close
Análises | ReviewsVideosWebrothes TV

WebrothersTV 10 – a maldição dos laterais esquerdos continua e PES 2016 fazendo sucesso na Inglaterra

WebrothersTV 10 – a maldição dos laterais esquerdos continua e PES 2016 fazendo sucesso na Inglaterra

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer!

E aí, como está o domingão de vocês? Eu to aqui de boa, mitando na minha Master League com o Milan, totalmente viciado! Mas dei uma parada pra dar uma olhada no meu Twitter e ver as últimas notícias sobre PES. E tive uma surpresa muito boa: o jogo está fazendo muito sucesso na Inglaterra, inclusive com a crítica. O “The Sun”, um dos jornais mais conhecidos da Inglaterra e do mundo, deu uma avaliação excelente para o PES 2016, colocando como superior ao Fifa 16:


Leiam o review!

[highlight color=”eg. yellow, black”]Tradução by Webrothers – não copie!!![/highlight]

Pro Evo 2016 tem uma vantagem inicial sobre FIFA

Eu poderia falar por anos e anos sobre as sutis diferenças entre Pro Evo 2016 e Fifa 16, mas o tempo está apertado.

Então, eu vou dizê-lo imediatamente. Pro Evo é o jogo que eu vou estar jogando mais este ano.

No seu 20º aniversário agora e fazendo um grande retorno à velha forma no ano passado, Pro Evo foi finalmente trazido de volta para um incrivel alto padrão de futebol arcade.

Rápido, fluido, emocionante, a Konami está enchendo os espaços deixados em aberto na parte de trás pela EA em sua unidade admirável involução nos jogos FIFA.

Como resultado Pro Evo não é tão realista. Zagueiros não são tão persistntes e até jogadores médios podem dar uma arrancada em direção ao gol. Mas é diversão, diversão, diversão.

Considerando que FIFA pode emular uma tensa batalha 1-0 melhor do que ninguém, Pro Evo é sobre partidas clássicas, finais, como todo jogo de futebol deveria ser.

A velha deficiência não ter nomes dos times oficiais e kits não é ainda grande coisa. Em cerca de 40 minutos eu tinha baixado todos os kits da Premier League a partir Pesworld.co.uk, coloquei-os em um USB e carreguei-os no meu PS4. Hey presto West Midlands Village, North London e etc foram magicamente substituídos por Aston Villa, Arsenal e todas as equipes e as camisas apropriadas. Foi um pouco doloroso, mas valeu a pena fazer.

Bem, outras mídias inglesas também estão elogiando o jogo, em breve postarei aqui. O que importa é ver o PES 2016 fazendo sucesso no celeiro da EA, que tem a licença exclusiva da Premier League. O sucesso de crítica resultará, inevitavelmente, em boa vendas por lá. Tomara que, um dia, tenhamos a EPL de volta ao PES!


 

Bem, brothers, tô também jogando o myClub. É fato que não sou o melhor dos jogadores online e, além disso, sou muito azarado. Mesmo assim, to gravando uns episódios para vocês. No 10º WebrothersTV mostro para vocês que a minha maldição do PES 2015 continua em PES 2016: só tiro LE na roleta! Assistam o vídeo e se divirtam!!!!!!!!!!!!!!!!

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

Tags : DestaqueKonamimyClubPES 2016Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2016SteamWebrothersWebrothers TVWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano