5 coisas que não virão no PES 2022

      Nenhum comentário em 5 coisas que não virão no PES 2022

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre Pro Evolution Soccer!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre PES e FIFA em primeira mão!

Saiu a V3 do option file do Vinnyextreme. Link no fim do post.

Nova narração no PES 2022?

Meninos, na matéria de hoje falaremos sobre 5 coisas que, nem com reza forte, virão no eFootball PES 2022, que deverá se chamar apenas “eFootball”.

Para começar, esqueçam qualquer mudança de narração para o PES 2022, continuaremos com Milton Leite e Mauro Beting. Pior ainda: continuaremos com o péssimo roteiro e péssima mixagem da narração e dos sons do jogo como um todo.

Nessa transição para a nova geração, onde a Konami está mudando o motor gráfico da franquia, trabalhos “não-essenciais” não estão na lista de jobs da Konami; a narração não irá mudar agora. Refazer uma narração do zero demanda um tempo que a Konami não tem neste momento.

Entretanto, creio que esta seja a hora de pedirmos mudanças para a Konami, mesmo que seja para o PES 2023 (ou seja lá qual nome ele tenha). O Mauro Beting é excelente, mas a gente acaba enjoando com os anos. Já o Milton Leite, nunca gostei dele na narração de jogos de verdade e, infelizmente, no videogame ficou ainda pior.

Qual dupla vocês gostariam de ver no PES? Eu votaria em João Guilherme e PVC. Comentem bastante.

Clique na imagem e adquira o melhor patch para para PES 2021 PC

E os servidores dedicados?

Galera do online, infelizmente não adianta pedir para a Konami investir em servidores dedicados, ela jamais fará isso, não acontecerá no PES 2022 e em nenhum outro. A Konami está lucrando horrores com os modos online e suas microtransações, a política de gastos com a produção de jogos AAA é restritiva… Eles jamais farão esse investimento, apesar das nossas reclamações.

Além disso, a tecnologia P2P é muito cômoda, fazendo a Konami economizar não somente com os servidores dedicados, mas também com as responsabilidades que cairiam sobre ela com a utilização desses servers.

Outro ponto é que o problema maior não é a tecnologia P2P em si, mas sim a facilidade de se burlar o sistema online do PES. Pior ainda é o sistema de denúncia/punição para os cheaters, que quando funciona demora um século para puni-los.

Creio que o mais factível seja pedirmos sim um novo sistema para denunciarmos os trapaceiros e, além disso, que o castigo seja rápido.

Release de Imprensa. O que é o APOIA.se? | by APOIA.se | APOIA.se | Medium

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem acima.

Mudanças drásticas de jogabilidade do PES 2022?

Sim, a Konami está mudando o motor gráfico e terá que reprogramar toda a parte de jogabilidade…. Mas não esperem mudanças drásticas em sua filosofia. A jogabilidade continuará focada na maior simulação/realismo. Na minha opinião, isso é uma ótima notícia, pois esse gameplay foi a única coisa boa que a Fox engine trouxe para a franquia.

Assim, a Konami replicará o mesmo tipo de jogabilidade, focando em corrigir os bugs que nos assolam nessa geração do PES, como troca de cursor, arbitragem e etc.

Maior foco no conteúdo para a América do Sul… Será?

Não, infelizmente não veremos a Konami focando em maior conteúdo para as Américas: o Brasileirão continuará com 50 faces, a Liga Argentina com 10 e a segunda divisão da Inglaterra com 80.

Infelizmente, com a saída do André Bronzoni perdemos força nesse quesito e, para piorar, parece que Adam Bhatti, gerente sênior da Konami, está voltando a mandar no PES. Como é sabido por todos, ele não vai com a cara dos fãs sul americanos, muito menos com a cara dos brasileiros. Além disso, ele é Inglês, motivo pelo qual a segunda divisão da Inglaterra tem um número muito maior de faces que as ligas do Brasil e Argentina. Entenderam?

Ah, e vale falar da Libertadores, a qual a licença está atrelada a EA até o 2022.

Grandes ligas da Europa licenciadas no PES 2022?

Não esperem nenhuma das três grandes ligas europeias licenciadas para o PES 2022:

  • La Liga – renovou o contrato de exclusividade com a EA em 2020 por 10 anos;
  • Premier League – renovou o contrato de exclusividade com a EA em 2018, até a temporada 2024/25;
  • Bundesliga – renovou o contrato de exclusividade com a EA em 2020, mas não foi informado o tempo, apenas que era uma parceria “plurianual”.

Não tem choro nem vela…

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda sexta-feira um novo episódio! Clique abaixo e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

O melhor Option File para eFootball PES 2021 está de volta!

É só clicar na imagem abaixo para ter o melhor OF para PES 2021 PS4/PS5 do Brasil!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !