close

Olá, brothers, tudo de boa?Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2018!

UCL de volta ao myClub!

Hoje é quinta, véspera de feriadão, e tem novidades no myClub. A campanha desta semana traz um agente que reúne jogadores de 7 dos 8 clubes classificados para as quartas de final da UCL:

UEFA Champions League STARS!
29/03/2018
Nesta semana, no myClub, vamos comemorar o início da fase eliminatória da UEFA Champions League. Entre em ação e ganhe jogadores desta competição europeia de elite.

Como parte desta promoção, você poderá obter um empresário especial que pode contratar seletos jogadores bola PRATA ou superiores de 7 clubes que avançaram para as quartas-de-final.

Usuários também terão uma chance de obter 6 dos técnicos de elite desses clubes.
Escolha um novo técnico e leve seu clube ao topo!

Além disso, a promoção também terá o lançamento de duas Copas do Desafio CONTRA O COMP de dificuldades variadas.
Não perca esta incrível chance de testar seu time e ganhar prêmios irados no caminho.

Tenha mais uma semana fantástica no myClub!

・Empresário especial
・Lista de técnicos
・Copa de desafio CONTRA O COMP
・Copa do Desafio Online

■Período
29/03/2018 08:00 (UTC) – 05/04/2018 02:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■Empresário especial: UEFA Champions League STARS QF
Contrate jogadores bola PRATA ou superiores de 7 clubes da fase eliminatória!
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 30.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

■Atualização na lista de técnicos
Estarão disponíveis 6 grandes técnicos que comandam clubes da UEFA que chegaram ao mata-mata!

■Copa do Desafio CONTRA O COMP: UEFA Champions League
O empresário especial UEFA Champions League STARS QF Lv.1 pode ser obtido como recompensa inicial ao derrotar 3 dos times selecionados. Este empresário especial pode obter jogadores bola PRATA ou superiores.
Saia com a vitória na copa do desafio mais difícil para receber um empresário especial UEFA Champions League STARS QF GOLD+ Lv.1 como recompensa inicial. Este empresário especial pode obter jogadores bola OURO ou superiores.

■Copa do Desafio Online: UEFA Champions League
O empresário especial UEFA Champions League STARS QF Lv.1 pode ser obtido como recompensa inicial por vencer uma partida contra usuário. Esse empresário especial pode obter jogadores bola PRATA ou superiores.
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 1.
*Os jogadores participantes são baseados na atualização ao vivo das escalações dos times, mas, devido às transferências, as mudanças são constantes. Portanto, confirme os jogadores participantes na [Lista de alvos] de cada empresário.
[Menu do myClub] => [CONTRATO] => [Empresário especial] => [Lista de alvos]

Depois de um bom tempo sem campanhas da UCL, é uma ótima notícia esse agente das quartas, isso porque os boatos da perda da licença da UEFA estavam ganhando mais força e deixando a todos bastante apreensivos.

Agora resta aguardarmos o resultado da licitação da UEFA, a fim de sabermos o que de fato acontecerá com as licenças europeias.

Aquele empresário pra te fazer comprar coins…

E a Konami lançou mais um empresário daqueles, que só pode ser comprado com coins:

Empresário especial limitado!
29/03/2018
Nesta semana o empresário especial ‘UEFA Champions League STARS QF GOLD’ estará na lista junto com o empresário especial ‘UEFA Champions League STARS QF’!

Jogadores bola OURO ou superiores serão escolhido entre os inclusos em ‘UEFA CHAMPIONS LEAGUE STARS QF’!

Isto está disponível apenas uma vez por dia, portanto, aproveite!

■Período
29/03 08:00-23:59 (UTC)
30/03 00:00-23:59 (UTC)
31/03 00:00-23:59 (UTC)
01/04 00:00-23:59 (UTC)
02/04 00:00-23:59 (UTC)
03/04 00:00-23:59 (UTC)
04/04 00:00-23:59 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.
*Cada empresário especial pode ser obtido 1 vez em cada período.
*Este empresário especial pode ser usado apenas com moedas myClub.
*Jogadores obtidos neste empresário especial estão no nível 1.
*Menu do myClub [Contrato] – [Empresário especial], pressione [Lista de alvos] na lista de empresários especiais para confirmar a lista de jogadores disponíveis em cada um.

Ok, Páscoa, cheio de ovos pra comprar, fora o bacalhau, e a Konami quer que eu compre moedinhas? ahahhahahaahahaha, sonha!

Parceria com Colo Colo renovada

Brothers, a notícia da semana foi a renovação da parceria com o Colo Colo, como a maioria já deve saber. Nesta semana, André Bronzoni e Robbye Ron estiveram no Chile a fim de estreitarem relações com o maior time do Chile e, pelo visto, conseguiram.

Segundo o jornal “La Tercera”, o acordo foi ampliado até 2020, e incluiria a presença do estádio do Colo Colo (Monumental) no PES, escaneamento 3D dos jogadores do clube e por aí vai!

Oficialmente, a Konami afirma que o acordo é apenas para ampliar a exclusividade com o clube Chileno mas, em todas as mídias que relataram o evento no Chile, a informação mais destacada é a inclusão do Estádio Monumental e a digitalização 3D dos jogadores do clube.

Segundo o meio de imprensa,  Andre Bronzoni, Brand Manager do PES, disse que, embora por enquanto o acordo inclua apenas o Colo Colo, também há conversas com outros clubes, sem mencionar seus nomes.

Brothers, o que isso significa? A possibilidade do estádio Monumental chegar não é o principal destaque, se nos atermos às entrelinhas. O principal destaque é o fato de ser noticiado que os jogadores serão digitalizados!

E o que isso tem demais? É a primeira vez que a Konami diz (segundo o La Tercera) que irá escanear jogadores de um time parceiro latino!!!!! Bem, há algum tempo eu já tinha ouvido falar que isso poderia acontecer com os partners das Américas em PES 2019, mas nada de oficial. Entretanto, essa notícia nos enche de esperanças de vermos os jogadores de Flamengo, Vasco, São Paulo, Corinthians, Palmeiras e etc com jogadores digitalizados!!

Logo, essa notícia do Colo Colo, que parecia ser simples, apenas uma renovação de parceria, revela uma nova tendência na franquia, revela que poderemos ter um novo paradigma no PES, com as licenças latinas sendo mais valorizadas, com mais campanhas no myClub com jogadores desses clubes, mais lendas latinas, mais jogadores escaneados e com tatuagens, mais estádios…

Enfim, a Konami não faz nada demais, apenas assume o que qualquer empresa séria assumiria: que tem que direcionar o seu produto para o maior mercado consumidor do mesmo, ou seja, a América Latina.

Konami, por gentileza, deem a verba e a liberdade que o Bronzoni precisa pra trabalhar, PES só não morreu por causa desse cara.

Adão bobão, não atrapalha, por favor.

Um abraço a todos e #OCampoéNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> LANÇADA A V6 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : colo coloDestaquemyClubpes 2018pes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2018pro evolution soccer 2019Winning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano