Detalhes da DLC 2 de PES 2016 e overdose de novidades no myClub

[Aviso antecipado] Atualizações do myClub[2015.11.26] As atualizações do myClub estão marcadas para uma data próxima. [Detalhes da atualização] ・Será adicionado um novo lobby em que você pode jogar partidas com amigos no myClub. ・Jogadores lendários serão disponibilizados. etc. No novo lobby você pode jogar partidas contra seus amigos no myClub. Além disso, jogadores lendários de anos anteriores entrarão em cena no myClub. Não perca essa chance de ver um elenco de astros atuais e do passado atuando juntos! Mais detalhes serão revelados em breve. Isso é uma coisa muito requisitada pelos jogadores desse modo de jogo, jogar contra os amigos. Além disso, usar os jogadores lendários é sensacional! Parece que a Konami realmente quer bombar o myClub e, pelo menos, está tentando recuperar sua imagem com os fãs.


Além disso, a Konami divulgou o novo empresário do myClub, que nos trará as estrelas jovens. Vejam a descrição abaixo: Empresário especial: Young STARS[2015.11.26] A campanha desta semana tem foco nos jovens astros que estão brilhando em cada liga. Jovens astros como Pogba e Alaba, além dos incríveis Kane e Mitrović podem ser obtidos. ■Período 26/11/2015 8:00 (UTC) – 3/12/2015 4:00 (UTC) *Este período pode ser forçado a mudar por conta da manutenção. ■Empresário especial Jogadores com 23 anos ou menos e que tenham geral de 75 ou mais serão escolhidos. *Menu do myClub [Contrato] – [Empresário especial], pressione [Lista de alvos] na lista de empresários especiais para confirmar a lista de jogadores disponíveis em cada um. Não esqueçam de postar as suas experiências com esse agente!
A Konami também divulgou que, os jogadores sem clube após a última janela, serão removidos do jogo por motivos de licenciamento. Vejam os detalhes abaixo:  Jogadores que não tenham clube no pacote de dados 2.0 [2015.11.26] Jogadores que eram [Jogadores livres] no pacote de dados 1.0 e que podiam ser encontrados em [Jogadores -> Editar jogador -> Outros -> Jogadores livres] serão removidos do PES no pacote de dados 2.0 por motivos de licenciamento. *Apesar de transferir jogadores que eram [Jogadores livres] no pacote de dados 1.0 para times diferentes no modo de edição, no pacote de dados 2.0 esses jogadores serão removidos dos times. *Jogadores que já tiverem sido obtidos no [myClub] continuarão no seu time. No entanto, se você liberar esses jogadores, não será possível obter os mesmos no futuro. *Jogadores não serão removidos de dados salvos existentes da [LIGA MASTER] porque as atualizações são aplicadas ao início de um novo jogo da [LIGA MASTER]. Agradecemos pelo apoio contínuo à franquia PES.
A Konami tabém divulgou que a liga inglesa e a BBVA estão disponíveis nos desafios COMP do myClub:  Copa do Desafio CONTRA O COMP.![2015.11.26] A LIGA INGLESA e a LIGA BBVA estão disponíveis na Copa do Desafio CONTRA O COMP. realizada entre 26/11/2015 e 3/12/2015. Ganhe o empresário especial que pode contratar um jogador de cada liga. *O empresário especial dado como prêmio pode ser recebido sempre que a competição for vencida.
Quem tá jogando as divisões online também terá adicional de bônus:  50% mais prêmios ao jogar as Divisões![2015.11.26] Uma recompensa dos modos Divisões e Copa do desafio online terão 150% do valor de 26/11/2015-3/12/2015! *Nota: o modo Divisões [SIM] não participa.
Finalmente a Konami liberou os detalhes da data pack 2.0: A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou hoje que a empresa continua comprometida em desenvolver os elencos, adicionar novos conteúdos e prover novos elementos visuais à mais nova adição da franquia Pro Evolution Soccer, PES 2016. Dentre as principais adições do download gratuito estão os recém anunciados novos uniformes das seleções da Alemanha, da Itália e da Espanha, que estarão disponíveis no dia 3 de dezembro. PES 2016 é mundialmente reconhecido pelas fantásticas recriações de jogadores, com seus sistemas ID de Clubes e ID de Jogadores garantindo que os times e estrelas sejam recriados com fidelidade às suas versões reais. O Data Pack nº2 adiciona 51 novas faces aos elencos de jogadores, incluindo Fernando Torres, Kevin de Bruyne, Julian Draxler, Jamie Vardy e Aleksander Mitrovic. Outros jogadores serão adicionados em futuras atualizações. Junto dos rostos, os elencos serão atualizados para todos os modos offline, corrigindo aqueles que haviam faltado no Data Pack anterior e cobrindo todos os aspectos planejados até o dia 19 de outubro. Para os usuários do PlayStation 4 e do Xbox One, a KONAMI recriou com perfeição o lendário estádio brasileiro do Maracanã que, pela primeira vez em toda história da franquia, virá com uma sequência introdutória que mostra o exterior do estádio, os arredores da cidade e fãs apaixonados festejando com luzes e fogos de artifício. Oito novos estilos de chuteira também serão adicionados ao jogo, incluindo os mais recentes designs de Joma, Mizuno e Puma. Os novos estilo de bola Ordem CSF e Ordem2, da Nike, também foram perfeitamente replicados para o uso no jogo. Outras melhorias incluem novas sequências de abertura para a Copa Libertadores e Copa Sudamericana. Novos updates para PES 2016 estão planejados e detalhes serão revelados nas próximas semanas. Vejam as imagens: Não deixem de apontar o que acharam do material divulgado, os erros e acertos… Amanhã o post será analisando tudo o que saiu hoje. O feedback de vocês será essencial! Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>