Wecast #1- o podcast da Webrothers analisa o PES 2014 patch 1.12
close
Wecast - podcast

Wecast #1- o podcast da Webrothers analisa o PES 2014 patch 1.12

Olá, brothers! Chegou o Wecast #1- o podcast da Webrothers. Nesta primeira edição, Edu Suliano, Cosme Vinícius e Lucas Ariel analisam o novo patch 1.12 para o Pro Evolution Soccer 2014 e falam de diversos outros assuntos. O bate papo está imperdível!

A qualidade da edição irá melhorar com o tempo, não se preocupem. Se alguém for fera em edição de audio, é só entrar em contato com a gente, pois toda ajuda é bem vinda!

Comentem bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não deixem de visitar o nosso fórum http://www.we-brothers.net/forum

#FutebolSeJogaComPES

 

 

Comments

comments

Tags : DestaquePES 2014PodcastPro Evolution SoccerWecast
Edu Suliano

The author Edu Suliano

33 Comentários

  1. alguém me é capaz de explicar isto? /watch?v=XUepAb4ghrU

    ja vi este video muitas vezes, será mesmo possivel? será que pes ta fazendo milagres com o fox engine?

    1. Esse video é de um cara que estava criando o emirates stadium na Cryengine e tinha postado no pespatch as imagens e um video de como tinha ficado, não tem nada haver com Pes 2015!

  2. O cara que disse aí que quem ainda joga PES 2013 não sabe jogar PES, e eu concordo plenamente. Apesar de todos os problemas, o PES 2014 é muito superior, e o 2013 e anteriores me parecem robôs jogando futebol. Parabéns, ótimo podcast.

    1. Taticamente o PES 2013 é muito superior ao 2014. Em relação a animações e graficos eu concordo que PES 2014 é, de fato, superior.

  3. Otimo podcast, webrothers vcs sabem por qual motivo razão que a konami diminuiu a qualidade das texturas do uniformes na hora de escolher antes do jogo? pq ta meio imbaçado se isso fosse pra consoles daria pra intender pela limitação grafica mas para PCs não precisa disso!

  4. vir em site gringos que o fifa tem boas chances de trazer a serie B do brasileirão tem alguma chance da konami fazer o mesmo. ano de copa coisa e tal o que vc acha? eu acredito que no fifa 15 vem pois aki em natal os dois clubes tão negociando e tem o estadio das dunas que EA tem a licença e serve pro dois.

    1. falae, zé. amanhã vou postar tudinho detalhadamente no resumo semanal. mas não tem chance nenhuma. já até foi desmentido oficialmente 🙂

      1. mais a maior questão que o todowe levantou se a NHM consegui a bundelisga porque a konami não? ACHO QUE FALTA GRANA MESMO.

  5. sejamos sinceros se a konami tivesse lançado o jogo como ta HOJE 90% da reclamação não iria existir, tiro por mim só iria meter o pau na master legue sem tara ala ps1 que fizeram CONCORDAM?

  6. Bacana. Há alguma previsão de novo patch pra consoles? Achei o 1.10 péssimo.. Cheguei até a comentar num post aqui no site. O que mais tem me irritado é a postura da CPU, os caras não te agridem, só ficam tocando bola e tentando driblar. E isso porque to jogando no nível estrela. Por isso discordo um pouco sobre o 1.07, que era, pra mim, bem mais divertido. Além disso da CPU, tinha passes melhores e controle de bola também.

    Abraço

  7. Fiquei com voz de gay pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Só digo uma coisa pra tu Silveriinha o choro é livre kkkkk é nois man

  8. Gente, eu passei um tempo sem jogar PES, achei um lixo…! Mas voltei há jogar essa semana, e vi que tinha lançado vários patchs no tempo que eu estava parado (eu estava meio desatualizado) Atualizei e agora, mudei de ideia! Sinto um novo PES2014! :3

  9. mto bom. a nálise do patch 1.12 tá perfeita. na minha opinião é a melhor jogabilidade já feita para um game de futebol

Leave a Response