close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

Sabadão, eu podia estar dormindo, descansando, namorando, mas eu tô aqui pra trazer conteúdo de qualidade para vocês, amados amigos e fãs de PES 2018. Então vamos lá:

 

Vendas de FIFA e PES no Reino Unido

Bem, brothers, nosso amigo @NocturnoV soltou alguns dados de vendas de FIFA 18 no UK, vamos ver:

FIFA foi o jogo mais vendido no Reino unido em 2017, em cópias físicas, há 4 anos consecutivos; natural, pois ali é o “curral eleitoral” da EA, devido à licença e parceria com a Premier League.

Entretanto, o dado que nos interessa vem a seguir, em relação ao PES 2018. Apesar da Konami ter investido rios de dinheiro nas parcerias individuais com Arsenal, Liverpool e Fulham, o resultado das vendas de PES 2018 no Reino Unido, em 2017, foi desastroso: ficou em 75º lugar, 18 posições a menos que o PES 2017.

Assim, meninos, se o objetivo das parcerias individuais eram aumentar as vendas ou fixar a marca PES na Inglaterra, o tiro saiu pela culatra, foi um desastre total, um desperdício de grana. Entretanto, clubes como o Liverpool e Arsenal tem alcance mundial e, assim, contribuem para a divulgação e vendas do jogo mundo a fora.

A questão toda é: com essa mesma grana a Konami poderia ter licenciado ligas inteiras, investido em outras coisas que dariam um retorno maior em termos de vendas? Ao invés de gastar tubos de dinheiro com o Fulham, poderiam ser contratados mais 4 funcionários para fazerem faces e estádios? O fato é que, pelo fato dop gerente global, Adão Batista, estar locado na Inglaterra, obviamente pesaram preferências pessoais em casos como o do Fulham. Tomara que, com ele no Japão, a coisa mude de figura.

 

Descoberto macete bugadão para bater faltas em PES 2018

Primeiro, obrigado ao amigo Maremas pelo tutorial e ao nosso seguidor Gabriel Farat por compartilhar conosco esse vídeo. Galera, o Maremas simplesmente descobriu um macete para cobranças de falta perto da área, onde quase 100% das cobranças saem gol, vejam:

Basta você seguir o tutorial, tomando como base o jogador próximo à barreira que fica tudo certo, o bola vai na gaveta! Já testei aqui, errei as primeiras 2 cobranças mas, depois, foi tudo caixa!

Dito isso, vamos tomar cuidado ao fazermos faltas perto da área na jogatina online, pois todo mundo está trinando essa cobrança. Além disso, se não pular com a barreira na hora certa, é um abraço! Ah, e não se esqueçam de seguir o @GabrielFarat, que sempre traz conteúdos bem interessantes!

 

Transmissão da PES League poderá distribuir até 50k GPs!

Brothers, nesse fim de semana está acontecendo a etapa asiática da PES League de PES 2018. Se as transmissões alcançarem, combinando Youtube e Twitch, 100k visualizações, todos nós ganharemos 50k GPs:

A etapa asiática é a primeira de três grandes etapas classificatórias e presenciais da PES League, que leva às finais do mundial.

Essa classificatória será no Japan Football Museum(Tóquio, Japão) com 16 jogadores. “A composição do grupo é a seguinte: sete jogadores selecionados no ranking online, um convidado pelo país-sede da etapa (um atleta japonês) e os melhores colocados na etapa final do PES League 2017, incluindo o atual campeão mundial de Pro Evolution Soccer, o brasileiro Guilherme “GuiFera” Fonseca” (Fonte: ESPN). A etapa nas Américas acontece em março, e a Europeia em maio, ambas sem local definido.

As transmissões começam na madrugada de sábado para domingo, com a fase de grupos e as quartas de final:

Já as semifinais e final acontecem das 10 às 13hs do domingo. Então, galera, vamos todos acompanhar, ok? Quem quiser mais detalhes, segue o link abaixo:

Novidade na Webrothers

Galera, agora teremos no final de cada matéria aqui na Webrothers, um vídeo com o tio aqui comentando coisas aleatória (ou não) da minha vida como jogador de PES. O Primeiro vídeo é a apresentação do meu time no myClub, assistam:

Espero que comentem bastante. Compartilhem os times de vocês!

Ah, e no esquenta pra PES League, não deixem de acompanhar o PES FC da CBFDV, um desafio sensacional criado pelo Chapoka que traz duelos entre os melhores jogadores de PES do Brasil!

Um abraço a todos e #OCampoénosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V4 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : Adam BhatticbfdvDestaqueKonamimyClubpes 2018PES FCPES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano