Wecast 4 falando do futuro do PES e de novidades do PES 2016
close

Wecast 4 falando do futuro do PES e de novidades do PES 2016

Falae, brothers, tudo de boa? Hoje é dia de Wecast, o podcast da Webrothers.

Nesta edição teremos Edu Suliano, Felipe Mestre, Cosme Vinícius, Lucas Ariel, Júnior Tiroles e Dan falando sobre Pro Evolution Soccer, Konami, Kojima e tudo o mais que vocês queriam ouvir.

Além disso, teremos novidades sobre o PES 2016, onde daremos pistas sobre a capa do jogo e algumas licenças que estarão na nova versão do jogo da franquia.

Falaremos também dos contratos de licenciamento da Konami, se o PES corre o risco de acabar ou ir para outra produtora, PES League e etc. O probrama tá simplesmente imperdível!

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

Comments

comments

Tags : DestaqueFelipe MestreKojimaKonamiPES 2015PES 2016PES LeaguePro Evolution SoccerPro Evolution Soccer 2015WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano

52 Comentários

  1. O único lúcido na conversa é o Edu, os outros são só players e editores, mal sabem falar … ”Imagine se a EA comprar o PES”, só por Deus. Ótimo cast, péssimos casters, exceção ao EDU.

  2. Aquele outro site suja o nome do PES, pois quem digita pro evolution soccer no google tem como terceiro resultado aquela droga, e pessoas que não conhecem o site pensam q o que está lá verdade, será que não alguma forma de tirá-lo do ar?

    1. Esse cara é mito no PES 2015. Já tinha percebido na Master League que ele é muito rápido, tem muita explosão e velocidade.

  3. E ai amigos, eu estou trabalhando com o PES TEAM como editor de dados para o PES 2016 e só posso dizer que tem outras ligas que estao entrando e atualizando formato, estao dando mais importancia aos times sulamericanos que estarao mais detalhados. Espera um bom futuro pro PES!!

  4. Alguém sabe os números de cópias vendidas para os consoles da Microsoft? Será que está tão abaixo dos consoles da Sony?

  5. Visto que em PES 2015 os consoles Sony tem mais de 70 % do total de vendas do PES 2015…

    PS4 com quase 600 mil unidades

    PS3 com 400 mil unidades

    Aproximadamente!

    O Forte é o Playstation pro PES…

    1. bem, esses numeros q vc pasou estao totalmente errados, kkkk pes15 vendeu muito mais q issso. esses sites tipo vg chatrs sao furados, os numeros servem apenas para ncomparação. sao totalmente errados em termos absolutos

  6. Vocês comentaram sobre já está acostumado com a premiere league genérica,vc pode me responder o porque o pes não coloca a bundesliga genérica?

  7. Excelçente podcast me diverti com vcs. Felipe representa quero título e Edu minha camisa com “os cornos” do felipe tamanho GG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Valeu WeBrothers #OCampoÉNosso

  8. O melhor do PES 2015 foi a parte tática. Com a formação fluida eu consigo jogar com meu time taticamente igualzinho à vida real. Muitas opções pra todos os estilos de jogo.
    O pior foi esse handicap ridículo. A CPU não te desafia, e sim te faz de tolo roubando na sua fuça! Uma coisa é a CPU jogar bem, outra coisa é o seu time “misteriosamente” jogar mal.
    PES 2015 ficou marcado pra mim… como o 1º jogo que me fez quebrar um controle. Espero que a diversão do PES 2013 volte…
    Ainda assim é melhor que o fifa. huahaua

  9. Boa noite pessoal, estou precisando de uma ajuda URGENTE!!!!
    Meu PES no xbox one parou de funcionar o My Club entro na partida e assim que acho um adversário o jogo reinicia, aconteceu nos ultimos 4 jogos minha cortesia de AAA caiu pra B, e hoje eu já tinha jogado normalmente de manhã agora a noite que começou isso não sei se tem alguma coisa a ver mas foi depois que contratei o Guardiola de técnico

      1. Eu vi as posts sobre configurações de rede, mais creio que não seja o problema por que ja jogo a algum tempo e começou isso agora do nada.

  10. Será que PES 2016 terá um EDIT MODE mais decente? Pois o do 2015 era uma tranqueira e muito basicão.

    Alías, apesar da jogabilidade, gostaria que retornassem com a possibilidade de EDITAR certas habilidades, como Drible Speed, Team Working, algo que não se pode mais.

    Alias, deveriam acabar com aquela Habilidade Combinada, e que toda os stats fossem editados.

    E outra coisa: Quando teremos a possibilidade dos OPTION FILE no PS4? Será que dessa vez vai?

    1. cara, nao espere muitas novidades no edit. sempre muda algo aqui e ali, mas nunca nada significante

      quanto a ofs de ps4, ainda nada. o unico meio q existe é por conta partilhada e gera baniimento na psn

  11. “Temos uma grande novidade para os nossos fãs na segunda-feira. Fiquem ligados!
    Andre, PES Team – ‪#‎OCampoéNosso‬”

    Será algo relacionado a DLC ou ao My Club ??

  12. Belo trabalho de vocês, continuem assim, arrisco na liga turca e MLS, falando em novidades de Pes 2016, uns dias atrás estava vendo um vídeo turco de informações vazadas do jogo, se aquelas informações serem confirmadas, teremos um dos melhores pes da história da franquia.

  13. ui, fui o primeiro a comentar, como sou bandida! Nossa…, mas que viadagem minha, acho que foi aquelas duas partidas de FIFA 15 que joguei esses dias

Leave a Response