Alguém sabe porque o Brasil, maior mercado consumidor de Pro Evolution Soccer do mundo, é tão maltratado?

Alguém sabe porque o Brasil, maior mercado consumidor de Pro Evolution Soccer do mundo, é tão maltratado? Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Galera, pra quem joga PES 2017 para PS3, uma boa notícia: saiu o of do Glatiatore! Vejam o post abaixo e sigam as instruções:

Só clicar no link e ler direitinho as instruções!
Não sei se a galera do Twitter percebeu mas, após a reunião da PESteam semana passada (no Japão), o PES Brand & Product Manager, Adam Bhatti, sumiu do Twitter. Será que ele tá se segurando para não contar as novidades, trabalhando muito ou será que foi chamado à atenção pelos seus superiores por escrever tanta abobrinha e maltratar tanto os fãs de PES No Twitter? Deem seus palpites!
GAlera, joguei muito o PES 2017 online nesse fim de semana, no meu Playstation 4. Bem, posso afirmar que, comigo, o jogo tá rodando liso e sem lags, mas principalmente sem delays de comandos. E com vocês?
Por falar em online, comecei a jogar o myClub. Tirei, de cara, dois craques: Ibra e CR7! Parece que a sorte está sorrindo para mim nessa temporada…
Continuando no myClub, achei surreal as opções de técnicos que podem ser comprados com GPs: o máximo de capacidade que eles suportam do time é 280 e, procurando, não achei nenhum que tenha um esquema com PTE e PTD. Resumindo: a Konami está querendo forçar a galera a comprar moedinhas…
Galera, agora vou falar um pouco das atualizações de PES 2017 que vêm por aí. Todos lemos aqui no site duas coisas:
  1. Na DLC de 26 de outubro, teremos 39 novos jogadores com faces, player ID, chuteiras e etc. Além disso, teremos jogadores que tinham faces em PES 2016 mas, inexplicavelmente, vieram genéricos em PES 2017;
  2. Na DLC de novembro, teremos suporte ao Playstation Pro, os estádios do Liverpool e Dortmund, etc.
Em algum desses dois tópicos você leu algo sobre a atualização dos times do Brasileirão e do seu novo estádio? Algo sobre faces digitalizadas de jogadores da seleção como Gabriel Jesus e etc? Nós sabemos pela própria Konami que, na dlc de novembro, teremos a atualização de quase todos os times do Campeonato Brasileiro (Coritiba deve ser uma exceção, dado que não possui direitos de imagens dos jogadores) e um novo estádio BR. Mas aí eu te pergunto: você viu isso na nota oficial da Konami (leia aqui)? Você viu alguma divulgação no Facebook ou no Twitter? Esse é mais um exemplo de que a Konami não dá a atenção que deveria dar ao maior mercado de PES do mundo: o Brasil! Primeiro, lança pesquisas junto aos clientes que não possui a opção de idioma “Português”; agora não divulga as atualizações que virão nos times brasileiros. Outra coisa que não dá para entender é o baixo número de faces digitalizadas de jogadores do campeonato brasileiro. Se não é possível escanear as faces aqui no Brasil, que se façam faces através de fotos em HD e modeladas pelo Blender! Bastava colocar umas 3 ou 4 faces por time BR que a galera já ia ficar animada! Meus amigos facemakers da Webrothers fariam, em 2 semanas, umas 100 faces de jogadores brasileiros muito melhores que as da Konami. Por que os japas não fazem? Só pegar fotos em HD e ter o Blender instalado no PC! Gente, sinceramente, não dá para entender isso… Alguém sabe porque o Brasil, maior mercado consumidor de Pro Evolution Soccer do mundo, é tão maltratado?

Fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES:

[youtube id=”siIDFNYAcMM” width=”600″ height=”350″]

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

]]>