A morte do PES 2014 e novidades do PES 2016 no PS4 e nas Américas

A morte do PES 2014 e novidades do PES 2016 no PS4 e nas Américas Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Bem, para começar, a Konami anunciou, de maneira oficial, o fim do serviço online do PES 2014: 2015.08.06 – Fim do serviço Network O serviço online de Pro Evolution Soccer 2014 termina 17/11/2015 6:00(UTC). Obrigado pelo seu interesse e pelo seu suporte constante aos jogos PES. Bem, PES 2014 foi um jogo muito “polêmico”, usando um eufemismo… A Konami tentou ouvir os fãs que pediam um “simulador”, pegou a nova engine, teve pouco tempo de desenvolvimento… O jogo, no seu lançamento, era muito melhor que o jogo final, pois a Konami alterou muito a jogabilidade e só piorou a coisa… aquele ano foi difícil para os fãs de PES. E vocês, que lembranças tem do PES 2014?


Uma notícia mal conduzida preocupou os fãs de PES que jogam o PS4. A notícia veiculada diz que os option files desse console poderiam funcionar apenas na nova versão do console, que ainda chegará ao mercado. Vejam o que Adam Bhatti, PES Brand Manager, disse: “Nós ainda estamos testando o PlayStation 4 e agora estamos trabalhando em consoles em desenvolvimento, mas não podemos confirmar a notícia, porque estes consoles não têm a mesma segurança que os encontrados no mercado. Quando o jogo estiver pronto, dentro de algumas semanas, vamos gravar um disco igual ao que chegará ao mercado e experimentá-lo.” Bem, o que adam disse é que PES 2016 está sendo feito na versão mais nova do PS4, e ele não sabe da compatibilidade com os consoles mais antigos. Assim, como todo jogador de PS4 sabe, será lançada uma versão de firmware nova que irá solucionar a questão do PES e outros jogos. Simples assim, ninguém precisará de um PS4 novo…
Muitos também falaram da liga Argentina no dia de hoje. Perguntaram ao PES Brand Manager (Brasil e Latam), André Bronzoni, se a liga argentina está licenciada; ele disse sua resposta padrão sobre licenças: “Eu não posso falar muito sobre isso, porque pode fazer algo dar errado, então nós [Konami] temos a nossa política de não falar muito sobre isso, mas estamos a trabalhar, todos nós sabemos que temos que trabalhar para obter a licença a Argentina”. Bem, quem conhece o André sabe que, se você perguntar sobre licenças, ele dá essa resposta padrão. A Konami só fala sobre isso depois que está tudo sacramentado e inserido no jogo. Vamos lembrar da Copa Sul Americana e Recopa? Não queremos outro lapso desse, certo? Então vamos deixar o PESTeam anunciar tudo ao seu tempo!
Bem, brothers, a Konami tem uma programação intensa na América Latina nesse mês de Agosto. A Konami está na Aregentina, fazendo uma apresentação de PES 2016, com Jeronimo Quintero e André Bronzoni. Entre o dia 13-16 estará no Chile na Festigame, evento que traz, tradicionalmente, novidades de licenças; no dia 18, a Konami Roadshow estará em Lima, no Peru e, segundo rumores, a liga peruana poderia chegar… e, finalmente, no dia 25 de Agosto, o evento será em São Paulo, aqui no Brasil. Infelizmente, este que vos escreve não poderá estar presente por motivos médicos… Com esses eventos aqui nas Américas, se intensificam os boatos da liga chilena, peruana, brasileira, argentina e etc… Já foi confirmado pelo PESTeam que a versão final de PES 2016 ainda não foi fechada… Só nos resta torcer por mais novidades positivas nos próximos dias. Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea        ]]>