close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

 

Nova PES League 2019

Mal terminou a tour 2018 da PES League e a Konami já soltou alguns detalhes da próxima temporada. A PES League de PES 2019 começará a partir de 20 de setembro, e com novidades!

Além dos já tradicionais 1v1 e 3v3, o myClub também será incluído (mais detalhes serão anunciados em breve).  As inscrições serão abertas no dia 20 de setembro. A competição on-line também começará no dia 20 de setembro e estará disponível para os participantes via PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM. A competição 3v3 CO-OP começará logo em seguida.

Para mais detalhes, basta clicar na imagem acima!

 

Parceria com o Milan confirmada em PES 2019

Finalmente a Konami anunciou a continuidade da parceria com o Milan em PES 2019. Eu e muitas outras pessoas estavam achando que algo estava estranho mas, graças a Deus, não passou de alarme falso. Vejam o trailer abaixo:

O trailer é curto, mas está lindo! Como não poderia deixar de ser, o destaque é a nova contratação do clube, Gonzalo Higuaín.

“A Konami se dedica a trabalhar com os maiores clubes do mundo; com uma história como a do Milan e o talento que eles demonstram na sua equipe atual, e estamos fazendo exatamente isso”, disse Jonas Lygaard, diretor sênior da Konami.

Só falta o Napoli e a Roma!

 

Transições de replay

Depois da surpresa ruim com os placares/scoreboards, uma boa notícia: teremos as transições oficiais das ligas em PES 2019! Vejam abaixo:

Uma boa surpresa, principalmente depois de uma semana cheia de notícias ruins. Isso deixa o jogo mais imersivo e bonito!

Será que as ligas editadas via option file terão essa funcionalidade com o logo novo inserido?

 

Animações nos feeds de notícias da ML e BAL

E nossa querida Master League, tão negligenciada e abandonada nos últimos anos? Quando vemos qualquer novidade, nosso coração já pula de felicidade!

Teremos cutscenes no feed de notícias da ML, algo que não chega a ser “revolucionário”, mas já uma coisa que nos arranca um sorriso de canto de boca.

Poxa, Konami, sei das dificuldades do jogo ter que ser lançado anualmente, da verba mediana de produção, do espaço em disco, espaço na van, BRT, buzão… Mas custa acalentar o nosso coração e dar mais atenção a Master League?

Sei que a Konami acha que focar no myClub é a mina de ouro, mas parece que algumas pessoas não frequentam as grandes comunidades… Se frequentassem, veriam a quantidade enorme de fãs que migraram pro Fifa por causa do modo carreira, e que está louca pra voltar pro PES, apenas esperando uma ML decente…

Acorda, Konami!

 

Conteúdos das próximas DLCs

Em entrevista para a IGN durante a Gamescom, Lennart Bobzien (Gerente de Marca PES na Europa) confirmou algumas coisas que chegarão via DLC em PES 2019.

Para começar, ele falou dos estádios. Antecipadamente já sabemos de alguns: Celtic Park, Ibrox Stadium, Stade Louis II e Palestra Itália. Acredito que, muito provavelmente, teremos outros fora esses quatro.

Além disso, ele confirmou que novos times chegarão ao jogo, novos parceiros que deverão ser anunciados no futuro.

Entretanto, o ponto forte da entrevista foi quando, sem nenhum pudor, Lenny disse que teremos novas LIGAS, isso mesmo, novas LIGAS no plural!!!!

Em quem vocês apostam? Eu aposto no Chinesão e em mais uma liga sob a alçada do André Bronzoni, das Américas. Que comecem os jogos da especulação!!!

 

Carta de apoio a Robbye Ron

Bem, a matéria de hoje é dedicada a um guerreiro, um cara que, assim como nós, fazia parte das comunidades PESistas e, por se destacar, hoje trabalha na Konami: Robbye Ron.

Há mais de uma década, Robbye faz parte do PES, seja editando option files, seja gerenciando comunidades não oficiais, seja como Gerente de Comunidades de PES da Konami. De uma forma ou de outra, Robbye sempre lutou pela franquia, já passou por momentos turbulentos nessa jornada, mas nunca perdeu a simpatia ou o sorriso no rosto. É um baita cara de bom coração.

Como a imagem acima mostra, Algum retardado abriu uma petição pedindo que a Konami desligasse o Robbye do PES; pior ainda, houveram outros caras, ainda mais retardados, que assinaram.

Mas porque fizeram isso? Bem, como todos sabem, como Gerente de Comunidades, Robbye é um dos responsáveis por repassar aos fãs todas as novidades da franquia PES, inclusive aquelas que vem dos produtores do jogo lá no Japão.

Dito isso, durante a tour de PES 2019 ele foi um dos caras que fez a apresentação dos slides de PES 2019, inclusive o que falava das ligas autênticas e seus scoreboards. Baseado nisso, um retardado assumiu que a culpa dos placares reais não terem chegado ao PES 2019 era do Robbye e, pior ainda, abriu uma petição pedindo a demissão dele!

Meu Deus, como tem gente sem noção nesse mundo! O Robbye e todos os outros membros da PESTeam apenas compartilharam coisas que vieram do Japão! Ele não tem culpa nenhuma!!!!!

Enfim, eu fiquei puto da vida com isso… No Twitter tem muita gente escrota, que não arruma um trabalho, e que fica o dia inteiro enchendo o saco dos outros.

Robbye, não liga pra isso, você tem o nosso apoio!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V11 final do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniDestaqueJonas LygaardKonamiLennart BobzienMilanpes 2019PES LeaguePro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Robbye Ron
Edu Suliano

The author Edu Suliano