close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019

Galera, hoje iremos listar alguns motivos pelos quais os fifeiros deveriam dar uma chance ao PES 2019, jogo que chega em 30 de agosto de 2018. Vamos a eles:

 

1 – Novas licenças

Apesar da perda da licença da Champions League, a Konami está fazendo uma verdadeira reformulação no portfólio de licenças da franquia PES.

Já foram anunciadas as ligas da Argentina, Dinamarca, Portugal, Suíça, Escócia, Bélgica e Rússia, sendo que essa última é exclusiva do PES 2019. Além disso, a Konami ainda deve, até agosto, anunciar mais 4 ligas de média para boa relevância.

Obviamente, muitos irão dizer que são ligas de relevância baixa, comparadas à Premier League, La Liga e Bundesliga. Entretanto,quem joga no PS4 tem essas 3 grandes ligas licenciadas, basta instalar um option file!

Já quem joga no Xbox One, não terá a opção do option file, licenciando esse tridente La Liga-Premier League-Bundesliga. Entretanto, chegarão mais que 10 novas ligas totalmente licenciadas em PES 2019, o que fará desaparecer aquela impressão de termos um jogo majoritariamente genérico.

 

2 – Gráficos fotorrealistas jamais vistos

Pro Evolution Soccer abandonou a antiga geração (PS3 e Xbox 360), e segue o resultado na imagem abaixo:

PES 2019 é isso: o primeiro jogo de futebol fotorrealista da história. Abandonar a antiga geração permitiu a Konami aumentar a resolução de texturas, incluir mais elementos no campo, melhorar modelos 3d e introduzir um novo sistema revolucionário de iluminação, o Enlighten.

O Enlighten, junto com as melhorias gráficas implementadas pela produtora japonesa, resultou em gráficos espetaculares jamais vistos num jogo de futebol. Chega de bonecos de cera ou gráficos mais parecidos com desenho animado!

 

3 – Novas animações e cutscenes

Muitos fifeiros, que não jogam PES há anos, repetem alguns argumentos furados, que escutam de Youtubers que ganham dinheiro com o FIFA. O principal deles é “PES é robótico”. Pois bem, queridos fifeiros, tenho uma notícia para vocês: o último PES que teve uma jogabilidade com animações mais robóticas foi o PES 2013, que tinha aquela sensação da bola estar amarrada ao pé do jogador.

Há muito tempo que PES não tem uma animação robótica e, no PES 2019, a fluidez está ainda maior, vejam:

Então, queridos fifeiros, PES não é robótico há anos. Na verdade, você que é um robozinho controlado por Youtubers que ganham dinheiro vendendo moedinhas do FIFA.

 

4 – Jogabilidade ainda mais refinada

Numa coisa FIFA nunca foi melhor do que PES: na jogabilidade. Ou melhor, o FIFA 14 teve uma jogabilidade melhor que o PES 2014, e foi só. Muitos fifeiros adolescentes, recém desmamados, dizem que a jogabilidade do FIFA é melhor que a do PES, simplesmente por escutarem isso dos  “Youtubers que ganham dinheiro vendendo coins”.

Meninos fifeiros, irei tirá-los da Matrix: a jogabilidade de PES é infinitamente superior a do FIFA! Vejam o gameplay abaixo:

Enquanto FIFA é um produto de esportes da EA feito para ganhar dinheiro com o Ultimate Team, com uma jogabilidade totalmente aleatória e sem sentido, PES tem um gameplay cuidadosamente construído, tendo como pilares o player ID, team ID e comportamento tático.

Enquanto PES esteve por baixo, a EA não teve pressão para melhorar o seu produto como deveria e, assim, focou quase que exclusivamente em licenças e no Ultimate Team, deixando a jogabilidade de lado, logo ela que é a alma de qualquer jogo de futebol.

Enquanto esteve por baixo, a Konami focou na jogabilidade do PES e, agora que está voltando suas forças novamente para a franquia, tem um produto com uma jogabilidade foda e que irá conquistar licenças e mais licenças no curto prazo.

Assim, queridos fifeiros, larguem esse jogo de criança e venham para o PES. Não sejam mais enganados por quem quer apenas seu dinheiro gasto no FUT!!!!!!!!!!!

 

5 – Novo myClub

Sim, o FUT é um modo de jogo muito mais elaborado, que te prende muito mais que o atual myClub. Entretanto, a Konami promete uma reformulação total para PES 2019!

A principal novidade é o fim das roletas e, pelo o que vimos pelas artes até agora, deverá ser implementado um novo sistema de cards, muito provavelmente inspirado no FUT.

Segundo a Konami, serão “as maiores alterações no myClub em anos. Contrate os grandes craques, jogue cooperativamente ou encare seus rivais na disputa da PES LEAGUE. Jogadores de alto desempenho serão incluídos no jogo. Dependendo do desempenho na partida da semana anterior, esses jogadores terão atributos melhorados e, talvez, novas habilidades por tempo limitado. Fortaleça seu time com essas versões especiais dos seus jogadores preferidos ou conheça novos jogadores que jogaram bem.”

Assim, se você é fã do FUT, vale a pena dar uma chance ao myClub do PES 2019!

6 – Início da Reformulação da Master League

A Master liga será totalmente reformulada nos próximos 3 anos, e esse ambicioso projeto começa em PES 2019! A mudança ainda não será aquela que esperamos, que vai deixar a ML robusta, mas 3 elementos já deixarão, o modo de jogo mais amado da história, muito melhor:

  • Pelas minhas contas, passaremos de 10 novas ligas licenciadas, aumentando drasticamente a base de dados do jogo, que ficará cheio de torneios, jogadores e times reais;
  • O sistema de transferências, alma da Master League, será reformulado e mais refinado;
  • Teremos um sistema de pré temporada mais imersivo, que trará a International Champions Cup;

Não parece muito, mas esses três elementos, por si só, já deixarão a ML muuuuito mais divertida e imersiva!

 

7 – Conclusão

Meninos, a conclusão é a mesma: FIFA 19 terá mais licenças, inclusive da Champions League, será mais bonitinho fora de campo, com mais frescuras, mas o jogo de futebol, de verdade, só será jogado no PES.

Felizmente, a EA é uma empresa famosa por criar enlatados, se preocupar excessivamente com dinheiro, esquecendo a alma de seus jogos muitas vezes. Assim, PES 2019 será um jogo com alma, enquanto FIFA 19 será apenas um enlatado para enganar trouxas.

Saiam da Matrix!

 

Trailer do Weedens!

Mudando de assunto, hoje foi dia do Weedens, francês fã de PES e editor de vídeos, lançar seu trailer de gameplay do PES 2019. Ele visitou as oficinas da Konami na Inglaterra, onde teve o total apoio para fazer um trailer de alta qualidade. Vejam o resultado abaixo:

Simplesmente fantástico, né? a cada gameplay que vejo, mais me apaixono pelo PES 2019. Se tudo seguir como nos anos anteriores, teremos a demo chegando lá pela metade de agosto.

Só chega, PES 2019, a ansiedade tá sinistra!

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : DestaqueKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019WeedensWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano