close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

 

Liga Mexicana em PES 2019?

Brothers, há alguns dias, a ESPN divulgou, em seu site oficial, que a Liga Bancomer (Mexicanão) estaria em PES 2019. A partir daí, muita gente começou a espalhar isso, afinal, tratava-se de uma notícia dada pela ESPN. Eu, já sabendo quais são as novas ligas, desmenti logo:

Dois dias depois de postar essa matéria, a ESPN tratou de fazer uma novam com o seguinte título: “Liga Bancomer rejeita proposta de PES; vai renovar com FIFA”. Há alguns meses, a Konami realmente tentou pegar a licença da liga mexicana, e foi uma tentativa séria, houveram negociações. Entretanto, infelizmente, essas negociações não foram pra frente.

A liga mexicana no Pro Evolution Soccer seria um golaço para a Konami, pois trata-se de um país enorme, populoso e com um povo apaixonado por futebol!

 

Mimimi em torno das novas ligas de PES 2019

Galera, muita gente, fãs de PES, haters ou fifeiros, vem zoando as possíveis ligas novas de PES 2019. Segundo a Evo-web, a lista seria a seguinte [RUMOR]:

  • Liga Russa;
  • Liga Norueguesa;
  • Liga Polonesa;
  • Liga Dinamarquesa;
  • Liga Turca;
  • Liga Sueca.
  • Liga Colombiana

Lembrem-se que a lista acima é um RUMOR, ok? Olhando para elas, não temos nenhuma liga do primeiro escalão do futebol mundial, isso é óbvio. Entretanto, temos três ligas intermediárias: a Russa, que tem um campeonato com certa visibilidade, bons jogadores, um país com grande território e população, que agregaria boas vendas à franquia PES; a liga colombiana, uma das principais aqui das Américas, com bons times e com muitos jogadores de PES apaixonados; e, finalmente, a liga turca. Se a sua chegada se confirmar, será o maior golaço da konami, na minha opinião.

Para quem não sabe, a Turquia é um dos países do mundo com mais fãs apaixonados de Pro Evolution Soccer! A galera mais das antigas, como eu, se lembrará que, há alguns anos atrás, as maiores comunidades de edição de PES eram turcas: PESBox, PES Anatólia, e por aí vai. Alguns dos melhores kit makers, face makers, stadium makers e desenvolvedores de ferramentas de edição eram turcos, e tenho muitos amigos por lá até hoje. Se essa liga realmente vier, será um golaço, pois irá agitar muito as comunidades mundo a fora, além de vender muitos jogos por lá.

Quanto as demais, realmente são do 3º escalão da Europa, não há o que se discutir. Entretanto, brothers, vamos lembrar algumas coisas: as principais ligas do mundo, como a Premier League, La Liga e Bundesliga, são EXCLUSIVAS DA EA. Outra coisa que muito vem se dizendo nas redes sociais é que a Konami deveria pegar licenças como a do Calcio… Galera, licenciar a Lega Calcio não adianta de nada, a licença dela não assegura a presença dos times e jogadores! A Konami precisa focar em ligas que, uma vez licenciadas, disponibilizem o pacote completo!

Galera, não tem jeito, a Konami está fazendo o que sempre falamos aqui no site: PES precisa comer pelas beiradas, licenciar ligas da América do Sul e as intermediárias da Europa. Crescendo nesses lugares, aumentando o nível de vendas da franquia, a Konami vai crescer cada vez mais e poder brigar pelas ligas maiores; não tem atalho, a única saída é essa!

 

UCL no FIFA 19

É rapaziada, parece mesmo que a Champions League chegará em FIFA 19. Em entrevista a Fox Sports, o comentarista de futebol holandês Evert ten Napel, soltou que o torneio estará no próximo jogo da EA:

“Em 2019, o jogo (FIFA) vai ficar ainda melhor, porque eles adicionaram a UEFA Champions League e a UEFA Europa League. Estou quase terminando [de gravar] a versão 2019, que irá para o centro de testes. Lá alguns jogadores muito bons irão verificar tudo e depois disso, ele irá para as lojas em outubro”, disse Napel.

Brothers, nada que já não sabíamos, né? A licença da UCL, para o PES, não agregava muito, pois não adicionava licenças de times, jogadores ou estádios. Para a EA, será mais uma grife, um símbolo de status. Infelizmente, devido ao alto custo dessa licença, a franquia Pro Evolution Soccer mais perdia do que ganhava, pois faltava dinheiro em outras áreas do jogo. Quem sabe, quando PES voltar a ter vendas comparáveis às da EA, a Champions não volte? Até lá, o PES tem outras prioridades.

 

Entrevista de André Bronzoni

Ontem, a IGN Brasil publicou uma entrevista com o Gerente de PES nas Américas, André Bronzoni. Vamos ver os principais pontos?

A começar pela neve. André diz que “Estamos sempre escutando fãs e comunidade. A neve nas partidas foi algo muito pedido e, no visual do game, ela está incrível.”, conta. “Este é o melhor e mais diferente PES que já fizemos em anos.”, completou ele.

Falando sobre o visual do game, ele diz: “Estamos trazendo o 4K e o HDR para todas as plataformas. Buscamos mais fotorrealismo de jogadores e dos estádios. Fizemos upgrade das fotos dos jogadores e do seu visual no game. Tudo está melhor, até a pigmentação e a textura da pele deles” . Isso é somado com novos fluxos de animação, que tornam a movimentação dos atletas ainda mais próxima do real, segundo Bronzoni.

André ainda fala sobre como as emoções serão melhor representadas no jogo: “Cada ação vai ter uma reação. O jogador acerta um chute na trave e ele vai reagir por conta disso. O goleiro também. Ele vai ter um momento que vai mostrar alívio por conta disso. Todas essas animações estão mais interligadas de maneira mais dinâmica e real. Queremos mostrar mais emoções de tudo o que acontece em campo. Quando o jogador acertar ou errar, isso será nítido no game.”

Ainda segundo André, trabalhando com os consoles atuais é que foi possível trazer estes novos recursos ao game. Em PES 2019, as partidas ganham clima dinâmico (pode começar a chover com a bola rolando, o que já tinha no game) e também tempo dinâmico, com um jogo que começa no final da tarde e termina de noite. “Estamos utilizando recurso que chama Enlighten. Criado no Japão, ele é focado na iluminação, que, com isso, mudou muito. Temos a entrada de luz nos estádios e até a sombra de jogadores que vão ficar mais realistas.”

Ele também fala dos chutes: “O modo com a qual o jogador pega na bola ao chutar, de trivela, de chapa, com efeito, terão novas animações. Você vai conseguir ver até a ‘turbulência da bola’ em direção ao gol, o que deve dar trabalho aos goleiros.”, completou Bronzoni.

Agora, falando de Brasileirão, o gerente da marca conta que a Konami ainda trabalha para obter licenças e há muitas novidades para o público brasileiro que serão anunciadas entre julho e agosto. Sobre o término da parceria com a UEFA, ele afirma que haverá muita coisa boa chegando.

Bem, galera, realmente PES 2019 parece que será um salto em relação ao PES 2018. O jogo virá muito mais bonito e com mais recursos, podem ter certeza. Depois do PES 2019, veremos o quão mal fez pra franquia não abandonar o oldgen antes. Vocês vão ver…

Fonte: IGN Brasil

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V8 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniDestaqueKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019UEFA Champions LeagueWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano