial e, assim, contribuem para a divulgação e vendas do jogo mundo a fora.

A questão toda é: com essa mesma grana a Konami poderia ter licenciado ligas inteiras, investido em outras coisas que dariam um retorno maior em termos de vendas? Ao invés de gastar tubos de dinheiro com o Fulham, poderiam ser contratados mais 4 funcionários para fazerem faces e estádios? O fato é que, pelo fato dop gerente global, Adão Batista, estar locado na Inglaterra, obviamente pesaram preferências pessoais em casos como o do Fulham. Tomara que, com ele no Japão, a coisa mude de figura.

 

Descoberto macete bugadão para bater faltas em PES 2018

Primeiro, obrigado ao amigo Maremas pelo tutorial e ao nosso seguidor Gabriel Farat por compartilhar conosco esse vídeo. Galera, o Maremas simplesmente descobriu um macete para cobranças de falta perto da área, onde quase 100% das cobranças saem gol, vejam:

Basta você seguir o tutorial, tomando como base o jogador próximo à barreira que fica tudo certo, o bola vai na gaveta! Já testei aqui, errei as primeiras 2 cobranças mas, depois, foi tudo caixa!

Dito isso, vamos tomar cuidado ao fazermos faltas perto da área na jogatina online, pois todo mundo está trinando essa cobrança. Além disso, se não pular com a barreira na hora certa, é um abraço! Ah, e não se esqueçam de seguir o @GabrielFarat, que sempre traz conteúdos bem interessantes!

 

Transmissão da PES League poderá distribuir até 50k GPs!

Brothers, nesse fim de semana está acontecendo a etapa asiática da PES League de PES 2018. Se as transmissões alcançarem, combinando Youtube e Twitch, 100k visualizações, todos nós ganharemos 50k GPs:

A etapa asiática é a primeira de três grandes etapas classificatórias e presenciais da PES League, que leva às finais do mundial.

Essa classificatória será no Japan Football Museum(Tóquio, Japão) com 16 jogadores. “A composição do grupo é a seguinte: sete jogadores selecionados no ranking online, um convidado pelo país-sede da etapa (um atleta japonês) e os melhores colocados na etapa final do PES League 2017, incluindo o atual campeão mundial de Pro Evolution Soccer, o brasileiro Guilherme “GuiFera” Fonseca” (Fonte: ESPN). A etapa nas Américas acontece em março, e a Europeia em maio, ambas sem local definido.

As transmissões começam na madrugada de sábado para domingo, com a fase de grupos e as quartas de final:

Já as semifinais e final acontecem das 10 às 13hs do domingo. Então, galera, vamos todos acompanhar, ok? Quem quiser mais detalhes, segue o link abaixo:

Novidade na Webrothers

Galera, agora teremos no final de cada matéria aqui na Webrothers, um vídeo com o tio aqui comentando coisas aleatória (ou não) da minha vida como jogador de PES. O Primeiro vídeo é a apresentação do meu time no myClub, assistam:

Espero que comentem bastante. Compartilhem os times de vocês!

Ah, e no esquenta pra PES League, não deixem de acompanhar o PES FC da CBFDV, um desafio sensacional criado pelo Chapoka que traz duelos entre os melhores jogadores de PES do Brasil!

Um abraço a todos e #OCampoénosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V4 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Adam BhatticbfdvDestaqueKonamimyClubpes 2018PES FCPES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

37 Comentários

  1. Galera, quem puder me tirar uma dúvida, ficarei grato, principalmente quem joga myclub… Minha dúvida é seguinte: Quando vc carrega o seu time do myclub pra jogar amistoso no loby, os jogadores vão para a partida com a mesma evolução feita no myclub?

      1. Mesmo sendo contra outro time que não seja montado no myclub?…. Minha dúvida sobre isso, é porque jogando contra um colega meu, ele estava jogando do com o time dele do myclub e, eu com Real Madrid, porém os jogadores dele marcavam em cima, antecipando os meus passes, zagueiro correndo mais q meus atacantes, difícil de infiltrar na defesa dele, mas quando ele pegou time normal, sem ser do myclub, o time dele já não marcava como antes, eu conseguia infiltrar na sua defesa… Questionei com ele sobre isso, mas ele disse que a evolução, level de jogadores, etc, do myclub, não influência em partida do loby… Obs: quando digo partida do loby, são aquelas sem ser do myclub.

  2. Acabei de remover o PES pra instalar de novo no Xbox. Além do handcap que teima em permanecer, é incrível como o jogo começa bem e no decorrer fica com um delay horrível. Vou reinstalar… Mas se continuar impossível de jogar, tô instalando o FIFA 17 pra tentar mais uma vez. Fico triste… Jogo pes desde moleque, mas está inviável. Se não colocar servidores dedicados e ao menos diminuir esse handcap, pes vai falir logo logo…

  3. Konami pretende algum dia arrumar aquele bug que os porcos fazem no online? Da saída de bola? Aquilo é nojento. Você faz o gol na moral, aí vem a criança imbecil ou o velho imbecil e na saída de toca pra trás, faz o lançamento e a defesa para. É insuportável. Toda partida os tóxicos fazem.

    1. Cara, ninguém é imbecil só porque explora um erro ou bug de um jogo, basta você evitar usando o R3 posicionando um zagueiro na meia-lua da grande área e pronto, por isso mesmo existe o radar, pois vejo que os 95% desses velhos e crianças imbecis os quais você citou já fazem isso evitando esse gol, contudo por incrível que pareça só você mesmo não aprendeu.
      O mal de vocês é que a CPU faça tudo, é só aprender usar o radar ao invés de vir ao um blog ficar chorando igual a uma criança que não aceita perder

      1. Explorar um erro do jogo então agora é certo? Kkkkkkkkk Eu sei posicionar o gente fina. Só que as vezes você não espera que o cara precise ser lixo a esse ponto de fazer isso a cada saída de bola. Aliás, muitas vezes você posicionando o cara usa disso pra sair jogando sem pressão e também fazer o gol. Então parça, defender o uso de um ERRO (espero que saiba o significado da palavra) é ERRADO, então não incentive isso porque é ERRADO.

  4. Edu essas questão da falta em mirar numa direção e chutar em outra travando com R2 só funciona offline, online o jogador vai bater para onde a linha central do radar apontar.

  5. Ah, e uma dica pra galera: assistindo aos jogos da PES League eu reparei que os cara não usam o L1 pra trocar o cursor, eles trocam com o analógico direito. Eu já vinha usando essa tática desde um tempo atrás e melhorei consideravelmente meu desempenho. Pra galera que tá sofrendo com o cursor aí fica a dica 😉 kkkk

  6. Excelente matéria, Edu!
    Mano, é de partir o coração ver um jogo tão bom dentro de campo, de tão grande potencial ser tão mal administrado pela Konami. Cara, eu jogo um joguinho do celular chamado Stars Soccer (inclusive, eu recomendo, bom passatempo no caminho pro trabalho kk), até um joguinho tão simples tem desafios semanais melhores que o myClub, que te incitam a jogar, buscar moedas virtuais pra comprar, eu disse COOOMPRAAAR coisas para o seu time ao invés dessa roleta bugada da Konami… Os desafios do MyClub é ganhar quatro ou cinco joguinhos pra rodar essa roleta e tirar bola prata. Mas mano, fé em Deus que a Konami nos ouça e melhore tudo isso, pq o PES é o jogo que eu passo 5 a 6 horas por dia jogando, pq sou mesmo apaixonado pela franquia. Mas é sacanagem o que a Konami ta fazendo com o jogo :/

  7. Cretinice isso!! Você sabe com 1 minuto o jogo que vc vai perder, seu marcador vira uma peneira, chute no gol não vai nenhum. Palhaçada sem fim.

    1. Sei que você não pediu mas mesmo assim vou te dar uma sugestão: Jogue qualquer PES do 2011 para traz (pode ser o PES 2012 ou 2013 também caso você goste) que será melhor que esses PES feito com a porcaria da FOX Engine.
      Seu stress vai acabar e você vai se divertir ao invés de se irritar.
      Porque jogar um jogo passando raiva é um sofrimento que ninguém merece.

  8. Eita joguinho sem vergonha….e vocês continuam se iludindo aqui. O jogo tem tudo pra ser excelente, mas essa cretinice de handcap, esses super times e essa IA que joga sozinha matam o jogo, deixa chato irritante. Jogar contra esses super times é de uma canalhice, os times num erram nada, derruba o beque na força, chuta tudo no gol, não comete falta, as bolas sobram o tempo todo, cortam todo toque do rival, e quando vão tomar o goleiro faz milagres atrás de milagres, e no primeiro chute q chutam é barbante. Jogo ridículo.

    1. Eu já larguei e foi a melhor coisa que fiz, pois acabou o stress. Quando lançar a nova atualização vou conferir como vai estar, mas sinceramente não acredito que vá resolver esses problemas que você citou, até porque as atualizações até o memento nada fizeram pelos problemas do jogo.
      Enquanto eles insistirem com essa Engine que só prejudica o jogo será mais do mesmo. Ou trocam a engine ou o jogo continuará problemático e menos pessoas iram joga-lo.

  9. O problema é que mesmo com a Konami deixando de investir em licenças como Fulham, Valencia, etc….mesmo assim ela não teria grana pra licenciar uma liga dahora. Maaas…daria pra investir aqui na América do Sul fácil fácil….

    Valeu Edu

  10. Pes esta com um handicap absurdo ! Sera q a konami acha q fifa vende por causa do handicap??????? Não .Fifa vende por causa de licença e Marketing! !! ! Comecei uma partida meus jogadores igual barata tonta bêbada,errava tudo comandos não funciona,da escanteio minha zaga fica parada igual estatua gol ! Sem falar q todo início de 2 tempo sai gol na primeira jogada .. Handicap absurdo .Vc da 10 chutes na cara do gol com messi e vai tudo pra fora.Vc chuta no canto ,jogador chuta na mao do goleiro kkkkkk a beta online era boa ate o lançamento era aceitavel.. Depois da data base 2 0 ficou muito pior o jogo ! Sem falar q toda atualização do my club a konami mexe algo no jogo com handicap passe velocidade etc pra que mexer tanto no jogo ?????? So fica pior

    1. Problema é ter dinheiro para 500 funcionários se só estão 5 mais o adam e o resto das meninas japas (homens a trabalhar).

  11. Salve galera! Beleza?!

    Mais uma excelente matéria Edu! Parabéns!
    Realmente falta a Konami investir mais no Brasil e na América do Sul, mas não acho que as parcerias inidividuais com os times ingleses foram mal feitas!
    PES não vende bem na Inglaterra mesmo antes das parcerias individuais com os times ingleses. Sem contar que, não acho que a Konami gastou milhões (horrores) na parceria com o Fulham.
    A Konami vem fazendo o máximo para ter o maior conteúdo possível da Inglaterra, dado o domínio da EA por lá, e o desejo dos fãs de PES pois mais times ingleses!
    E amanhã tem a PES League na Ásia, com transmissão ao vivo pelo canal “officialpes” no Youtube, a partir da 0:30h! Bora garantir os 50.000GPs para todo mundo!
    Ficou muito fera os vídeos ao final do post! Parabéns!

    É nóis!

  12. Se contar pra molecada de hoje que a Konami já foi reinou de forma absoluta em jogos de futebol, ninguém acredita hahahah
    Eu volto a insistir no velho ponto dos servidores dedicados e option files no XboxOne.
    Konami, invista nos servers e faça de tudo para disponibilizar OF para os caixistas!!!!
    Duas medidas básicas que já fariam o PES mudar de patamar.
    É inadmissível querer organizar campeonatos de e-sports com classificatórias online sob um sistema P2P, é ridículo.
    A América do Sul sofre demais com esse sistema.
    Eu tenho uma internet de 60Mega, Fibra, 10 mega de up, ping de 1ms, fui querer jogar a PES League, sem condição…
    Nas divisões online jogo de boa, mas a PES League é uma piada sem servidor dedicado.
    O justo seria o server, aí cada usuário joga com o ping da sua própria conexão e pronto.

  13. Pois é Edu, a coisa ta feia…
    Cara, se eu fosse um jogador de futebol virtual do Reino unido, sem sombras de dúvidas a ultima coisa que ia me passar pela cabeça era adquirir um pes 2018, ou 17 que seja… porque jogando fifa eu percebi que se eles colocassem Premier Legue no nome do jogo ao invés de Fifa, cairia bem, porque o campeonato Inglês é todo ele espetacularmente bem feito!
    tem praticamente quase todas as faces reais dos jogadores da primeira divisão, inúmeras da segunda divisão e pasmem, muitas faces da terceira e até da quarta divisão cara!!!
    da primeira divisão é simplesmente licenciado os estádios dos 20 clubes!
    fora outros detalhes a mais que a EA deixa claro não só pra mim mas pros fãs de Fifa ( eu AINDA não sou ) fica claro que a Premier é o carro chefe dos caras, e deu certo? o número em vendas já responde isso.
    a Konami esta beirando o semi-amadorismo, porque nem pra amador ela está prestando cara, vc ir até a Inglaterra e gastar um caminhão de dinheiro pra fazer parceria de exclusividade com o FULHAM… me perdoe os torcedores do Fulham mas… não dá né? ainda sim fazendo com Arsenal e Liverpool torna-se até uma piada concorrer com a EA que tem toda liga inglesa fielmente licenciada
    problema da konami é que ela está tão perdida que ela vem aqui, licencia o Brasileirão, coloca a hype da rapaziada brazuca lá em cima, pois, no fifa brasileirão inexiste ( exceto os patchs da vida ) e depois de licenciar o Brasileirão ela caga no mesmo com mais de 90 e tantos por cento das faces genéricas, e pior, a maioria das equipes com nomes de jogadores genéricos, e porque isso? porque com o dinheiro da jumenta konami investir aqui no Brasileirão como o fifa investe na premier, ela vai lá pro Reino Unido procurar fazer parcerias individuais, é como vc disse, tiro pela culatra mesmo Edu!!!
    Olha, eu chego a dizer que tamanho amadorismo e incompetência da konami, já está virando covardia dizer que existe disputa entre pes e fifa… uma pena, pois pes é pra mim como um filho único, mas que me faz muito mal, e o fifa se tornou um filho adotivo que tá me conquistando.
    dose cara!
    força PES!

Leave a Response