Webrothers e Confederação Brasileira de Futebol Digital anunciam parceria
close
Notícias | NewsPES Oficial | Official PES

Webrothers e Confederação Brasileira de Futebol Digital anunciam parceria

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre Pro Evolution Soccer!

Ano novo, vida nova, e a Konami anda sendo boazinha com a galera que joga o myClub. Vamos às novidades?

Promoção de login de ano novo!

Nessa campanha, a Konami está sendo generosa e dando bônus de login bem legais até 17/01/2018. Vejam:

No modo myClub, vamos comemorar o início de 2018 com uma promoção de login de ano novo.

Faça login todos os dias para receber moedas myClub!
Para ser mais preciso, para comemorar o início do ano novo, você poderá obter um total de 2018 moedas myClub se fizer login em todos os dias especificados abaixo!
Além disso, você também receberá um olheiro de nível [★★★★★] por fazer login em certos dias.

Não perca esta chance de conseguir bônus de login incríveis!

05/01 0:00-23:59 UTC – Olheiros [★★★★]
06/01 0:00-23:59 UTC – Treino tático x 3
07/01 0:00-23:59 UTC – Moedas myClub x 670
08/01 0:00-23:59 UTC – Bilhete de renovação de contrato x 1
09/01 0:00-23:59 UTC – Olheiros [★★★★★]
10/01 0:00-23:59 UTC – Treino tático x 3
11/01 0:00-23:59 UTC – Moedas myClub x 670
12/01 0:00-23:59 UTC – Bilhete de renovação de contrato x 1
13/01 0:00-23:59 UTC – Olheiros [★★★★]
14/01 0:00-23:59 UTC – Treino tático x 3
15/01 0:00-23:59 UTC – Moedas myClub x 678
16/01 0:00-23:59 UTC – Bilhete de renovação de contrato x 1
17/01 0:00-23:59 UTC – Olheiros [★★★★★]

■Olheiros: [★★★★★]
– Categoria: idade
– Área de especialidade: jogadores de 24 anos de idade ou menos

■Olheiros: [★★★★★]
– Categoria: altura
– Área de especialidade: jogadores de 185cm ou mais

■Olheiros: [★★★★]
– Categoria: posição registrada
– Área de especialidade: ALE

■Olheiros: [★★★★]
– Categoria: posição registrada
– Área de especialidade: LE
*Você pode filtrar as possibilidades de jogadores ao combinar olheiros.
*Se apenas um possível jogador aparecer, você terá garantia de consegui-lo.

Bem, agora é entrar todos os dias no myClub pra ganhar o bônus de login e, se possível, jogar ao menos uma partidinha para ganhar o bônus de primeira vitória. Disciplina, brothers!

Festive Season Campaign (semana 3)!

Esta campanha entra na sua 3ª semana, trazendo uma chance muito maior de conseguirmos preparadores especiais e de partidas especiais no myClub. Leiam:

Estamos realizando a Festive Season Campaign no myClub para comemorar o final de um ano incrível e o início de um melhor ainda!

・Festive Season Campaign Vol.3

■Promoção de opção do empresário
Durante o período abaixo, preparadores especiais serão adicionados como um dos possíveis itens que você pode receber como opção do empresário!

・Período
04/01/2018 08:00 (UTC) – 11/01/2018 04:00 (UTC)
*Preparadores especiais são um dos vários itens que você pode obter como opções do empresário.
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■ Chance 5x maior de partida especial!
Durante o período detalhado abaixo, partidas especiais terão probabilidade 5 vezes maior que o normal de acontecer!
Quando uma partida especial acontece no modo DIVISÕES ou na Copa do Desafio Online, você pode ganhar 1,5x a quantia de GP, além de preparadores especiais, não importa se vencer ou perder! Esta é uma oportunidade incrível de ganhar um monte de prêmios, não perca!

・Período
04/01/2018 08:00 (UTC) – 11/01/2018 04:00 (UTC)
*Partidas especiais não acontecem no modo DIVISÕES [SIM].
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

■Promoção de login de ano novo!
Faça login durante o período especificado abaixo para ganhar bônus especiais de login de ano novo! Além de olheiros e itens, você ganhará um bônus de 2018 moedas myClub por obter todos os outros presentes de login!

■Período
05/01/2018 00:00 (UTC) – 17/01/2018 23:59 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.
*Você pode filtrar as possibilidades de jogadores ao combinar olheiros.
*Se apenas um possível jogador aparecer, você terá garantia de consegui-lo.

Konami sendo boazinha… Provavelmente a receita com venda de coins deu uma caída e os japas estão querendo fazer o myClub “girar”

Promoção de melhor empresário!

E a Konami lançou uma promoção meia boca, onde o empresário especial sai por 100 coins:

Nesta semana, no myClub, você poderá conseguir um melhor empresário que é capaz de achar jogadores bola PRATA ou superiores por um preço especial! Normalmente, este melhor empresário custaria 250 moedas myClub, mas, durante o período da promoção, ele custará apenas 100 moedas myClub!

Melhores empresários estão disponíveis para todas as posições, por isso você vai poder obter exatamente o jogador que precisa para melhorar o seu time onde for necessário!

Não perca esta incrível chance de fortalecer seu time!

Tenha mais uma ótima semana no myClub!

■Período
04/01/2018 08:00 (UTC) – 11/01/2018 04:00 (UTC)
*Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.

Esse não vai levar meu dindin…

Webrothers e CBFDV (Confederação Brasileira de Futebol Digital) anunciam parceria

E a grande notícia do dia é essa: a Webrothers e a CBFDV agora são parceiras, e caminharão cada vez mais juntas. Eu e o Chapoka (Presidente) estamos bolando várias maneiras de cooperarmos entre nós e, em breve, teremos muitas novidades.

A ideia da aproximação veio do nosso amigo e membro da Webrothers, Charles Paim. Ele veio com o argumento de que eu e o Chapoka, presidente da CBFDV e da PES MG, éramos duas referências em termos de PES aqui no Brasil e, por isso, resolvi puxar assunto com o cara.

Daí, nasceu essa parceria e, ainda por cima, conheci um cara gente boa demais, um verdadeiro guerreiro do PES.

Sobre a CBFDV

“A CBFDV – Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual foi fundada em 2005 e tem sede em Brasília. Foi criada com a função de regulamentar e organizar a prática do Futebol Digital através da seleção dos melhores atletas virtuais do Brasil reunidos anualmente em um único evento nacional intitulado Campeonato Brasileiro de Futebol Digital. Foram criadas as federações em todo país para selecionar esses atletas e anualmente é definido o estado e data para o Campeonato Brasileiro e através dele elegemos o Campeão Brasileiro da modalidade. Estamos há 12 anos realizando esse trabalho no intuito de transformar o Futebol Digital em um esporte de fato, assim como o Xadrez e o Poker, esportes mentais reconhecidos hoje pelo C.O.I, Comitê Olímpico Internacional. Atualmente somos referência da modalidade não só como consumidores da franquia Pro Evolution Soccer como também somos os atuais Campeões Mundias, feito esse conquistado pelo nosso atleta brasileiro Guilherme Fonseca – Guifera, atual campeão Mundial de pro Evolution Soccer e o único jogador virtual contratado por um clube de futebol real no Brasil , o Santos FC. Somos pioneiros e em breve chegaremos ao nosso objetivo!”

Sobre a PES MG

“A PES MINAS fundada em 2010 mas em atividade desde 2003, tem o objetivo em realizar Campeonatos de PES, por ela já passaram os melhores jogadores do Brasil, vários jogadores foram campeões de importantes eventos de PES no Brasil inteiro e muitos só se tornaram feras no PES através dela. Hoje a PES MINAS é filiada a Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual e credenciada à realização de seletivas para o Campeonato Brasileiro de PES que ocorre todo ano.
Atualmente somos Bicampeões Brasileiros da modalidade, feito conquistado pelo Henrique Mesquita que em 2017 conseguiu ser Campeão Brasileiro pela CBFDV no PES 17 e do e-Brasileirão pela CBF no PES 18.
Hoje somos a referencia do PES no Brasil.
Se vc gosta de PES e gosta de diversão aliada a adversários de nível extremo é só vir participar conosco em nossos campeonatos!!”

E quem é o Chapoka?

O Chapoka é, simplesmente, um dos responsáveis diretos por toda essa movimentação do PES dentro dos eSports aqui no Brasil. E, a partir de agora, estamos juntos com ele nessa luta! Segue, abaixo, um depoimento que ele escreveu especialmente para nós, da Webrothers:

“Cara, como a maioria, comecei com uns campeonatinhos em casa com os amigos, era o único que tinha um PS2, e o primeiro jogo que jogamos foi o Winning Eleven 5, acho que foi o primeiro pra PS2 na época, 2001.

Depois veio o 6 com aquele japonês sem camisa na capa e aí foi amor pelo Winning Eleven. Final de semana jogávamos de sexta após o trabalho até o final de domingo sem parar, até que por um sonho que eu tinha de infância e pela pressão da patroa em 2003 eu abri a minha loja, bem modesta, com dois PS2, duas tvs e o Winning Eleven 6 como carro chefe.

Vendia apenas a hora do jogo pra quem quisesse brincar, e o Winning Eleven junto com o GTA era o que dominava a preferência do público. Fifa? Não, não existia Fifa, se existia, ninguém jogava…

E foi um sucesso, abria a loja as 9:00 e fechava as vezes as 2:00 da matina do outro dia, isso quando não inventava um corujão e varávamos a noite jogando.

Um dia alguém na loja sugeriu que fizéssemos um campeonato para ver quem de nós era o melhor, e assim começou o Rachão do Chapoka. Não tinha esse nome ainda, mas foi nessa época que comecei a organizar os campeonatos, o jogo era o Winning Eleven 7.

Em 2006 veio a notícia que uns caras de Brasília ( JR KID e Eduardo – Os criadores do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital e da CBFDV ) estavam organizando uma seletiva para um Campeonato nacional de Winning Eleven valendo um carro, e que tava rolando uma seletiva em BH pra esse evento. Então levei 7 dos meus pra poder disputar as 8 vagas que a Federação Mineira estava disponibilizando. Nessa época nunca me passaria pela cabeça viajar para outro estado pra jogar videogame.

Éramos de uma cidade vizinha a Belo Horizonte, e dos 8 ( incluindo eu), conseguimos 3 vagas, mostrando que desde o começo tínhamos potencial, pois jogávamos isso o tempo todo. Eu fiquei pelo caminho por um detalhe, que até hoje pra mim faz muita diferença. Na minha loja eu jogava na câmera Wide, aquela que vc via todo o campo e os jogadores; consegui desenvolver um futebol bacana com ela, mas nos campeonatos oficiais da Federação a câmera era a padrão, Normal Long. Como era obrigatório jogar nela, nunca mais consegui manter um nível competitivo e aí que a paixão em organizar um campeonato foi maior do que até mesmo de jogar.

No primeiro BR não fomos bem, eu nem cheguei a ir acompanhar em 2006, mas os caras voltaram com aquela vontade de treinar pro próximo ano e fazer melhor. Tinha a Federação e tinha eu avulso treinando os caras e fazendo um trabalho de base muito superior que a própria Federação. Sofri muito nessa época por não ter nenhum apoio a não ser de alguns jogadores, a federação me via como um inimigo e isso era muito desgastante para ambos, mas continuei firme.

Em 2007 voltamos mais preparados e chegamos na final com o Guilherme Nunes,( dessa vez eu fui pro Rio de janeiro acompanhar o evento), mas perdemos para o excelente Gustavo Moura de Sergipe, e após essa final eu coloquei na minha cabeça que não descansaria enquanto não formasse aqui em Minas um Campeão Nacional.

Dez anos se passaram, muita coisa aconteceu, eu me tornei o presidente da Federação Mineira, logo na seqüência me tornei o presidente da CBFDV, organizei o Campeonato Brasileiro de 2017 junto com os demais presidentes , mas comigo na liderança a recompensa veio, fomos Campeões Brasileiros pela CBFDV e da CBF no e-Brasileirão, Bicampeão Brasileiro de PES em um mesmo ano e em versões diferentes no PES 17 e no recente PES 2018.

Hoje olho pra trás e vejo que o caminho foi árduo, mas faria novamente se fosse necessário. Agora quero mais, a meta é Minas ter o Campeão Mundial e tenho em minhas mãos o melhor jogador do Brasil, Henrique Mesquita, já classificado para a sul americana.

2018 está apenas começando!”

E é isso. O Chapoka vai ter uma participação intensa aqui na Webrothers, inclusive escrevendo matérias, gerando conteúdo. Iremos divulgar, em todos os canais da Webrothers, todo o conteúdo relativo a CBFDV e PES MG. Em breve nosso site terá banners e emblemas da CBFDV por todos os lados

Com essa parceria todos ganham mas, principalmente, vocês fãs de PES 2018. Bem vindo Chapoka, CBFDV e PES MG.

Um abraço a todos e #OCampo é nosso!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

>>>> LANÇADA A V4 DO OPTION FILE DO VINNYEXTREME PARA PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Se torne um jogador profissional de PES, filia-se a CBFDV clicando na imagem abaixo!

COMPRE SEUS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL COM O RAUL!!!!!!!!!!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Comments

comments

Tags : Destaquepes 2018
Edu Suliano

The author Edu Suliano

34 Comentários

  1. Legal a história do Chapoka, não conhecia ele não. Ta com moral hein Edu! Presidente da CBFDV kkkk… Parabéns cara.
    A história do cara inspira a reclamar menos e jogar mais PES 😉

  2. Desde que lançaram a terceira semana do evento do myclub oh online esta uma MERDA
    .
    8 jogos 8 desconexoes
    .
    Dá não viu… E antes de dizer que é problema na minha rede qualquer outro jogo roda lisinho

  3. Ai sim! Seja bem vindo ao time, chapoka. Admiro demais sua luta pelo e-sports e PES no Brasil, certamente essa parceria gerará bons frutos a comunidade, estamos juntos nessa!

    1. Salve Edu! Parabéns pela parceria! To começando a jogar online agora,e percebo que em mtos jogos meus jogadores ficam pesados,não respondem meus comandos, e os do outro time parecem voar em campo. Isso seria os “laggers”? Não entendo bem, desculpa pela ignorância.

  4. Me expliquem uma coisa;como um jogo meia boca como o Fifa pode vender tanto ? o jogo pode ter licença de monte pode ter bom modo online etc..,só que a jogabilidade é medíocre gráficos patéticos narração do leifert uma droga, sinceramente PES 2011 da mil a zero no Fifa.
    Se a Konami caprichar um pouquinho mais e ouvir as sugestões dos fãs, PES volta a disputar o mercado digital daqui alguns anos anotem ai..Só não pode apostar tudo no myclub senão fode tudo.a EA tá tão focada no FUT e por isso vão começar a cair logo logo.

  5. Buenas Edu!

    Desde que lançaram o ebrasileirão da cbf, notei que aqui no RS existe uma federação, mas que esta inativa, não tem fone, email, nada, existe um cara que diz ser o presidente mas nem no facebook responde… então eu pensei em organizar esta parte aqui no RS, mandei diversos emails para a CBFDV e nunca recebi uma misera resposta sobre qualquer assunto que questionei… È possivel me passar algum contato da CBFDV para ver esta possibilidade, ou ao menos me indicar um local no RS que possamos organizar torneios, pois hj, apesar de menos que antes, ainda tem varias locadoras que organizam torneios de pes… eu mesmo participo em duas… mas enfim… se puder encaminhar meu relato para a nossa CBFDV eu agradeço…

    Parabéns pela parceria, nós amantes de PES estamos carentes deste tipo de evento.

    Abração e prosperidade na parceria!

  6. Edu será que o sonho da Option File no Xbox One ainda está muito distante ? sempre imagino eu entrando aqui e lendo a postagem: Microsoft e Konami fecham acordo e teremos OF no PES 2019 do Xone Será que um dia isso vai acontecer ou é mais fácil o Palmeiras ganhar o mundial de clubes? A Microsoft e a Konami bem que poderiam ser menos intransigentes e parar com essa mesquinharia

  7. Achei interessante o relato cronológico que o Chapoka fez do WE 5 ao WE 7, pois foi uma época onde eu era bastante ativo. Nessa época mal se comentava sobre o FIFA e ele era um jogo pouco visado. Já o WE/PES dominava fortemente e era muito avançado pra época, tanto que até hoje qualquer versão do WE4 ao WE10 é legal de jogar. Pra mim essa foi a melhor época de um jogo de futebol nos games.
    Até hoje eu jogos os WEs antigos com meu primo. Começamos no WE2002 de PSX e agora estamos no WE7 de PC. Os jogos são disputados e emocionantes, (Acho mais legal que o PES 2018). Quem quiser experimentar vale muito a pena fazer essa experiência.

  8. Salve galera! Beleza?!

    Grande notícia a parceria entre Webrothers e CBFDV!
    Que parceria traga bons frutos para todos nós fãs de Pro Evolution Soccer!
    Parabéns Edu!👏👏👏👏👏👏👏

Leave a Response