Wecast #2: PES 2014, PES 2015 y otras cositas más
close
Wecast - podcast

Wecast #2: PES 2014, PES 2015 y otras cositas más

Wecast #2: PES 2014, PES 2015 y otras cositas más

Olá, Brothers!!!!!!!!!!!!!!!! Conforme prometido, chegou o mais novo Wecast, com a participação de Felipe Mestre, Cosme Vinícius, Lucas Ariel, Tavin, Ludeica e Eduardo Suliano. Falaremos sobre o “polêmico” PES 2015, sobre o avassalador PES 2015 e, pra não perdermos o costume, meteremos o pau no Fifete.

Divirtam-se com mais esse podcast, pois está sensacional!

 

 

Pro Evolution Soccer 2015 chega ao PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no dia 11 de novembro de 2014. Vale a pena lembrar que, nosso amado jogo, venceu o prêmio de melhor jogo de esportes da Gamescom 2014 e, todos os meios especializados, cravam o PES 2015 esmagando o Fifinha 15.

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNetteam

Comments

comments

Tags : DestaquePES 2014PES 2015PodcastWecast
Edu Suliano

The author Edu Suliano

24 Comentários

  1. 3 erros GRITANTES tem me chamado muito atenção na demo que tem que ser corrigidos com U-R-G-E-N-C-I-A:

    1- chutes descalibrados – o jogador entra cara a cara e chuta rente a trave pra fora mesmo corpo do jogador bem posicionado – e nao me venham falar que nao sei chutar …jogo pes desde bomba patch e sei muito bem fazer gol cara a cara…nao éa toa que de cada 30 jogos online perco 1 ou 2 no maximo
    2- quantidade ASSUSTADORA de passe da intermediaria de defesa achando atacante livre no campo de ataque…. continuar assim jogos online vao se resumir apenas a toques fortes com o triangulo rasteiro no campo de defesa pra achar atacantes livre la na frente
    3- volta dos gols de cobertura com o goleiro postado qse debaixo do gol…ontem contra o bayern eles fizeram dois gols de cabeça por cobertura no mesmo jogo com meu goleiro postado debaixo do travessao praticamente….e meu filho de 10 anos fa fez dois gols de cobertura(chutando) com o goleiro saltando em camera lenta e a bola entrando por cima dele como naquele bug insuportavel que assombrou o pes 14 no seu inicio antes das dlcs corretivas.

    1. resumindo :
      Collor e demais candidatos são políticos desde 1900 e farinha. Isso não os tornam bons políticos !
      Bomba patch é de ontem meu filho…..aqui a galera tem idade pra ser seu pai…..é froids esses juvenis criado a leite com pera.
      curta o jogo que está demais !!

  2. E aí rapaziada firmeza.fiz umas jogadas no PES2015 o jogo ficou perfeito eu e os camaradas das antigas já voltamos a fazer os corujão e já estamos marcando pra fazer os campeonato o jogo ficou perfeito#TheKingIsBack Os gols mais bonitos PES 2015 PS4: http://youtu.be/4cxjnyqE-5s

  3. Pessoal do Webrothers parabens pelo podcast muito bom ri demais concordo com tudo que vcs falaram principalmente sobre o fifinha jogo ridiculo não sei como ainda tem gente jogando aquela merda e ainda defende com unhas e dentes. Por isso que a EA não se preocupa em mudar nada por que tem muitos cegos comprando mesmo o jogo sendo ridiculo . Tomara que esse ano o pes passe por cima do fifinha. #Chupafifa #OCampoéNosso!

  4. Sem palavras de como os brothers sao atenciosos com todos que vem visitam o blog aqui nenhuma duvida fica pendente.

    Parabens e sucesso!!!!

  5. Eduardo, concordo quando você disse que PES 2015 lembra muito o Winning Eleven 10 ou PES 6, quando joguei a demo tive essa sensação e também Adam Batthi havia dito isso bem antes da Gamescom. O jogo está tão bom que sempre as sextas-feiras fazemos um corujão aqui no meu barraco, reunindo a galera da antiga, e para falar a verdade há anos não fazíamos isso, o pessoal gostou mesmo. E como não poderia ser diferente, arrebento todos, assim como já era no WIN 10, quando eu tiver o prazer de jogar contra você, vai sentir a pressão do que estou falando.

    A konami veio para recurar o mercado de vez, mas nos dias de hoje ela tem que focar muito no modo online do jogo, eu joguei FIFA 14 para o meu PS4, O modo temporadas é muito interessando, gostei demais, o jogo roda liso e os derrubadores sempre se F*DEM, sem falar no modo Utimate Team onde é a galinha dos ovos de ouro da E.A.

    Mas vamos ver o My Club, e sejamos sinceros que a Konami copiou mesmo, mas A.E. ao longos dos anos veio absorvendo tudo de PES, então F*da-se, tem de copiar mesmo. PES 2015 tem uns servidores que façam o jogo rodar liso e punindo realmente quem mereça, a massa retornará com certeza.

  6. eu quero participar do wecast tbm que tal edu fazer um com os membros comuns do forum para darmos a nossa opinião tbm

Leave a Response